Jump to content

[2020.09.29] Templário e Cacique: guia para iniciantes e planos para melhoraria das classes.


Akasha

Recommended Posts

 

new-heroes_anons_1200x630.png

 

Amigos! 

Estamos felizes que as novas classes tenham interessado tanto vocês que muitos de vocês imediatamente começaram a desenvolver novos personagens. Por isso, queremos apresentar a você um pequeno guia que descreve o que o Templário e o Cacique são capazes, o que dar atenção especial no desenvolvimento e planos para o aprimoramento futuro dessas classes. Vamos lá! 


Templário

Templário em PvP 

 

2110695287_.gif

 

Templário é uma classe híbrida que pode usar armaduras e roupas pesadas , que, além de usar um cajado ou uma maça e escudo, permite aumentar o potencial mágico ou físico da classe. Cajados. Concede o uso de cajados mágicos. 

 

icon_skill_staff.png Cajado. Concede o uso de cajados mágicos.
icon_skill_one_handed_hammer.png Maça de uma mão. Concede o uso de maça de uma mão. 
icon_skill_shield.png Escudo. Concede o uso de escudos. Resistência física e mágica aumentada em 15% enquanto você coloca um escudo. 
icon_skill_cloth_armor.png Armadura de tecido. Concede o uso de armadura de tecido.
icon_skill_mail_armor.png  Armadura pesada. Concede o uso de armadura pesada.

 


A utilidade das habilidades físicas e mágicas desta classe é distribuída uniformemente, mas para diferentes situações. Em batalhas PvP, é mais eficaz dar preferência às habilidades de controle. Dado o seu incrível potencial em batalhas em massa, dada a habilidade "Culpa" em combinação com "Toque da Verdade" "Soco agarrador"o Templário se sentirá bem em batalhas contra 1 ou 2 oponentes, bem como em batalhas de arena, por exemplo. Portanto, se você planeja usar o Templário principalmente para PvP, deve ter em mente o desenvolvimento destas habilidades: 

 

Порицание.png Culpa (ativa)

Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo.

Aplica um efeito negativo "Atordoar" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade. 

 

Comentário: A habilidade tem um raio de 4 jardas inteiras, e com a combinação que permite atordoar o oponente por tempo prolongado, isso a torna uma candidata excelente para desenvolvimento.

 

Backflow.png Fluxo reverso (ativo)

Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos dentro dela alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo "Atordoar" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito. 

 

Comentário: A habilidade é incrivelmente eficaz para controlar oponentes. Você pode escolher com qual objetivo usá-lo: separar alguns oponentes da linha de frente, para evitar que os oponentes alcancem os aliados, salvando-os ou, em vez disso, bloquear o inimigo de escapar. E graças à habilidade passiva “Ensinamentos de Harad” permitirá restaurar a saúde quase a cada segundo. 

 

Grace.png Graça (ativa)

Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo. Comentário: Mais poder mágico e físico - mais dano e cura. 

 

A Touch of Truth.png Toque da Verdade (ativo)

Cria uma zona de supressão ao redor do personagem que se expande com o tempo. Após atingir o tamanho máximo, a zona desaparece e bloqueia a capacidade de uso de habilidades de todos os inimigos que nela estiverem por algum tempo.

 

Comentário: Outra habilidade poderosa de controle em massa. Combiná-lo com a habilidade “Culpa” permite usá-la de forma eficaz, mesmo em combate individual. Lembre-se de que o inimigo pode se mover para fora do caminho da habilidade de carregamento, então use-a apenas quando tiver certeza de que funcionará.

 

Mantra of Healing.png Mantra de Cura (ativo)

Aplica um efeito positivo de "mantra Divino" no personagem por algum tempo. O personagem não pode ser atacado e ao mesmo tempo não pode atacar automaticamente, usar habilidades ou itens, e sua velocidade de movimento diminui. Além disso, o efeito restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do personagem por segundo. 

 

Comentário: Esta habilidade tem um amplo espectro de uso. Será útil para escapar de perigos graves do adversário ou, ao contrário, para iniciar uma ofensiva e se mover dentro das fileiras inimigas para fazer uso de suas outras habilidades. 

 

Suicide.png Soco agarrador (ativo)

O ataque que causa dano físico a um inimigo, move-o alguns metros atrás das costas do personagem e aplica um efeito negativo de "Atordoamento" nele por algum tempo. 

