Jump to content

Erros no cálculo da recarga de habilidade


Leonardo Ferreira

Recommended Posts

Bem, esse pode ser um erro, Ou existe algo á mais que interfira na recarga de habilidade, que eu simplesmente nao sei,

 O vídeo esta muito rapido, sinto muito, peço que pausem nas partes escrita onde  o atributo de recarga e o tempo de recarga da habilidade opressao estao passando no video.

Se estiver com uma calculadora ela pode ajudar mas o video e bem explícito tambem

.......................................................................

 

Bem o erro que eu ví, é que eu estava com 48% de recarga de habilidade (por conta de habilidade do xaman que aumentou meu cd) 

ea habilidade opressão do encantador demora 18segundo para carregar,

(Claro isso se eu estiver com 0 de recarga )

Entao quando eu estiver com 48% de recarga em teoria deveria eliminar 48% do tempo de recarga nesse caso (48% de 18 segundo são 8,64 segundo eleminados) 

Assim meu stun carregaria em (9,36 segundos) voces podem calcular  (48% 18 = 8,64) / (8,24-18segundos = 9,36 segundos) assim ficaria dentro da proposta do jogo 

Mas no teste real dentro do jogo a habilidade nao carrega 9,36 segundos, mas sim em 12 segundos assim traindo quem monta build se basiando nos calculos que o jogo apresenta 

Bem eu não sei se é um erro mesmo ou exista outro fator que influencia nesse resultado

Ou se simplesmente eu entende errado a mecânica da recarga de habilidade

(a todos as skill estao com o tempo errado)

Essa habilidade foi só um exemplo, mas todas estao com o tempo diferente da matemática 

Alguém sabe se é um erro ou nao?

Ou se eu estou vendo uma mecânica de recarga de habilidade errada ..

Desculpem o longo texto, porem se o meu charme esta errado 

Provavelmente a classe de voces tambem deve estar devida o cd errado 

Ví isso hoje é fiquei muito desapontado com o jogo

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...