Jump to content

[2020.10.12] Semana da Bonança: o retorno dos tão esperados Trolls e ainda mais recompensas!


Akasha

Recommended Posts

koliz_new_1200x630.png

 

Amigos!

 

Todos os anos os habitantes antecipam o festival principal da estação e a chegada do Circo dos Horrores! Um clima especial de tensão, é claro, experimentado pelos novos heróis que sentirão o pavor da Noite Mediana pela primeira vez. Mas agora é apenas a preparação para as festividades, o que significa que é o tempo ideal para uma Semana da Bonança! 

 

Trajes de Troll lendários, o dobro da quantidade de tesouro nas masmorras, e recompensa por eventos de Guilda ou matando chefes, dobrões piratas adicionais em baús, pontos de guilda e limites diários de reputação aumentados ao completar Masmorras. Não perca esta semana verdadeiramente farta!

  • em todas as Masmorras míticas e heróicas, foram adicionados os mais raros de Traje de Troll de todas as cores: preto, azul, verde, vermelho e roxo (a chance de obter aumenta com o nível da masmorra);
  • raro sem-classe livro de habilidade Velocidade de Ataque aprimorada adicionado à todas as Masmorras míticas (a chance de obter aumenta com o nível da masmorra);
  • 2x chance de obter todas as armas, armaduras e acessórios em todas as Masmorras;
  • 2x chance de obter todas as armas, armaduras, acessórios, trajes e livros de todos os mini-chefes, chefes e chefes de ataque;
  • 2x chance de obter os trajes “Grande Kutulu” “Nocturne“ e “Rottung Ayr”, livros “Acerto Crítico Aprimorado”, “Poder do Espírito” e “Poder da Vida de baús dos eventos de Guilda Invasão do CaosMúsica da Magia e Caça Selvagem.
  • 2x chande de obter armas de baús dos eventos de Guilda Masmorras ApodrecidasSenhores das ProfundezasBosque do Olmo Negro e Desertos Enferrujados;
  • 2x quantidade aumentada de Dobrões Piratas ao abrir Baús Piratas;
  • 2x chance de obter os livros de habilidades Força Absoluta e Força das Profundezas de Baús Piratas;
  • 2x Pontos de Guilda em todas as Masmorras;
  • aumentado em 2 vezes o limite diário de reputação ao completar as Masmorras “Jardim Apodrecido”, “Cupinzeiro”, “Árvore das Estações”, “Technopolis” e “Covil dos Vagabundos do Mar”;

Além disso, o novo Torneio de Guilda já começou (conta para a conquista Glória Eterna) e a luta por 10 lugares vencedores, cujos donos receberão Coríndon Carmesim!

  • 1º-3º lugar: 2x Coríndon Carmesim por ganhar o Torneio de Guilda;
  • 4º-10º lugar: todos os membros da guilda receberão Coríndon Carmesim e Cofres de Bronze.

Duração do evento: 12.10 09:00 BRT - 19.10 08:00 BRT

 

Vejo você no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Khrone said:

Como assim?

"no final da tw todo mundo tem drop troll" pelo que eu entendi, o que ele quis dizer na verdade é que as masmorras são perda de tempo :vp-help:

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Akasha said:

"no final da tw todo mundo tem drop troll" pelo que eu entendi, o que ele quis dizer na verdade é que as masmorras são perda de tempo :vp-help:

 

Evento troll passado eu gastei x60 vigor em tec e Bg mítica só consegui 5k em recursos de craft e lingotes nem um drop de categoria vermelho.O que as pessoas chamam de sorte eu chamo de probabilidade, também os drops estão bem baratos e eu já tenho o troll roxo então eu não me preocupo em ir tw.

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

On 10/12/2020 at 10:45 AM, Shoujo said:

O bom do evento é que no final da tw todo mundo tem drop troll 

:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

 

3 hours ago, Shoujo said:

O que as pessoas chamam de sorte eu chamo de probabilidade

 

Acredito que seja mais sorte que probabilidade , Halloween passado dropei um item de valor usando vigor free acho que foi sorte isso !!

 

Na semana seguinte fiz 72 tw e não dropei nada :uhuh:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Shoujo said:

 

Evento troll passado eu gastei x60 vigor em tec e Bg hero só consegui 5k em recursos de craft e lingotes nem um drop de categoria vermelho.O que as pessoas chamam de sorte eu chamo de probabilidade, também os drops estão bem baratos e eu já tenho o troll roxo então eu não me preocupo em ir tw.

Sam Hain me contou que esse ano você vai dropar o dobro em todas tw que for... :spiderpman1:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Mrkhalifa said:

Sam Hain me contou que esse ano você vai dropar o dobro em todas tw que for... :spiderpman1:

Só for o dobro de barra de cobre,😷Hallow passado os drop que prestava tava suado pra dropar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Só for o dobro de barra de cobre,😷Hallow passado os drop que prestava tava suado pra dropar.

