Jump to content

Coliseu e Barriga de Kronus


Kezzay

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se os desenvolvedores do jogo tem algum plano ou atualização (até mesmo um bonus desse do evento para farmar um tempo sem gastar stam no coliseu para a masmorra do Kronus) pois não vejo ninguém farmando lá e me parece que foi muito trabalho para não dar em nada no final. Por gentileza aguardo um feedback

Edited by Kezzay
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Kezzay said:

Eu gostaria de saber se os desenvolvedores do jogo tem algum plano ou atualização (até mesmo um bonus desse do evento para farmar um tempo sem gastar stam no coliseu para a masmorra do Kronus) pois não vejo ninguém farmando lá e me parece que foi muito trabalho para não dar em nada no final. Por gentileza aguardo um feedback

 

Coliseu normalmente não tem nenhuma ligação com o evento do hallow.

 

Coliseu Grátis normalmente é algo do evento do aniversário, que acontece pouco antes do meio do ano.

Já sobre Kronus , não vejo isso acontecendo em um futuro breve, já que o conteúdo da tw está bastante obsoleto.

Mas se for acontecer, provavelmente acontecerá em um evento semanal a parte, fora de qualquer período específico festivo.

 

Primavera, Halloween e Natal são eventos que possuem seus mapas próprios, e o evento em si , ocorre todo dentro do mapa.

 

GVG, Towers , eventos globais , e a lista continua.

 

:advise:

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Kezzay said:

Eu gostaria de saber se os desenvolvedores do jogo tem algum plano ou atualização (até mesmo um bonus desse do evento para farmar um tempo sem gastar stam no coliseu para a masmorra do Kronus) pois não vejo ninguém farmando lá e me parece que foi muito trabalho para não dar em nada no final. Por gentileza aguardo um feedback

Nesse caso também deveriamos ter tais bônus para o mapa 1 e Torre de Berengar. Cada torre tem seu valor no jogo e uma hora ou outra jogadores vão perder o interesse de ir nelas por conta dos niveis dos itens.

 

Ao contrário da Barriga do Kronus, o Coliseu ainda tem sido bastante farmado ultimamente por jogadores de todos os níveis. :advise:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, o único fato da Barriga de Kronus ser tão esquecido é que é uma dungeon MUITO inacessível pra uma recompensa não tão boa:

1°: Você precisa passar pelo Labirinto Astral inteiro só pra liberar o de Kronus (se já tiver liberado, só usar um teleporte).

2°: Você precisa passar pelo Labirinto de Kronus inteiro só pra chegar no boss.

3°: Você precisa matar o Kronus (se já estiver morto, parabéns, pode fazer a dungeon :))

 

Agora falando sobre a dungeon em si:

 

Não é tão complicada assim, afinal, é uma dungeon de nível 21 mais ou menos, porém, a maior dificuldade está na acessibilidade, como eu já falei.

Acontece que as recompensas não são tãaaaaao boas comparadas à toda a dificuldade que você passou pra chegar lá.

E provavelmente ninguém usa o set do Kronus. É extremamente raro... mas tem opções infinitamente melhores e mais acessíveis (e é nivel 21, quem usa isso? Não usam nem o da Garden/TT/Tree, que são respectivamente nível 20, 22 e 24).

 

Minhas sugestões:

 

1°: Botar uma segunda estátua na área do boss Kronus.

Nem que seja uma totalmente especial, feita apenas para teleportar, mas se morrer, não volta, ou algo assim.

2°: Diminuir o nível da armadura pra 20 (melhor opção) ou aumentar pro 22 (sério, ninguém usa set lv 21)

3°: Criar novas dificuldades (poderia fazer como o Coliseu. Ignorando a 2° sugestão, poderia ter set lv 21, 23, 25, 27 e 29)

 

 

Atualmente, a única coisa boa dessas armaduras são a aparência.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Khrone said:

Minhas sugestões:

 

1°: Botar uma segunda estátua na área do boss Kronus.

Nem que seja uma totalmente especial, feita apenas para teleportar, mas se morrer, não volta, ou algo assim.

2°: Diminuir o nível da armadura pra 20 (melhor opção) ou aumentar pro 22 (sério, ninguém usa set lv 21)

3°: Criar novas dificuldades (poderia fazer como o Coliseu. Ignorando a 2° sugestão, poderia ter set lv 21, 23, 25, 27 e 29)

 

 

Atualmente, a única coisa boa dessas armaduras são a aparência.

Acho que se colocar uma chance mínima de dropar o traje do Kronus na tw, muita gente iria começar a farmar 🙂

 

Kronus é morto praticamente sempre na hora que nasce, então a tw está sempre aberta. Agora, se tem gente que não vai pra tw pq acha dificil chegar la, eles não tão preparados pra tw em si kkk

Link to comment
Share on other sites

Just now, SplendorBR said:

Acho que se colocar uma chance mínima de dropar o traje do Kronus na tw, muita gente iria começar a farmar 🙂

Mas meio que não faria sentido, como você iria dropar o traje dele... estando dentro dele? 

Se bem que é um jogo, então ignore a lógica.

1 minute ago, SplendorBR said:

Kronus é morto praticamente sempre na hora que nasce, então a tw está sempre aberta.

E só fazem pela conquista.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Khrone said:

Mas meio que não faria sentido, como você iria dropar o traje dele... estando dentro dele? 

:hmm:

5 minutes ago, Khrone said:

E só fazem pela conquista.

Aparentemente, o pessoal faz pelo drop do traje mesmo

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, SplendorBR said:
10 minutes ago, Khrone said:

E só fazem pela conquista.

Aparentemente, o pessoal faz pelo drop do traje mesmo

Quis dizer a dungeon, não o boss

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/28/2020 at 7:33 AM, Khrone said:

Mas meio que não faria sentido, como você iria dropar o traje dele... estando dentro dele? 

Se bem que é um jogo, então ignore a lógica.

E só fazem pela conquista.

 

Se for ve a lógica no jogo então Brb e rogue e ranger  não era para gasta ernegia nas habilidade que não elvover mágia e os proscrito não era para consumir oxigênio ja estão mortos qual e a lógica 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Railson Almeida said:

Se for ve a lógica no jogo então Brb e rogue e ranger  não era para gasta ernegia nas habilidade que não elvover mágia e os proscrito não era para consumir oxigênio ja estão mortos qual e a lógica 

Faz sentido :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O bucho de kronus é uma tw obsoleta que os players simplesmente fazem só pela conquista já que tem muitas outras opções de tw com melhores drops.

Link to comment
Share on other sites

On 10/28/2020 at 10:31 AM, SplendorBR said:

Kronus é morto praticamente sempre na hora que nasce, então a tw está sempre aberta. Agora, se tem gente que não vai pra tw pq acha dificil chegar la, eles não tão preparados pra tw em si kkk

@Railson Almeidapra mim o que so Splendor disse faz mais sentido. 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Railson Almeida said:

Nunca foi farma barriga de kronus então 

O que ele disse é que se seu grupo tem dificuldade no labirinto até chegar na barriga de Kronus, vocês terão muito mais dificuldade lá dentro. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...