Jump to content

Classes Novas


Warbio

Recommended Posts

Ola a todos sou o Warbio tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem.

 

Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem melhorar o jogo e assim todos podem tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e novas mecânicas para o jogo.

Quero compartilhar este tópico com todos para obter opiniões construtivas e ou sugestões para este tópico e assim este conteúdo ficar mais enriquecido e ser ainda mais util para o lança de guerra.

Do fundo do meu coração espero que gostem, pois trabalhei muito para isto.

Bom deixando uma enrolação de lado!

 

Irei apresentar 4 aulas e as facões que eu acho que melhor elas se encaixariam.

Antes de começar gostaria de colocar também duas novas armas.

 

Armas novas: Knuckles  (em português seria juntas) e espadas magicas .

 

Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino entre outras, como o próprio nome diz seria uma espada focada em dano mágico semelhante a mecânica das maces. Pois as maces no jogo tem de dano físico e dano mágico.

Quanto a segunda arma as Knuckles  em corpo a corpo com a mesma velocidade que as punhais e a diferença seria o atributo mágico

Bom, caso digam que não gostaram da ideia de as knuckles serem com dano mágico, digo desde já que se quiserem colocar como knuckles físicas, então acho que perderia o valor e faria exatamente a mesma coisa que os punhais sendo assim não seria interessante.

Então esta é a parte em que me perguntam porque de colocar esta nova arma…. bom o motivo é bem simples! O meu objetivo neste tópico alem de criar e ajudar a Aigrind na colocação de personagens e armas no jogo, também pretendo trazer ao jogo uma nova mecânica e um estilo de classes diferente.

 

Pretendo sugerir a implementação de classes "lutadores" ou seja classes para a frente de ataque, mas que preferem lutar corpo a corpo sem a utilização de armas pesadas e escudo. Mas que traria de diferentes essas classes? Bom meu objetivo é que elas consigam passar por tanques ou fazer um pouco de tanque, atenção com isto meu objetivo não é retirar a função dos tanques mas sim auxiliar os tanques na frente da ataque. Iguais com as classes de dano mas com a diferença de serem mais autossuficientes e terem menos características de explosão, furtividade e dano que as classes de dano e trocar isso por maior durabilidade e liberdade no campo. Se pensarem um bocado tirando como classes de dano de cajado (mago e bruxo) a maioria das classes de dano tem ou grande velocidade ou grande crítico nos seus ataques sendo que são especialistas no indivíduo. Estas aulas por sua vez Irão obter  controlo variado ( explicarei mais abaixo), maior resistência que uma classe de dano, menos dano e maior liberdade  .

Passando agora para as classes destacarei 4 classes

Monge  (Escolhidos) 

Bardo  (Primogénito)

Vampiro  (Proscritos)

Battlemage  (Primogénitos) seria melhor nos escolhidos mas… .. foi colocado uma classe agora e penso que os elfos precisam de mais uma classe mágica ou hibrida no seu grupo.

 

 

 

Monge

Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:

 

Os monges são guerreiros devotos do lado dos escolhidos. Eles escolheram abdicar de tudo para se dedicarem totalmente a Harad. Seus dias eram dedicados como orações e trabalhos simples ate que a guerra contra a legião quase destruiu elfos e humanos. Perdendo seus santuários e suas vidas simples os monges dedicaram o resto dos seus dias ao treinamento mental e aprimorando seus corpos e suas crenças em Harad. Monges são hábeis na arte do combate desarmado. Não confiando em armas afiadas ou magia que podem falhar em momentos de necessidade, eles aprimoram seus corpos para lutarem com seus punhos e se tornarem uma arma de destruição em massa.

 

Nao consegui colocar o gráfico, mas no jogo existe 5 pautas no total em 3 especificações do personagem. Ataque, Defesa e Suporte. 

 

Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2                                                                         

 

Armadura Tecido e armadura leve

Armas: Cajado e juntas

 

Agora passaremos aos ataques

 

Habilidades  Básicas

 

Bola Ki:  Concentre seu Ki em um projétil, que causa grandes danos ao entrar em contato com seus alvos em 2 jardas. Com uma certa chance de colocar um atordoamento ao redor. Quanto maior o nível maior a chance.


Ponto vital: O menor toque em um ponto vital deixa seu alvo paralisado por alguns segundos / Aumento da habilidade aumenta o tempo e a porcentagem da habilidade.

 

Escudo de Ki:  Ao usar esta habilidade todos a volta do monge o tentaram atacar em um determinado raio de alcance. O corpo do monge volta se em um escudo de ki durante alguns segundos. A cada 3 lances, um personagem ganha um aumento de velocidade em certa porcentagem.

 

Corpo Zen:  Entre em um estado de tranquilidade mental, aumento sua velocidade de movimento e conceder regeneração de saúde por um certo período. Aumentando a habilidade maior será sua velocidade e a quantidade de regeneração.

 

1000 Palmas:  Uma enxurrada de golpes desarmados que causa 2x o dano normal dividido entre todos os alvos à sua frente. Com o aumento da habilidade maior e o dano e o numero de alvos.

 

Habilidades Especialistas
 
Corpo Vazio: Aumenta sua esquiva em certa percentagem bem como local a penetração dos adversários .. Com o aumento da habilidade maior será sua percentagem.
Habilidade com consumo constante.
 
Ki Blast:  Libere uma onda de choque de Ki ao redor de seu corpo, causando dano e derrubando os inimigos próximos. Habilidade com agressão em volta.
 
