Jump to content

skill: Imobilização


Recommended Posts

A Imobilização bloquia as abilidasdes e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 8% por um pequeno periodo.

quão maior for o nivel da abilidade maior o tempo de duração do efeito. 

 

custo de mana: 18 uni.

tempo de recarga: 29 segund.

tipo: ativa

duração do efeito: 4s,6s,8s,10s.

 

 

 

O necromancer por ser healer e da muito suporte aos seus aliados, ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimogos que dão dano em uma velocidade absurda.

E não é so isso. essa ideia que eu trouxe ate vcs aproxima a classe ao pvp do game, o necro n possui abilidades passivas que te ajude não so no PVE como PVP. A classe em minha opinião: ela poderia ser mais observada, pois ela carece de uma pequena mudança, em comparação a muitas outras classes do mesmo gênero, o necro é inferio em termos de abilidades e gameplay.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

A Imobilização bloquia as abilidasdes e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 8% por um pequeno periodo.

quão maior for o nivel da abilidade maior o tempo de duração do efeito. 

 

custo de mana: 18 uni.

tempo de recarga: 29 segund.

tipo: ativa

duração do efeito: 4s,6s,8s,10s.

Acho que essa é uma habilidade não muito válida para um healler... Além do mais o necro já tem a chuva ácida que faz com que os inimigos tomem dano periódico na area, deixando eles mais lentos. 

 

3 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

O necromancer por ser healer e da muito suporte aos seus aliados, ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimogos que dão dano em uma velocidade absurda.

O necro tem várias skills que podem evitar isso... Tais como o pesadelo, o pânico e a própria chuva ácida. :huh:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

 

Está tudo tão ruim com um necromante em pvp? Agora que você assumiu a tarefa de desenvolver novas habilidades. Eu entendo personagens como seeker, druida, guardian, spellcaster, etc. Esses são os personagens que não podem provar totalmente a si mesmos em uma ou outra área de Pve ou Pvp, pois o equilíbrio interfere com outras classes ou suas habilidades são ruins. Como na minha opinião, o necromante está indo bem tanto em pvp quanto em pve.

Peço desculpas antecipadamente pela alfabetização, enquanto escrevo por meio de um tradutor :)

Edited by Shurick
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimigos que dão dano em uma velocidade absurda.

Não entendi chuva ácida,sono e fear como assim?

4 hours ago, Christovão Cruz de Oliveira said:

E não é so isso. essa ideia que eu trouxe ate vcs aproxima a classe ao pvp do game, o necro n possui abilidades passivas que te ajude não so no PVE como PVP. A classe em minha opinião: ela poderia ser mais observada, pois ela carece de uma pequena mudança, em comparação a muitas outras classes do mesmo gênero, o necro é inferio em termos de abilidades e gameplay.

Acredito eu que não falta nada ao necro tanto em pvp quanto em pve,a única reclamação que eu já escutei de players que jogam de necro era o seu escudo ser muito fraco.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Shoujo said:

única reclamação que eu já escutei de players que jogam de necro era o seu escudo ser muito fraco.

Que é a mesma reclamação do Sacerdote 

Link to comment
Share on other sites

eu vejo tanto o necro quanto o priest como classes completas em ambos as características: pve e pvp. 

 

não vejo muitos motivos para mexer na dinâmica dessa classe por agora, tendo em vista outras classes que não estão desempenado o papel da forma que deveria, seja pelos balanceamentos e falta de skill, o foco deve ser outro. e como falaram aí em cima, o problema msm dele é o escudo, que é a principal característica dessa classe. eu jogo de priest, e necro é uma classe bem interessante que eu adoraria upar algum dia

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

A classe de necro realmente está muito desbalanceada em x1, jogo de necro há 9 anos. Vamos lá, para classe corpo a corpo jogar a chuva ácida não resolve em nada para atrasar o inimigo tendo em vista que a maioria das classes corpo a corpo conseguem puxar ou "pular" no necro, olhando por esse ponto isso se torna inválido. Como vamos stunar no x1 com pesadelo e "fear" se a maioria das classes estão com o ant stun? Necromancer já foi uma classe boa no PvP quando não havia esse negócio de ant stun. Sugiro mudanças no pesadelo que hoje em dia é nossa única proteção contra os inimigos e sugiro que mudem o totem e coloquem para spamar mobs sem precisar das caveiras por perto, nenhuma classe que tem hoje precisa de algo do jogo pra conseguir usar uma skill.

