Jump to content

[2020.10.23] Atualização Warspear Online 9.1: Grunland infectada. Prévia


Akasha

Recommended Posts

weel_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Sam Hain sabe muito bem da ansiedade do povo de Arinar à espera por seu show de horror. Este ano, ele escolheu a bela ilha de Grunland, que sempre foi famosa por suas celebrações extravagantes e divertidas, como um lugar para festejar a Noite Mediana. Mas, novamente, as coisas não correram de acordo com o planejado...

 

Um mensageiro com uma cartola alta exigiu três moedas de ouro para entregar uma carta de aparência estranha, que ele chamou de “telegrama”. Dizendo:

 

“Feliz Noite Mediana! Transmitindo esta mensagem da ilha de Grunland. Venha logo, esta noite será emocionante.Terrivelmente emocionante! Há um surto de Peste Verde acontecendo, a cada dia mais devastadora! A cidade está sitiada por um exército de mortos-vivos , eles tentaram cruzar as pontes, estações e o telégrafo, mas conseguimos repelir seus ataques até agora. O rumor é que a epidemia é causada por um Toten-hof. Este alquimista é um gênio, mas ao mesmo tempo claramente fora de si. Acredite em mim, ao longo dos anos eu começei a entender a cabeça de vilões insanos. Se ele não for interrompido, Arinar rapidamente se tornará em um pântano venenoso habitado por zumbies! Sem brincadeira! Por isso venha depressa. Cordialmente, Barker.”

 

O Príncipe da Noite Mediana, é claro, acredita que os guerreiros de Arinar conseguirão deter a terrível epidemia e, portanto, os preparativos para a celebração estão em andamento! Lá você encontrará atrações emocionantes, masmorras estranhas, um universo de gelar o sangue e eventos de guilda em mundo aberto de modo GvG e em àreas dedicadas, tarefas aterrorizantes, chefes e, é claro, recompensas únicas! Mas uma coisa de cada vez:

 

Missões festivas

Ah, que aventura lhes aguarda na ilha! Cada um de vocês terá que passar por 4 estágios da Grande Obra para deter a doença que se apoderou de Grunland e salvar o festival. Ao mesmo tempo, tente evitar uma infecção fatal a sí mesmo, já que as coisas andam péssimas em relação a vacina. Além disso, esteja preparado para reviravoltas nesta trama verdadeiramente perigosas e assustadora, porque no caminho você terá uma mistura explosiva de ciência e magia negra. O prefeito local contará os detalhes e explicará como descobrir as fraquezas do Toten-hof, portanto, ouça as informações cuidadosamente.

 

1.gif

 

Além de sua tarefa principal - eliminar doenças, tarefas diárias para todos os gostos estarão disponíveis na ilha festiva: batalhas com mortos-vivos, ajuda aos alquimistas para criar um antídoto, matar os lacaios de Toten-hof e seus experimentos perigosos nos laboratórios. Além disso, não se esqueça das batalhas eletrizantes contra jogadores da Aliança adversária!

 

Masmorras

Em algum lugar nos labirintos profundos do Laboratório Sombrio, uma das principais figuras do exército Toten-hof, o general Joaquim, está se escondendo. Sua tarefa será encontrar o velho soldado a fim de enfraquecer as forças do alquimista das trevas, e também devolver a Sam Hain seu cetro.

 

Depois que Toten-hof escapou de Moraktar, o Inominável enviou uma guarnição liderada por Sir Joaquim atrás dele. O cavaleiro da morte recebeu ordens para untrapassar o alquimista e então o capturar. Mas a busca tem demorado tempo demais - Toten-hof esteve um passo à frente de Joaquim. Quando Joaquim encontrou vestígios de Toten-hof em Grunland, a ilha já estava coberta pela Peste Verde. Os guerreiros de Joaquim e ele próprio foram vítimas da doença insidiosa. Percebendo o terrível fim que o esperava, ao ver o exemplo dos satélites transformados em zumbis sem cérebro, Joaquim fez uma tentativa desesperada de ultrapassar Toten-hof. Mas o cavaleiro da morte já estava muito enfraquecido pela doença. Aleijado e incapacitado, Joaquim foi levado para Toten-hof.

