Jump to content

[2020.10.30] «Concurso dos Horrores - 2020»


Recommended Posts

hel_beauty_contest_1200x630.png

Caros jogadores,

 

Em 31 de Outubro, celebramos o Dia das Bruxas - um dos feriados favoritos dos jogadores, que traz uma grande fonte de motivação para o nosso trabalho criativo através de tantos desafios durante este ano único! E é por isso que temos o prazer de anunciar uma competição igualmente única, o « Concurso dos Horrores - 2020» 

 

Com o feriado se aproximando, parece que as forças do mal e uma atmosfera sombria continuam a se espalhar como uma praga nos arredores de Grunland e as noites parecem um pesadelo sem fim. Toten-hof e seu exército de mortos-vivos não parecem medir esforços lutando contra os guerreiros de Arinar, mas eles ainda não conhecem o elemento surpresa nesta trama. Ao declararem fogo aberto, um grupo de heróis espiões desfarçados de zumbis conseguiu se infiltrar nas Casamatas de Batalha com o plano de interceptar o telegrama de Toten-hof com instruções de batalha para seus Oficiais e substituí-lo por ordens diferentes, levando o exército a uma armadilha.

 

À medida que a meia-noite se aproxima, diga-nos, guerreiros, vocês também temem por suas vidas?... Porque definitivamente deveriam... Durante estes tempos difíceis, o mal se esconde em tantas formas diferentes. É por isso que ao participar do concurso deste ano, você não precisará adivinhar quem é o vilão, pois o vilão deste ano pode até ser você mesmo! 

 

Como participar?

1) Tire uma foto sua especialmente para a competição - vista uma fantasia, use maquie e penteados, dê asas à sua criatividade;
2) O logotipo “Warspear Online” deve estar presente na foto - símbolo feito à mão, desenhado, na tela do telefone ou algo sem o uso de editor de fotos;

3) Crie um tópico e compartilhe sua foto, o título deve ser o nome e o servidor de seu personagem no jogo;

 

IMPORTANTE! Por favor, leia atentamente as condições do concurso abaixo antes de tirar uma foto para o concurso.

 

Condições:

  • Aceitamos apenas fotos feitas para o concurso. Um participante pode fornecer apenas uma foto;
  • Qualquer roupa é permitida, embora não roupas que vão contra os códigos éticos e morais;
  • Fotos de grupo ou fotos de outras pessoas são inaceitáveis;
  • Não são permitidos outros elemento gráfico como vetores, emojis, textos etc;
  • É permitido editar tamanho, filtros, contraste e brilho; 

E resolveremos quaisquer controvérsias à nossa maneira. Afinal, somos o júri. Cumprir essas regras aumenta suas chances de obter uma posição vencedora e receber prêmios!

 

Quais são os prêmios?

  • Miss e Mister Halloween: 15 000 Moedas Milagrosas  roupa de escolha pessoal do Circo dos Horrores;
  • Vice-Miss e Vice-Mister Halloween: 10.000 Moedas Milagrosas  + 30 Elixires de Vigor do Explorador;
  • Outros 6 finalistas: 5.000 Moedas milagrosas + 50 Cofres da Ilha da Peste ;

Prêmio de Audiência: 7.000 Moedas Milagrosas  visual de armas decorativo do Circo dos Horrores; E também, todos os participantes receberão “Prêmios de Incentivo” em reconhecimento aos seus esforços;


O concurso é realizado em 2 fases


Primeira fase


Aceitaremos suas fotos de Hoje até 15/11/2020 . Publique suas fotos como tópicos únicos nesta seção de nosso fórum. Um participante = um tópico.


Segundo fase


De 15.11 à 22.11.2020, todas as fotos dos participantes estarão disponíveis em nossa página do Facebook para votação aberta. Você será bem-vindo para votar em qualquer participante - curta e compartilhe suas fotos! Com base na sua escolha, definiremos o vencedor do Prêmio de Audiência.


Além disso, durante esse período também iremos escolher os vencedores de cada categoria (5 masculinos e 5 femininos).


No dia 24 de Novembro - anunciaremos os vencedores do concurso e os prêmios!

