Jump to content

Juntas/Knuckles


Warbio

Recommended Posts

Eu acredito que poderíamos colocar a knuckles como uma arma nova. Poderia ter as mesma velocidade que as daggers e os mesmos status. A única diferença seria que as knuckles teriam dano mágico e em troca sairia algum dos outros parâmetros das daggers. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Warbio said:

Eu acredito que poderíamos colocar a knuckles como uma arma nova. Poderia ter as mesma velocidade que as daggers e os mesmos status. A única diferença seria que as knuckles teriam dano mágico e em troca sairia algum dos outros parâmetros das daggers. 

Essas knuckles seriam tipo armas de punhos?

Link to comment
Share on other sites

Sim exato.... Seria para futuras classes ou para algumas que já se encontram no jogo. 

Também podia se colocar-uma classe vampiro ou morto vivos para os proscritos, primogênitos podia ser bardo ou monge... Elas poderiam usar essas armas com o corpo a corpo e sendo classes com armadura de tecido ou leve. Gostaria muito sugerir todos os ataques E minhas ideias com a equipa da criação de personagens. Tenho 10 skills para cada uma das duas classes e com essa arma. 

Link to comment
Share on other sites

Poderia falar com eles sobre minha sugestao! Gostaria de falar com o suporte de classes E mesmo que não tenham gostado pelo menos algumas skills ou minhas ideias poderiam servir para eles criarem a classe

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Warbio said:

Sim exato.... Seria para futuras classes ou para algumas que já se encontram no jogo. 

Também podia se colocar-uma classe vampiro ou morto vivos para os proscritos, primogênitos podia ser bardo ou monge... Elas poderiam usar essas armas com o corpo a corpo e sendo classes com armadura de tecido ou leve. Gostaria muito sugerir todos os ataques E minhas ideias com a equipa da criação de personagens. Tenho 10 skills para cada uma das duas classes e com essa arma. 

Eu gosto muito dessa ideia de ter uma arma assim, ja tivemos bastantes sugestões parecidas e eu acredito que seria uma boa ideia para um "lutador"... Mas acho que não combina muito com classe mágica.

 

Você se importaria de criar um novo tópico bem estruturado e detalhado, mostrando como seria esse novo personagens e todas essas novas habilidades?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SplendorBR said:

Eu gosto muito dessa ideia de ter uma arma assim, ja tivemos bastantes sugestões parecidas e eu acredito que seria uma boa ideia para um "lutador"... Mas acho que não combina muito com classe mágica.

Concordo plenamente. 

Pra mim, essa luva seria tipo uma adaga só que com dano bruto (tipo Precisão em vez de Penetração)

 

Exemplos de classes que poderiam usar:

 

Seeker

Templário (talvez?)

Possível classe Primogênita: Invocador (meio q um Druid físico)

Bárbaro

Rogue

Cacique (por quê não?)

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Mrkhalifa said:

Eu ia gostar de ver um Cacique usando essa arma + speed attack, seria literalmente ver o Flash com uma adaga matando qualquer coisa pela frente :not_okay:

Nem tanto, pq ele n tem skill q se beneficia de attack speed

Link to comment
Share on other sites

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/212458-juntasknuckles/&do=findComment&comment=1490362

 

Eu posso fazer isso mas coloco aqui o post ou tenho de fazer um novo? 

Edited by Warbio
Eu não sei como faço para copiar um texto que alguém tenha escrito em cima então fiz assim
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Khrone said:

Concordo plenamente. 

Pra mim, essa luva seria tipo uma adaga só que com dano bruto (tipo Precisão em vez de Penetração)

 

Exemplos de classes que poderiam usar:

 

Seeker

Templário (talvez?)

Possível classe Primogênita: Invocador (meio q um Druid físico)

Bárbaro

Rogue

Cacique (por quê não?)

Men eu não concordo... BRB sempre foi uma classe tank com arma pesada E penso que a mecânica não seria boa.... Pois na realidade ele E um tank mesmo que muito tentem usa lo como dmg, rogue como na maioria dos jogos são explosivos, ladrões ou tem ataque furtivo... Knuckles não seria bom para ele. 

Entendam que este tipo de arma são para classes que gostam de ficar na frente de ataque parecido com tanks mas ele preferem utilizar os "punhos" Em vez de armadura pesada e escudo. 

São classes fighter. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Warbio said:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/212458-juntasknuckles/&do=findComment&comment=1490362

 

Eu posso fazer isso mas coloco aqui o post ou tenho de fazer um novo? 

Faz um novo post, para dar uma visibilidade maior e ficar mais organizado 🙂

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...