 

Comentário: A habilidade é boa não apenas devido ao seu longo atordoamento, mas também devido à habilidade de mudar a posição do inimigo, tornando o foco no alvo mais fácil. 


Dica

Além disso, você não deve se esquecer da capacidade de sobrevivência no PvP — este é um dos aspectos mais importantes em batalhas com outros jogadores. A capacidade de usar um escudo será ótima para isso. O outro equipamento pode escolher de acordo com o seu estilo de jogo e para as situações de jogo em que pretende utilizar a sua personagem. Também dispõe de maças com o principal parâmetro de ataques físicos ou mágicos, bem como variantes híbridas. Seu objetivo principal será encontrar o meio termo que deixará o personagem confortável para jogar 

 

Templário em PvE

 

1786776670__2.gif

 

No PvE, usar o Templário irá atrair os amantes de classes, porque esta especialização de classes é melhor desenvolvida para essa direção. Seu objetivo principal será ajudar os aliados a curar e absorver os danos, além de afetar os inimigos com habilidades de controle. Se você não sabe em quais habilidades deve prestar atenção, aqui está a lista:

 

Порицание.png Culpa (ativa)

Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo.

Aplica um efeito negativo "Atordoar" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade. 

 

Comentário: Apoiar é bom e tudo, mas lidar com o dano também é um aspecto importante.

 

Grace.png Graça (ativa)

Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo. 

 

Comentário: Mais poder mágico e físico — mais dano e cura.

 

Battle Support.png Suporte de combate (ativo)

Aplica um efeito positivo de "Barreira Solar" no personagem ou move o personagem para um aliado e o aumenta com o efeito positivo por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido. 

 

Comentário: Uma grande habilidade de suporte, com a qual você não só pode reduzir o dano em você e em um aliado, mas também para se mover rapidamente pelo campo de batalha, o que o ajudará a realizar seu potencial.

 

Backflow.png Fluxo reverso (ativo)

Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos dentro dela alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo "Atordoar" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito. 

 

Comentário: O uso da habilidade pode ser maravilhosamente combinado com a habilidade passiva “Ensinamentos de Harad”, que o ajudará a curar a si mesmo e aliados, bem como controlar monstros. 

 

Harad's teachings.png Ensinamentos de Harad (passivo)

Cada vez que um inimigo é atordoado, o efeito positivo do “Batismo de Fogo” é aplicado ao personagem por algum tempo. O efeito restaura instantaneamente a saúde do personagem e do membro do grupo com a menor quantidade de saúde, dependendo do poder mágico do personagem a alguns metros dele, e também causa dano físico adicional ao inimigo no próximo ataque automático. 

 

Comentário: Graças ao direcionamento inteligente, ajudará a curar os aliados mais danificados e o próprio personagem.

 

Estátua de uma divindade.png Estátua Divina (ativa)

Coloca uma estátua na área especificada por algum tempo. A estátua sofre parte do dano de ataques automáticos a jogadores aliados a alguns metros de si mesma.

 

Comentário: Uma das habilidades mais eficazes e úteis para lutar contra monstros, ela pode absorver um dano significativo de todos os membros do grupo. 

 

Dicas

Em termos de equipamento, gostaríamos de recomendar a avaliação da opção de maximizar o dano mágico do personagem, ou seja - um cajado, porque nas batalhas PvE o dano deve ser recebido por um tanque, não pelo suporte, então um escudo não será útil. Esta decisão nos permitirá aumentar a eficácia da habilidade "Ensinamentos de Harad" e melhorar significativamente a "Recarga de habilidade", que nos permitirá usar nossas habilidades de suporte com mais frequência. Mas é claro que essa não é a única opção. Apoiar os aliados é muito importante, mas lidar com o dano não pode ser deixado para trás, mesmo para as classes de suporte, pois isso influencia diretamente a velocidade de conclusão do conteúdo PvE. Neste caso, um híbrido de poder físico e mágico será o mais adequado para você, permitindo lidar com os danos usando habilidades “Tornado do Arrependimento” e “Ensinamentos de Harad”. E é claro que você não deve esquecer que a habilidade passiva acionará o parâmetro “Atordoar”, a alta chance de que pode ser adquirida usando o equipamento apropriado. 

