Jump to content

Idéias de novas classes para os primogênitos e proscritos


Healerbrw

Recommended Posts

Olá a todos espero que estejam bem! Queria dar algumas idéias pra novas classes nos primogênitos e proscritos, já que terá novos personagens nas facções clã das montanhas e escolhidos. Na classe proscrito poderia ter uma classe chamada Vampiro que tivesse habilidades que causassem dano físico e recuperacem uma certa quantia de vida e tivesse uma habilidade ativa que ao invés de consumir mana consumisse hp e a cada melhoria da habilidade reduzisse o hp perdido, ela serviria para aumentar a defesa e ataque do personagem, ela se chamaria sede de sangue.

E para os primogênitos uma classe chamada Arcano, que tivesse poderes elementais que causasse dano mágico. Seria como um dmg mágico, e tivesse uma habilidade ativa que aumentasse o poder mágico, mas iria reduzir o máximo de mana e usasse mana para ficar ativa e reduziria a defesa mágica e física como a habilidade loucura do rogue. Essa foi minha idéia tentei pensar fora da caixa espero que gostem e usem se puderem!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Arcano ia se top ia cria 1 kkk vampiro vamos e meter estaca nesses vapiros tem tanto tipo de morto vivo poque não um Lich sim um lich seria melhor e so pesquisar a mitologia do lich e sem connta que no jogos eles existem nao mapa 1 procisto tem um livh para mata kkkkk ia se top un Lich e se possível por favor traduzão o jogo foi mal tou procurado mas não acheio tópico tradução eu tou curioso que Pantete os procisto chega mapa 2 e 4 e se os escolhidos ganha algum título no mapa 2 e 4 e se os montanhêses vira chefe de alguma tibro ou comandante 

Link to comment
Share on other sites

No mapa dos Primogênitos, eu não sei direito, por quê nunca upei um, mas seria bom uma classe como o Cacique, mas em vez de usar os poderes dos clãs/animais, poderia se transformar neles, tipo o Druida de alguns jogos.

 

Já nos Proscritos, por exemplo:

General - o tema militar é muito forte na Casa da Ira.

Vampiro - na Casa da Escuridão (última cidade de Moraktar), perto da última dungeon, existem os vampiros e o líder deles. Infelizmente, eles aparecem muito pouco, apenas em 1 quest.

Demonologista - combina 100% com os Proscritos, porém, já existe o Encantador pra invocar.

 

Outras classes que combinam com a raça são o IlusionistaAssassinoLobisomem, etc.

 

Mas por favor, desenvolvedores, não dêem um healer ou uma classe que use cajado.

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 10/18/2020 at 6:37 PM, Khrone said:

No mapa dos Primogênitos, eu não sei direito, por quê nunca upei um, mas seria bom uma classe como o Cacique, mas em vez de usar os poderes dos clãs/animais, poderia se transformar neles, tipo o Druida de alguns jogos.

 

Já nos Proscritos, por exemplo:

General - o tema militar é muito forte na Casa da Ira.

Vampiro - na Casa da Escuridão (última cidade de Moraktar), perto da última dungeon, existem os vampiros e o líder deles. Infelizmente, eles aparecem muito pouco, apenas em 1 quest.

Demonologista - combina 100% com os Proscritos, porém, já existe o Encantador pra invocar.

 

Outras classes que combinam com a raça são o IlusionistaAssassinoLobisomem, etc.

 

Mas por favor, desenvolvedores, não dêem um healer ou uma classe que use cajado.

Se formos vendo acho que mc precisa de uma classe semelhante a seeker... Mas com mecânica diferente.... Seria melhor un dmg.... 

Eu ainda espero que o meu bardo venha como a nova classe primogênito. Acho que combina o tipo de classe com a raça elfo.... Fiz até mecânica e tudo lá no posto espero que tenham gostado

Ou então colocarem uma mecânica parecida com de bd

Link to comment
Share on other sites

Just now, Warbio said:

Se formos vendo acho que mc precisa de uma classe semelhante a seeker... Mas com mecânica diferente.... Seria melhor un dmg.... 