 

Feliz Dia das Bruxas!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Akasha said:

me too :vp-looking:

Eu e minha mulher temos interesse participar! ondi criamos o topco? no forum brasileiro? eu não entendo bem kkk. e cada um de nós deve postar uma foto sozinhos, ou podemos postar juntos?😁 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Fauv said:

Eu e minha mulher temos interesse participar! ondi criamos o topco? no forum brasileiro? eu não entendo bem kkk. e cada um de nós deve postar uma foto sozinhos, ou podemos postar juntos?😁 

Oi! Eu acho melhor uma foto sua e uma dela separadamente, assim podemos premiar os dois individualmente - caso ganhem um dos prêmios vencedores, ou se não, pelo menos o prêmio de participação. Mas é claro, vocês podem postar uma foto extra juntos, por diversão :smile:

 

Crie o tópico de vocês aqui:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/328-«concurso-dos-horrores-2020»/

 

:vp-moped: boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Khrone said:

Se eu mandar uma foto minha sem nenhum efeito, vocês aceitam?

Posso confirmar que é bem assustadora

Mas é claro que sim, isso não é um concurso de beleza!  Efeitos básicos são permitidos também, é claro, nada como photoshop or distorção da suas formas. :smile:

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Khrone said:

Se eu mandar uma foto minha sem nenhum efeito, vocês aceitam?

Posso confirmar que é bem assustadora

Só lembrando que ela tem que ter sido tirada para o concurso :advise:

Link to comment
Share on other sites

@Vladimilso Gostei da sua foto!! 

 

 

Porém, você precisa fazer alguns ajustes junto as regras do concurso. 👇🏻👇🏻

4 hours ago, Akasha said:

1) Tire uma foto sua especialmente para a competição - vista uma fantasia, use maquie e penteados, dê asas à sua criatividade;
2) O logotipo “Warspear Online” deve estar presente na foto - símbolo, desenho, tela do telefone ou algo sem o uso de editor de fotos;

3) Crie um tópico e compartilhe sua foto, o título deve ser o nome e o servidor de seu personagem no jogo;

A foto tem que ser tirada para o concurso desse ano e tem que ter o logotipo "Warspear Online". 

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Vladimilso said:

Como eu posso ter a confirmação que a minha foto foi aceita pro concurso? Pq eu não sei se a publicação vai ficar em analise ou se vão aceitar

se você tem menos de 12 posts no fórum ela precisa ser aprovada primeiro, mas ao menos que exista alguma violação grave (ex. conteúdo explícito ou agressivo) eu não vejo porquê não seria aceita. Por isso não se preocupe ela irá aparecer em breve 😄

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Zheret said:

O logotipo não pode ser adicionado pelo editor de fotos?... '-'

2) O logotipo “Warspear Online” deve estar presente na foto - símbolo, desenho, tela do telefone ou algo sem o uso de editor de fotos;

 

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que eu tenho uma namorada que manda muito bem na maquiagem artística kkkk.

em breve vou criar meu tópico, @Akasha por acaso eu poderia postar foto com ela?

ou terá que ser somente a foto do participante?

Edited by Chicoo
Link to comment
Share on other sites

@Chicoo :good:

On 10/31/2020 at 11:36 PM, Akasha said:

Oi! Eu acho melhor uma foto sua e uma dela separadamente, assim podemos premiar os dois individualmente - caso ganhem um dos prêmios vencedores, ou se não, pelo menos o prêmio de participação. Mas é claro, vocês podem postar uma foto extra juntos, por diversão :smile:

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Nolan said:

@Chicoo :good:

 

acontece que ela não joga Warspear Online, por isso eu perguntei se poderíamos postar uma foto minha com ela na mesma foto, ,logico que se ela jogasse com certeza eu postaria separadamente para ter mais chance de ganhar.

mas eu postando uma foto temática do halloween com ela, eu ainda estaria participando do evento?

não estaria infringindo nenhuma regra?

Edited by Chicoo
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Chicoo said:

acontece que ela não joga Warspear Online, por isso eu perguntei se poderíamos postar uma foto minha com ela na mesma foto, ,logico que se ela jogasse com certeza eu postaria separadamente para ter mais chance de ganhar.

mas eu postando uma foto temática do halloween com ela, eu ainda estaria participando do evento?

não estaria infringindo nenhuma regra?

