Jump to content

🎃 Aprenda a fazer a Tower de Halloween 2020 🎃


ThiagoWanted

Recommended Posts

 

Muita gente com dificuldade, decidir fazer esse vídeo aula ensinando a passo a passo a concluir a tower de halloween 😇

Link to comment
Share on other sites

Vídeo de utilidade pública!

 

Vi várias pessoas gastando 2 stam para concluir a masmorra pois se perdia no objetivo, ou não sabia como prosseguir. Tá difícil achar grupo que saiba fazer :tired2:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
4 hours ago, Cedrak said:

dificuldade continua sendo a mesma: difícil, mas a mecânica é fácil de entender.

Como que é difícil se o nível da Dungeon é normal?

 

4 hours ago, Cedrak said:

tanto que no global o pessoal só chama mais "dg 32 OP heal" ou "dg 32 OP dmg", cada dia fica mais difícil chamarem gente como eu.

Isso é comum em todo evento,ninguém quer entrar em pt com Noob.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Cedrak said:

Eu tô falando da dificuldade em realizá-la e não a que está escrito lá, mesma coisa que Hero Tech ser mais fácil do que Hard Tech.

 

Bom, o que eu entendo por noob é um cara lv 30 com cajado uns 10 níveis abaixo do nível do char, isso se aplica aos acessórios e set, noob também é quem não entende a mecânica do jogo, não só dessa dg e não só desse evento, e acha que pode fazer tudo na doida. Eu já me encaixei nesses dois casos no passado e hoje já não mais, felizmente, mas infelizmente o ws está cheio de gente egoísta, que na maioria dos casos são usuários de moedas milagrosas, se eu sumir do ws, faço nem falta, porque não sou.

Essa é uma questão lógica a amplificação conta muito no ws mesmo que você saiba fazer a tw não é garantia de poder conclui-la,eu sou egoísta também então porque eu convidaria um player mochila para uma dg "normal" se ele nem Mesmo pode matar um zombie na masmorra?

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Cedrak said:

e hoje deixei ele +7, com gold que ganhei de um drop muito bom

Parabéns 👏

 

13 hours ago, Cedrak said:

eu também não acho que certos jogadores não podem ser ignorados só porque não tem "OP heal" ou "OP dmg".

Isso é realmente uma questão bem chata e te entendo bem, a comunidade às vezes lida com casos assim de forma bem arrogante. Mesmo que não seja obrigação do grupo chamar qualquer um, mas alguns abusam desse direito e rebaixam ou excluem você só por não suprir a necessidade deles 🤷

 

13 hours ago, Shoujo said:

Essa é uma questão lógica a amplificação conta muito no ws mesmo que você saiba fazer a tw não é garantia de poder conclui-la,eu sou egoísta também então porque eu convidaria um player mochila para uma dg "normal" se ele nem Mesmo pode matar um zombie na masmorra?

Não se chame de egoísta, é uma palavra forte. O seu ponto é interessante, mas como você sabe têm muitos jogadores sem condições alguma de conseguir amplificar seus itens para +5 ou +7, por exemplo, e esses eventos abrem um leque de possibilidades para que esse jogador saia do prejuízo e tenha uma conta "boa". Por isso é sempre bom ajudar o pessoal que ainda é 'fraco', mesmo que você opte por não chamar pro seu grupo, seria legal você ajudar ele a se encaixar em um grupo de amigos seus ou até mesmo da guilda. Quanto mais união no servidor, mais forte as alianças se tornam

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mrkhalifa said:

 👏

Não se chame de egoísta, é uma palavra forte. O seu ponto é interessante, mas como você sabe têm muitos jogadores sem condições alguma de conseguir amplificar seus itens para +5 ou +7, por exemplo, e esses eventos abrem um leque de possibilidades para que esse jogador saia do prejuízo e tenha uma conta "boa". Por isso é sempre bom ajudar o pessoal que ainda é 'fraco', mesmo que você opte por não chamar pro seu grupo, seria legal você ajudar ele a se encaixar em um grupo de amigos seus ou até mesmo da guilda. Quanto mais união no servidor, mais forte as alianças se tornam

Mas eu sou egoísta isso é um fato eu entendo para muitos é o seu primeiro hallow,o meu primeiro passou em branco justamente por essa falta de amplificação quem vai convidar um player com equip azul e +4 em uma guild lv3 pra uma dg32? Ninguém eu falo porque eu senti na pele,mas esse não vai passar em branco a economia no server tá muito boa ultimamente então ter um personagem razoável não é problema sem falar que tem gente lucrando farmando abóbora e tkt de passeio,e é isso é melhor a pt dos amigos msm pra ir tw se atrasar um minuto da tw os cara já quita dá pt eu nem curto farmar dg eu prefiro só comprar o item de quem dropa.

Link to comment
Share on other sites

On 10/31/2020 at 5:52 PM, Cedrak said:

Na sua pt você tá usando um porco, que até onde eu sei cura gradativamente, instantaneamente e ainda dá buff de def. E também aumenta o hp, fora isso tem mais dois Dracard's aí.

Não quero de modo nenhum desmerecer seu sucesso na dg, nem seu vídeo que ficou muito bom, mas só quero dizer que se 100 pessoas dizem que é difícil e 10 falam que é fácil, é uma proporção de 1:10, então a dificuldade continua a mesma, tanto que no global o pessoal só chama mais "dg 32 OP heal" ou "dg 32 OP dmg", cada dia fica mais difícil chamarem gente como eu.

 

Sim eu entendo a dificuldade de todos, não posso comparar meu sucesso na masmorra com os outros, até porque meu rogue está bem forte e a equipe era boa, o vídeo é mais ensinando quais mobs temos que focar primeiro, eu fui com equipes muito fraca e conseguimos fazer com uma stamina, foi difícil mais conseguimos essa Tower de halloween depende muito do tank e do suporte os dois tem que saber jogar e fazer a tower direito.

Obrigado pelo feedback do video :drinks: 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Mrkhalifa said:

Não se chame de egoísta, é uma palavra forte. O seu ponto é interessante, mas como você sabe têm muitos jogadores sem condições alguma de conseguir amplificar seus itens para +5 ou +7, por exemplo, e esses eventos abrem um leque de possibilidades para que esse jogador saia do prejuízo e tenha uma conta "boa". Por isso é sempre bom ajudar o pessoal que ainda é 'fraco', mesmo que você opte por não chamar pro seu grupo, seria legal você ajudar ele a se encaixar em um grupo de amigos seus ou até mesmo da guilda. Quanto mais união no servidor, mais forte as alianças se tornam

 

Eu ajudei muitos jogadores com equipamentos fracos chamando eles para pt , inclusive um deles dropou um anel de dmg físico e saiu da pt nem quis farma mais 😂😂😂

 

Link to comment
Share on other sites

Existe os eventos de Guild e eventos global que ajuda muito quem não tem equipamentos forte , aconselho a todos participar para ganhar os buff :advise:

 

Fazendo todos os eventos a Tower fica muito mais fácil e também todos ganharam a skill do lacaio Abóbora , aconselho todos a usar abóbora nas tower também !!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...