Jump to content

Equipa do balanceamento


Warbio

Recommended Posts

Eu gostaria de contactar com alguém que fosse responsável pela administração e balalnceamento do jogo. Tenho algumas sugestões e correções que acho que seriam credíveis para o conteúdo do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Warbio said:

Eu gostaria de contactar com alguém que fosse responsável pela administração e balalnceamento do jogo. Tenho algumas sugestões e correções que acho que seriam credíveis para o conteúdo do jogo. 

Olá, se você tem qualquer sugestão de melhoria ou correções no jogo você pode criar um post com elas aqui: 

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/118-assuntos-gerais/

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mas o problema é que eu tenho visto outros posts feitos por outros jogadores e ninguém vê os posts ou vocês moderadores não respondem.... Gostaria mesmo que me pudessem dar o contacto do suporte do jogo

Link to comment
Share on other sites

On 10/12/2020 at 7:06 PM, Warbio said:

Obrigado mas o problema é que eu tenho visto outros posts feitos por outros jogadores e ninguém vê os posts ou vocês moderadores não respondem.... Gostaria mesmo que me pudessem dar o contacto do suporte do jogo

Olá, o tópico em sí é regularmente acompanhado pela nossa equipe. Por isso o fato de nem todos os posts terem comentários jamais significa que sua sugestão não foi encaminhada ou considerada. Infelizmente não são todas as sugestões que entrarão no jogo, isso é algo que você precisa aceitar.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Akasha said:

Olá, o tópico em sí é regularmente acompanhado pela nossa equipe. Por isso o fato de nem todos os posts terem comentários jamais significa que sua sugestão não foi encaminhada ou considerada. Infelizmente não são todas as sugestões que entrarão no jogo, isso é algo que você precisa aceitar.

Primeiro obrigado por finalmente responder. Bom em seguida acho que independentemente ou não de vocês entregarem as nossas ideias, sugestões ou críticas entre outras coisas no jogo penso que vocês devem sempre responder ou pelo menos chegar a administração, mesmo que não seja plausível o que foi lido ou escrito o importante aqui é sabermos sempre que ou foi Aceite ou foi negada a solicitação E muitas vezes isso não acontece

Link to comment
Share on other sites

Bom mas relacionado com a outra parte que falou eu já tentei entrar em contacto com a Aigrind e com você e a Ingrind falou para postar aqui o que tenho em mente e você eu mandei uma mensagem privada para perceber meus ideais. Se pode ser aceite ou não pela administração eu não me importo, para mim o importante seria se você pudesse mostrar minhas ideias a administração e verificarem se o meu árduo trabalho foi de alguma ajuda ou não. Depois se você comentar E me dizer que chegou a equipa do balanceamento E ouve algumas coisas que gostaram já ficarei satisfeito com o trabalho feito. Assim como eu a pessoas que amam de verdade este jogo E querem ele melhor E mais equilibrado e competitivo possível. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Warbio said:

om em seguida acho que independentemente ou não de vocês entregarem as nossas ideias, sugestões ou críticas entre outras coisas no jogo penso que vocês devem sempre responder 

Isso é algo inviável, nossos desenvolvedores não têm tempo de responder perguntas personalizadas ou especificar se sim/não/talvez/quando/se 25% de alguma ideia será implementada ou adaptada de alguma forma - você irá saber quando as idéias entrarem no jogo. Alternativamente, você pode ler os comentários anteriores e até mesmo os jogadores podem já ter lido a resposta em outro local do fórum, pois muitas das sugestões são repetidas. 👍

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Akasha said:

Se você se refere a este tópico que você criou em "Assuntos Gerais", as idéias serão consideradas no momento do desenvolvimento das classes, mas não é possível te dar uma decisão sobre isso. Eu o título do tópico dificulta aos outros membros saber se refere as classes novas no jogo ou se é uma sugestão pro futuro.

