Jump to content

Injustamente Banido


Rafael Delanne

Recommended Posts

Comprei alguns set Selo Imperecibilidade no NPC Merchant (Personagem do Jogo) na T5 Map4, Me baniram dizendo está participando diretamente de uma fraude de Changebacks, mas não comprei nada de player, não vi nada de ilegal oque eu fiz, apenas comprei itens que estava com preço dentro da minhas condições. Agradeço muito se eu receber novamente o acesso a minha conta sem ter que pagar o valor altíssimo que me cobraram injustamente.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Rafael Delanne said:

Comprei alguns set Selo Imperecibilidade no NPC Merchant (Personagem do Jogo) na T5 Map4, Me baniram dizendo está participando diretamente de uma fraude de Changebacks, mas não comprei nada de player, não vi nada de ilegal oque eu fiz, apenas comprei itens que estava com preço dentro da minhas condições. Agradeço muito se eu receber novamente o acesso a minha conta sem ter que pagar o valor altíssimo que me cobraram injustamente.

Você deve explicar para o suporte 

Link to comment
Share on other sites

On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said:

Como ? Demoram 3 dias pra responder 1 email

Porque você não é o único com dúvidas e problemas.

 

On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said:

ele só querem receber o valor 14k de Miracle Coins, não posso pagar pelo que não fiz

Todas as regras do jogo estão disponíveis nos termos e políticas que você concorda antes de jogar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhum das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal entendido você não será cobrado.

 

On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said:

 me ajuda porfavor.

somente o suporte técnico pode lidar com casos de bloqueio de conta https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...