Estilo Dragão: Aumenta sua defesa física e mágica. Ao chegar a um nível crítico, o personagem recupera pontos de vida mas a habilidade deixa de funcionar durante x tempo.
Habilidade Passiva

 

Harad Kick:  Lance-se em seu alvo, dando um chute voador que causa mais dano quanto menor for a sua saúde atual.

 

Caminho de harad:  Teleporte para um lugar com os inimigos próximos, causando maior dano e velocidade de movimento.

 

Bom por enquanto tenho mais habilidade que poderia colocar no monge mas assim como fiz com as classes Templário e Cacique pretendo fazer o mesmo com essas classes.

 

A próxima classe que vou falar penso que vão adorar a mecânica inovadora que trarei, pois não existe nada semelhante no warspear e sei que seria interessante colocar ela.

 

 

 

Bardo

 

Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:

 

Bardos são cantores, músicos e contadores de histórias natos. Desde os tempos mais antigos eles passavam seus dias contando historias e dançando ao som de suas baladas fazendo suas musicas serem apreciados por Deus Nuadu. Apos a grande guerra incapazes de ajudarem e protegerem seu povo contra o lado da legião, os bardos decidiram aprender com os dançarinos da lâmina a arte da espada tornando se espadachins exímios e usando suas canções mágicas para demostrar seus sentimentos.

Num combate, os bardos sabem usar tanto as suas canções quanto as suas espadas. São mestres no corpo a corpo e capacitados de combate a todos os inimigos ou atraí-los para o nosso lado com um sussurro. 

 

 

PS: Desculpem mas acho que esta introdução  esta muito boa acho que passei meus limites agora !!

 

 

Ataque:   3    Defesa:   3   Suporte:   3      

 

Armaduras Tecido e armas leves

Armas:  Espadas, mágicas e físicas, maça física e mágica de uma e duas mãos.

 

agora passamos como habilidades básicas

 

 

Habilidades  Básicas

 

 

Salto rítmico:   O bardo aplica um salto com suas armas causando muito dano ao seu adversário. Caso o oponente esteja junto ao bardo o salto é retirado so causando dano adicional.

Quanto maior o aumento da habilidade maior ou dano. Chance de um dano mágico adicional

 

Desarmar: Aplica  um ataque tao rápido que desarma o adversário fazendo seu poder de ataque e sua penetração diminuir durante x tempo. 

 

Charme:  Encanta um inimigo, forçando-o a lutar por você ou forçando a não utilizar habilidades contra o bardo por x segundos. Quando a habilidade é aplicada no 1x1 entre um jogador, chefe ou mob, o adversário tem uma chance de perder a capacidade de usar habilidades, período no qual o bardo pode atacar. O bardo atacando o efeito não desaparece. Se for necessário quando o personagem estiver em multidão, o efeito terá sido ativado no mob ou jogador mais fraco automaticamente, com base no nível, caso os mob ou jogadores sejam do mesmo nível o personagem escolhera o alvo. Se a habilidade falhar o jogador, mob ou boss ganha um debuff que aumente uma chance de próxima utilização da habilidade ser bem fixada. Máximo 3 vezes o debuff

 

Canção  de vigor:   O bardo toca uma melodia que relaxa ele ou seus aliados fazendo os curar lentamente suas feridas durante x tempo.Se a canção for aplicada a um adversário, ele recebe dano mágico periódico.

 

Canção  de Nuadu:  Coloca automaticamente todos para dormir nas proximidades. Qualquer dano irá cancelar o efeito.

 

 

Habilidades Especialista

 

Sorte extra:  O personagem aumenta sua chance na sua esquiva e velocidade em cada ataque automático feito pelo adversário. A 3 esquiva bem sucedida o personagem ganha um buff na que aumenta sua defesa física e magica.

Habilidade Passiva

 

Canção  da Guerra:  Aumenta todo o dano emissão e reduz todo o dano geração em x por x segundos. ¨Pode ser distribuído em aliados.

 

Oportunista: Aumenta em x o dano transmitido por inimigos encantados enquanto está sob seu controlo. Quanto maior o nível maior o dano alto.

 

Canção  do conhecimento: Baixa instantaneamente o cooldown de todas as suas outras habilidades. Pode ser comercializado em aliado. Quanto maior o nível melhor a habilidade se torna.

 

Ripostar: Quando um adversário usar uma habilidade de controle ou debuff contra você, existe uma chance de resistir e aplicar um atordoamento ao seu adversário. Quanto maior seu nível maior sua chance.

 

Bom amanha coloco mais uma classe espero que tenham gostado pois eu estudei muito todas as habilidades de cada classe já introduzida no jogo com o objetivo de não colocar os nomes dos iguais ou iguais.

 

 

 

 

Edited by Warbio
Estou fazendo este trabalho e nao posso colocar tudo de uma vez porque como expliquei em cima tenho de ter cuidado com as habilidades e seus efeitos.
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Warbio said:

Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem ajudar e com isto pode tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e mecânicas para o jogo.

Acredito que posso compartilhar isto por querer opinar construtivas e ou sugestões para este tópico e assim este conteúdo ficar mais enriquecido e ser ainda mais util para o warspear.

Do fundo do meu coração espero que gostem, pois trabalhei muito para isto.

Bom deixando uma enrolação de lado!

