Jump to content

Precisão negativa


Demoapk

Recommended Posts

 

 

Seu post anterior ja foi respondido pela @Akasha

 

Não acho que vai ter uma resposta diferente aqui Demoapk.

 

Rogues e Xamãs tem skills que tiram precisão, mas não tem várias skills incríveis de outras classes que com certeza gostariam de ter,  não tem nada de errado nisso.

Exemplos: Escudo do pala, anti stun do Bd, dano em área do seeker e a lista continua.

 

Toda classe tem seus pontos altos e baixos.

 

As skills estão intencionalmente negativando a precisão. Talvez o que falte seja apenas uma mudança na descrição da skill .

:tired2:

Edited by Luan Borges
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Demoapk said:

E o que adianta ter todas elas e não acertar um só ataque?

 

Acho que você deve estar levando em consideração apenas o aspecto de 1X1.

 

Mas o jogo não é balanceado em torno de 1x1.

 

Nem arenas, nem GvGs , nem o próprio pvp no mundo aberto tem foco em 1x1.

 

E em pvp em equipes, tem várias skills tão boas quanto ou melhores do que Chute nas Costas e o Totem Fraqueza.

 

 

Edited by Luan Borges
Link to comment
Share on other sites

Just now, Luan Borges said:

 

Acho que você deve estar levando em consideração apenas o aspecto de 1X1.

 

Mas o jogo não é balanceado em torno de 1x1.

 

Nem arenas, nem GvGs , nem o próprio pvp no mundo aberto tem foco em 1x1.

 

E em pvp em equipes, tem várias skills tão boas quanto ou melhores do que Chute nas Costas e o Totem Fraqueza.

 

 

Não adianta falar de 1v1 que vai chegar um sabichão e dizer que o jogo é focado um batalhas em grupo,agora deixa nerfar o bloqueio pra ver o tanto de nego chorando, não tão ligando pq foi a precisão.

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Shoujo said:

Não adianta falar de 1v1 que vai chegar um sabichão e dizer que o jogo é focado um batalhas em grupo,agora deixa nerfar o bloqueio pra ver o tanto de nego chorando, não tão ligando pq foi a precisão.

 

Mas o PvP do jogo realmente é focado em grupos.

1x1 é um conteúdo que pra muitos é até divertido, mas que tem um impacto muito pequeno na gameplay geral do jogo.

 

A questão nem é ser o atributo nerfado foi o x ou o y , a questão é que nerfs e buffs são normais, é o ciclo comum de todo MMO.

Por muito tempo rogues e bds sofreram nerfs, e ficaram muito aquém da força que tinham anos atrás, e agora estão mais fortes.

Rogue com um novo stun e chute nas costas , bd com o retorno do contra-ataque e com o espirito da resistência.

 

Magos também são um bom exemplo, ficaram bastante tempo como classes que pouquíssimos players jogavam , por não terem nada que os destacasse na multidão, mas com as mudanças na classe , hoje é uma das classes mais versáteis e fortes no jogo, e mesmo com os nerfs que recebeu recentemente continua extremamente forte.

 

Algumas classes são incríveis em pvp de grande quantidade , como: pala ,magos , necros e locks. 

Já outras são incríveis em pvp de menor escala , como : bds, rogues e rangers.

Já classes como o seeker, tem um potencial incrível para PVE, com danos que escalam muito bem, e uma ótima mobilidade.

 

Enfim, o a mensagem que estou tentando passar, é que os nerfs e buffs, são cíclicos, e tudo é uma questão de paciência.

 

:advise:

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Demoapk said:

Sim, em caso de grupo isso não muda muita coisa, agora me responde aí se isso não afeta no x1, porque é sobre isso que tô falando

Are you cego? tô dizendo que não adianta falar de 1v1 aqui.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Luan Borges said:

 

Mas o PvP do jogo realmente é focado em grupos.

1x1 é um conteúdo que pra muitos é até divertido, mas que tem um impacto muito pequeno na gameplay geral do jogo.

Discordo.

6 hours ago, Luan Borges said:

 

A questão nem é ser o atributo nerfado foi o x ou o y , a questão é que nerfs e buffs são normais, é o ciclo comum de todo MMO.

Por muito tempo rogues e bds sofreram nerfs, e ficaram muito aquém da força que tinham anos atrás, e agora estão mais fortes.

Rogue com um novo stun e chute nas costas , bd com o retorno do contra-ataque e com o espirito da resistência.

