Jump to content

[2020.10.02] Concurso de Melhor Vídeo 2020. Resultado


Akasha

Recommended Posts

 

barb_reporter_1200x630.thumb.png

 

Amigos!

 

É hora de fazer o resumo do Concurso de Melhor Vídeo 2020. O processo de criação de um bom vídeo não é nada simples, razão pela qual todas as obras vencedoras foram premiados com prêmios impressionantes. Agradecemos também a todos aqueles que participaram da votação e nos ajudaram a escolher os vencedores. Bem, agora vamos à decisão do nosso júri!

 

5º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão para Oriihime e sua visão geral e principais dicas sobre o "Circo dos Horrores" - nosso evento de halloween que chegará muito em breve, que com certeza ajudará os jogadores iniciantes a aproveitar ao máximo este evento favorito da nossa comunidade.

 

4º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão direto para Makyro e seu guia de build Paladino Híbrido direto do forno (v. 8.4.2) com as dicas mais atualizadas!

 

3º lugar e 15.000 Moedas Milagrosas 30 Elixirs de Vigor do Explorador vão direto para Maffaldo e a produção cinematográfica da Guerra entre facções.

 

2º lugar e 25.000 Moedas Milagrosas e 40 Elixirs de Vigor do Explorador vão para o Biroleibe e sua ótima apresentação áudio & visual das dicas de sobrevivência nos Pântanos de Norlant.

 

e finalmente...

 

1º lugar e 35.000 Moedas Milagrosas 50 Elixirs de Vigor do Explorador vão sem dúvidas para WSnoticias e os personagens favoritos da comunidade, por sua apresentação carismática de um memo com as informações essenciais para jogadores iniciantes jogando pela primeira vez!

 

Mas isso não é tudo!

 

Todos os autores cujas obras foram autorizadas a participar no concurso receberão um prêmio de incentivo nosso por seus esforços, ou seja, 10 Cofres dos Heróis Lendários.

 

Independentemente de sua colocação, não se esqueça de que aguardamos os autores de todas as obras premiados em nosso Programa de Afiliados. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui:

 


Obrigado a todos pela participação e nos vemos em novos concursos!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

Leonardo Dicaprio GIF |  Gfycat

 

jajaja i just noticed we used the same gif xD

Congratz to all BR community and to all winners and non winners 

 

Felicidades GIFs | Tenor

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, lallouss said:

 

jajaja i just noticed we used the same gif xD

Congratz to all BR community and to all winners and non winners 

 

Felicidades GIFs | Tenor

congratulations to you too bro your video was very good I always knew you were going to win.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos vencedores, foram ótimos conteúdos!

 

tenor.gif?itemid=5089552

 

E para quem não ganhou, parabéns também. Não se desanime, o público que você adquire com seus vídeos é o seu maior presente. Obrigado por fortalecer a comunidade desse jogo, vocês são importantes. :love1:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

 

barb_reporter_1200x630.thumb.png

 

Amigos!

 

É hora de fazer o resumo do Concurso de Melhor Vídeo 2020. O processo de criação de um bom vídeo não é nada simples, razão pela qual todas as obras vencedoras foram premiados com prêmios impressionantes. Agradecemos também a todos aqueles que participaram da votação e nos ajudaram a escolher os vencedores. Bem, agora vamos à decisão do nosso júri!

 

5º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão para Oriihime e sua visão geral e principais dicas sobre o "Circo dos Horrores" - nosso evento de halloween que chegará muito em breve, que com certeza ajudará os jogadores iniciantes a aproveitar ao máximo este evento favorito da nossa comunidade.

 

4º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão direto para Makyro e seu guia de build Paladino Híbrido direto do forno (v. 8.4.2) com as dicas mais atualizadas!

 

3º lugar e 15.000 Moedas Milagrosas 30 Elixirs de Vigor do Explorador vão direto para Maffaldo e a produção cinematográfica da Guerra entre facções.

 

2º lugar e 25.000 Moedas Milagrosas e 40 Elixirs de Vigor do Explorador vão para o Biroleibe e sua ótima apresentação áudio & visual das dicas de sobrevivência nos Pântanos de Norlant.

 

e finalmente...

 

1º lugar e 35.000 Moedas Milagrosas 50 Elixirs de Vigor do Explorador vão sem dúvidas para WSnoticias e os personagens favoritos da comunidade, por sua apresentação carismática de um memo com as informações essenciais para jogadores iniciantes jogando pela primeira vez!

 

Mas isso não é tudo!

 

Todos os autores cujas obras foram autorizadas a participar no concurso receberão um prêmio de incentivo nosso por seus esforços, ou seja, 10 Cofres dos Heróis Lendários.

 

Independentemente de sua colocação, não se esqueça de que aguardamos os autores de todas as obras premiados em nosso Programa de Afiliados. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui:

 


Obrigado a todos pela participação e nos vemos em novos concursos!
AIGRIND

Aaaaaaaw Obrigado, Obrigado a Todos e Parabéns a Todos Vocês Especialmente Os Top's! Nos Vemos em Novos Contest 📣❤️ ! Agora Comemorar Com Sorteios 0/

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos os vencedores! Ws noticia mais do que merecido! Melhor canal de conteúdos de ws e um cara que dá muito apoio a novos criadores de conteúdo, parabéns!

Peço desculpas a todos por não ter entregue um conteúdo à altura,:help-crazy-rabbit-emoticon: me esforçar pra melhorar na próxima oportunidade, mas precisava vir aqui agradecer a tds que votaram e a tds que deram apoio, muito feliz com a oportunidade que esse concurso teve em abranger nossos canais tanto pro público brasileiro quanto pro público internacional, notei muito depois dele, a presença de inscritos de outros países, muito legal! Espero que novas oportunidades como essa apareçam novamente :vp-love:

 

Bjs lilypriest

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Zeusthegod said:

Parabéns à todos participantes e vencedores.

Especialmente aos criadores de conteúdo: WS Noticias e Thiago Wanted!!

 

Parabéns pra vc também meu mano, eu vi lá que vc ganhou também !!!

:greedy:

Link to comment
Share on other sites

Surpreso com o resultado, parece que quando não criamos expectativas a "sorte" ajuda kkkk. :staringpumpkin:
Parabéns a todos, mais um ótimo concurso.
Ancioso pro próximo concurso no haloween provavelmente. :wind:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Thyria said:

Peço desculpas a todos por não ter entregue um conteúdo à altura,

Não precisa de desculpar, você fez no seu máximo, criar vídeos de forma natural é o melhor caminho :love1:

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, KesOficial said:

Eu loguei em meu personagem e não tinha recebido o prêmio de incentivo. Será algum bug? 

Os meus baús apareceram direto na bag, não no correio, ve se não esta la

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Thyria said:

Os meus baús apareceram direto na bag, não no correio, ve se não esta la

Também não estava :/ vou ter que olhar em todos os chars da conta

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, KesOficial said:

Eu loguei em meu personagem e não tinha recebido o prêmio de incentivo. Será algum bug? 

A única forma de não ter recebido é se a sua bolsa estava cheia. Que nick que você informou pra receber o prêmio?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Akasha said:

A única forma de não ter recebido é se a sua bolsa estava cheia. Que nick que você informou pra receber o prêmio?

Kes, o personagem do vídeo, ou então de preferência no zzzkes (mas este não aparece no vídeo).

Link to comment
Share on other sites

fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br.

alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Chicoo said:

fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br.

alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao?

Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SplendorBR said:

Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! 

Que bom ler isso, eu e o @Chicooaguardamos ansiosos:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, SplendorBR said:

Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! 

A sim tranquilo meu mano, estou no aguardo! Edit 1 (esqueci q tenho 2 accs no fórum mas é o chicoo aki tbm)

Edited by marthopes
Link to comment
Share on other sites

On 10/8/2020 at 12:56 AM, KesOficial said:

Kes, o personagem do vídeo, ou então de preferência no zzzkes (mas este não aparece no vídeo).

It was sent to Kes level 2 - used in your video

13 hours ago, Chicoo said:

fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br.

alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao?

The prize was sent to Chicoo DK, the character used in your video. Do you want me to transfer to Chicorito?

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Akasha said:

Foi enviado para o nível 2 de Kes - usado em seu vídeo

O prêmio foi enviado para Chicoo  DK, personagem do seu vídeo. Você quer que eu me transfira para Chicorito ?

Pode tranferir para o Chicorito! Obrigado

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Akasha said:

It was sent to Kes level 2 - used in your video

The prize was sent to Chicoo DK, the character used in your video. Do you want me to transfer to Chicorito?

Obrigado! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...