Jump to content

Vagas abertas para Moderadores: Brasil / America Latina (PT/ES)


Akasha

Recommended Posts

skylore_spring.png

 

Querida comunidade!

 

Novos tempos, novas mudanças! Mais uma vez, estamos procurando um bravo guerreiro para ajudar a proteger a lei e a ordem em nosso fórum oficial. E estamos a aceitar candidaturas para as posições dos Moderadores para China e América Latina. Quer saber mais sobre isso? 

 

Nosso candidato ideal possui ótima habilidade de comunicação oral e escrita e é capaz de desenvolver conteúdo interessante. Você deve ser social, com boas habilidades interpessoais e capacidade de moderar conversas online com nossa comunidade. Em última análise, você deve ser capaz de dar respostas verificáveis às perguntas e admitir quando não tem todas as respostas e se manter calmo e imparcial em conflitos.


Responsabilidades

  • Juntar-se e participar de discussões do fórum alinhadas às  regras de conduta online do Warspear , EULA e regras da comunidade
  • Ajudar novos membros a se familiarizarem com as ferramentas do fórum e as regras da comunidade
  • Responder comentários e perguntas ou encaminhe-os para as pessoas / canais certos
  • Traduzir postagens curtas com informações oficiais ou úteis para o idioma de uso em seu sub-fórum (chinês / espanhol / português)
  • Monitorar e relatar feedback importante dos jogadores (bugs, análises ..)
  • Identificar membros da comunidade (com padrão de comportamento bom / não tão bom)
  • Ajudar a organizar e participar de eventos para incentivar a comunidade e aumentar o engajamento
  • Trabalhar junto com a equipe (administradores, equipe de suporte) para garantir a consistência das informações 
  • Ficar por dentro das novas atualizações e recursos do jogo
  • Ficar atualizado com nossos outros canais (Steam, VK, Facebook, notícias do jogo) 
  • Promover conversas positivas e divertidas, conhecimento e respeito.
  • Se divertir e curtir o que faz!
  • Mais esclarecimentos e instruções estão disponíveis nas Regras do Moderador (disponível assim que você for aceito)

Requisitos

  • Adequação geral. Sua idade não é o mais importante, nos preocupamos com quem você é e como se comunica com as pessoas.
  • Experiência no lançamento de iniciativas (você pode compartilhar conosco, por exemplo, uma contribuição feita em uma discussão relevante no fórum, sugestões anteriores para melhorar o jogo / comunidade, sua participação em um evento / concurso ou guias / conteúdo divertido que você escreveu)
  • Atenção aos detalhes e capacidade multitarefa (por exemplo, identificar postagens repetidas, compartilhar respostas dadas no passado sobre o mesmo assunto)
  • Comunicação verbal proficiente em Inglês ou Português
  • Habilidades de escrita nativa / avançada no idioma de uso em seu sub-fórum (chinês / espanhol / português)
  • Conhecimento do vocabulário do jogo, jogabilidade e mundo do jogo
  • Tempo livre para visitar e moderar nosso fórum e sua seção
  • Atitude e mentalidade positiva

Habilidades apreciadas

  • Experiência como moderador. Não é crítico, mas é um diferencial.
  • Familiarização básica com o sistema do fórum (postagem, barra de pesquisa, classificações, reações, relatórios, etc)
  • Familiarização básica com outras plataformas de jogos e mídias sociais (Facebook, Steam, Discord ..)
  • Habilidades básicas de TI (edição de imagens, gifs, criação de memes ...)

perguntas frequentes

Você pode encontrar quase todas as respostas em Tópico especial para todas as questões relacionadas (en inglês) Se você quiser ter certeza de que uma determinada informação está atualizada, ou não consegue encontrar a resposta para sua pergunta, você pode fazer uma nova postagem. Outros assuntos, bate-papo, críticas aos candidatos serão deletadas. Para conversas livres, verifique a  Taverna .

 

Importante!

Antes de enviar sua inscrição, leia o aviso - ser moderador é um trabalho difícil, às vezes opressor e privilégios recebidos dificilmente podem ser comparados com a quantidade de agressão que pode ser causada por suas ações de moderador. Portanto, tome seu tempo e considere todos os prós e contras.