 

Planos 

Prestaremos muita atenção aos Templários e analisaremos seus comentários sobre eles, mas, por enquanto, gostaríamos de compartilhar os planos para algumas das habilidades de especialista que gostaríamos de adicionar no futuro. A variação das builds dos Templários com o cajado está atualmente atrasada em relação à build “Escudo + Maça” de várias maneiras, então você pode contar com a adição de uma forte habilidade mágica. Também queremos desenvolver a variabilidade de combinações para a habilidade passiva “Ensinamentos de Harad”, e uma habilidade com consumo de energia constante e efeitos que influenciam a eficácia de atordoamentos e bloqueios ajudarão muito nisso. 

 

Build /bɪld/ (substantivo)configuração dos atributos de um personagem nos jogos conhecidos como RPG;

 

Cacique

 

Cacique em PvP

 

571116646_.gif

 

Imediatamente, o “Cacique declarou: Eu posso causar muitos danos!” E é realmente assim, esta classe tem um grande número de habilidades que afetam os inimigos em uma área, incluindo aquelas que causam danos significativos, e também buffs para parâmetros de ataque. Quase todo o dano é mágico, mas não é um problema, já que o Cacique pode usar armadura de tecido, maças e lanças, o que permite aumentar significativamente o poder mágico, enquanto a armadura leve permite obter muitos parâmetros de ataque.


icon_skill_spear.png Lança. As concessões são usadas para lanças. 
icon_skill_two_handed_hammer.png Maça de duas mãos. Os subsídios são usados para maças de duas mãos. 
icon_skill_one_handed_hammer.png Maça de uma mão. Os subsídios são usados para maças de uma mão.
icon_skill_dual_wield_specialization.png Especialização Dual Wield. Permite que o personagem empunhe duas armas de uma mão. Isso diminui o dano físico causado pela arma improvisada em 40%.
icon_skill_cloth_armor.png  Armadura de tecido. Concede o uso de armadura de tecido.
icon_skill_leather_armor.png  Armadura leve. Concede o uso de armadura leve.


Mesmo que a classe tenha muitos debuffs desagradáveis, o déficit de habilidades de controle ainda fará sentido, é por isso que compensamos com grande capacidade de sobrevivência, mobilidade e, como foi mencionado antes danos. Estes são os parâmetros com os quais contar nas batalhas com outros jogadores. O que pode ser dito sobre habilidades?

 

eagle.png Visão de Àguia (ativo)

Aplica um efeito de ataque positivo “Visão de Águia” ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente.

 

Comentário: Como já foi dito, lidar com o dano é nosso ponto forte, então a habilidade base mais eficaz para isso definitivamente vale a pena ser desenvolvida.

 

Bear Endurance.png Vigor do Urso (ativo)

Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida. 

 

Comentário: Devido ao baixo “tempo de recarga” e dependência do HP máximo, esta habilidade o ajudará a aumentar a capacidade de sobrevivência muitas vezes. 

 

Wolf's Speed.png Vivacidade do Lobo (ativo)

Aplica um efeito positivo “Vivacidade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo ataque automático com sucesso causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem.

 

Comentário: Não será fácil escapar de tal chefe, muito menos alcançá-lo. Nas mãos certas, a velocidade de movimento aumentada permitirá que você empregue novas táticas de batalha.

 

Взбучка.png Batedura (ativo)

Enraíza todos os inimigos na área especificada e reduz a velocidade de ataque e o poder físico e mágico dos inimigos por algum tempo.

 

Comentário: Como a maior parte do nosso dano é retardada, é muito importante não permitir que nosso oponente nos escape e escape de seu destino. “Batedura” fará isso muito bem.

 

Plague Curse.png Maldição da Peste (ativa)

Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente.

 

Comentário: Ninguém vai querer ficar muito tempo sob a influência desta habilidade, então o inimigo tentará se afastar dela, o que você pode usar em seu benefício — cortando uma direção específica do campo de batalha ou forçando os inimigos a mudarem de direção colocação em vez de combate ativo. 

 

Dive Army.png Exército Arrebatador (ativo)

Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Esquiva” para todos os inimigos.

 

Comentário: Uma situação semelhante ocorre com o “Exército Arrebatador”. A habilidade será ótima para desacelerar os inimigos e também para fazê-los fugir de uma zona perigosa, porque o dano da habilidade é bastante significativo.

