Iasmim Davi 14 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 Traje de Coridon Carmesin "cc" para hallow desse ano!!!!!!!!!!! (Fala 300) Splendor and Shade 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splendor 112 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 5 hours ago, Iasmim Davi said: Traje de Coridon Carmesin "cc" para hallow desse ano!!!!!!!!!!! (Fala 300) Gostei demais do traje! Falei pessoalmente com o Leônidas e ele tb aprovou Akasha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigma 295 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Se fosse no concurso de melhor traje 2020 talvez já tivesse esse traje Pena que isso é só balela pra encher o ego dos cara da spartan. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shade 163 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iasmim Davi 14 Posted October 8, 2020 Author Share Posted October 8, 2020 13 hours ago, Shoujo said: Se fosse no concurso de melhor traje 2020 talvez já tenha esse traje Pena que isso é só balela pra encher o ego dos cara da espartano. na verdade nao, eu faço direto porem tava procurando alguns exemplos e veio um logo "Sparta" parecia ser de academia ai eu fiz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splendor 112 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 On 10/8/2020 at 4:39 AM, Shoujo said: Se fosse no concurso de melhor traje 2020 talvez já tivesse esse traje Pena que isso é só balela pra encher o ego dos cara da spartan. Idependente de guildas do jogo vc tem que admitir que o traje é muito bonito e com certeza é algo que a Aigrind implementaria no Ws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigma 295 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 2 hours ago, SplendorBR said: Idependente de guildas do jogo vc tem que admitir que o traje é muito bonito e com certeza é algo que a Aigrind implementaria no Ws Não,o traje tá massa msm é que os cara fala 300 e é Auu kkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 On 10/7/2020 at 11:06 PM, Iasmim Davi said: Traje de Coridon Carmesin "cc" para hallow desse ano!!!!!!!!!!! (Fala 300) Eu não sei se será possível para este Halloween, mas a primeira vista parece preencher todos os requisitos para entrar no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts