Jump to content

Recommended Posts

A Imobilização bloquia as abilidasdes e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 8% por um pequeno periodo.

quão maior for o nivel da abilidade maior o tempo de duração do efeito. 

custo de mana: 18 uni.

tempo de recarga: 29 segund.

tipo: ativa

duração do efeito: 4s,6s,8s,10s.

O necromancer por ser healer e da muito suporte aos seus aliados, ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimogos que dão dano em uma velocidade absurda.

E não é so isso. essa ideia que eu trouxe ate vcs aproxima a classe ao pvp do game, o necro n possui abilidades passivas que te ajude não so no PVE como PVP. A classe em minha opinião: ela poderia ser mais observada, pois ela carece de uma pequena mudança, em comparação a muitas outras classes do mesmo gênero, o necro é inferio em termos de abilidades e gameplay.

3 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

A Imobilização bloquia as abilidasdes e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 8% por um pequeno periodo.

quão maior for o nivel da abilidade maior o tempo de duração do efeito. 

custo de mana: 18 uni.

tempo de recarga: 29 segund.

tipo: ativa

duração do efeito: 4s,6s,8s,10s.

Acho que essa é uma habilidade não muito válida para um healler... Além do mais o necro já tem a chuva ácida que faz com que os inimigos tomem dano periódico na area, deixando eles mais lentos. 

3 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

O necromancer por ser healer e da muito suporte aos seus aliados, ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimogos que dão dano em uma velocidade absurda.

O necro tem várias skills que podem evitar isso... Tais como o pesadelo, o pânico e a própria chuva ácida. :huh:

4 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

Está tudo tão ruim com um necromante em pvp? Agora que você assumiu a tarefa de desenvolver novas habilidades. Eu entendo personagens como seeker, druida, guardian, spellcaster, etc. Esses são os personagens que não podem provar totalmente a si mesmos em uma ou outra área de Pve ou Pvp, pois o equilíbrio interfere com outras classes ou suas habilidades são ruins. Como na minha opinião, o necromante está indo bem tanto em pvp quanto em pve.

Peço desculpas antecipadamente pela alfabetização, enquanto escrevo por meio de um tradutor :)

Edited by Shurick

ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimigos que dão dano em uma velocidade absurda.

Não entendi chuva ácida,sono e fear como assim?

E não é so isso. essa ideia que eu trouxe ate vcs aproxima a classe ao pvp do game, o necro n possui abilidades passivas que te ajude não so no PVE como PVP. A classe em minha opinião: ela poderia ser mais observada, pois ela carece de uma pequena mudança, em comparação a muitas outras classes do mesmo gênero, o necro é inferio em termos de abilidades e gameplay.

Acredito eu que não falta nada ao necro tanto em pvp quanto em pve,a única reclamação que eu já escutei de players que jogam de necro era o seu escudo ser muito fraco.

eu vejo tanto o necro quanto o priest como classes completas em ambos as características: pve e pvp. 

não vejo muitos motivos para mexer na dinâmica dessa classe por agora, tendo em vista outras classes que não estão desempenado o papel da forma que deveria, seja pelos balanceamentos e falta de skill, o foco deve ser outro. e como falaram aí em cima, o problema msm dele é o escudo, que é a principal característica dessa classe. eu jogo de priest, e necro é uma classe bem interessante que eu adoraria upar algum dia