 

Irei apresentar 4 aulas e as facões que eu acho que melhor elas se encaixariam.

Antes de começar gostaria de colocar também duas novas armas.

 

Armas novas: Knuckles  (em português seria juntas) e espadas magicas .

 

Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino, como o próprio nome diz seria uma espada focada em dano mágico semelhante a mecânica das maces. Pois as maces no jogo tem de dano físico e dano mágico.

Quanto a segunda arma as Knuckles  baseadas em corpo a corpo com a mesma velocidade que as punhais e a diferença seria o atributo mágico, caso digam que não gostaram da ideia de as juntas serem com dano mágico, digo desde já que se quiserem colocar como juntas físico então acho que perderia o valor e faria exatamente a mesma coisa aue os punhais.

Entao esta é a parte em que me perguntam porque de colocar esta nova arma…. bom o motivo é bem simples! O meu objetivo neste tópico alem de criar e ajudar a Aigrind na colocação de personagens e armas no jogo, também pretendo trazer ao jogo uma nova mecânica e um estilo de classes diferente.

 

Pretendo sugerir a implementação de classes "lutadores" ou seja classes para a frente de ataque, mas que preferem lutar corpo a corpo sem a utilização de armas pesadas e escudo. Mas que têm grande e consigam passar por tanques ou fazer um pouco de tanque, atenção com isto meu objetivo nao é retirar a função dos tanques mas sim auxiliar os tanques na frente da ataque. Iguais com as classes de dano mas com a diferença de serem mais autossuficientes e terem menos características de explosão, furtividade e dano que as classes de dano e trocar isso por maior durabilidade e liberdade no campo.Se pensarem um bocado causar ver que tirando como classes de dano de cajado (mago e bruxo) a maioria das classes de dano tem ou grande velocidade ou grande critico nos seus ataques. Estas classes por sua vez Irão obtem  controlo ( explicarei mais abaixo), maior prioridade  e liberdade.

Passando agora para as classes destacarei 4 classes

Monge  (Escolhidos)

Bardo  (Primogénito)

Vampiro  (Proscritos)

Battlemage  (Primogénitos)

 

Monge

Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:

 

Os monges são guerreiros devotos do lado dos escolhidos. Eles escolheram abdicar de tudo para se dedicarem totalmente a Harad. Seus dias eram dedicados como orações e trabalhos simples ate que a guerra contra a legião quase destruíram elfos e humanos. Perdendo seus santuários e suas vidas simples os monges dedicaram o resto dos seus dias ao treinamento mental e aprimorando seus corpos e suas crenças em Harad. Monges são hábeis na arte do combate desarmado. Não confiando em armas afiadas ou magia que podem falhar em momentos de necessidade, eles aprimoram seus corpos para lutarem com seus punhos e se tornarem uma arma de destruição em massa.

 

Nao consegui colocar o gráfico, mas no jogo existe 5 pautas no total em nas 3 especificação do personagem. Ataque, Defesa e Suporte. 

 

Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2                                                                         

 

Armadura Tecido e armadura leve

Armas: Cajado e juntas

 

Agora passaremos aos ataques

 

Habilidades Básicas

 

Bola Ki: Concentre seu Ki em um projétil, que causa grandes danos ao entrar em contato com seus alvos em 2 jardas. Com uma certa chance coloca um stun ao redor . Quanto maior o nível maior a chance.


Ponto vital: O menor toque em um ponto vital deixa seu alvo paralisado por alguns segundos / Aumento da habilidade aumenta o tempo e a percentagem da habilidade.

 

Escudo de Ki: O corpo do monge volta se em um escudo de ki durante alguns segundos. A cada 3 ataques o personagem ganha um buff de aumento de velocidade em certa percentagem.

 

Corpo Zen: Entre em um estado de tranquilidade mental, aumento sua velocidade de movimento e conceder regeneração de saúde por um certo periodo. Aumentando a habilidade maior sera sua velocidade e a quantidade de regeneração.

 

1000 Palmas: Uma enxurrada de golpes desarmados que causa 2x o dano normal dividido igualmente entre todos os alvos à sua frente. Com o aumento da habilidade maior e o dano e o numero de alvos.

 

Habilidades Especialistas
 
Corpo Vazio: Aumenta sua esquiva em certa percentagem bem como aumenta sua defesa física e magica.. Com o aumento da habilidade maior sera sua percentagem.
Passiva
 
Ki Blast:  Libere uma onda de choque de Ki ao redor de seu corpo, causando dano e derrubando os inimigos próximos.
 
Estilo Dragão: Aumenta sua precisão, velocidade durante a utilização. Habilidade com consumo constante.

 

Harad Kick:  Lance-se em seu alvo, dando um chute voador que causa mais dano quanto menor for a sua saúde atual.

 

Caminho de harad:  Teleporte-se para um lugar com os inimigos próximos, causando maior dano e determinando a velocidade de movimento.

 

Amanha coloco outra classe e explico melhor algumas coisas

 

Ótimo post, só nao gosto muito da ideia dessas armas serem mágicas quando já temos as maças mágicas.

 

E apesar de monges serem uma classe muito aclamada nos últimos anos, estou ansioso para conhecer essas outras classes que você tem em mente :hmm:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Warbio said:

em português seria juntas

Juntas = articulação

Eu sei que tipo de arma é, mas não tem uma tradução exata

 

O mais próximo disso é "Brass Knuckles" = Soco Inglês

 

1 hour ago, Warbio said:

espadas magicas

Já existem maças mágicas, mas até que seria bom se tivesse espada mágica.

