Jump to content

Roubo de conta!!


Excalifor

Recommended Posts

Coronna era um player 100% ativo em servidores de amigos enquanto jogava, sempre jogando honesto e de forma humilde, quando foi supreendido que seu email foi hackeado por quem esta utilizando o personagem Coronna nesse exato momento (pode fazer verificaçao de ip nessa conta que verá que houve mudança de local repentina e de recuperaçao), ele anda fingindo ser o dono anterior para roubar outros jogadores e difamar de forma nada convincente, peço justiça contra um ladraozinho desses, por favor so quero que parem de sujar o nome de um amigo por causa de um cara que roubou a conta dele (do meu amigo).

Link to comment
Share on other sites

Oi @Excalifor

 

Se o jogador passou dados sigilosos de sua conta de email para outro jogador, não há muito que possa ser feito. Se foi o caso de alguem ter acesso à sua conta de email sem sua permissão, você deve tentar recuperar o email através do site que possui o domínio cadastrado.

 

Lembrando que jogadores que submetem seus dados de login e senha à outros jogadores em QUALQUER hipótese estão quebrando o regulamento e receberão igual punição. Contas são pessoais e intransferíveis e é sua responsabilidade manter seus dados em segredo.

Edited by SplendorBR
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, SplendorBR said:

Oi @Excalifor

 

Se o jogador passou dados sigilosos de sua conta de email para outro jogador, não há muito que possa ser feito. Se foi o caso de alguem ter acesso à sua conta de email sem sua permissão, você deve tentar recuperar o email através do site que possui o domínio cadastrado.

 

Lembrando que jogadores que submetem seus dados de login e senha à outros jogadores em QUALQUER hipótese estão quebrando o regulamento e receberão igual punição. Contas são pessoais e intransferíveis e é sua responsabilidade manter seus dados em segredo.

 

O ocorrido começou pelo recuperação de gmail, ja fora do game, e em seguida a recuperação do personagem, pois a conta não era minha então nao tenho 100% de informação do ocorrido mas o real dono ja ate fez o anunciamento conosco em discord.

Não sei se ainda da pra fazer algo ja que ele fez uma recuperação quase completa de gmail da google e do jogo.

Mas peço que fiquem atento dele por dentro do jogo, é a imagem de alguem humilde dentro do jogo que esta sendo sujada por ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...