 

O que ganho como moderador? 

O moderador da comunidade é um trabalho voluntário e os únicos ganhos garantidos são a experiência e o conhecimento, todos os outros benefícios regulares ou exclusivos dependem inteiramente da decisão da equipe quanto a isso. Podemos falar mais sobre isso, se você se tornar um moderador.

 

Quando recebo uma decisão sobre minha inscrição?

Você deve enviar sua inscrição o mais rápido possível, mas a entrevista e a seleção são feitas de acordo com a programação da equipe - o processo de seleção continua em andamento, a menos que seja informado oficialmente o contrário. Se por algum motivo você decidir cancelar seu aplicativo, pode pedir a qualquer membro de nossa equipe para excluí-lo de nosso banco de dados.

 

Como aplicar?

Se você estiver pronto, basta responder brevemente às perguntas neste tópico:

 

1. Nick no fórum, link para seu perfil

2. Nome

3. Idade

4. País

5. Educação

6. Você participou ativamente de comunidades de jogos? Por quanto tempo? Você pode fornecer um link para seu perfil lá?

7. Alguma experiência anterior em administração / moderação de fórum?

8. Quando você está visitando o fórum? (dias da semana, horas / GMT, por favor /)

9. Em suas próprias palavras, qual é o objetivo do moderador?

10. Em suas palavras, como o administrador, desenvolvedor e suporte se conecta à comunidade?

11. Que tipo de recursos / eventos / concursos do fórum podem aumentar o interesse dos usuários / visitantes? (alguma ideia)

12. Por que você está se candidatando a esta posição?

13. Qual seção do fórum você gostaria de cuidar?

14. Você tem uma conta no skype / whatsapp?

15. Por quanto tempo você joga Warspear Online? Servidor, nick, guilda

 

Esses dados serão suficientes para iniciar o diálogo e tomar uma decisão no futuro.

 

Teremos o maior prazer em recebê-lo em nossa equipe.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to Vagas abertas para Moderadores: Brasil / America Latina (PT/ES)

Nick do forum:Railson Almeida

Link para o perfilhttps://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/165282-railson-almeida/reputation/

Nome: Railson 

Idade: 19 anos

País: Brasil

Educação: Ensino médio completo 

6 e 7 Resposta= não 

8 horário de eu visitarp fórum e de tarde ou noite as veses de manhã 

9. Ajuda a comunidade dados sugestões umas dicas por low e também mostra uma ideia que tenho para o jogo para o desenvolvedores uma delas seria os lacaio pode ressuscitar após a morte a chato compra um lacaio com dinheiro e ele morre no mapa 2 ou áreas pvp em vão 

10. O administrador de fórum se conectar a comunidade buscando solucionar suas duvidas e auxilia nas elaboração da solução caso não exista uma solução aquela perguta em nenhum fórum 

11. sugestões para skin e envetos de atividades diaria valendo skin, antes ou moedas milagrosas poderia haver uma enveto melhor meme do jogo ou melhor vídeo tutorial 

12. vim o anúncio e achei interessante talvez eu curta e me identifique com a função 

13. Qualquer Umas Das senções

14. Apenas no Whatsapp sim

15. varia de 3 horas até 13 horas por dia ou mais 

meu personagem e um templário 

nick: nofapbr

Guilda: <kirigakure>

serve-Br

Edited by Railson Almeida
Estou focando nesse char agora
Link to comment
Share on other sites

Bom eu na realidade jogo ws a mais de 1 ano mas pesquisei mt a respeito do jogo e sobre as classes gostaria sim de participar.... Sou casado e tenho filhos mas sempre tenho um tempinho para jogar e vir ao forum. Eu amo demais este jogo e gostaria de contribuir para que este jogo seja um jogo f2p em que a empresa consiga lucrar e os jogadores tmb. Sou fluente em português, inglês e falo razoavelmente francês. Mas eu gostaria de ajudar e fazer crescer a comunidade portuguesa e ou francesa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Warbio said:

Bom eu na realidade jogo ws a mais de 1 ano mas pesquisei mt a respeito do jogo e sobre as classes gostaria sim de participar.... Sou casado e tenho filhos mas sempre tenho um tempinho para jogar e vir ao forum. Eu amo demais este jogo e gostaria de contribuir para que este jogo seja um jogo f2p em que a empresa consiga lucrar e os jogadores tmb. Sou fluente em português, inglês e falo razoavelmente francês. Mas eu gostaria de ajudar e fazer crescer a comunidade portuguesa e ou francesa.