 

Exemplo:

Dano Mágico

Dano Físico 

Penetração

Velocidade de Ataque

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Warbio said:

Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino

Paladino

Mago (é bem possível criar uma build de Mago de Batalha no WS... :i_know_what_you_did_there: vou até fazer um post falando disso)

Templário

Cacique (seeker mágico)

DK

Bruxo (de Batalha :i_know_what_you_did_there: tô zuando, essa classe não existe em nenhum jogo e não se encaixa no WS)

Charmer

Vampiro 

 

1 hour ago, Warbio said:

Monge  (Escolhidos)

Segundo a AIGRIND, o Templário já é um "monge"... (não no sentido de lutador, mas apenas um espiritual)

Aliás, não acho que vá ter mais classes (já vi algum RPG com 24 classes?)

1 hour ago, Warbio said:

Battlemage  (Primogénitos)

Acho que combina mais com os humanos, e infelizmente já lançaram o Templário.

Mas mesmo assim, 2 classes nos elfos?

 

1 hour ago, Warbio said:

Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2         

Caramba, até com isso você se preocupou, tem meu respeito.

 

 

 

 

OBS: O seu post se encaixaria mais no tópico Sugestões.

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SplendorBR said:

 

Ótimo post, só nao gosto muito da ideia dessas armas serem mágicas quando já temos as maças mágicas.

 

E apesar de monges serem uma classe muito aclamada nos últimos anos, estou ansioso para conhecer essas outras classes que você tem em mente :hmm:

Por favor se gostou eu realmente fico contente em ouvir tais palavras e motiva me a trazer amanha outra classe acredito voces irao adorar

Ja agora se puder fale a respeito deste post com os administradores ou outros moderadores  eu ficaria muito satisfeito com tal assunto.

Quanto as knuckles serem com dano magico como falei em cima as adegas nos rpgs sao sempre fisicas nao tendo dano magico entao a unica solucao e obter uma arma que possa exercer as mesmas funcoes mas com uma pequena mudanca. Alem disso compararmos knuckles com maces e um pouco complicado pk sao armas mt diferentes com objetivos diferentes..... acho que uma classe de monge com mace ou vampiro nao ficariam bem entende?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Juntas = articulação

Eu sei que tipo de arma é, mas não tem uma tradução exata

 

O mais próximo disso é "Brass Knuckles" = Soco Inglês

 

Já existem maças mágicas, mas até que seria bom se tivesse espada mágica.

 

Exemplo:

Dano Mágico

Dano Físico 

Penetração

Velocidade de Ataque

oi tudo bem? na realidade ate existe um nome mais correto..... nao sei como é no brasil mas em portugal knuckles sao chamadas de socas...;acho que em brasileiro tmb é assim embora fora do comum

Ja agora obrigado pelo seu feedback é sempre importante

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Paladino

Mago (é bem possível criar uma build de Mago de Batalha no WS... :i_know_what_you_did_there: vou até fazer um post falando disso)

Templário

Cacique (seeker mágico)

DK

Bruxo (de Batalha :i_know_what_you_did_there: tô zuando, essa classe não existe em nenhum jogo e não se encaixa no WS)

Charmer

Vampiro 

 

Segundo a AIGRIND, o Templário já é um "monge"... (não no sentido de lutador, mas apenas um espiritual)

Aliás, não acho que vá ter mais classes (já vi algum RPG com 24 classes?)

Acho que combina mais com os humanos, e infelizmente já lançaram o Templário.

Mas mesmo assim, 2 classes nos elfos?

 

Caramba, até com isso você se preocupou, tem meu respeito.

 

 

 

 

OBS: O seu post se encaixaria mais no tópico Sugestões.

O templario nao e um monge eles dizem que segue o caminho dos monges e da forca militar.

Quanto ao battlemage ser um escolhido tambem concordo consigo mas como normalmente a faccao dos primogenitos tem calsses parecidas com os da faccao da classe cla da montanha entao a unica classe que acho que ficaria parecido com cacique seria um battlemage alem que tirando druida nao existe uma classe magica no lados dos elfos e acho que seria melhor colocar uma classe magica.

 

 

PS eu nao encontrei no forum brasileiro nenhuma seccao de sugestoes por isso que coloquei aqui

Acho tambem que o forum brasileiro esta precisando de mudancas e ficar mais parecido com o russo

Link to comment
Share on other sites

A classe "Vampiro" vem sendo sugerida há anos, e sempre elaboram algo interessante para ela. Eu realmente gostaria de ver uma classe desse tipo com uma dinâmica inovadora para o lado dos MC, como foi com o Charmer um pouco antes do lançamento. Ansioso para ver o seu tópico sobre ela!

 

3 hours ago, Warbio said:

PS eu nao encontrei no forum brasileiro nenhuma seccao de sugestoes por isso que coloquei aqui

As sugestões são mais eficientes no fórum internacional, pois a discussão fica mais próxima da equipe de desenvolvimento e de outros membros mais ativos. O fórum português é mais para ter uma discussão geral e tirar algumas dúvidas. Eu não sei quanto tempo disponível a Akasha tem para enviar essas sugestões diretamente pra equipe, então por isso o recomendado é ir direto pro inter.

