Jump to content

[2020.09.23] Periodo de submição foi encerrado. É hora de votar no Melhor Vídeo 2020!


Akasha

Vote para o vencedor do Concurso de Vídeo 2020  

112 members have voted

  1. 1. Quem você acha que merece vencer a competição?

    • Darkrange - concurso de vídeo 2020
    • Homosexuau - Dicas e Sugestões de Set para Bruxo part 1
      0
    • Drjacob - Descida Para a Gruta Com a Guilda
    • Uzumadark - Evolução do meu personagem
    • Drjacob - Assalto ao Navio " Evento com a Guilda
      0
    • Diegodd - Ancestrais Vs War GvG do Tristão
    • Wsnoticias - Como jogar? Iniciantes!
    • Maffaldo - Guerra entre façcões!
    • Oriihime - Circo dos Horrores 2020 🎃
    • Biroleibe - Sobrevivendo nos Pântanos de Norlant
    • Lilypriest - Elfos Maliatos e o Segredo Subterrâneo
    • KesOficial - Se todos da pt morrerem o vídeo acaba!
    • DamRock - Quais Itens Escolher no Inicio (Melhor Escolha para sua Classe) Up Rápido
    • Chicoo - Trailler Warspear Online
    • Ginzo - Gruta, Navio, Nocturna e Conquista!
    • Makyro - Build Pala Híbrido (v. 8.4.2) 
    • Zheret - em uma aventura sem memória

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

barb_reporter_1200x630.thumb.png

 

Queridos amigos!


As inscrições para o Concurso de Vídeo 2020 já terminaram. Agora é a hora de escolher os vencedores e você será de grande ajuda!  


À sua frente, há uma enquete onde você pode votar no trabalho mais interessante de sua opinião. Mas para escolher e avaliar o melhor conteúdo, você definitivamente deve se familiarizar com ele! Encontre um lugar confortável e comece a assistir as obras que vencerão este concurso!

 

1. Darkrange 

 

2. Homosexuau

 

3. Drjacob

 

4. Uzumadark

 

5. Drjacob - Assalto Ao Navio " Evento Com A Guilda

 

6. Diegodd 

 

7. Wsnoticias

 

8. Maffaldo 

 

09. Oriihime - Circo dos Horrores 2020 🎃

 

10. Biroleibe 

 

11. Lilypriest

 

12. KesOficial 

 

13. DamRock 

 

14. Chicoo 

 

15. Ginzo 

 

16. Makyro - Build Pala Híbrido (v. 8.4.2) 

 

17. Zheret - em uma aventura sem memória

 

Conforme mencionado anteriormente, publicaremos a lista dos vencedores no dia 30.09 ao longo do dia. 

 

Vote seguro e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Cadê Meu Vídeo? O Vídeo do Diegodd Foi Duplicado. As pessoas do Fórum não vê

Edited by Ws Noticia
I added the rest of the sentence
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mrkhalifa said:

Eu votaria para todos ganharem os prêmios, foram ótimos vídeos!

 

Mas eu só posso escolher um, foi uma escolha difícil. 😭

 

Boa sorte, pessoal!!:clapping:

Não consigo votar nos vídeos. Todos são vídeos bons mas alguns se destacaram mais. Então é preciso liberar a votação para novos membros do fórum pois ninguém tem reputação

 

Link to comment
Share on other sites

Não consigo votar e parece que muitos não estão conseguindo votar!

É uma pena, fiz uma análise completa de todos os vídeos em live e todos que lá estavam não conseguem votar.  :too_much_cuteness:
Considerações: 

  1. O jogador "Drjacob" está participando com 2 vídeos;
  2.  No lugar do vídeo do WsNoticias está o vídeo duplicado do "Diegodd".

 

Se possível, libere pra gente votar. :love-you-crazy-rabbit-emoticon:
Cumprimentos
Victor Teixeira

Edited by Victor Teixeira
Link to comment
Share on other sites

O problema é que novatos no fórum não podem votar, eu acredito que isso é uma regra padrão to sistema para evitar criar contas fakes para dar votos falsos. Eu vou tentar mudar isso, mas votos de contas criadas durante o periodo de votação não podem ser consideradas. Apenas contas antes de 23.09. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Victor Teixeira said:

Não consigo votar e parece que muitos não estão conseguindo votar!

É uma pena, fiz uma análise completa de todos os vídeos em live e todos que lá estavam não conseguem votar.  

Poderia tentar agora?

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Akasha said:

📢 Atenção! A votação agora está aberta a todos, mas entenda que ela não determina os vencedores! Vamos olhar para o voto popular, mas a decisão final ainda depende do júri e não é questionável - conforme mencionado anteriormente.

Re-lendo as regras do concurso, eu não encontrei a menção onde informa que a decisão final seria da AIGRIND!


Prazo do concurso:
As inscrições serão aceitas até 20/09/20. Após essa data, publicaremos a lista completa dos concorrentes, para que você avalie todos os trabalhos, e passará a escolher os vencedores. Durante a semana, mais precisamente antes de 30/09/20, publicaremos uma lista dos vencedores e enviaremos as recompensas.

 

Está se referindo à regras de concursos anteriores? Ou faltou a menção no concurso deste ano? 
Não me entenda mal, mas realmente fiquei com essa dúvida! 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Victor Teixeira said:

Prazo do concurso:
As inscrições serão aceitas até 20/09/20. Após essa data, publicaremos a lista completa dos concorrentes, para que você avalie todos os trabalhos, e passará a escolher os vencedores. Durante a semana, mais precisamente antes de 30/09/20, publicaremos uma lista dos vencedores e enviaremos as recompensas.

Eu acredito que houve um erro na transcrição do Russo para o Inglês e Português. "para que você avalie todos os trabalhos, e passaremos a escolher os vencedores", o mesmo erro se encontra no texto em inglês. Os vencedores não podem ser públicos desta vez, apenas quando abrimos um prêmio de audiência - que é bem possível (e sempre esclarecemos isso nos concursos) pois do contrário, todos podem trapacear para ganhar e isso se tornaria um concurso do "youtuber mais popular" e não do melhor vídeo.

 

Mas se olhar pelo ponto de vista mais justo, o natural é que os melhores trabalhos sejam também os mais populares. E os prêmios acabam indo para os mesmos competidores. 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Lificit said:

Não consigo votar como que eu faço isso ? (Desculpe mas eu não sei mesmo kk)

1600953745983.jpg

Meu aprendiz tá aqui Edna loirinha e bem novinha.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Akasha said:

Eu acredito que houve um erro na transcrição do Russo para o Inglês e Português. "para que você avalie todos os trabalhos, e passaremos a escolher os vencedores", o mesmo erro se encontra no texto em inglês. Os vencedores não podem ser públicos desta vez, apenas quando abrimos um prêmio de audiência - que é bem possível (e sempre esclarecemos isso nos concursos) pois do contrário, todos podem trapacear para ganhar. 

 

Mas se olhar pelo ponto de vista mais justo, o natural é que os melhores trabalhos sejam também os mais populares. E os prêmios acabam indo para os mesmos competidores.

Entendi, sendo assim então a AIGRIND poderá avaliar que alguns dos vídeos não cumprem 1 ou + requisitos para participação no concurso, talvez eles levem isso em consideração. 
Ontem avaliei todos os vídeos ao vivo com meus inscritos, estamos ansiosos pelo resultado. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Akasha said:

Eu acredito que houve um erro na transcrição do Russo para o Inglês e Português. "para que você avalie todos os trabalhos, e passaremos a escolher os vencedores", o mesmo erro se encontra no texto em inglês. Os vencedores não podem ser públicos desta vez, apenas quando abrimos um prêmio de audiência - que é bem possível (e sempre esclarecemos isso nos concursos) pois do contrário, todos podem trapacear para ganhar e isso se tornaria um concurso do "youtuber mais popular" e não do melhor vídeo.

 

Mas se olhar pelo ponto de vista mais justo, o natural é que os melhores trabalhos sejam também os mais populares. E os prêmios acabam indo para os mesmos competidores. 

Acho justo dessa forma e, confesso que quando li as regras, achei injusto com quem tem canais menores, mas possuem vídeos de qualidade. Realmente se o júri não decidisse e avaliasse tecnicamente, o ganhador seria alguém que é popular, mas talvez não com tanta qualidade e empenho. Obrigado pelo esclarecimento, Akasha, dessa forma fico mais tranquilizado, porque sei que a avaliação estará nas mãos de uma equipe confiável em relação a decisão que será tomada.

Link to comment
Share on other sites

Quando que sai os resultados do concurso? ja se passaram 2 dias após a data do resultado e nada....gostaria de saber se teve um imprevisto ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...