Ótimo, basta responder as perguntas feitas no post que a administração vai considerar sua aplicação. Boa sorte! :good:

Edited by SplendorBR
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SplendorBR said:

Ótimo, basta responder as perguntas feitas no post que a administração vai considerar sua aplicação. Boa sorte! :good:

Aqui msm? Só mandar os dados aqui nesse tópico?

Link to comment
Share on other sites

1- Filipe Lima https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/160529-filipe-lima/

2- Filipe 

3- 16 Anos

4- Brasil

5- Cursos em inglês, e estou finalizando o ensino médio (último ano).

6- Não participei ativamente das atividades.

7- não tenho experiências.

8- Visito o fórum sempre que há alguma nova atualização, minha conta é recente, porém sempre estive "ativo" anonimamente observando as novidades desde 2016 (tempo de inicío de jogo.)

9- O moderador é a equipe que vai interagir de forma direta com os usuários do game, ou seja, é de fato necessário corresponder com os requisitos, e de maneira imparcial, repassar uma imagem de uma empresa ATIVA de forma direta com os usuários, tirando dúvidas, criando interações, e de fato o moderador tem que haver AMOR ao jogo, pois é algo totalmente voluntário, porém é algo que é gratificante você ter o orgulho de representar a equipe do warspear, e fazer parte dessa bela equipe que nos acolhe e nos trás diversão há tanto tempo.

10- O administrador tem o papél de criar interações, responder ás dúvidas, e ser totalmente imparcial, ou seja, está nas mãos deles a primeira impressão que um novo usuário terá, com educação e total lealdade, devem ser tratados os usuários desse jogo.

11- Há várias maneiras de criar interação, assim como houve nos últimos anos, concursos de beleza, criação em design para Trajes novos, com a participação dos membros ativos no fórum que nos proporcionaram novos trajes maravilhosos, assim como o "devilistaa", uma nova ideia realmente eficaz, seria eventos voltados na valorização do criador de conteúdo, e dar o poder para que esses criadores possam premiar seus SEGUIDORES, os criadores de conteúdo do warspear de fato trazem sempre novos jogadores, e incentivam pessoas a jogarem mais, eles também tem um papél muito importante.

12- Este jogo me encantou há 4 anos, este jogo faz parte de minha vida há quatro anos, poder contribuir de forma direta, podendo trazer novos jogadores e poder expandir o jogo mais e mais, me trás mais um incentivo em acreditar que podemos ser, um dos melhores RPG's do mundo, com uma contribuição com amor e respeito ao próximo, acredito que sempre todos que estão presentes, e tem um cargo dentro do fórum, pode contribuir da melhor forma, e é isso que eu espero que eu tenha essa oportunidade, o Amor trás a Dedicação.

13- seção de sugestões e de novas ideias como novas criações, com aprovação em post que possam somar ás ideias da administração, e que possa ser discutida de forma em que não possa ferir o leitor, de fato a interação é meu real foco.

14- Eu tenho whatsapp, porém se necessário, posso criar o meu perfil no Skype.

15- jogo a 4 Anos, sempre fui do Servidor emerald. Nick: Wwwwwwwwwm, Guilda: Delicious.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho meio estranho o povo que chegou hj no fórum já querer ser mod, não é querendo ser lixo nem nada más,se for pra dar mod pra alguém aqui que seja pro @Mrkhalifa ou pro @Khrone ou quem sabe os dois,eles sabem conversar,diferente de mim que sou um cara muito agressivo, tenho certeza que com eles moderando,o fórum br se tornaria um lugar bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, SplendorBR said:

Qualquer tipo de ofensas e agressões verbais no jogo devem ser reportadas ao suporte técnico da aigrind, eles vão checar o ocorrido e tomar as providências necessárias, caso seja comprovado.