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

ja coloquei mais uma classe espero que tenham gostado da mecanica seria bem interessante

 

Obrigado pelo feedback de todos eu adoraria trabalhar com a equipa do balanceamento e na contrucao de coisas para o jogo pois tenho muitas ideias, mas nao vale de nada coloca las aqui se a administracao nao vai ver ou nao da seu valor

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Warbio said:

ja coloquei mais uma classe espero que tenham gostado da mecanica seria bem interessante

 

Obrigado pelo feedback de todos eu adoraria trabalhar com a equipa do balanceamento e na contrucao de coisas para o jogo pois tenho muitas ideias, mas nao vale de nada coloca las aqui se a administracao nao vai ver ou nao da seu valor

Todas as ideias para a melhoria do jogo são muito bem vindas, principalmente essas bem trabalhadas e detalhadas.

 

Não se engane, a admnistração do jogo está sempre de olho nas sugestões dos players e no seu feedback, e sempre leva em consideração essas boas ideias.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Warbio said:

Sorte extra:  O personagem ganha uma chance maior de obter equipamentos, ouro e recompensas durante suas vitorias e combates. O personagem online no grupo o efeito continua exclusivamente para ele. Quanto maior o nível da habilidade maior maior sua chance.

Habilidade Passiva

Só isso aqui que eu achei desnecessário. 

1°: Não existe nenhuma skill q afete o jogo sem ser dentro de uma batalha.

2°: Não há nada no jogo que aumente ou diminua a chance de dropar.

3°: Iriam upar apenas essa classe pra farmar.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, SplendorBR said:

Todas as ideias para a melhoria do jogo são muito bem vindas, principalmente essas bem trabalhadas e detalhadas.

 

Não se engane, a admnistração do jogo está sempre de olho nas sugestões dos players e no seu feedback, e sempre leva em consideração essas boas ideias.

Cara espero que sim seria um sonho meu se a Aigrind colocasse um personagem meu ou com minhas ideias não imaginam o quanto isto é importante para mim.... Queria mesmo que eles vissem meu trabalho

45 minutes ago, Khrone said:

Só isso aqui que eu achei desnecessário. 

1°: Não existe nenhuma skill q afete o jogo sem ser dentro de uma batalha.

2°: Não há nada no jogo que aumente ou diminua a chance de dropar.

3°: Iriam upar apenas essa classe pra farmar.

Entendo talvez tenha razão mais ai acho que a Aigrind poderia colocar um pergaminho ou algo assim para ampliar a sorte nos drops

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Warbio said:

Entendo talvez tenha razão mais ai acho que a Aigrind poderia colocar um pergaminho ou algo assim para ampliar a sorte nos drops

isso não seria muito justo, já que a chance de drop de alguns itens é aleatória. Qualquer habilidade, pergaminho ou pot que afete tecnicamente o jogo seria uma prática que desbalancearia muito o jogo como um todo, principalmente em eventos

 

Acredito que a Aigrind não aceitaria adicionar algo assim no jogo, eventos semanais com chance de drop 2x é a prática mais justa, pois afeta todos, e não apenas alguns

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mrkhalifa said:

isso não seria muito justo, já que a chance de drop de alguns itens é aleatória. Qualquer habilidade, pergaminho ou pot que afete tecnicamente o jogo seria uma prática que desbalancearia muito o jogo como um todo, principalmente em eventos

 

Acredito que a Aigrind não aceitaria adicionar algo assim no jogo, eventos semanais com chance de drop 2x é a prática mais justa, pois afeta todos, e não apenas alguns

Ate entendo o que me falou mas eu acho que pior que o terem colocado vampirismo no jogo acho dificil de isso ser pior. O vampirismo acabou por quebrar o jogo comparado com isso acho que os pergaaminhos so daria um bonus como qualquer outro existente no jogo

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Só isso aqui que eu achei desnecessário. 

1°: Não existe nenhuma skill q afete o jogo sem ser dentro de uma batalha.

2°: Não há nada no jogo que aumente ou diminua a chance de dropar.

3°: Iriam upar apenas essa classe pra farmar.

ja mudei a habilidade veja se assim ficaria melhor

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Warbio said:

Ate entendo o que me falou mas eu acho que pior que o terem colocado vampirismo no jogo acho dificil de isso ser pior. O vampirismo acabou por quebrar o jogo comparado com isso acho que os pergaaminhos so daria um bonus como qualquer outro existente no jogo

o vampirismo é um status como qualquer outro, usado em vários tipo de jogos, não vejo isso como um problema se for equilibrado. O problema desse bônus de drop é que afeta uma questão tecnica do jogo, algo totalmente externo a status de batalha, por isso seria um problema implementar algo do tipo. Provavelmente eles já discutiram ideias assim, e a única solução plausível foi os eventos de 2x que citei, que funciona muito bem e em momentos de oportunidade próximo a eventos maiores

 

Confesso que gostaria de uma dinâmica assim, mas não funcionaria como algo permanente, principalmente como uma habilidade de classe :pleased:

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Khrone said:

Só isso aqui que eu achei desnecessário. 

1°: Não existe nenhuma skill q afete o jogo sem ser dentro de uma batalha.

2°: Não há nada no jogo que aumente ou diminua a chance de dropar.