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2021 at 11:51 PM, Laryane Trindade said:

A classe de necro realmente está muito desbalanceada em x1, jogo de necro há 9 anos. Vamos lá, para classe corpo a corpo jogar a chuva ácida não resolve em nada para atrasar o inimigo tendo em vista que a maioria das classes corpo a corpo conseguem puxar ou "pular" no necro, olhando por esse ponto isso se torna inválido. Como vamos stunar no x1 com pesadelo e "fear" se a maioria das classes estão com o ant stun? Necromancer já foi uma classe boa no PvP quando não havia esse negócio de ant stun. Sugiro mudanças no pesadelo que hoje em dia é nossa única proteção contra os inimigos e sugiro que mudem o totem e coloquem para spamar mobs sem precisar das caveiras por perto, nenhuma classe que tem hoje precisa de algo do jogo pra conseguir usar uma skill.

Se o totem começar a 'sumonar'  um monte de caveira sem precisar cadáveres por perto, então você acabou de pedir um charmer parte 2? Ou 'sumone'  apenas 1 sem requisitos assim como o elemental do druid. 

 

On 11/20/2021 at 11:51 PM, Laryane Trindade said:

Como vamos stunar no x1 com pesadelo e "fear" se a maioria das classes estão com o ant stun?

Da mesma forma que druida sofre com BRB, DK e Cacique.

 

Acho que seu problema é uma build de pontos de habilidade e itens mal criada, Braia é um necro que demanda a 5x5 e que possui um combo infinito que não sai, talvez te falta referências da classe.

Link to comment
Share on other sites

On 11/27/2021 at 2:14 AM, Churchill said:

Se o totem começar a 'sumonar'  um monte de caveira sem precisar cadáveres por perto, então você acabou de pedir um charmer parte 2? Ou 'sumone'  apenas 1 sem requisitos assim como o elemental do druid. 

 

Da mesma forma que druida sofre com BRB, DK e Cacique.

 

Acho que seu problema é uma build de pontos de habilidade e itens mal criada, Braia é um necro que demanda a 5x5 e que possui um combo infinito que não sai, talvez te falta referências da classe.

Não falei que deveria sumonar os esqueletos um atrás do outro, deveria ter um limite de acordo com o up da habilidade e cd do necro.

 

Jogo de necro a 9 anos, você diz que eu não tenho experiência? Tá achando que eu tenho cara de palhaça pra vir falar algo que eu não entendo? Tá querendo comparar necromancer com druida? Quantos stuns o druida tem pra defesa? O combo do necro é infinito se pegar, ao contrário disso não funciona e ele só tem uma habilidade de stun a outra funciona mais pra escape 

Link to comment
Share on other sites

On 11/27/2021 at 5:14 AM, Churchill said:

Se o totem começar a 'sumonar'  um monte de caveira sem precisar cadáveres por perto, então você acabou de pedir um charmer parte 2? Ou 'sumone'  apenas 1 sem requisitos assim como o elemental do druid. 

 

Da mesma forma que druida sofre com BRB, DK e Cacique.

 

Acho que seu problema é uma build de pontos de habilidade e itens mal criada, Braia é um necro que demanda a 5x5 e que possui um combo infinito que não sai, talvez te falta referências da classe.

Sou necro Braiia e sim meu stun é infinito, qnd pega...