Eu falo sobre opiniões agressivas oque as pessoas não estão acostumadas a ouvir ou mesmo se recusam a ouvir, não sobre denegrir ou ofensas verbais.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Shoujo said:

Eu falo sobre opiniões agressivas oque as pessoas não estão acostumadas a ouvir ou mesmo se recusam a ouvir, não sobre denegrir ou ofensas verbais.

Neste caso você pode ignorar o outro jogador.

 

Mas por favor este tópico é apenas para as aplicações de vaga de moderador. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Shoujo said:

Eu acho meio estranho o povo que chegou hj no fórum já querer ser mod, não é querendo ser lixo nem nada más,se for pra dar mod pra alguém aqui que seja pro @Mrkhalifa ou pro @Khrone ou quem sabe os dois,eles sabem conversar,diferente de mim que sou um cara muito agressivo, tenho certeza que com eles moderando,o fórum br se tornaria um lugar bem melhor.

Que nada, sou um moleque

Mas obrigado:i_know_what_you_did_there:

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Shoujo said:

Eu acho meio estranho o povo que chegou hj no fórum já querer ser mod, não é querendo ser lixo nem nada más,se for pra dar mod pra alguém aqui que seja pro @Mrkhalifa ou pro @Khrone ou quem sabe os dois,eles sabem conversar,diferente de mim que sou um cara muito agressivo, tenho certeza que com eles moderando,o fórum br se tornaria um lugar bem melhor.

Boa tarde a todos, nao sei se refere se a mim ou a todos como eu que estao a pouco tempo criando posts no grupo. Antes de mais nao estou criticando ou atacando voce. Eu tambem sou a favor que pessoas mais experientes devem ser melhores para o cargo que eu ou que pessoas novas no forum, mas isso nao quer dizer que nao possamos candidatar-mo nos como moderadores, como foi dito em cima moderador é um cargo voluntariado e penso que as oportunidades sao iguais para todos. Dito isto acredito que se as pessoas que voce mencionou queiram se candidatar elas irao fazer. Alem disso acredito que todos as pessoas que estao respondendo e comentando neste forum sao pessoas que tem o mesmo objetivo de melhorar o jogo e ajudar a comunidade a crescer e a desenvolver.

Link to comment
Share on other sites

1. Khrone. Link Para Meu Perfil

2. Gabriel Luna

3. 15 anos

4. Brasil

5. Ensino Fundamental completo, cursando Ensino Médio

6. Mais ou menos, mas nada tão específico como um fórum.

7. Não

8. De Segunda à Sexta, 10:00 - 16:00 GMT (no horário de Brasília, das 7:00 à 13:00) e em alguns momentos à tarde. Final de semana, provavelmente o dia todo.

9. Ser uma ponte entre os jogadores e os desenvolvedores.

10. Sendo carismático e entendendo do jogo, eu acho kkkk

11. Votação sobre futuros conteúdos (por exemplo: digamos que a versão 10.0 traga o 6° mapa do jogo, então a empresa dá umas 4 opções de mapa, tipo Deserto, Espaço, Inferno, etc, e ocorre uma votação aqui no fórum. O mapa vencedor é incluído no jogo, sendo assim, os próprios jogadores fazem a história do jogo).

12. Por quê eu sou ativo.

13. Se possível, a parte de Anúncios, Sugestões e Taverna.

14. No Whatsapp, sim, mas no Skype não.

15. Desde o evento de Primavera desse ano.

Meu personagem mais forte é um Bruxo nível 30 chamado Voidato, mas ultimamente venho jogando no Cacique chamado Ksick. Os 2 são do servidor BR - Tourmaline.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1. Nick no fórum, link para seu perfil

https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/53553-luan-borges/

Nick no Fórum Luan Borges , segue link do perfil

 

2. Nome

Luan Borges Azevedo

 

3. Idade

24 Anos

 

4. País

Brasil

 

5. Educação

Cursando Ensino Superior

 

6. Você participou ativamente de comunidades de jogos? Por quanto tempo? Você pode fornecer um link para seu perfil lá?

Ativamente participei da comunidade dos seguintes jogos:

World of Warcraft ( Durante a expansão do Mists of Pandaria) 

War of Immortals ( Um jogo da perfect world que infelizmente faliu) Período 2011/2013

 

 

7. Alguma experiência anterior em administração / moderação de fórum?

Não. Nunca tentei ser moderador , porque diferente de atualmente , nunca tive tanto interesse em participar ativamente do futuro de um jogo.