 

Rugged Hide.png Couro Robusto (ativo)

Aplica um efeito positivo “Couro Robusto” ao personagem por algum tempo. O efeito reduz qualquer dano recebido com base na falta de saúde do personagem.

 

Comentário: Em combinação com a habilidade Vigor do Urso, Couro Robusto permite sobreviver ao efeito das habilidades mais perigosas dos oponentes e restaurar ainda mais saúde do que seu personagem perde. Graças a este recurso, matar rapidamente um Cacique torna-se muito difícil, o que permite a eles o tempo prolongado necessário para perceber seus danos.

 

Clan Help.png Ajuda dos Clãs (passiva)

Toda vez que ao usar as habilidades de determinados clãs, o personagem recebe um buff, e quando três buffs são acumulados, o personagem recebe o efeito positivo “Ajuda dos Clãs” por algum tempo. Clãs do Lobo e Rato — o efeito aumenta o parâmetro “Esquiva” do personagem. Clãs da Águia e Puma — o efeito aumenta o parâmetro de “Acerto Crítico” do personagem. Clãs do Urso e Javali — o efeito aumenta a defesa física e mágica do personagem.

 

Comentário: Esta habilidade passiva do Cacique ajudará a aumentar a variedade de builds. Assim, por exemplo, entre a “Maldição da Peste” e um dos efeitos da “Ajuda dos Clãs”, você pode obter um grande aumento na “Esquiva”. 

 

Build /bɪld/ (substantivo)configuração dos atributos de um personagem nos jogos conhecidos como RPG;

Dica

A escolha do equipamento não seria muito difícil, pois nossa primeira prioridade será aumentar o dano mágico e maximizar a quantidade de hp com todos os parâmetros defensivos e agressivos necessários para o PvP. 

 

Cacique em PvE

 

1774811510_.gif

 

Em PvE, o Cacique também é bastante valioso. A aliança da Legião precisava de dano AoE e com todos os bônus para parâmetros de ataque de habilidades, o Cacique realmente merece preencher esse nicho. As mais eficazes serão as seguintes habilidades:

 

icon_skill_8679_01_large.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo. 

 

Comentário: Tendo alguns pontos sobrando, você pode colocá-los no “Golpe dos Espíritos”, aumentando o potencial de dano para alvos individuais. 

 

eagle.png Visão de Àguia (ativo)

Aplica um efeito de ataque positivo "Visão de Águia" ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente.

 

Comentário: Como já foi dito, lidar com o dano é nosso ponto forte, então a habilidade base mais eficaz para isso definitivamente vale a pena ser desenvolvida.

 

Bear Endurance.png Vigor do Urso (ativo)

Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida. 

 

A capacidade de restaurar a saúde pode ser útil no segmento PvE do jogo também, de forma que as classes de cura não tenham que se preocupar com a sua sobrevivência e possam prestar mais atenção àqueles que realmente precisam. 

 

Plague Curse.png Maldição da Peste (ativa)

Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente.

 

Comentário: A primeira habilidade especializada que cumpre de forma excelente sua tarefa de lidar com danos significativos em uma área.

 

Dive Army.png Exército Arrebatador (ativo)

Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Esquiva” para todos os inimigos.

Comentário: A segunda habilidade de especialista graças à qual nosso potencial de dano é realmente significativo.

 

Feline Reflexes.png Reflexo Felino (ativo)

Aumenta os parâmetros de “Precisão” e “Golpe Crítico” do personagem durante a duração da habilidade. Além disso, aumenta o parâmetro “Precisão” do personagem por um certo tempo depois que um inimigo se esquiva de qualquer ataque. Habilidade com dreno constante de energia.

 

Comentário: Ao desenvolver esta habilidade, é aconselhável não esquecer a quantidade de energia que precisará ser restaurada para um uso eficaz da classe ao máximo. 

 

Dicas

A escolha do equipamento não deve ser tomada de ânimo leve, porque nos níveis mais altos você pode facilmente ultrapassar o limite de alguns parâmetros devido às habilidades da classe. A escolha mais adequada serão armas com o parâmetro principal “Poder mágico”, armadura de tecido, braços e cinto, bem como acessórios com poder mágico. O restante dos itens deve ser escolhido individualmente, de acordo com as áreas que faltam que você gostaria de cobrir em sua construção. 