 

O Alquimista mostrou compaixão pelo inimigo - em seu próprio entendimento. Toten-hof curou rapidamente os ossos quebrados do cavaleiro e não permitiu que a Peste Verde finalmente consumisse a carne e mente de Joaquim. Ele o promoveu a general de seu exército profano, ordenando-os que fizesse uma cadeira-de-rodas e um morteiro multi-embarrilhado para o cavaleiro. Tendo perdido o que restava de sua vontade, Sir Joaquim tornou-se submisso e o mais formidável instrumento nas mãos de Toten-hof.

 

2.gif

 

Para completar a masmorra com sucesso, você precisa passar por todas as salas, limpando-as de zumbis infectados para chegar ao inimigo principal. No entanto, tenha cuidado no caminho: os mortos-vivos podem se recuperar muito rapidamente e você deve acabar com todas as criaturas perversas com certeza. Não se deixe enganar pelos cabelos grisalhos do general - esse velho homem ainda é muito forte!

 

Evento Mundial “Libertação de Grunland”

Lembra-se de sua tarefa principal? A cada dia há mais pessoas infectadas e ainda há grandes problemas com a vacina. Reúna todas as suas forças para repelir as criaturas nascidas da doença o mais rápido possível e ajude na produção do medicamento.

 

Primeira estágio “Problemas no hospital”

Pacientes com a Peste Verde se transformaram em zumbis e ameaçam atacar as enfermeiras. Derrote os zumbis, caso contrário, não haverá ninguém para curar os enfermos!

 

Segundo estágio “Problemas nas tubulações”

Nos canos espalhados por toda a ilha, o veneno já está tão concentrado que pode se transformar em espectros - os fantasmas dos dutos! Espectros são adversários sérios, mas se você desligar as válvulas dos canos, eles enfraquecerão e não será difícil derrotá-los! Porém, cuidado, o Alquimista não quer que ninguém se aproxime das válvulas, ele ordenou a seus servos, sugadores de sangue ácidos, que os protegessem à custa de suas próprias vidas!

 

3.gif

 

Terceiro estágio “Mecanismo útil”

O povo de Grunland conseguiu obter um maquinário de alquimia. Com a ajuda dele, eles começaram a produzir drogas que enfraquecem o curso da Peste Verde, mas os soldados do Alquimista não dormem. Os granadeiros vão destruir o mecanismo para que a doença se espalhe ainda mais rápido! Proteja a esperança dos habitantes de Grunland para a salvação, dinamites irão ajudá-lo com isso, mas o detonador é protegido por insidiosos homens-rato, que o Alquimista criou pessoalmente para seus atos sombrios!

 

Quarto estágio “Serpe pestilenta”

A Peste Verde se espalha não apenas no solo, mas também no ar. O vapor que a Serpe Pestilenta exala infectam todos que o inala! Chegou a hora de acabar com a propagação da infecção e esmagar a serpe. Mas tome cuidado, o Alquimista enviou Portadores de Praga - este é o aperitivo favorito do monstro. Se o Portadores de Praga chegarem a serpe - o monstro irá recuperar sua força!

 

Quinto estágio “Batalha decisiva”

O Oficial do Alquimista reuniu um exército para dizimar de uma vez por todas os defensores de Grunland. Ele ordenou a seus servos mais devotados que espalhem a Peste Verde ao redor. Corpos dos heróis de Arinar resistirão à doença, mas você ainda não pode subestimar seu poder. Vença os propagadores do contágio e apanhe o Oficial, é hora de acabar com suas maldades!

 

4.gif

 

Sexto estágio “Líder da Guarda”

O Oficial do exército do Alquimista, vítima dos experimentos Toten-hof, não brilha de inteligência, mas recebeu o título por sua perseverança e incrível força física. Foi a ele que o Alquimista confiou o comando de sua guarda pessoal, por isso a batalha com ele não será fácil. Uma escuridão venenosa horrível envolverá as bordas do campo de batalha, os deuses proibirão você de tentar cruzar as fronteiras e portais da peste. Até que você os destrua, todos os guardas zumbis continuarão vindo - mas não desanime, mate o Oficial e a névoa vai se dissipar. Este será um golpe duro, e o Alquimista não conseguirá se recuperar rápidamente!

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.

