Akasha 2054 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Amigos! É hora de fazer o resumo do Concurso de Melhor Vídeo 2020. O processo de criação de um bom vídeo não é nada simples, razão pela qual todas as obras vencedoras foram premiados com prêmios impressionantes. Agradecemos também a todos aqueles que participaram da votação e nos ajudaram a escolher os vencedores. Bem, agora vamos à decisão do nosso júri! 5º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão para Oriihime e sua visão geral e principais dicas sobre o "Circo dos Horrores" - nosso evento de halloween que chegará muito em breve, que com certeza ajudará os jogadores iniciantes a aproveitar ao máximo este evento favorito da nossa comunidade. 4º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão direto para Makyro e seu guia de build Paladino Híbrido direto do forno (v. 8.4.2) com as dicas mais atualizadas! 3º lugar e 15.000 Moedas Milagrosas e 30 Elixirs de Vigor do Explorador vão direto para Maffaldo e a produção cinematográfica da Guerra entre facções. 2º lugar e 25.000 Moedas Milagrosas e 40 Elixirs de Vigor do Explorador vão para o Biroleibe e sua ótima apresentação áudio & visual das dicas de sobrevivência nos Pântanos de Norlant. e finalmente... 1º lugar e 35.000 Moedas Milagrosas e 50 Elixirs de Vigor do Explorador vão sem dúvidas para WSnoticias e os personagens favoritos da comunidade, por sua apresentação carismática de um memo com as informações essenciais para jogadores iniciantes jogando pela primeira vez! Mas isso não é tudo! Todos os autores cujas obras foram autorizadas a participar no concurso receberão um prêmio de incentivo nosso por seus esforços, ou seja, 10 Cofres dos Heróis Lendários. Independentemente de sua colocação, não se esqueça de que aguardamos os autores de todas as obras premiados em nosso Programa de Afiliados. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui: Obrigado a todos pela participação e nos vemos em novos concursos! AIGRIND Shade, ThiagoWanted, Ginzo and 2 others 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 2, 2020 Author Share Posted October 2, 2020 Ws Noticia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns para todos participantes e vencedores. Akasha, Ws Noticia, Splendor and 1 other 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splendor 112 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns à todos que participaram, só vídeo de qualidade!! Akasha and Ws Noticia 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Teixeira 4 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns à todos os participantes. Alô AIGRIND, agora é a hora de lançar um campeonato mundial de Ws hein... #WarspearChampions Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lallouss 848 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 2 hours ago, Akasha said: jajaja i just noticed we used the same gif xD Congratz to all BR community and to all winners and non winners Ws Noticia, Akasha and Ginzo 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigma 305 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 11 minutes ago, lallouss said: jajaja i just noticed we used the same gif xD Congratz to all BR community and to all winners and non winners congratulations to you too bro your video was very good I always knew you were going to win. Akasha and lallouss 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shade 163 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns aos vencedores, foram ótimos conteúdos! E para quem não ganhou, parabéns também. Não se desanime, o público que você adquire com seus vídeos é o seu maior presente. Obrigado por fortalecer a comunidade desse jogo, vocês são importantes. Ws Noticia, Akasha and Ginzo 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ws Noticia 11 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 3 hours ago, Akasha said: Amigos! É hora de fazer o resumo do Concurso de Melhor Vídeo 2020. O processo de criação de um bom vídeo não é nada simples, razão pela qual todas as obras vencedoras foram premiados com prêmios impressionantes. Agradecemos também a todos aqueles que participaram da votação e nos ajudaram a escolher os vencedores. Bem, agora vamos à decisão do nosso júri! 5º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão para Oriihime e sua visão geral e principais dicas sobre o "Circo dos Horrores" - nosso evento de halloween que chegará muito em breve, que com certeza ajudará os jogadores iniciantes a aproveitar ao máximo este evento favorito da nossa comunidade. 4º lugar e 5.000 Moedas Milagrosas vão direto para Makyro e seu guia de build Paladino Híbrido direto do forno (v. 8.4.2) com as dicas mais atualizadas! 3º lugar e 15.000 Moedas Milagrosas e 30 Elixirs de Vigor do Explorador vão direto para Maffaldo e a produção cinematográfica da Guerra entre facções. 2º lugar e 25.000 Moedas Milagrosas e 40 Elixirs de Vigor do Explorador vão para o Biroleibe e sua ótima apresentação áudio & visual das dicas de sobrevivência nos Pântanos de Norlant. e finalmente... 1º lugar e 35.000 Moedas Milagrosas e 50 Elixirs de Vigor do Explorador vão sem dúvidas para WSnoticias e os personagens favoritos da comunidade, por sua apresentação carismática de um memo com as informações essenciais para jogadores iniciantes jogando pela primeira vez! Mas isso não é tudo! Todos os autores cujas obras foram autorizadas a participar no concurso receberão um prêmio de incentivo nosso por seus esforços, ou seja, 10 Cofres dos Heróis Lendários. Independentemente de sua colocação, não se esqueça de que aguardamos os autores de todas as obras premiados em nosso Programa de Afiliados. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui: Obrigado a todos pela participação e nos vemos em novos concursos! AIGRIND Aaaaaaaw Obrigado, Obrigado a Todos e Parabéns a Todos Vocês Especialmente Os Top's! Nos Vemos em Novos Contest 📣❤️✨ ! Agora Comemorar Com Sorteios 0/ Shade, Splendor, Luan Borges and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biroleibe Ws 12 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Nem acredito! Caraacaaa, muito obrigado mesmo!!! 😍 Akasha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thyria 8 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns a todos os vencedores! Ws noticia mais do que merecido! Melhor canal de conteúdos de ws e um cara que dá muito apoio a novos criadores de conteúdo, parabéns! Peço desculpas a todos por não ter entregue um conteúdo à altura, me esforçar pra melhorar na próxima oportunidade, mas precisava vir aqui agradecer a tds que votaram e a tds que deram apoio, muito feliz com a oportunidade que esse concurso teve em abranger nossos canais tanto pro público brasileiro quanto pro público internacional, notei muito depois dele, a presença de inscritos de outros países, muito legal! Espero que novas oportunidades como essa apareçam novamente Bjs lilypriest ThiagoWanted, Shade, Akasha and 1 other 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeusthegod 109 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns à todos participantes e vencedores. Especialmente aos criadores de conteúdo: WS Noticias e Thiago Wanted!! ThiagoWanted 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 6 minutes ago, Zeusthegod said: Parabéns à todos participantes e vencedores. Especialmente aos criadores de conteúdo: WS Noticias e Thiago Wanted!! Parabéns pra vc também meu mano, eu vi lá que vc ganhou também !!! Zeusthegod 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginzo 25 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns a todos os participantes, e aos vencedores, continuem assim, a comunidade ws precisa de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Parabéns à todos os vencedores! Principalmente ao Wsnoticias, mais do que merecido o primeiro lugar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makyro 45 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Surpreso com o resultado, parece que quando não criamos expectativas a "sorte" ajuda kkkk. Parabéns a todos, mais um ótimo concurso. Ancioso pro próximo concurso no haloween provavelmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shade 163 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 11 hours ago, Thyria said: Peço desculpas a todos por não ter entregue um conteúdo à altura, Não precisa de desculpar, você fez no seu máximo, criar vídeos de forma natural é o melhor caminho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 6, 2020 Author Share Posted October 6, 2020 Todos os prêmios foram entregues hoje! ThiagoWanted 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shade 163 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Well, 5 pessoas estão com a carteira cheia hoje 😏👏 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 23 hours ago, Akasha said: Todos os prêmios foram entregues hoje! Eu loguei em meu personagem e não tinha recebido o prêmio de incentivo. Será algum bug? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thyria 8 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 9 minutes ago, KesOficial said: Eu loguei em meu personagem e não tinha recebido o prêmio de incentivo. Será algum bug? Os meus baús apareceram direto na bag, não no correio, ve se não esta la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 34 minutes ago, Thyria said: Os meus baús apareceram direto na bag, não no correio, ve se não esta la Também não estava :/ vou ter que olhar em todos os chars da conta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 38 minutes ago, Thyria said: Os meus baús apareceram direto na bag, não no correio, ve se não esta la Realmente não está em nenhum char Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 7, 2020 Author Share Posted October 7, 2020 1 hour ago, KesOficial said: Eu loguei em meu personagem e não tinha recebido o prêmio de incentivo. Será algum bug? A única forma de não ter recebido é se a sua bolsa estava cheia. Que nick que você informou pra receber o prêmio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 5 hours ago, Akasha said: A única forma de não ter recebido é se a sua bolsa estava cheia. Que nick que você informou pra receber o prêmio? Kes, o personagem do vídeo, ou então de preferência no zzzkes (mas este não aparece no vídeo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicoo 21 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br. alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splendor 112 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 1 hour ago, Chicoo said: fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br. alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao? Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 1 hour ago, SplendorBR said: Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! Que bom ler isso, eu e o @Chicooaguardamos ansiosos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marthopes 1 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 (edited) 8 hours ago, SplendorBR said: Oi @Chicoo, a @Akasha já deve estar checando se houve um atraso ao enviar o prêmio de participação. Calma que todos os prêmios vão ser entregues devidamente, valeu pela compreensão! A sim tranquilo meu mano, estou no aguardo! Edit 1 (esqueci q tenho 2 accs no fórum mas é o chicoo aki tbm) Edited October 9, 2020 by marthopes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 9, 2020 Author Share Posted October 9, 2020 On 10/8/2020 at 12:56 AM, KesOficial said: Kes, o personagem do vídeo, ou então de preferência no zzzkes (mas este não aparece no vídeo). It was sent to Kes level 2 - used in your video 13 hours ago, Chicoo said: fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br. alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao? The prize was sent to Chicoo DK, the character used in your video. Do you want me to transfer to Chicorito? KesOficial 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicoo 21 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 59 minutes ago, Akasha said: Foi enviado para o nível 2 de Kes - usado em seu vídeo O prêmio foi enviado para Chicoo DK, personagem do seu vídeo. Você quer que eu me transfira para Chicorito ? Pode tranferir para o Chicorito! Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KesOficial 17 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 8 hours ago, Akasha said: It was sent to Kes level 2 - used in your video The prize was sent to Chicoo DK, the character used in your video. Do you want me to transfer to Chicorito? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts