Jump to content

EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS GRANDEZA ANTIGOS!


Souumbroxa

Recommended Posts

Criei esse tópico para que chegue aos administradores ou moderadores do fórum!

 

Abaixo temos uma imagem onde temos um conjunto de equipamentos grandeza 22 o Elmo e a Bota ( tenho o set completo 22, tanto o com bônus vida ( HP ) quanto o com bônus CD ( Cooldown Reduction )

 

1425825464_Semttulo.png.3d4354b45f41973686165bdff192b358.png

 

Gostaria de deixar uma sugestão futura para o que fazer com esses equipamentos que ao upar você não utilizara mais, segue abaixo!

 

Usarei como exemplo um equipamento grandeza do nível 22 no caso, ele custa ( 11.000 imperiais de grandeza ) sendo assim poderia ter a opção de vender em NPC de arena os seus equipamentos/acessórios para que se recupere uma parte dos imperiais de grandeza gastos com esses equipamentos, não precisa ser exatamente 100% ou 50% da quantidade gasta para comprar, quanto ao valor deixo nas mãos dos desenvolvedores.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 9/22/2020 at 11:02 PM, Souumbroxa said:

poderia ter a opção de vender em NPC de arena os seus equipamentos/acessórios para que se recupere uma parte dos imperiais de grandeza gastos com esses equipamentos

 

Já sugeri essa ideia também, mais acho muito difícil isso acontecer porque, essa mecânica de recuperar parte de imperiais gasto teria que se aplicar nos itens de arena também.

 

Mais é uma ótima ideia, vamos esperar uma resposta dos desenvolvedores !!

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

On 9/30/2020 at 9:00 PM, ThiagoWanted said:

 

Já sugeri essa ideia também, mais acho muito difícil isso acontecer porque, essa mecânica de recuperar parte de imperiais gasto teria que se aplicar nos itens de arena também.

 

Mais é uma ótima ideia, vamos esperar uma resposta dos desenvolvedores !!

:drinks:

Espero que chegue a eles e possam pensar na ideia, quando você upa seus equipamentos antigos ficam praticamente inúteis e parados na sua bag.

Link to comment
Share on other sites

Recomendo postar este tópico também em inglês na aba 'Suggestions' do fórum internacional. Antes, dê uma pesquisada para verificar se alguém já sugeriu e se obteve alguma resposta dos desenvolvedores ou da administração.

 

 

É uma ótima ideia e eu realmente adoraria ver esta mecânica de economia no jogo.

 

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 9/22/2020 at 5:02 PM, Souumbroxa said:

Criei esse tópico para que chegue aos administradores ou moderadores do fórum!

 

Abaixo temos uma imagem onde temos um conjunto de equipamentos grandeza 22 o Elmo e a Bota ( tenho o set completo 22, tanto o com bônus vida ( HP ) quanto o com bônus CD ( Cooldown Reduction )

 

1425825464_Semttulo.png.3d4354b45f41973686165bdff192b358.png

 

Gostaria de deixar uma sugestão futura para o que fazer com esses equipamentos que ao upar você não utilizara mais, segue abaixo!

 

Usarei como exemplo um equipamento grandeza do nível 22 no caso, ele custa ( 11.000 imperiais de grandeza ) sendo assim poderia ter a opção de vender em NPC de arena os seus equipamentos/acessórios para que se recupere uma parte dos imperiais de grandeza gastos com esses equipamentos, não precisa ser exatamente 100% ou 50% da quantidade gasta para comprar, quanto ao valor deixo nas mãos dos desenvolvedores.

 

 

 

 

 

 

Acho que ao longo dos anos eu devo ter pedido isso umas 3-4 vezes kkkkk 

Digamos que tenha uma coleção ,e isso me ajudaria bastante.

 

Porém acho extremamente improvável que façam , não seria do interesse da AIGRIND, tanto do aspecto financeiro quanto do sistema de arenas.

Mas a esperança é a ultima que morre :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

 

Screenshot_1.png.48136e4204b7302f16c6edfca4ff3153.png

Link to comment
Share on other sites

É algo a ser pensando.

 

Mas vale lembrar que o objetivo dos equipamentos de grandeza, é de serem únicos e que apenas os melhores consigam. 

 

Acho importante para as competições que, mesmo você conseguindo tudo na arena 20, ainda tenha que ralar para conseguir os itens de grandeza do nível 24.

 

Mas a sugestão é válida, e como disse, é algo a ser pensado e avaliado pelo time. 

:thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...