 

Torneio de Guilda em território GvG “Zona de Contaminação”

Cada guilda deve provar a capacidade de resistir a doenças. Mas estocar máscaras não será suficiente para todos - você precisará capturar um abrigo subterrâneo! Portanto, quando a maior parte do território estiver repleta de nevoeiro perigoso, corra para o abrigo e proteja a entrada de todos os inimigos de sua unidade.

 

A vitória sobre o insidioso Toten-hof é impossível sem limpar a ilha da influência perniciosa da Peste Verde. Isso só é possível para aqueles que são capazes de resistir à terrível doença. Os sábios das alianças decidiram realizar um teste, eles selecionaram uma área remota da ilha para ele, onde os abrigos do Alquimista e sua comitiva estavam localizados. Os canos ao redor do abrigo são capazes de espalhar veneno, que se acumula acima do solo em névoas tóxicas e gera zumbis assustadores com sede de sangue. No entanto, os nevoeiros são perigosos apenas na superfície, assim que surgir a oportunidade - corra para os abrigos subterrâneos, porque aqueles que lá ficarem mais tempo do que os outros serão escolhidos pelos sábios! Lembre-se que apenas entrar no abrigo não é suficiente para vencer.

 

5.gif

 

A principal tarefa da sua guilda é manter as posições dentro do abrigo o maior tempo possível, pois por participante vivo dentro dele, serão atribuídos 2 pontos a cada 4 segundos. Lembre-se de que quanto mais você estiver lá, mais alto será o lugar na mesa. Além disso, 10 pontos podem ser obtidos por matar um inimigo ou um zumbi emergindo da névoa.

 

Os primeiros 5 minutos nos locais serão relativamente calmos e você poderá explorar o abrigo, onde então assumirá uma posição defensiva. Basta lembrar que você deve estar atento a outras guildas, que também estarão em busca de abrigo. Além disso, a situação ficará mais terrível na marca dos 6 minutos - a área começa a ser afetada por uma névoa perigosa que esconde monstros. Mas você deve tomar cuidado com a névoa por outras razões: quando pego em um local infectado, sua velocidade de ataque e de recarga diminuirá significativamente e sua saúde diminuirá. A cada minuto, 4 novos locais serão infectados, portanto, para sobreviver até a abertura dos abrigos, você terá que procurar áreas não afectadas, das quais haverá cada vez menos. E quando toda a superfície estiver mergulhada na névoa venenosa, as tão esperadas entradas para os abrigos serão abertas. Lembre-se de que eles não fecharão mais, então você terá que segurar a defesa até o último segundo, pois seus inimigos também vão querer chegar a um local protegido.

 

Tempo de reiníciode acordo com o cronograma.

 

6.gif

 

Evento de Guilda em uma área dedicada “Porão arrepiante da Usina de Processamento de Carnes”

Você está pronto para o verdadeiro inferno? Então, seja bem-vindo às complexas oficinas da Usina de Processamento de Carnes! Pilhas de cadáveres vivos, confrontos com soldados mortos e muitas outras criaturas infectadas esperam, querendo passar o vírus pra você. Organize uma varredura real, destruindo tudo em seu caminho, e encontre o sórdido Combinador de Carnes para interromper seus experimentos insanos!

 

7.gif

 

Primeira estágio “Criações do Combinador de Carnes”

Toten-hof desencadeou uma verdadeira guerra em Grunland - e a guerra requer um exército. Nem todas as vítimas da Peste Verde estão preparadas para se juntar às fileiras das tropas de elite de Toten-hof, a maioria dos infelizes se transforma em zumbis estúpidos. Mas também existe um destino muito mais terrível - se tornar matéria-prima para os experimentos profanos do Combinador de Carnes, que equipou suas oficinas de terror nos porões de antigos matadouros. Chegou a hora de parar esses experimentos desumanos, mas chegar perto do monstro não é fácil, o caminho está bloqueado por um número incontável de suas criaturas horríveis. Derrote-as e esteja um passo mais perto da vitória!

 

Segunda estágio “Servos Fiéis”

Os Necromatons são os trabalhos mais avançados do Combinador de Carnes. Eles o ajudam a gerar zumbis, porque, assim como ele, são dotados de conhecimentos iniciais de necromancia e alquimia. Se você derrotá-los, o monstro enfraquecerá e perderá o controle de suas catacumbas.