Estou sendo otimista com os drops deste ano, espero que a gente saia desse evento com a bag cheia 💸

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, alemendes said:

@Akasha tem youtuber dizendo que você favorece o lado dos elfos na war... seria bom você verificar isso viu? Acrdito que seja uma acusação muita grave.

Na verdade eu já vi isso alguns até estão no programa de parceria más isso não impede de falar mal da aigrind ou até fazer piada com a própria akasha,e ainda recebem pra isso.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, alemendes said:

@Akasha tem youtuber dizendo que você favorece o lado dos elfos na war... seria bom você verificar isso viu? Acrdito que seja uma acusação muita grave.

Não vejo nada de grave nisso, ela pode escolher lados que quiser na war. Você tem que entender que a opinião dela ou de qualquer outra pessoa da administração não reflete a forma como a Aigrind pensa ou age, então na teoria ela não está fazendo nada de errado.

 

Aliás, levar em consideração o que qualquer "youtuber" diz não é muito lógico, muitos criam seus pontos de vista baseado em teorias sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

@Vinny

On 8/10/2020 at 1:43 PM, Akasha said:

:hi:

 

Normalmente, o festival do "Circo dos Horrores" chega ao jogo na última semana de Outubro.

Se não houverem surpresas no cronograma tradicional, claro. 🙂

 

Fique atento aos anúncios do fórum que em breve teremos alguma novidade :spiderpman1:

Link to comment
Share on other sites

On 10/14/2020 at 4:52 PM, alemendes said:

@Akasha tem youtuber dizendo que você favorece o lado dos elfos na war... seria bom você verificar isso viu? Acrdito que seja uma acusação muita grave.

Infelizmente no Youtube as pessoas dizem até que Papai Noel existe para gerar audiência, é deve do telespectador deixar de ser inocente e acreditar. O fórum está sempre aberto para quaisquer dúvidas dos jogadores e eles podem saber da verdade diretamente na fonte. 

 

On 10/14/2020 at 4:52 PM, alemendes said:

seria bom você verificar isso viu?

É só usar bom senso: favorecer qualquer lado quebra o jogo, gera menos jogadores e até mesmo menos prestígio do ponto de vista técnico na indústria gamer de modo geral. Por que diabos eu faria isso e o que ganharia com isso? Nada. Pra mim é tão óbvio que eu mal consigo acreditar que alguém realmente pensa assim sobre mim ou da companhia.

...Jesus

Walks Away GIFs | Tenor

 

On 10/14/2020 at 5:40 PM, Shoujo said:

Na verdade eu já vi isso alguns até estão no programa de parceria más isso não impede de falar mal da aigrind ou até fazer piada com a própria akasha,e ainda recebem pra isso.

:vp-nono: Eu dúvido que foram aprovados para o Programa de Parceria ou recebem algo. Mas se você tem certeza, por favor reporte para <[email protected]>

Link to comment
Share on other sites

On 10/14/2020 at 7:49 PM, Mrkhalifa said:

Aliás, levar em consideração o que qualquer "youtuber" diz não é muito lógico, muitos criam seus pontos de vista baseado em teorias sem sentido.

No Youtube eles podem editar, cortar e até mesmo inventar informações e dizer que são verdadeiras para alienar pessoas. Em primeiro lugar, nenhum inscrito deve confiar em alguém que acusa outras pessoas pelas costas sem qualquer direito de resposta em tempo real, e isso vale pra vida real também. 👍

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Akasha said:

No Youtube eles podem editar, cortar e até mesmo inventar informações e dizer que são verdadeiras para alienar pessoas. Em primeiro lugar, nenhum inscrito deve confiar em alguém que acusa outras pessoas pelas costas sem qualquer direito de resposta em tempo real, e isso vale pra vida real também. 

Exatamente, a internet está cheia de pessoas desse nível. O problema é que a maioria que acompanha canais ou conteúdos assim não se dão o trabalho de fazer uma pesquisa mais detalhada, que não demora nem 5 minutos e já levam como verdade absoluta. É um mal que deve ser combatido diariamente, mas ainda assim a gente vê pessoas alienadas por opiniões sem embasamento.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Filipe Ramon said:

Os caras levaram a sério a zueira sobre a Akasha... Jesus. 🤣

O Fórum não é um lugar para brincar com acusações do tipo, e também não é nossa obrigação distinguir o que é brincadeira ou assunto sério, nos poupe.

 

btw, mesmo que seja brincadeira, tudo o que discutimos acima é a realidade, então se torna uma discussão válida e necessária :bye:

Link to comment
Share on other sites

Compreendo o que você disse, porém da forma que esta sendo colocado aqui, é como acusação de fato. Primeiramente que ninguém veio no fórum acusar a Akasha de nada.

