Jump to content

Qual o sentido?


Shade

Recommended Posts

Olhei na loja milagrosa e percebi que o nome para o conjunto inicial do Cacique estava com um título estranho e que, para mim, não faz o menor sentido. Totalmente fora do contexto histórico em que o personagem foi inserido, também levando em consideração a tradução de 'Chieftain' como 'the leader of a tribe' ou 'People in charge of or controlling other people', segundo o Cambridge Dictionary. 

Screenshot_20200926-222814.png.976e872ed64fe6ed239802e8bc381bae.png

 

Isso foi erro de tradução ou proposital? Todos os outros conjuntos têm exatamente o título que nomeia a própria classe em que esses itens estão associados.

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

Quando eu vi isso fiquei imaginando um cacique correndo com duas frigideiras ao invés de duas maças.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Quando eu vi isso fiquei imaginando um cacique correndo com duas frigideiras ao invés de duas maças.

se for manter esse nome, precisamos de uma skin de frigideira com um ovo frito dentro para o halloween, e uma roupa de chefe de verdade, com certeza eu compraria :hehe:

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Mrkhalifa said:

Olhei na loja milagrosa e percebi que o nome para o conjunto inicial do Cacique estava com um título estranho

Quando você tirou essa ss? Isso era pra ter sido corrigido no reinicio dos servidores 26.09.2020, at 09:30 CEST

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mrkhalifa said:

se for manter esse nome, precisamos de uma skin de frigideira com um ovo frito dentro para o halloween, e uma roupa de chefe de verdade, com certeza eu compraria:hehe:

Not Funny Lol GIF by WWE - Find & Share on GIPHY

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Akasha said:

Quando você tirou essa ss? Isso era pra ter sido corrigido no reinicio dos servidores 26.09.2020, at 09:30 CEST

algumas horas após o reinicio, e olhei agora e ainda continua

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Akasha said:

Quando você tirou essa ss? Isso era pra ter sido corrigido no reinicio dos servidores 26.09.2020, at 09:30 CEST

@Akashatbm algumas Quest de matar player rival tão bugada aquelas que dão pot de caos,eu fui pegar uma na t3 e dizia missão não encontrada e ela não tinha descrição.

Link to comment
Share on other sites

On 9/28/2020 at 12:37 AM, Shoujo said:

@Akashatbm algumas Quest de matar player rival tão bugada aquelas que dão pot de caos,eu fui pegar uma na t3 e dizia missão não encontrada e ela não tinha descrição.

Obrigada! Eu vou pedir pro pessoal do departamento de conteúdo revisar esse erro também.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...