 

Terceiro estágio “A vitória está próxima”

Combinador de Carnes é uma daquelas criações malsucedidas de Toten-hof, que o alquimista, por diversão, dotou de inteligência artificial e um desejo irreprimível de replicar sua própria espécie, usando necromancia primitiva e um suprimento ilimitado de carne morta. Ninguém ainda conseguiu sair dos porões deste monstro com vida ou sanidade. Agora a fábrica de carne está mais vulnerável do que nunca, com a maioria de seus lacaios mortos. No entanto, não subestime seu poder, o Combinador de Carne ainda é forte e tem algo para surpreendê-lo! Para acabar com suas atrocidades para sempre, desligue os motores que movem as terríveis máquinas em suas catacumbas - o Combinador de Carne protegerá seus controles com todas as forças!

 

Observe que no final do primeiro estágio, todos os monstros retornarão aos seus lugares e entre esta multidão de mortos-vivos apodrecidos você precisará encontrar 6 Necromatons que apoiam as forças do Combinador de Carnes. Depois de destruí-los, você pode encontrar o açougueiro mais insano do porão. Basta lembrar, para sair das oficinas sombrias, você não deve apenas esmagá-lo, mas também puxar três alavancas especiais no caminho para a saída. Um por um, eles ficarão disponíveis para ativação conforme o poder do Combinador de Carnes for enfraquecido. Sinta-se à vontade para entrar na batalha, mas não se esqueça do cuidado: o vilão insano vai gerar ativamente novas criaturas bem na frente dos seus olhos se o seu ataque for muito poderoso.

 

8.gif

 

Além disso, nos estágios 1 e 2 do evento, você pode tirar vantagem de bônus especiais, que são dados por matar mini-chefes nas salas do porão. Eliminar esses monstros não será fácil, mas pode tornar sua batalha principal mais fácil.

 

Condições de ativação: complete 10 vezes qualquer masmorra no Circo dos Horrores.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento

 

“Oficiais” do evento de Guilda em mundo aberto

A situação na ilha já se assemelha a um verdadeiro campo de treinamento. Toten-hof decidiu reforçar as suas forças e montou uma equipe dos melhores comandantes na chefia, dotados de todas as qualidades necessárias para vencer esta guerra. Mas o alquimista louco não esperava que Sam Hain conseguisse o apoio dos guerreiros de Arinar, prontos para deter o esquadrão de mortos-vivos.

 

Nenhum exército, nem mesmo um exército de mortos, pode viver sem comandantes. Os oficiais zumbis de Toten-hof são as criaturas mais horríveis e assustadoras que ele poderia criar em seu laboratório. Eles foram todos os defensores de Arinar uma vez, mas tendo caído na armadilha do Alquimista, eles se tornaram loucos, desprovidos de sentimentos e de monstros sem vontade própria, cujo único desejo é servir ao alquimista e subir na hierarquia de seus terríveis exército. Os oficiais estão posicionados nas Casematas de Batalha, eles estão sempre prontos para a batalha, mas se você derrotar todos eles - o poder do Alquimista Toten-hof enfraquecerá!

 

Condições de ativação: Coletar 5.000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

9.gif

 

Cabo

O cabo é um dos oficiais subalternos do exército Toten-hof. Como punição por um erro, o alquimista queimou seus pulmões com Mercúrio Verde. Agora a boca e o nariz do cabo estão sempre envoltos em trapos sujos e seus olhos brilham com um fogo mortífero insano.

 

Cabo-chefe

O cabo-chefe é outro oficial subalterno. Um dia Toten-hof, para se divertir, o trancou em uma câmara cheia de gás venenoso. O cabo-chefe sobreviveu apenas por um milagre, tornando-se um inimigo terrível que odeia todas as coisas vivas.

 

Sargento

Até mesmo os soldados rasos do exército Toten-hof temem o suboficial. Suas veias estão cheias de Mercúrio Verde de um tanque preso atrás dele - também alimenta os canos das formidáveis armas de mão do NCO, das quais ele atira em inimigos e desertores.

 

Primeiro oficial

O primeiro oficial é um dos oficiais juniores. O tanque em suas costas possui ácido venenoso, no qual, segundo rumores, dissolve os cadáveres de qualquer soldado que comete um erro. Ao pulverizar ácido ao redor, o primeiro oficial deixa para trás apenas terra arrasada.