 

6 hours ago, Luan Borges said:

 

Magos também são um bom exemplo, ficaram bastante tempo como classes que pouquíssimos players jogavam , por não terem nada que os destacasse na multidão, mas com as mudanças na classe , hoje é uma das classes mais versáteis e fortes no jogo, e mesmo com os nerfs que recebeu recentemente continua extremamente forte.

Que piada,nada que se destacasse se o foco principal do mago era o seu Dano em área eu sei que no meu tempo o povo não upava porque o mapa 1 era um verdadeiro inferno.

 

6 hours ago, Luan Borges said:

 

Algumas classes são incríveis em pvp de grande quantidade , como: pala ,magos , necros e locks. 

Já outras são incríveis em pvp de menor escala , como : bds, rogues e rangers.

Já classes como o seeker, tem um potencial incrível para PVE, com danos que escalam muito bem, e uma ótima mobilidade.

Pvp de grande quantidade que porra é essa?esqueceu do cacique.

 

6 hours ago, Luan Borges said:

 

Enfim, o a mensagem que estou tentando passar, é que os nerfs e buffs, são cíclicos, e tudo é uma questão de paciência.

 

:advise:

 

 

É tudo uma questão de tempo.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Demoapk said:

Só eu que acho isso uma palhaçada?

 

Cria um Rogue já que você acha que é tão bom assim.

:dunno:

 

 

 

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

Amigão, em vez de reclamar, crie uma solução para esse """"problema"""" e poste na aba: https/forum.warspear-online.com/index.php?/forum/326-sugestões/

 

Fazer o mesmo post várias vezes não vai adiantar de nada, só irá receber a mesma resposta em todos eles. Se você quer mudar isso, então dê um feedback válido pra empresa

 

Link to comment
Share on other sites

Então, @ThiagoWanted, se a solução para as reclamações forem criar uma classe que ta "op", não haveria reclamações e não haveria esse tópico no Fórum. Aliás, foi bem pelos seus videos que eu vi como isso ta beneficiando bem os rogues, você ganha de muitos mas, justamente no x1 que vc foi com outro rogue, você perdeu.. não pra falar que o outro era mais forte, mas já vi vc indo com outras no mesmo lv de dificuldade e ganhar facilmente 

Edited by Demoapk
Link to comment
Share on other sites

Enfim, provavelmente isso não vai dar em nada mesmo, eu só falei o que tinha de ser dito, infelizmente, os que criticaram, foram justamente os que tem rogues, né:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Demoapk
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Demoapk said:

Enfim, provavelmente isso não vai dar em nada mesmo, eu só falei o que tinha de ser dito, infelizmente, os que criticaram, foram justamente os que tem rogues, né:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Eu não acho que tenha tanto problema por vários motivos:

 

1: O rogue foi uma classe muito desvalorizada por um tempo, agora com a 9.0 que melhorou.

2: Algumas habilidades não podem ser esquivadas (dano em área e eu acho que debuff também).

3: Se o Rogue pegar 60% de Esquiva sem precisar usar o Chute nas Costas, e ele usar a skill 5/5 em você, ele vai ter 105% de chance de Esquivar, e é aí que entra a Precisão: Se você for full Precisão (acho difícil), desses 105% de chance de Esquivar do Rogue, ele vai ficar com 55%.

 

Uma maneira de talvez equilibrar isso é criar habilidades com alta chance de acertar, ou até mesmo 100%.

 

E não, eu não sou rogue.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Demoapk said:

Aliás, foi bem pelos seus videos que eu vi como isso ta beneficiando bem os rogues

 

Vou para de fazer vídeos de esquiva então :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

 

Você tem que ver o outro lado da moeda também, eu tenho muita esquiva mais não tenho dano, é uma escolha que os rogue tem que fazer escolher ter esquiva ou dano explosivo.

 

15 hours ago, Demoapk said:

justamente no x1 que vc foi com outro rogue

 

Siegfried é full set grandeza +10 e ainda estava com buff de castelo, você quer mais o que ? Sem chances neah !! Eu fui x1 com ele mais pra brincar mesmo ja sabia que eu ia perder :dunno:

 

11 hours ago, Khrone said:

Eu não acho que tenha tanto problema por vários motivos

 

até que fim alguém entende :drinks:

 

11 hours ago, Khrone said:

Uma maneira de talvez equilibrar isso é criar habilidades com alta chance de acertar, ou até mesmo 100%.

 

Nãooooooooo :uhuh:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...