E de poder ajudar a comunidade à medida do possível.

 

8. Quando você está visitando o fórum? (dias da semana, horas / GMT, por favor /)

Entro todas as noites, após às 18h.

Em média entre as 18 e 23h horário de Brasília é o período que tenho disponível.

Ou entre 21 e 02h GMT;

 

 

9. Em suas próprias palavras, qual é o objetivo do moderador?

Ser o elo entra a empresa e a comunidade.

Ajudar para que esse relacionamento seja cordial, e que as reclamações, quando justas, sejam ouvidas pelos desenvolvedores e administradores do jogo.

Dar suporte, ensinar, tirar dúvidas e incentivar o jogador.

 

 

10. Em suas palavras, como o administrador, desenvolvedor e suporte se conecta à comunidade?

Acho que há diversas maneiras, mas acho que é essencial sempre tentar se colocar no lugar dos players pra entender de onde vem as reclamações.

Claro que como moderador , desenvolvedor e adm, você vai ler no fórum muita coisa que destoa totalmente da realidade de desenvolvimento e de filosofia da empresa, sendo ditas como verdade absoluta.

Mas é essencial para acalmar os ânimos dos players e manter um relacionamento cordial, que os adms e devs tenham contato direto com sua comunidade também dentro do jogo, joguem com eles ( mesmo que infiltrados), estejam em guilds, leiam as reclamações, vejam o que faz com o que o player se sinta da maneira que sente em situações específicas.

 

11. Que tipo de recursos / eventos / concursos do fórum podem aumentar o interesse dos usuários / visitantes? (alguma ideia)

Acho que seria interessante eventos que envolvessem o fórum e in-game.

 

Um concurso de quest.

Onde vários jogadores competiriam, com o objetivo de criar uma quest para o jogo, tentando tornar o enredo o mais interessante o possível , e que se encaixe com a história do jogo.

E o melhor participante, teria sua quest implementada no jogo.

Acho que seria incrível pra comunidade, ver um conteúdo criado por um deles, implementado.

E com certeza muitos players iriam querer participar pra ter essa oportunidade.

 

 

12. Por que você está se candidatando a esta posição?

Jogo o jogo a anos, e sempre me interessei muito por todo o processo de desenvolvimento da AIGRIND, mas como um player comum, apesar de conhecer bastante do jogo , e dos players, sinto a necessidade de conhecer mais o lado da empresa, para entender a filosofia de desenvolvimento, e poder repassar para os players tudo aquilo que puder ajuda-los a compreender mais a empresa. Meu interesse é ajudar nesse elo entre a AIGRIND e os jogadores.

Caso necessário também posso ajudar no Fórum internacional, em inglês.

Só não no Russo , pois meu conhecimento da língua é mínimo.

 

 

13. Qual seção do fórum você gostaria de cuidar?

Poderia cuidar de qualquer seção, mas prefiro a parte de dúvidas e sugestões.

Acho que traz muito mais abertura pra diálogo ,e oportunidade de entender a perspectiva do player.

 

14. Você tem uma conta no skype / whatsapp?

Sim , tenho ambas, posso fornecer via mensagem direta ou in-game pra não expor as informações.

 

15. Por quanto tempo você joga Warspear Online? Servidor, nick, guilda

Tenho jogado o jogo desde 2013-2014.

 

Antigamente joguei no RU-Amber, mas já não tenho acesso à conta a muito tempo, e já não lembro dos dados.

Mas no BR, desde 2015.

Minha acc principal é o rogue GOD , nível 32 , líder da guilda LOSTHEAVEN.