Estaria contra as regras sim. Se ela quiser criar um personagem para competir, não podemos impedi-la de vencer, caso a foto for elegida a melhor. Pois mesmo como uma nova jogadora ela ainda teria o direito de participar de qualquer evento. Mas as regras continuam as mesmas, vocês precisam de fotos separadas. E podem postar uma foto adicional juntos por diversão 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Akasha said:

Estaria contra as regras sim. Se ela quiser criar um personagem para competir, não podemos impedi-la de vencer, caso a foto for elegida a melhor. Pois mesmo como uma nova jogadora ela ainda teria o direito de participar de qualquer evento. Mas as regras continuam as mesmas, vocês precisam de fotos separadas. E podem postar uma foto adicional juntos por diversão 

acontece que no ultimo evento de primavera não dizia nada sobre tirar foto com a paceira e parceiro.

e algumas pessoas ganharam um "premio" separado por fazer isso.

mas tudo certo.

irei participar do evento com uma foto contendo apenas eu nela!

oq eu estava querendo dizer era eu e ela em apenas uma foto, para ficar mais completa e com mais elementos a serem observados!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Xkiraa said:

video

Maravilha, nos ajude a divulgar sim, assim todos têm chance de ganhar ou pelo menos receber o prêmio de participação. Mas não faz sentido divulgar seu vídeo neste post, já que todos aqui já tem acesso as informações. :happy: Se você grava videos regularmente, você pode aplicar para o nosso programa de parcerias também http://bit.ly/Partnership_Warspear.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Chicoo said:

oq eu estava querendo dizer era eu e ela em apenas uma foto, para ficar mais completa e com mais elementos a serem observados!

Não planejamos prémios para casais pelo menos, na verdade está especificado que seriam 5 premios masculinos e 5 femininos - lembrando que não é um concurso de beleza, mas sim focado no lado criativo e interessante. Eu acho que você poderia tentar o prêmio de audiência com tal foto, mas isso dependerá exclusivamente dos votos do público. :yawn1:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

:vp-come:  Ainda existem poucos participantes, será que houve pouca divulgação, o que está acontecendo? 🙊 

Comunidade tímida :blush:

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Wnovato said:

Vou "lança" o meus CosPobre.

 

Vai quê eu ganho o primeiro de más engraçada "fantasia" ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

🤣

Sinta-se à vontade de fazer algo bem sinistro e criativo :laughingpumpkin:

 

Aproveite e convide seus amigos do jogo para participarem também, aliás todos que participarem vão receber uma premiação :dance-with-me-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

por que você não adiciona sua foto como exemplo, para que seja mais fácil de entender.

Pada 1/11/2020 pukul 04.15, Akasha berkata:

hel_beauty_contest_1200x630.png

Untuk seorang yang terhormat,

 

Pada tanggal 31 Oktober, kami merujuk Halloween - salah satu hari libur favorit para pemain, yang memberikan sumber motivasi yang besar untuk kerja kreatif kami melalui begitu banyak tantangan selama tahun yang unik ini!  Dan mengapa kami tertarik dengan senang hati kompetisi yang sama uniknya,  «  Kontes Horor - 2020»  

 

Dengan bertambahnya suasana liburan, suasana jahat dan suasana gelap terus menyebar seperti wabah di sekitar Grunland dan malam tampak seperti mimpi buruk yang tak ada habisnya.  Toten-hof dan pasukan undeadnya tidak berusaha keras untuk melawan untuk pejuang Arinar, tetapi mereka belum siaga elemen kejutan dalam plot ini.  Setelah ditembak terbuka, sekelompok pahlawan pembunuh tanpa zombie berhasil menyusup ke Battle Boxmates dengan rencana untuk mencegat Telegram

 

Saat tengah malam mendekat, beri tahu kami, untuk pejuang, apakah Anda juga takut akan nyawa Anda? ... Karena mereka pasti harus ... Selama masa-masa sulit, kejahatan dalam berbagai cara.  Itulah mengapa saat menghitung  dalam kontes tahun ini, Anda tidak perlu menebak-nebak siapa penjahatnya, karena penjahat tahun ini bahkan mungkin Come on! 

 

Bagaimana mahal menghitung?

1) Ambil foto diri Anda khusus untuk kompetisi - kenakan kostum, kenakan riasan dan gaya rambut, berikan sayap pada kreativitas Anda;
2) "Warspear Online" logo harus ada di foto - simbol buatan tangan, digambar, di layar ponsel atau sesuatu tanpa menggunakan editor foto;

3) Buat topik dan bagikan foto Anda, judulnya harus nama karakter dan server Anda dalam game;

 

PENTING!  Harap baca ketentuan di bawah ini dengan cermat sebelum mengambil foto untuk kontes.