E sim, necro assim como priest são classes bem balanceadas com todo tipo de skill, porém são de formas medíocres. Escudo que n segura 1k de dano direito pq existe classes q hitando 1.2k+ no hit básico, stun q se n pegar vc tá ferrado, fear do necro se vc n tiver beijando o player ele n pega pq simplesmente é 1 quadro de distância apenas e se tiver com bug visual n pega. Necro n precisa de dmg, necro precisa é de defesa pq numa arena qualquer ele fica muito dependente do próprio time saber jogar com ele.

 

On 10/18/2020 at 8:58 PM, Splendor said:

Acho que essa é uma habilidade não muito válida para um healler... Além do mais o necro já tem a chuva ácida que faz com que os inimigos tomem dano periódico na area, deixando eles mais lentos. 

 

O necro tem várias skills que podem evitar isso... Tais como o pesadelo, o pânico e a própria chuva ácida. :huh:

Pesadelo q se o cara tiver 10% de resistir já fica difícil de pegar, qnd pega se vc atacar o oponente ele sai. Fora q contra druida vc n consegue stunar vendo q o Pesadelo são 4 jardas de distância e a Raiz do druida são 5 jardas, numa arena smp me ferro contra druida por conta disso, fear q se vc n estiver beijando o cara ele n pega já q para pegar é apenas 1 quadro de distância ao seu redor. Do q adianta ter essas skills dessa forma medíocre ? Se pesadelo fosse pelo menos 5 jardas assim como raiz, e o fear pegasse pelo menos 2 quadros ao seu redor, aí sim evitar esse tipo de problema. De resto fica complicado do jeito q está...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, BrianSantos said:

Sou necro Braiia e sim meu stun é infinito, qnd pega...

E sim, necro assim como priest são classes bem balanceadas com todo tipo de skill, porém são de formas medíocres. Escudo que n segura 1k de dano direito pq existe classes q hitando 1.2k+ no hit básico, stun q se n pegar vc tá ferrado, fear do necro se vc n tiver beijando o player ele n pega pq simplesmente é 1 quadro de distância apenas e se tiver com bug visual n pega. Necro n precisa de dmg, necro precisa é de defesa pq numa arena qualquer ele fica muito dependente do próprio time saber jogar com ele.

Talvez nisso eu posso concordar com você em partes. Healers precisam realmente de mais defesa, mas na 5x5 se você não entender posicionamentos estratégicos nenhum buff vai garantir sua sobrevivência dentro da modalidade. 

O que mais vejo tanto do lado sentinela quanto mc são healers que se acham dmg e indo na linha de frente do combate se expondo e virando alvo fácil para o adversário, não apenas healers mas alguns dmgs também pois não entendem que a linha de frente deve ser composta por templários, paladinos, dks e brbs, charms. Healers jogam mais atrás dando suporte, stunando e voltando novamente realizando a função de sup e entendendo isso você já pode se manter com alto desempenho na arena.

 

16 hours ago, Laryane Trindade said:

Jogo de necro a 9 anos, você diz que eu não tenho experiência?

Como expliquei acima para um necro anos luz a frente de você  e que me respondeu de forma culta diferente de você com agressões, cada um deve entender o seu posicionamento dentro da arena, necro possui uma estratégia muito forte que é jogar a conexão fatídica nos tankers que são os primeiros a se aproximarem e o dano recebido por eles serão distribuidos para sua pt e como você citou druida, a classe não possui uma skill tão covarde deste nível.

 

você citou os stuns do druida mas esquece que necro tem debuff em área, xamã tem debuff em área, lock tem debuff em área que são muito mais perigosos que druida que é uma classe PRATICAMENTE PARA 1X1, qual o perigo que druida apresenta na 5x5? nenhum! na 2x2 pode ser, mas na 5x5 que provavelmente você nao entende, druida desaparece e o que excede no cenário são as classes da legiao citadas com buffs e debuffs em área.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...