3°: Iriam upar apenas essa classe pr

2 hours ago, Mrkhalifa said:

o vampirismo é um status como qualquer outro, usado em vários tipo de jogos, não vejo isso como um problema se for equilibrado. O problema desse bônus de drop é que afeta uma questão tecnica do jogo, algo totalmente externo a status de batalha, por isso seria um problema implementar algo do tipo. Provavelmente eles já discutiram ideias assim, e a única solução plausível foi os eventos de 2x que citei, que funciona muito bem e em momentos de oportunidade próximo a eventos maiores

 

Confesso que gostaria de uma dinâmica assim, mas não funcionaria como algo permanente, principalmente como uma habilidade de classe :pleased:

 

 

 

Eu não concordo, principalmente neste jogo onde infelizmente o desbalanceamento e visível. Eu acho que o vampirismo devia descer e ter um limite de máximo de 25℅ ou 30℅ no maximo... Mas eu já vi caras com 70℅ o que torna este jogo sem graça. O objetivo dos MMORPGs  são jogar em grupo e neste jogo que e longo e você precisa de farmar muito é importante criar uma linha em grupo. Cada vez mais players usam vampirismo e cada vez menos existirá pedidos de ajuda para fazer algo bem como certas classes acabam por perder sua função Devido a isso. 

Quanto a essa questão dos drops acho bem o vezes 2 mas podiam colocar esses pergaminhos só ou em eventos ou  fazendo qualquer coisa especial. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Warbio said:

Eu não concordo, principalmente neste jogo onde infelizmente o desbalanceamento e visível. Eu acho que o vampirismo devia descer e ter um limite de máximo de 25℅ ou 30℅ no maximo... Mas eu já vi caras com 70℅ o que torna este jogo sem graça. O objetivo dos MMORPGs  são jogar em grupo e neste jogo que e longo e você precisa de farmar muito é importante criar uma linha em grupo. Cada vez mais players usam vampirismo e cada vez menos existirá pedidos de ajuda para fazer algo bem como certas classes acabam por perder sua função Devido a isso. 

esse assunto rende muita discussão, vampirismo não é minha área, então não tenho como continuar a argumentação por aqui ksks.

 

6 hours ago, Warbio said:

Quanto a essa questão dos drops acho bem o vezes 2 mas podiam colocar esses pergaminhos só ou em eventos ou  fazendo qualquer coisa especial. 

pessoalmente acho que só o buff de 2x é suficiente em um evento, doq liberar pergaminhos pra melhorar isso, eu prefiro todos tendo benefício doq apenas alguns que compraram o perga

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mrkhalifa said:

esse assunto rende muita discussão, vampirismo não é minha área, então não tenho como continuar a argumentação por aqui ksks.

 

pessoalmente acho que só o buff de 2x é suficiente em um evento, doq liberar pergaminhos pra melhorar isso, eu prefiro todos tendo benefício doq apenas alguns que compraram o perga

 

Entendo. Só acho que poderíamos colocar pesca no jogo ou coisas assim.... Até já vamos debaixo de água não seria mal colocar pesca... Vendia se as coisas que apanhassemos no market ou na loja. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Warbio said:

Entendo. Só acho que poderíamos colocar pesca no jogo ou coisas assim.... Até já vamos debaixo de água não seria mal colocar pesca... Vendia se as coisas que apanhassemos no market ou na loja. 

Mas o que pescariamos? Teria que ser algo bem útil para poder vender no market e outros players interessarem

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, SplendorBR said:

Mas o que pescariamos? Teria que ser algo bem útil para poder vender no market e outros players interessarem

Comida (tipo as q vendem nas Tavernas)

Item de Craft (o youtuber Carlospac fez um vídeo sobre isso)

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Warbio said:

Entendo. Só acho que poderíamos colocar pesca no jogo ou coisas assim.... Até já vamos debaixo de água não seria mal colocar pesca... Vendia se as coisas que apanhassemos no market ou na loja. 

eu amo pescar, ia passar horas fazendo isso. adeus vida social :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Ja pensaram em novos materiais de produção? :spiteful: ex: armadura feita com escama de peixe ou carcaça de tubarão. Aí as coisas ficariam mais interessantes.

 

Mas acho que teria que ser algo dificil de conseguir ou demorado.

Edited by SplendorBR
Link to comment
Share on other sites

Sim.... 

2 hours ago, SplendorBR said:

Ja pensaram em novos materiais de produção? :spiteful: ex: armadura feita com escama de peixe ou carcaça de tubarão. Aí as coisas ficariam mais interessantes.

 

Mas acho que teria que ser algo dificil de conseguir ou demorado.

Sim não seria mais ideia. Por exemplo vender certo tipo de peixe... Cada cor poderia valer um valor.... E mais tarde poderiam abrir um pvp de pesca ou assim para ver quem apanha um peixe melhor

Link to comment
Share on other sites

On 10/13/2020 at 8:28 PM, Warbio said:

Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem melhorar o jogo e assim todos podem tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e novas mecânicas para o jogo.

Obrigada por compartilhar suas idéias conosco, Warbio

 

As idéias sem dúvidas parecem agradáveis e possíveis, o seu tópico está sob análise no momento junto das demais idéias para novas classes também. Entenda que mesmo se algo não acontecer como você gostaria, as vezes é possível que um fragmento ou outro possa combinar com os planos dos desenvolvedores. Boa sorte! 

:vp-jar:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Akasha said:

Obrigada por compartilhar suas idéias conosco, Warbio

 

As idéias sem dúvidas parecem agradáveis e possíveis, o seu tópico está sob análise no momento junto das demais idéias para novas classes também. Entenda que mesmo se algo não acontecer como você gostaria, as vezes é possível que um fragmento ou outro possa combinar com os planos dos desenvolvedores. Boa sorte! 