 

Capitão

O capitão era um oficial sênior - um dia ele teve o azar de cair em um tanque de ácido. Toten-hof reconstruiu o corpo mutilado do capitão, amputando suas pernas e substituindo quase toda a carne viva por aço. Desde então, o Capitão de Aço não conhece dor, nem fadiga, nem pena.

 

Cinco oficiais, como verdadeiros líderes, permanecem longe da batalha principal. Faça o seu caminho para as Casamatas de Batalha, onde você pode encontrar os comandantes do exército Toten-hof em três níveis subterrâneos. Além disso, não se esqueça da possibilidade de enfraquecer as forças do alquimista a qualquer momento, já que os chefes estão prontos para levar a luta com bravos guerreiros fora do evento.

 

Alquimista Toten-hof

 

Toten-hof é o maior dos alquimistas de Arinar, tão brilhante quanto louco. Tendo encontrado uma maneira de combinar necromancia e mecânica, ele passou por todas as etapas da Grande Obra alquímica e criou a incurável Peste Verde, com a ajuda da qual deseja subjugar o mundo inteiro. Ninguém sabe ao certo que outras experiências ele está fazendo nas profundezas de seu sinistro Leprosório.

 

Antes de sua chegada à ilha de Grunland, o Alquimista Toten-hof era um necromante promissor treinado em Moraktar. Após completar seus estudos, ele se juntou à Ordem do Ratos de Praga, que o enviou para as Ilhas Flutuantes a fim de encontrar novas maneiras de tratar (e controlar) doenças. O alquimista não conseguia fazer amizade com os habitantes, ele apenas vagava pelas ilhas, admirando os incríveis mecanismos e artefatos. Ele foi especialmente atraído pelas obras do Engenheiro, nelas ele viu a unidade ideal e bela da ciência e da magia. No entanto, o próprio Engenheiro o considerou um enviado do inimigo e ordenou a apreensão de Toten-hof, e então o submeteu pessoalmente a terríveis experiências, durante as quais a mente do médico foi irremediavelmente danificada. Mas ele conseguiu escapar.

 

10.gif

 

Guerreiros, vocês devem parar o alquimista insano antes que ele destrua Arinar! O caminho para ele pode ser tão difícil quanto a própria batalha, tome cuidado. No laboratório à sua frente, haverá dois caminhos: um curto, cheio de monstros fortes que guardam a paz de Toten-hof, ou um longo, onde você encontrará muito poucas criaturas, mas poderá cair em uma armadilha.

 

Além disso, não perca a vigilância na batalha com o próprio alquimista, porque o inimigo é bastante experiente e seus ataques podem curá-lo no início, em vez de causar danos, apenas roubar sua saúde pode ajudá-lo a enfraquecer seus poderes. Além disso, lembre-se que Toten-hof sabe como envenenar tudo ao seu redor, então você deve continuar se movendo para não ser pego em uma chuva ácida ou acabar em uma zona venenosa que aparece quando qualquer jogador que causou dano morre. No entanto, não se esqueça que todo veneno tem um antídoto, o que significa que os poderes de Toten-hof não são infinitos!

 

Atrações

É claro que é impossível imaginar um Circo dos Horrores sem atrações. E apesar da situação difícil na ilha, Sam Hain descobriu uma maneira de salvar o parque de diversões. Há três emocionantes atrações esperando por você, onde todos os cuidados necessários são tomados - então não se esqueça de parar para se divertir e ganhar Fichas de Boa Sorte.

 

Vacas Mooouito-loucas (solo, para todos os níveis)

A Peste Verde afeta não apenas os humanos, mas também os animais! As vacas das pastagens de Grunland têm o hábito de atacar os pastores e já têm medo de sair para o campo. Os performers irão generosamente regar com Fichas de Boa Sorte para aquele que puder pastorear o rebanho de vacas loucas por mais tempo.