 

O ideal é sempre compartilhar no tópico adequado "Sugestões de melhorias para o jogo"; 👈

Bom eu procurei a secção sugestões,  mas não encontrei, mas o Fórum brasileiro esta muito inativo  e eu gostaria de ajuda também a aumentar a qualidade  bem como atividade do Fórum...  Dai ser obrigado a colocar neste tópico... Mas caso tenha disponibilidade poderia ver o meu tópico de classes nova que trabalhei arduamente no Fórum internacional

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Warbio said:

Mas caso tenha disponibilidade poderia ver o meu tópico de classes nova que trabalhei arduamente no Fórum internacional

É o mesmo tópico, apenas traduzido. Eu já vi o tópico e as suas idéias já estão sendo avaliadas pelo time, você gostaria que eu postasse a mesma resposta em Inglês no Internacional? :smile:

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/212941-classes-novas/

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/213384-new-classes-new-mechanics/&tab=comments#comment-1493967

 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Akasha said:

Isso é algo inviável, nossos desenvolvedores não têm tempo de responder perguntas personalizadas ou especificar se sim/não/talvez/quando/se 25% de alguma ideia será implementada ou adaptada de alguma forma - você irá saber quando as idéias entrarem no jogo. Alternativamente, você pode ler os comentários anteriores e até mesmo os jogadores podem já ter lido a resposta em outro local do fórum, pois muitas das sugestões são repetidas. 👍

Desculpr mas não acho que isso não seja inviável, pelo contrário o facto de existirem jogadores preocupados com o jogo E dedicando seus tempos para ajudar penso que é qualquer coisa. Além disso acho que cada publicação deve ser vista. Vocês tem uma equipa é tem moderadores que podem verificar se cada postagem é adequada ou não para ser chegada a vocês. Concordo é acredito que seja difícil para voces, mas continua sendo vosso trabalho chegar nossas opiniões a administração. Cada caso é um caso é penso se o conteúdo for bem justificado é bem apresentado poderá sim ser apresentado. O que tenho certeza que será bom para a empresa é para O joho. Por isso como O jogo passa por várias mudanças ao longo dos meses penso não fazer sentido ter que ir ver uma publicação de meses através pois acredito que algo que seja inviável como sugestões de balanceamento, mudanças no jogo etc... Podem sim ser viáveis agora Devido a mudança do mesmo

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Warbio said:

eu gostaria de ajuda também a aumentar a qualidade bem como atividade do Fórum... 

Eu também, por isso teremos um novo herói aqui no fórum em breve junto comigo para dar mais apoio a comunidade do que nunca! :wind:

Infelizmente os jogadores preferem participar de atividades e postar no Facebook, onde não há qualquer controle sobre violação das regras. Triste. :sad:

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Akasha said:

É o mesmo tópico, apenas traduzido. Eu já vi o tópico e as suas idéias já estão sendo avaliadas pelo time, você gostaria que eu postasse a mesma resposta em Inglês no Internacional? :smile:

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/212941-classes-novas/

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/213384-new-classes-new-mechanics/&tab=comments#comment-1493967

 

Bom como vcoes não me tinha confirmado que tinha visto enfim...honestamente isso é você que deve decidir pois não tenho poder para tal, mas pessoalmente acho que se já leu não precisa de responder só minha opinião  Já agora postei no fórum Internacional  porque foi sugestão dos moderadores e do suporte que contactei... 

Acredito que possa pensar que sou uma pessoa rude ou mas acredite não sou. Simplesmente sou alguém que ama este jogo E tem realmente grandes intenções de ajudar neste fantástico jogo. Desde já obrigado

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Akasha said:

Eu também, por isso teremos um novo herói aqui no fórum em breve junto comigo para dar mais apoio a comunidade do que nunca! :wind:

Infelizmente os jogadores preferem participar de atividades e postar no Facebook, onde não há qualquer controle sobre violação das regras. Triste. :sad:

Sim realmente é triste eu estive a estudar o jogo E o pessoal falam que este jogo é p2w??? Mas ai eu pergunto quantos MMORPGs tem uma comunidade ativa como esta e existe mudanças constantes no jogo.  Além que este jogo o objetivo E longo E sua progressão também. Vocês apesar de tarde respondem e estão atentos ao que dizemos. Exemplo a nova atualização. 

Já agora meu trabalho não ficou completamente acabado visto que ainda vou acabar de colocar o resto que falta nos próximos dias. Ainda vou colocar minha opinião sobre algumas habilidades das classes ou rework nelas, novas proposta para o jogo e uma proposta para melhorar o Fórum brasileiro. 

Vai me pssar mal comigo Kkkkk mas é por um bom motivo 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Warbio said:

Desculpr mas não acho que isso não seja inviável, penso que é qualquer coisa.

Infelizmente com a carga horária de trabalho atual, um desenvolvedor não tem a menor possibilidade de prover feedback privato a todas as idéias dos jogadores. Bem, você está errado quanto a isso. 

 

27 minutes ago, Warbio said:

Além disso acho que cada publicação deve ser vista. Vocês tem uma equipa é tem moderadores que podem verificar se cada postagem é adequada ou não para ser chegada a vocês.