 

Kondisi:

  • Kami hanya menerima foto yang diambil untuk kontes.  Seorang peserta hanya dapat memberikan satu foto;
  • Pakaian diizinkan, meskipun tidak pakaian yang bertentangan dengan kode etik dan moral;
  • Foto grup atau foto orang lain tidak dapat diterima;
  • Elemen-elemen lain seperti vektor, emoji, teks, dll. Tidak diperbolehkan;
  • Mengedit ukuran, filter, kontras dan mengaburkan; 

Dan kami akan menyelesaikan setiap perselisihan dengan cara kami sendiri.  Menawarkan, kami adalah juri.  Mengikuti aturan ini meningkatkan peluang Anda untuk memenangkan posisi dan memenangkan hadiah!

 

Apa saja hadiahnya?

  • Nona dan Tuan Halloween :  15.000 Koin Ajaibpakaian pilihan pribadi dari Circus of Horrors;   
  • Wakil Nona dan Wakil Tuan Halloween :  10.000 Koin Ajaib  + 30 Elixir Semangat Penjelajah; 
  • 6 finalis lainnya :  5,000 koin ajaib + 50 Pundi dari Pest Island ;  

Penghargaan Penonton :  7.000 Koin Ajaibtampilan    senjata dekoratif dari Circus of Horrors ; Selain itu, semua peserta akan menerima "Penghargaan Insentif" sebagai pengakuan menit upaya mereka;    


Kontes diadakan dalam 2 tahap


Fase pertama


Kami akan menerima foto Anda dari  Hari ini  hingga  15/11/2020 . Memposting foto Anda sebagai topik unik    di bagian forum kami ini. Seorang peserta = topik.  


Fase kedua


Mulai  15.11 hingga  22.11.2020 , semua foto peserta akan tersedia di halaman    Facebook kami untuk pemungutan suara terbuka . Anda dapat memilih peserta mana - suka dan bagikan foto Ayo! Berdasarkan pilihan Anda, kami akan menentukan pemenang Audience Award.    


Selain itu, pada periode ini kami juga akan memilih pemenang dari masing-masing kategori (5 pria dan 5 wanita).


Pada tanggal 24 November - kami akan mengumumkan pemenang kontes dan hadiahnya!  

 

Selamat Halloween!
AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, TikolinaPat said:

Is this contest for people of other servers too or just for Br- Tourmaline? 😅 

We also have a topic for the international community :advise:

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/327-«horror-contest-2020»/

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/31/2020 at 8:36 PM, Akasha said:

Oi! Eu acho melhor uma foto sua e uma dela separadamente, assim podemos premiar os dois individualmente - caso ganhem um dos prêmios vencedores, ou se não, pelo menos o prêmio de participação. Mas é claro, vocês podem postar uma foto extra juntos, por diversão :smile:

 

Crie o tópico de vocês aqui:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/328-«concurso-dos-horrores-2020»/

 

:vp-moped: boa sorte!

 A conta da minha noiva aqui no forum é nova, então creio que um moderador tera que aprovar o post dela certo?! isso demora muito?.

Pois faltam 2 dias ela qué postar a foto dela hj, da tempo de ser aprovada? ou eu posso postar pra ela por aqui mesmo?

Edited by Fauv
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fauv said:

 A conta da minha noiva aqui no forum é nova, então creio que um moderador tera que aprovar o post dela certo?! isso demora muito?.

Pois faltam 2 dias ela qué postar a foto dela hj, da tempo de ser aprovada? ou eu posso postar pra ela por aqui mesmo?

Normalmente os posts são aprovados no mesmo dia, então não tem perigo de passar da data do concurso, só esperar algum adm/mod aprovar

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Fauv said:

 A conta da minha noiva aqui no forum é nova, então creio que um moderador tera que aprovar o post dela certo?! isso demora muito?.

Pois faltam 2 dias ela qué postar a foto dela hj, da tempo de ser aprovada? ou eu posso postar pra ela por aqui mesmo?

Estamos sempre revisando e aprovando os novos posts, não se preocupem que se houver algum post pendente até o dia 15, iremos aprová-lo! :youre_the_man1:

Link to comment
Share on other sites

On 11/2/2020 at 2:12 AM, Akasha said:

2) O logotipo “Warspear Online” deve estar presente na foto - símbolo, desenho, tela do telefone ou algo sem o uso de editor de fotos;

 

Deveriam revisar algumas fotos, tem jogador usando filtro de aplicativos ao invés de fazer a maquiagem. 
Uma atitude desleal que passou com aprovação dos moderadores/administradores.

Completamente vergonhoso. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...