 

11.gif

 

Brilho ardente! (solo e grupo, para todos os níveis)

Sam Hain já viu terríveis epidemias que se espalharam por cidades e até continentes inteiros. Durante suas viagens com o Circo dos Horrores, ele viu como nos tempos antigos o dragão Valimir ajudava as pessoas a lidar com uma doença terrível. Naquela época, vermes da peste rastejavam para fora da terra, e jovens e velhos adoeciam com suas picadas. Então o dragão voou para os céus, encontrou o ninho dessas criaturas vis e o queimou. E agora, quando um perigo semelhante ameaça Grunland, Sam Hain convida a todos para ver como Valimir uma vez derrotou a fonte de uma doença fatal. Transforme-se no dragão e queime os vermes da peste, coloque fogo em um - as chamas se espalharão para o resto! Quanto mais vermes morrem das chamas, mais forte o dragão será capaz de queimar o resto!

 

12.gif

 

Diversão explosiva (solo e grupo, para todos os níveis)

As aves de rapina que o Alquimista criou em seus laboratórios misteriosos estão aterrorizando os arredores! São tantos que os jogadores precisarão usar bombas de abóbora especiais contra eles. Use este presente de Sam Hain também. Bombardeiros experientes preferem caçar esqueletos de piromantes - eles explodem com tanta força que os aves próximas também se espalham em pedaços.

 

13.gif

 

Habilidades festivas

 

Durante o evento, cada jogador receberá 2 habilidades especiais de férias:

 

14.png Ajuda do Homem-abóbora

Não subestime a ajuda do Homem Abóbora no Circo dos Horrores, pois apenas um nascido da Noite Mediana sabe do que seu mestre precisa.

 

15.png Ajuda de Ratoborg

Ratoborg suportou abusos e experiências por muito tempo - agora ele está pronto para se vingar de todos os seus inimigos.

 

Arena

Você não achou que ficaria sem surpresas na temporada de aniversário da Arena, certo? Um evento tão importante significa que chegou a hora de grandes mudanças!

 

Com o início da nova temporada, um modo 3x3 absolutamente único aparecerá: o Crisol, onde uma das principais diferenças dos outros será a duração da batalha até 10 mortes de inimigos. As batalhas decorrerão entre duas equipes de 3 jogadores em igualdade de condições: o nível de todos os participantes subirá ao máximo na sua categoria (até ao nível 17 ou 32), semelhante ao implementado no modo 5x5 que já conhece. Todas as regras para aumentar os parâmetros dos personagens são as mesmas do modo 5x5.

 

16.gif

 

O número atual de mortes é exibido no contador na parte superior central da tela. Cada morte aumenta a pontuação atual da equipe em um. O azul é a sua equipe, o vermelho é o inimigo.

 

Se você morrer, a ressurreição ocorrerá automaticamente 5 segundos após a morte em um dos pontos de renascimento de sua equipe, e o botão “Reviver” ficará indisponível para ser pressionado. Além disso, observe que a participação no grupo é proibida, você só pode se inscrever por conta própria.

 

17.gif

 

Com o novo modo Arena, haverá outra mudança interessante: Mapas sazonais. O Crisol apresentará os primeiros 5 mapas que refletirão a ilha deste ano. Além disso, os modos e mapas para eles serão atualizados a cada temporada.

 

Observe que Arena 3x3: Crisol estará disponível no jogo apenas no início da temporada de aniversário, então você deve ser um pouco paciente.

 

Música 

Entre outras coisas, novos temas musicais estão esperando por você no Circo dos Horrores. Isso o deixará imerso na atmosfera da ilha sombria - então não se esqueça de aumentar o som!

 

Isso é tudo por enquanto, informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas de férias estarão disponíveis no dia do lançamento.

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Akasha said:

Arena

Batalhas decorrerão entre duas equipes de 3 jogadores em igualdade de condições: o nível de todos os participantes subirá ao máximo na sua categoria (até ao nível 17 ou 32), semelhante ao implementado no modo 5x5 que já conhece. Todas as regras para aumentar os parâmetros dos personagens são as mesmas do modo 5x5.

 

16.gif

Muito parabéns sempre inovando a cada atualização, os gráficos e o tema do evento ta excelente! :love-food-crazy-rabbit-emoticon:

10 minutes ago, Akasha said:

Música 

Entre outras coisas, novos temas musicais estão esperando por você no Circo dos Horrores.

 

A música tema do ano passado é minha favorita.

Quero vê a desse ano.

Sem dúvidas Halloween é o melhor evento 🎃

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, ThiagoWanted said:

Muito parabéns sempre inovando a cada atualização, os gráficos e o tema do evento ta excelente! :love-food-crazy-rabbit-emoticon:

:happy:

16 minutes ago, ThiagoWanted said:

A música tema do ano passado é minha favorita.