 

 

Espero poder ajudar a AIGRIND e a comunidade, para tornar esse jogo cada vez melhor .:bye:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Apelido no fórum, Link para seu perfil;

- Decomposto

Nome;

- Dennis Alves

Idade;

- 20

País; 

- Brasil 

Educação

- Ensino superior concluído.

Você participou ativamente de comunidade de jogos? Por quanto tempo? Você pode fornecer um link para seu perfil lá?

 

Eu só joguei Shewoord anteriormente e nunca fui tão íntimo com o público e eu nunca joguei algum jogo sem ser esses dois, jogo Warspear desde 2010 e mantenho totalmente ativo, me cadastrei aqui no fórum somente em 2014 mas ainda sim sou administrador de um grupo no Facebook mesmo que isso não importe e quero suprir a necessidade de todos que tenham dificuldade em algo.

 

Alguma experiência com administração/moderação de fórum?

Bom, sempre dizem que eu sei administrar bem as coisas e separar boa parte do meu tempo para o que realmente importa e isso não é da boca para fora, até por quê se a comunidade crescer, nós crescemos juntos; Até por quê o futuro meu dentro desse jogo depende de vocês.

Quero responder qualquer pergunta ou dúvida que as pessoas tenham e poder finalmente ajudar pessoas que dizem que ficam as vezes perdidas aqui, feito isso eu queria também separar a maior parte do meu tempo para descobrir o que a comunidade daqui se incomoda tanto.

 

Quando você está visitando o fórum? 

Todos os dias

10:00AM (-03:00GMT)

16:00AM(-03:00GMT)

22:00AM(-03:00GMT)

 

Qual o objetivo do moderador sob minha visão;

 

O moderador é quem mantém os dados e informações a todos sob controle para que possam tirar dúvidas e saber algumas novidades que estejam a vir a tona para a diversão da comunidade, assim como também vemos a dificuldade de jogadores iniciantes na qual também precisam de ajuda diante tanto o fórum quanto no jogo

O moderador tem o serviço de adentrar a dificuldade da pessoa solicitada e ajudá-la, até por quê eles são nosso futuro.

Por quê estou me candidatando a esta posição?

 

Se eu vejo que tenho capacidade disso, eu não perderei a oportunidade de ajudar a eles, eu sei que eu posso e eu confio que eu consigo, afinal já precisei de ajuda e já fui ajudado e do mesmo jeito, quero fazer isso para ter o futuro.

 

Qual seção do fórum eu gostaria de cuidar?

Denúncias ou dúvidas da comunidade.

 

Conta no Skype ou WhatsApp?

 

Sim

 

Por quanto tempo eu jogo Warspear Online?

 

Iniciei meu trajeto em Arinar em 2010, porém perdi meu celular no ônibus e retornei em 2011, até hoje eu estou aqui, firme e forte hahaha 

 

Meu Nick é Igualmente

Guilda; Defensores

 

Eu creio em um futuro, não muito distante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

1. Agonize (https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/24665-agonize/)

2. Fabricio Macário

3. 24

4. Brasil

5. Ensino Superior Incompleto

6. Apenas sub fóruns

7. Moderação de chat

8. Seg-Sex 7h-9h; 12h-14h; 22h-00h

Sáb e Dom horário indefinido

9. Zelar pela qualidade da comunidade e auxiliar os jogadores com possíveis dificuldades.

10. O moderador é a ponte entre os jogadores e a equipe de administradores e desenvolvedores do jogo, para que possa transmitir sua opinião, problema ou qualquer outra informação relevante.

11. Criar novos concursos no fórum além dos que já vem sendo realizado, eu particularmente acho interessante também criar alguns jogos ou sorteios através das redes sociais, utilizando algum item da loja milagrosa como recompensa por exemplo, é uma ideia relativamente simples mas deixam os jogadores empolgados.

12. Poder participar mais ativamente ajudando a comunidade.

13. Indiferente sobre isso, mas acho interessante a discussão sobre classes e também sobre outras dúvidas e curiosidades.

14. Sim.

15. Desde 2014;  Br Tourmaline; Bugspear; RoT

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
  • Nolan unlocked this topic
  • Nolan unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...