:vp-jar:

Como falei anteriormente meu objetivo será que minhas publicações cheguem a equipa de construção de personagens E ou a administração. As mudança nelas também colocadas. Eu ao saber que chegou a vocês é chegará a administração realmente me deixa feliz. Desculpe ser chato mas é porque eu quero ajudar E melhorar o jogo. Obrigado por me desejar sorte mas penso que você precisará mais que eu kkkkKKK obgd

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Essa replica é só pra aumentar o fetiche da galera quer o bardo como classe @Warbio

Eu já vi muitas sujestão da classe em vários fóruns,eu fui pesquisar e não seria uma coisa tão surreal assim pro ws.

Obs:(não tem importância se seria uma classe quebrada é só pra ter uma base de como a classe seria).

 

Bardo

4326b89918c468e67eb1c1055e82248c.thumb.jpg.30615a50575f88c4d6a36d5334a5a30b.jpg

Usam seus talentos musicais para aprimorar a sua magia e fortificar o grupo.

 

Raça:primogênitos

Função: suporte (buffer)/causador de danos.

Armadura:Leve/tecido

Armas:Adagas/espadas/ cajado.

 

Habilidades Base

 

Assovio:ataque mágico correspondente a 150% do poder mágico do bardo.

1-40%/2-60%/3-80%/4-100% 5-150%.

 

Canção do Sono:aplica o efeito magia do sono em uma área ao redor do bardo(chance de acertar aliados).

 

Canção da Cura:a habilidade restaura instantâneamente o hp do alvo equivalente a 200% do valor mágico do bardo.

1-25% 2-50% 3-100% 4-150% 5-200%

 

Canção da Defesa: aumenta os parâmetros Defesa física e mágica do bardo e de todos os seus aliados em 30%.

1-5% 2-10% 3-15% 4-25% 5-30%

 

Zona musical: cria uma barreira no bardo ou em um aliado que absorve uma certa quantidade de dano de acordo com a defesa física.

 

Habilidades Especialista

 

Combate armado: A melodia do bardo relaxa o corpo dos aliados fazendo com que suas armas fiquem mais leves(aumenta o parâmetro velocidade de ataque em 10%.

1-2% 2-4% 3-6% 4-10%

 

Canção da Força: aumenta os parâmetros força física e mágica do bardo e de todos os aliados do grupo em 15%.

(Habilidade com consumo de mana constante).

 

Barreira anti-som:o bardo ignora o mundo ao seu redor tendo tempo para se concentrar em suas canções (gera uma barreira que deixa o bardo imune por alguns segundos mas não pode atacar nem se mover).

 

Canção da fúria: aumenta o parâmetro fúria em 10% e o parâmetro força de ataque em 8% ao bardo e a todos os membros do grupo.

Fúria/ 1- 2% 2-4% 3-6% 4-10%

Força/1- 2% 2-4% 3-6% 4- 8%

De ataque.

 

Sonoridade reversa:Gera um escudo em forma de tambor ao bardo ou aliado selecionado o escudo repele 50% do dano ao adversário atacante.

1-15% 2-20% 3-35% 4-50%

 

Podia ter mais coisas mas eu tô com preguiça e tenho outras coisas pra fazer,mas é isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 11/11/2020 at 9:20 PM, Shoujo said:

Essa replica é só pra aumentar o fetiche da galera quer o bardo como classe @Warbio

Eu já vi muitas sujestão da classe em vários fóruns,eu fui pesquisar e não seria uma coisa tão surreal assim pro ws.

Obs:(não tem importância se seria uma classe quebrada é só pra ter uma base de como a classe seria).

 

Bardo

4326b89918c468e67eb1c1055e82248c.thumb.jpg.30615a50575f88c4d6a36d5334a5a30b.jpg

Usam seus talentos musicais para aprimorar a sua magia e fortificar o grupo.

 

Raça:primogênitos

Função: suporte (buffer)/causador de danos.

Armadura:Leve/tecido

Armas:Adagas/espadas/ cajado.

 

Habilidades Base

 

Assovio:ataque mágico correspondente a 150% do poder mágico do bardo.

1-40%/2-60%/3-80%/4-100% 5-150%.

 

Canção do Sono:aplica o efeito magia do sono em uma área ao redor do bardo(chance de acertar aliados).

 

Canção da Cura:a habilidade restaura instantâneamente o hp do alvo equivalente a 200% do valor mágico do bardo.

1-25% 2-50% 3-100% 4-150% 5-200%

 

Canção da Defesa: aumenta os parâmetros Defesa física e mágica do bardo e de todos os seus aliados em 30%.

1-5% 2-10% 3-15% 4-25% 5-30%

 

Zona musical: cria uma barreira no bardo ou em um aliado que absorve uma certa quantidade de dano de acordo com a defesa física.

 

Habilidades Especialista

 

Combate armado: A melodia do bardo relaxa o corpo dos aliados fazendo com que suas armas fiquem mais leves(aumenta o parâmetro velocidade de ataque em 10%.

1-2% 2-4% 3-6% 4-10%

 

Canção da Força: aumenta os parâmetros força física e mágica do bardo e de todos os aliados do grupo em 15%.

(Habilidade com consumo de mana constante).

 

Barreira anti-som:o bardo ignora o mundo ao seu redor tendo tempo para se concentrar em suas canções (gera uma barreira que deixa o bardo imune por alguns segundos mas não pode atacar nem se mover).

 

Canção da fúria: aumenta o parâmetro fúria em 10% e o parâmetro força de ataque em 8% ao bardo e a todos os membros do grupo.

Fúria/ 1- 2% 2-4% 3-6% 4-10%

Força/1- 2% 2-4% 3-6% 4- 8%

De ataque.

 

Sonoridade reversa:Gera um escudo em forma de tambor ao bardo ou aliado selecionado o escudo repele 50% do dano ao adversário atacante.

1-15% 2-20% 3-35% 4-50%

 

Podia ter mais coisas mas eu tô com preguiça e tenho outras coisas pra fazer,mas é isso.

 

 

Adorei! Cara mas se ela fosse assim seria mt quebrada kkkkk mas seria uma das coisas mais felizes se o jogo tivesse uma classe que eu tivesse ajudado kkkk

On 11/12/2020 at 11:23 AM, Sorcerer - Gameplays RPG said:

Haha, gostei da ideia da classe Monge.

 

Obrigado, mas acho difícil agora porque já tem templário que segue o caminho do Cavaleiro e monge

Link to comment
Share on other sites

Gostei da idéias, mas armas novas iria fugir um pouco da temática do jogo, depois de anos seguindo essa linha com as mesmas armas eu acho um pouco improvável..

Mas sobre as classes, estão bacanas, suas idéias são boas!

Link to comment
Share on other sites

Ótimas sugestões. O Bardo certamente é uma classe que muitos players querem no WS, por ser uma classe adorada no universo dos RPG.

 

Como jogo no lado da Legião e sou main tank, segue minhas sugestões minimalistas para tanks versáteis:

 

Matador de Demônios

  • Raça: Proscritos
  • Função: Dano Corpo a Corpo / Tank
  • Armadura: Tecido / Leve / Pesado
  • Armas:  Maças / machados / espadas / adagas em 2 mãos, Maças / Machados de 2 mãos, lanças

Habilidade Básica:

  • Metamorfose: Assume formas monstruosas que pode causar dano ou conceder escudo protetor.

Dwarves (Anão)

  • Raça: Clã das Montanhas
  • Função: Dano Corpo a Corpo / Tank
  • Armadura: Leve / Pesado
  • Armas: Machados, machados de 2 mãos, lanças, adagas, escudo

Habilidade Básica:

  • Ira: Conforme causa e recebe dano, gera aumento da ira permitindo um super ataque com dano em área.
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Akasha said:

Eu poderia criar um concurso no fórum só sobre possíveis novas classes.  :vp-jar:

Se fizesse isso seria mt bom.... A empresa poderia tirar um proveito melhor sobre que classe lançar ! Também poderiam fazer uma enquete sobre as habilidades que cada classe poderiam ser melhoradas ou reorganizadas... Acredito que ajudaria mt o vosso trabalho

Link to comment
Share on other sites

On 11/17/2020 at 6:03 PM, quenster said:

Ótimas sugestões. O Bardo certamente é uma classe que muitos players querem no WS, por ser uma classe adorada no universo dos RPG.

 

Como jogo no lado da Legião e sou main tank, segue minhas sugestões minimalistas para tanks versáteis:

 

Matador de Demônios

  • Raça: Proscritos
  • Função: Dano Corpo a Corpo / Tank
  • Armadura: Tecido / Leve / Pesado
  • Armas:  Maças / machados / espadas / adagas em 2 mãos, Maças / Machados de 2 mãos, lanças

Habilidade Básica:

  • Metamorfose: Assume formas monstruosas que pode causar dano ou conceder escudo protetor.

Dwarves (Anão)

  • Raça: Clã das Montanhas
  • Função: Dano Corpo a Corpo / Tank
  • Armadura: Leve / Pesado
  • Armas: Machados, machados de 2 mãos, lanças, adagas, escudo

Habilidade Básica:

  • Ira: Conforme causa e recebe dano, gera aumento da ira permitindo um super ataque com dano em área.

Eu acho que já existem muitos tanks no jogo. Ao todo são 5 e penso que e o suficiente. Até acho que deveriam tirar a agressão ao bd pk ninguém usa essa skill e poderiam colocar uma melhor para ele. Acho que mc precisa de uma classe de debuffs e do gênero de priest mas com mecanica diferente

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Warbio said:

. Até acho que deveriam tirar a agressão ao bd pk ninguém usa essa skill e poderiam colocar uma melhor para ele.

Em teoria o bd ainda é um tanker, e como vai tankar sem agressão?

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Nolan said:

Em teoria o bd ainda é um tanker, e como vai tankar sem agressão?

Mitou

On 11/20/2020 at 9:57 AM, Akasha said:

Eu poderia criar um concurso no fórum só sobre possíveis novas classes.  :vp-jar:

Legal

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2020 at 11:52 PM, Nolan said:

Em teoria o bd ainda é um tanker, e como vai tankar sem agressão?

Dai eu dizer.... Lado mc existem 2 tanks, e lado elfo 3...acho que BD ninguém usa como tank.... Penso por isso que poderiam tirar a agressão do BD e colocar outra skill para ele. Assim ficariam 2 lado mc e dois lado elfo. Claro se decidirem colocar um tank lado mc ai é outra coisa.... Só acho realmente inútil essa skill para BD.... Pk ninguém usa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...