 

Build /bɪld/ (substantivo)configuração dos atributos de um personagem nos jogos conhecidos como RPG;

 

Planos

O Cacique também não ficará sem atenção, e em breve pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área, bem como uma habilidade defensiva com resistência, que o ajudará a perceber melhor o potencial da classe na parte PvP do jogo e os ajudará a aplicar melhor seus danos. 

 

Não se esqueça de sugerir suas construções e compartilhar sua experiência jogando as novas classes. Também fique à vontade para fazer perguntas nos tópicos do fórum correspondentes. Novas aulas são sempre difíceis, então ajudem uns aos outros. 

 

Por enquanto é isso! 


Boa sorte! 
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to [2020.09.29] Templário e Cacique: guia para iniciantes e planos para melhoraria das classes.
8 hours ago, astromante said:

Quando que vão olhar para xãma novamente? A classe que tem skill que chega a ser piada como campo de energia e mão dos ancestrais 

Seria mais eficiente você criar um relatório baseado em sua experiência com a classe e suas habilidades e publicar um tópico na aba de sugestões, eventualmente serão encaminhadas para o time de desenvolvimento. Acredito que em alguma atualização futura essas habilidades possam ser corrigidas e até mesmo reformuladas.

 

Link to comment
Share on other sites

e uma habilidade com consumo de energia constante.

 

Más,quanto de mana essa habilidade vai consumir? O Templário já é um glutão o custo de mana do Templário já é muito alto imagine com uma habilidade com consumo de mana constante.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Shoujo said:

e uma habilidade com consumo de energia constante.

 

Más,quanto de mana essa habilidade vai consumir? O Templário já é um glutão o custo de mana do Templário já é muito alto imagine com uma habilidade com consumo de mana constante.

O Cacique também peca no consumo de mana, e a habilidade Кошачьи рефлексы.png Reflexo felino funciona bem e não atrapalha no uso de outras habilidades. É só ter um bom gerenciamento da quantidade de energia

Link to comment
Share on other sites

Forty-tw

On 10/2/2020 at 1:37 PM, Akasha said:

 Planos

O Cacique também não ficará sem atenção, e em breve pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área, bem como uma habilidade defensiva com resistência, que o ajudará a perceber melhor o potencial da classe na parte PvP do jogo e os ajudará a aplicar melhor seus danos. 

aeee resistencia e atordoamento e mais movimento ae s

😄

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 10/7/2020 at 9:37 PM, Mehanoide Kai said:

aeee resistencia e atordoamento e mais movimento ae s

Sim com essas duas news, a classe será excelente para GvGs, e aumentando mais o gosto dos mcs por essa classe, pq infelizmente sabemos que em questao de GvGs os mcs ficam muito atras dos elfos, prefirindo upar classes mais puxadas para o pvp do game.

 

Enfim vamos espera, Os desenvolvedores deram essa classe justo pra ser usadas nos gvgs e enfreta as guilds elfs que utilizam bastantes mages e palas

 

Desejo bom Up a todos os que estao upando a nova classe e que aguardem as novidades assim como eu.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vlec said:

Sim com essas duas news, a classe será excelente para GvGs, e aumentando mais o gosto dos mcs por essa classe, pq infelizmente sabemos que em questao de GvGs os mcs ficam muito atras dos elfos, prefirindo upar classes mais puxadas para o pvp do game.

 

Enfim vamos espera, Os desenvolvedores deram essa classe justo pra ser usadas nos gvgs e enfreta as guilds elfs que utilizam bastantes mages e palas

 

Desejo bom Up a todos os que estao upando a nova classe e que aguardem as novidades assim como eu.

 

abraço

Aguardando ansioso por essas novas habilidades. É o que tá faltando pro Cacique ficar completo! :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/10/2020 at 13:37, Akasha said:

 

Planos

O Cacique também não ficará sem atenção, e em breve pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área.

O que aconteceu com a habilidade com atordoamento em area, não foi nenhuma das 4 novas

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Lustz said:

O que aconteceu com a habilidade com atordoamento em area, não foi nenhuma das 4 novas

Também senti falta de uma habilidade com atordoamento em área, estava aguardando muito por isso. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...