Eu vou tentar conseguir o arquivo pra você.

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Akasha said:

Transforme-se no dragão e queime os vermes da peste, coloque fogo em um - as chamas se espalharão para o resto! Quanto mais vermes morrem das chamas, mais forte o dragão será capaz de queimar o resto!

Meu do ws sonho foi realizado vou finalmente me transformar em um dragão,mas só durante o evento.😂

68fc51b6f99caaaed6a339049db8f633.thumb.jpg.977b5daf8fc6d17e5d6c8387b0e040a0.jpg

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Shoujo said:

Meu do ws sonho foi realizado vou finalmente me transformar em um dragão,mas só durante o evento.😂

fiquei 5 minutos tentando entender o seu sonho estranho até reler o post, agora eu estou ansioso para soltar fogo pela boca 🐲

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

Eu vou tentar conseguir o arquivo pra você.

Você tem esse poder? 👉👈

 

Aliás, "Grunland" não seria traduzida como "Grunlândia"?

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Khrone said:

Você tem esse poder? 👉👈

 

Sim 

 

22 minutes ago, Khrone said:

Aliás, "Grunland" não seria traduzida como "Grunlândia"?

Agora você me pegou, eu lembro de ter discutido para colocar Grünland e não Grunland em inglês. Pois "Grün"=verde em alemão. Mas a tradução que postaram em Inglês está tão desagradável, que o nome da cidade é o menor dos problemas.. deu até dor nos olhos de ler.  :derpina1: 

Agora que eu desabafei, voltando à pergunta: Sim você tem razão, parece que eu perdi o dia inteiro pra fazer uma adaptação traduzida decente pra PT, pros leitores curtirem e aparentemente eu esqueci do nome da cidade - ou talvez meu cérebro já estava condicionado a não mudar o nome por causa do nome em Inglês (acho que foi um bug mental). De toda forma, obrigada, eu vou ver qual nome entrou no pacote do jogo em PT (Grunlândia ou Grunland) antes de mudar.

Link to comment
Share on other sites

Espero que venham com balanceamentos ou novas habilidades para as classes.... A comunidade ta implorando e ja ta na hora

Quanto ao evento ta muito bom mesmo. 

Edited by Warbio
Link to comment
Share on other sites

Just now, Warbio said:

Espero que venham com balanceamentos ou novas habilidades para as classes.... A comunidade ta implorando e ja ta na hora

Quanto ao evento ta muito bom mesmo. 

Que balanceamento cara? já teve um tempo desses e se não tá dizendo no anúncio então não vai vir.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Akasha said:

Mooouito-loucas

Esse vai ser o nome oficial? Não seria melhor "Muuuuito-loucas"? A letra U combina perfeitamente em português, e tem o mesmo som

 

aliás, eu adorei essa atração

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Shoujo said:

Que balanceamento cara? já teve um tempo desses e se não tá dizendo no anúncio então não vai vir.

Eu acho que o evento poderia ter colocado ou novas classes para o lado elfo e proscrito ou também as novas habilidades para as novas classes cacique e templário. E os balanceamentos?? porque existe classes atualmente que tem muita dificuldade em jogar solo e em grupo.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Warbio said:

 E os balanceamentos?? porque existe classes atualmente que tem muita dificuldade em jogar solo e em grupo.

Já tivemos um ajuste nas habilidades recentemente então acredito que não teremos outro de imediato com tantas outras prioridades.

 

14 minutes ago, Warbio said:

Eu acho que o evento poderia ter colocado ou novas classes para o lado elfo e proscrito ou também as novas habilidades para as novas classes cacique e templário.

As classes acabaram de ser lançadas, se as habilidades que faltam não chegaram ainda, é porquê ainda não está na hora. Além do mais ninguém viu ainda o post de lançamento. Paciência meu jovem :dunno:

56 minutes ago, Mrkhalifa said:

Esse vai ser o nome oficial? Não seria melhor "Muuuuito-loucas"? A letra U combina perfeitamente em português, e tem o mesmo som

 

aliás, eu adorei essa atração

 

Quem adaptou o nome dessa atração merece um prêmio kkkk @Akasha

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Warbio said:

Eu acho que o evento poderia ter colocado ou novas classes para o lado elfo e proscrito ou também as novas habilidades para as novas classes cacique e templário. E os balanceamentos?? porque existe classes atualmente que tem muita dificuldade em jogar solo e em grupo.