 

Segundo, por pensamentos como esse de "não somos obrigados a distinguir" que tanta gente compartilha fake news, então Sim, sua obrigação como ser racional é dissernir um fato de uma piada ou fábula pra não propagar informação distorcida. Por exemplo por falta de interpretação básica alguém pode perder o patrocínio.

 

Em relação ao criador de intriga, não só o YouTube mas todo lugar possui gente assim. E só continuam assim porque as pessoas dão ibope. Como a Akasha mesmo disse, as pessoas falam o que querem para gerar conteúdo, e gente de cabeça fraca leva a sério... Enfim, a noção. 

E antes que eu me esqueça o mais importante, #BUFFDK. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Filipe Ramon said:

Compreendo o que você disse, porém da forma que esta sendo colocado aqui, é como acusação de fato. Primeiramente que ninguém veio no fórum acusar a Akasha de nada.

 

Segundo, por pensamentos como esse de "não somos obrigados a distinguir" que tanta gente compartilha fake news, então Sim, sua obrigação como ser racional é dissernir um fato de uma piada ou fábula pra não propagar informação distorcida. Por exemplo por falta de interpretação básica alguém pode perder o patrocínio.

 

Em relação ao criador de intriga, não só o YouTube mas todo lugar possui gente assim. E só continuam assim porque as pessoas dão ibope. Como a Akasha mesmo disse, as pessoas falam o que querem para gerar conteúdo, e gente de cabeça fraca leva a sério... Enfim, a noção. 

 

E antes que eu me esqueça o mais importante, #BUFFDK. 

Não se trata de um deboche e sim de uma quebra de uma cláusula do próprio programa de parceria.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Filipe Ramon said:

Segundo, por pensamentos como esse de "não somos obrigados a distinguir" que tanta gente compartilha fake news, então Sim, sua obrigação como ser racional é dissernir um fato de uma piada ou fábula pra não propagar informação distorcida.

no contexto no qual me referi na mensagem é o fórum, onde não temos base alguma para servir como referência nem consultar se é verdade ou é mentira, por isso não é obrigação de ninguém aqui saber se a pessoa está acusando, opinando ou simplesmente sendo irônico. o fórum não é o lugar adequado para ações do tipo, então não temos o porquê de apurar quando se quer discutir sobre.

 

se realmente a pessoa quer que acusação seja levada a sério, deveria apresentar fatos, mensagens, ou qualquer indício de prova.

 

no contexto de uma informação noticiada, onde o inimigo fake news pode ser facilmente combatido com uma pesquisa de poucos minutos, avaliação de fatos e fontes, é totalmente diferente, e obviamente temos que ter a consciência e a interpretação da mensagem que a pessoa está querendo passar.

 

2 hours ago, Filipe Ramon said:

Por exemplo por falta de interpretação básica alguém pode perder o patrocínio

em relação a isso não há perigo de o YouTuber perder no programa de parcerias, por exemplo. no caso da equipe de Administração quando avalia casos específicos, deve ser levado em consideração qualquer fato, e nesse contexto a obrigação de interpretação é necessária, de fato.

 

2 hours ago, Filipe Ramon said:

Em relação ao criador de intriga, não só o YouTube mas todo lugar possui gente assim. E só continuam assim porque as pessoas dão ibope. Como a Akasha mesmo disse, as pessoas falam o que querem para gerar conteúdo, e gente de cabeça fraca leva a sério... Enfim, a noção. 

tem dois tipos de Ibope: o de quem realmente acredita (cabeça fraca, como você citou) e as pessoas que querem discutir sobre ações assim para que seja evitado qualquer conflito de informações e a omissão de fatos (como eu e a Akasha explanamos).

 

Spoiler

prefiro encerrar a discussão por aqui, não há mais motivos continuar.

 

e espero que não tire uma conclusão errada sobre essa discussão, não tenho nada contra você ou qualquer outra pessoa, seja YouTuber, jogador etc. tivemos uma discussão saudável, respeitosa e cada um com sua opinião! 

 

e de fato, o DK precisa de buff, mas tá difícil acreditar que alguém dia teremos 😞

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/16/2020 at 4:56 AM, Filipe Ramon said:

Os caras levaram a sério a zueira sobre a Akasha... Jesus. 🤣

Cara você viu o vídeo do CarlosPac e sabe que ele não estava zoando nada. Ele estava falando sério (no mundo mental dele) onde claramente acusa a @Akasha de derrubar o serv pra favorecer a guerra para o lado Elfo.

Por óbvio eu não acreditei nessa mentira inventada por ele, mas acusar uma pessoa sendo de zoação ou não é algo grave e coloca em cheque a honestidade de alguém. (Pois acusar uma pessoa de derrubar um server para favorecer uma facção é dizer que essa pessoa é desonesta).

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mecca Warspear said:

acho que o Halloween na próxima semana, e servidor de teste nesta semana

acredito que o teste vai ser na próxima semana mesmo, e talvez nessa saia o tópico de prévia. mas espero estar muito errado

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...