Elas são vistas, 👇

1 hour ago, Akasha said:

o fato de nem todos os posts terem comentários jamais significa que sua sugestão não foi encaminhada ou considerada. 

 

27 minutes ago, Warbio said:

continua sendo vosso trabalho chegar nossas opiniões a administração.

E elas chegam, não há nada de errado com o nosso trabalho RFDI6CLQVrCK-QAwQ2jClv-yYcb0rZBOpN9HehGn

 

27 minutes ago, Warbio said:

Cada caso é um caso é penso se o conteúdo for bem justificado é bem apresentado poderá sim ser apresentado. O que tenho certeza que será bom para a empresa é para O joho.

Concordo plenamente 👍

27 minutes ago, Warbio said:

acredito que algo que seja inviável como sugestões de balanceamento, mudanças no jogo etc... Podem sim ser viáveis agora Devido a mudança do mesmo

Talvez você interpretou algo errado antes, eu não disse que "sugestões de balanceamento, mudanças no jogo etc..." são inviáveis. Eu disse que é inviável receber uma resposta personalizada dos desenvolvedores para todos os jogadores sobre as suas idéias. Não tenho certeza se houve um mal entendido.

 

27 minutes ago, Warbio said:

Por isso como O jogo passa por várias mudanças ao longo dos meses penso não fazer sentido ter que ir ver uma publicação de meses através 

1) Você só saberá se sua ideia irá entrar no jogo através dos posts de anúncios, comentários são deixados quando há tempo por qualquer pessoa e muito provavelmente não são respostas oficiais.

2) Ler comentários antigos o ajuda a saber da probabilidade daquilo acontecer, não significa que é impossível no futuro ou que sua sugestão é descartada. Funciona como um indicador principalmente se for uma cópia/quote de resposta oficial, visto que desenvolvedores não falam dos seus planos frequentemente. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Akasha said:

Infelizmente com a carga horária de trabalho atual, um desenvolvedor não tem a menor possibilidade de prover feedback privato a todas as idéias dos jogadores. Bem, você está errado quanto a isso. 

 

Elas são vistas, 👇

 

E elas chegam, não há nada de errado com o nosso trabalho RFDI6CLQVrCK-QAwQ2jClv-yYcb0rZBOpN9HehGn

 

Concordo plenamente 👍

Talvez você interpretou algo errado antes, eu não disse que "sugestões de balanceamento, mudanças no jogo etc..." são inviáveis. Eu disse que é inviável receber uma resposta personalizada dos desenvolvedores para todos os jogadores sobre as suas idéias. Não tenho certeza se houve um mal entendido.

 

1) Você só saberá se sua ideia irá entrar no jogo através dos posts de anúncios, comentários são deixados quando há tempo por qualquer pessoa e muito provavelmente não são respostas oficiais.

2) Ler comentários antigos o ajuda a saber da probabilidade daquilo acontecer, não significa que é impossível no futuro ou que sua sugestão é descartada. Funciona como um indicador principalmente se for uma cópia/quote de resposta oficial, visto que desenvolvedores não falam dos seus planos frequentemente. 

1- Acredito que tenha sido má interpretação minha, mas de qualquer maneira como como falei acho que nas publicações feitas por nos E que tenham sido do vosso interesse ou não devem ser respondidas ou pelos moderadores ou a administração pois só assim saberemos se vocês estão a par ou não do que pensamos. Eu publicar algo e você ler e não responder para mim e muito será o mesmo que nada pois não sabemos se vc leu ou gostou ou não da ideia. Acredite por isso é que dos poucos que vêm cá sei perfeitamente que a maioria faz publicação sem sentido ou só porque a classe foi nerfado ou biffada. 

 

2- Quando falo de ser respondido não falo pela a equipe do jogo em si, mas vc ou moderadores será suficiente. 

 

3- Vou dar um exemplo. Uma pessoa posta de uma classe que esta desbalanceada e tem um bom post feito e vocês vêem mas falam nada ou dão uma resposta como vcoê me deu agora. Ai passam se 3 meses e vocês mudam as habilidade e ou mudam a classe em si. Ai venho eu e faço uma publicação e falando da mesma coisa. Ai vc fala para ir lendo publicação que já foram feita anteriormente pois como já foi feitas é o assunto é o mesmo. Ai eu pergunto? O jogo não está sempre em atualização? Não é normal sendo um jogo competitivo é sendo um jogo com constantes mudanças será mesmo credível eu ir ler post antigos? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...