Normalmente balanceamento não acontece junto com atualizações de eventos, no mínimo ocorre correções de erros reportados nas habilidades já existentes. Seria difícil organizar o evento novamente com novas classes e habilidades.

 

7 minutes ago, SplendorBR said:

Quem adaptou o nome dessa atração merece um prêmio kkkk

Eu ia amar mais trocadilhos desse nível nos eventos ashuashua

Link to comment
Share on other sites

On 10/26/2020 at 8:31 PM, Warbio said:

porque existe classes atualmente que tem muita dificuldade em jogar solo e em grupo.

1) o jogo não foi feito pra jogar solo - nada jamais será satisfatório;

2) classes com dificuldade em grupo - você deveria trocar o grupo ou estudar uma build pve melhor, pois nenhum classe atualmente deveria ser realmente difícil de jogar em pve. 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, fenckzinho said:

what will become of the death knight? predicted buffa the class in this halloween update?

Se houver qualquer mudança em habilidades de classes, estará no post de lançamento da atualização :good:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, fenckzinho said:

what will become of the death knight? predicted buffa the class in this halloween update?

Pois e isso que tou falando

14 hours ago, Mrkhalifa said:

Normalmente balanceamento não acontece junto com atualizações de eventos, no mínimo ocorre correções de erros reportados nas habilidades já existentes. Seria difícil organizar o evento novamente com novas classes e habilidades.

Entendi o que falou, mas eu falo isto porque realmente acho que existe classes que precisam de ajustes rapidamente.... 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Akasha said:

1) o jogo não foi feito pra jogar solo - nada jamais será satisfatório;

2) classes com dificuldade em grupo - você trocar o grupo ou estudar uma build pve melhor, pois nenhum classe atualmente deveria ser realmente difícil de jogar em pve. 

Entendi akasha, mas ai é o problema como você falou no conteúdo pve não deveria ser difícil jogar com todas as classes, mas a realidade é o oposto existe muitas situações que algumas classes são deixadas completamente de lado... E não fazem bem o papel que deveriam fazer Devido a certa mecanica

Acho triste o pessoal invés de vir com argumentos válidos falar aqui e jogar no fórum, só postarem porcaria no Facebook. Realmente isso me incomoda

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Warbio said:

Acho triste o pessoal invés de vir com argumentos válidos falar aqui e jogar no fórum, só postarem porcaria no Facebook. Realmente isso me incomoda

Isso é uma realidade que estou vendo mudar aos poucos, o pessoal está cada vez mais voltando a ser ativo no fórum :flying-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Warbio said:

Entendi o que falou, mas eu falo isto porque realmente acho que existe classes que precisam de ajustes rapidamente.... 

Eu acredito que eles já devem estar cientes disso e provavelmente planejando alguma atualização de balanceamento para depois do halloween. Tivemos uma recentemente, outra mudança nas habilidades deve vim provavelmente com as novas expert do Templar e Chief, seria mais lógico. Eu não consigo ver outra coisa agora além do evento, o foco nessas primeiras semanas deve está voltado a ele, tem muito o que se fazer. Então vamos aproveitar esse período e descansar

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Mrkhalifa said:

Eu acredito que eles já devem estar cientes disso e provavelmente planejando alguma atualização de balanceamento para depois do halloween. Tivemos uma recentemente, outra mudança nas habilidades deve vim provavelmente com as novas expert do Templar e Chief, seria mais lógico. Eu não consigo ver outra coisa agora além do evento, o foco nessas primeiras semanas deve está voltado a ele, tem muito o que se fazer. Então vamos aproveitar esse período e descansar

Sim tem razão bgd.... Vou ficando a espera pelos novos balanceamentos

Link to comment
Share on other sites

Ansioso pra começar os farms. 

Espero que tenhamos eventos de masmorra com books e trajes especiais semelhante ao aniversário. 

 

Amei o tema do hallow.

 

Sobre as novas skills pro cacique e templario, as classes são bem recentes, acredito que logo mais teremos as que faltam e os devidos ajustes nas classes. Agora é hora do halloween e não de se preocupar com essas coisas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...