Eu ainda espero que o meu bardo venha como a nova classe primogênito. Acho que combina o tipo de classe com a raça elfo.... Fiz até mecânica e tudo lá no posto espero que tenham gostado

Ou então colocarem uma mecânica parecida com de bd

Mas já existe cara que amnésia é essa?o cacique é a fusão do seek com o mago.Eu não sei porque a galera tem esse fetiche por bardo nem mesmo usa uma arma usa um violão o cara é um contador de estórias não um guerreiro.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Mas já existe cara que amnésia é essa?o cacique é a fusão do seek com o mago.Eu não sei porque a galera tem esse fetiche por bardo nem mesmo usa uma arma usa um violão o cara é um contador de estórias não um guerreiro.

Não E verdade bardo sabe usar adegas E espadas.... E só vc pesquisar direitinho.... E como falei em cima podia ser vampiro mas com mecânica de tank dmg parecido com BD.... Até pk falta mais uma classe para dar agro na skill inicial como lado elfo

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Warbio said:

Não E verdade bardo sabe usar adegas E espadas.... E só vc pesquisar direitinho.... E como falei em cima podia ser vampiro mas com mecânica de tank dmg parecido com BD.... Até pk falta mais uma classe para dar agro na skill inicial como lado elfo

Eu li alguns artigos de D&D sim  ele pode usar adagas e espadas,mas não seria o foco da classe o bardo do ws seria mais um usuário de magia precisamente um "buffer".

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Shoujo said:

Mas já existe cara que amnésia é essa?o cacique é a fusão do seek com o mago.Eu não sei porque a galera tem esse fetiche por bardo nem mesmo usa uma arma usa um violão o cara é um contador de estórias não um guerreiro.

O Bardo do D&D usa armas :v

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Shoujo said:

Eu li alguns artigos de D&D sim  ele pode usar adagas e espadas,mas não seria o foca da classe o bardo do ws seria mais um usuário de magia precisamente um "buffer".

Sim eu realmente acho que poderia ser algo desse gênero. Eu fiz um post em que coloquei ele com adegas e espadas mágicas... Penso que lado elfo nos primogênitos precisam de uma classe com dano mágico visto que único com dano mágico e druida

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Natanael npc said:

Que a tal a classe conjurador?

Meu Nick no jogo e kobrahno servidor br

Qual seria a diferença do "conjurador" pro "encantador" que já temos? :huh:

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nolan said:

Qual seria a diferença do "conjurador" pro "encantador" que já temos? :huh:

Exato! Ainda acho que vampire ou revenger seriam os melhores nomes para o lado proscrito..... Para lado elfo o bardo seria o ideal.... Exitem Jogos em que elfos são bardos 

Link to comment
Share on other sites

vigador da escuridao,pode desaparecer em batalha em alguns segundos como se ele se movesse tao rapido que n poderiam ver,metamorfo pros elfos,pode se tranformarm em animais ou  pegar um buuf de um animal

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Khrone said:

Já temos isso, se chama Cacique

cara imagina um vampiro com furtividade??? se ele atacar vc com fortividade ele suga sangue e curava kkkkkk tou viajando mas era bem da ora

Link to comment
Share on other sites

On 10/18/2020 at 1:37 PM, Khrone said:

No mapa dos Primogênitos, eu não sei direito, por quê nunca upei um, mas seria bom uma classe como o Cacique, mas em vez de usar os poderes dos clãs/animais, poderia se transformar neles, tipo o Druida de alguns jogos.

 

Já nos Proscritos, por exemplo:

General - o tema militar é muito forte na Casa da Ira.

Vampiro - na Casa da Escuridão (última cidade de Moraktar), perto da última dungeon, existem os vampiros e o líder deles. Infelizmente, eles aparecem muito pouco, apenas em 1 quest.

Demonologista - combina 100% com os Proscritos, porém, já existe o Encantador pra invocar.

 

Outras classes que combinam com a raça são o IlusionistaAssassinoLobisomem, etc.

 

Mas por favor, desenvolvedores, não dêem um healer ou uma classe que use cajado.

No caso gerenal e um pantete tipo quando você sair do mapa 1 sair como decurião não sei se e promovido no mapa 2 Ou 4 vampiros está muito ultrapassado os jogadores após o halower já e meio Vampiro gostei mesmo foi do vilão 

Fiquei triste o druida não vira animal mas os cara com set 30 tem a habilidade de vira um mostro 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...