Jump to content

[2020.09.17] Atualização do Warspear Online 9.0: Heróis da nova era. Prévia


Akasha

Recommended Posts

new-heroes_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

As festividades pareciam ultrapassar Arinar, mas na verdade há coisas muito mais interessantes acontecendo nas ilhas. Enquanto todos os guerreiros defendiam ferozmente cada celebração e lutavam contra monstros poderosos, no silêncio dos templos abandonados e entre as montanhas silenciosas, heróis misteriosos aperfeiçoaram seu domínio de combate. 

 

Poucos ainda vivos podem se lembrar dos primeiros dias da Guerra pela Lança, que já ceifou muitos milhares de vidas. Os recursos de ambas as alianças há muito se esgotaram, os arsenais e os tesouros estão quase vazios, mas o ponto de inflexão do confronto ainda parece infinitamente distante. Ou não é?

 

Após 12 anos de grande luta, as Legiões e os Sentinelas devem consultar a sabedoria perdida dos ancestrais que foi por muitos anos zelosamente protegida pelos líderes dos Clãs e templários dos Escolhidos. E enquanto os primeiros invocam os nomes dos espíritos do topo das montanhas, os segundos dirigem suas orações ao sol nos raios de seu zênite.

Assim começa o capítulo completamente novo da história de Arinar...

 

Você sabe que estamos constantemente trabalhando para melhorar a funcionalidade do Warspear Online e tentamos introduzir novas mecânicas e conteúdo, mas esta atualização definitivamente difere de todas as anteriores. Porque muito em breve cada um de vocês será capaz de desenvolver heróis de duas classes totalmente novas com um conjunto completo de habilidades básicas e principais habilidades especializadas! Assim, você terá ainda mais oportunidades no lendário caminho para se tornar um grande guerreiro.

 

Sentinelas

 

icon_class_17_large.pngTemplário

 

Os templários são os verdadeiros guerreiros de espírito, que escolheram dois caminhos ao mesmo tempo: o de um monge e o de um cavaleiro. Deixando o mundo cheio de vaidade e tentações, os templários estão passando muitos anos jejuando, orando e treinando guerreiros. Cada um desses guerreiros espirituais concluiu seu treino no Templo da Luz escondido no topo de uma montanha. Lá, no brilho do sol do meio-dia, eles fazem um voto sagrado de servir Harad e levar a luz da verdade a todos os lugares onde reina a escuridão. Igualmente habilidosos com cajados e maças, os Templários se sentem em casa dentro das fileiras de paladinos e sacerdotes. Suas palavras inspiram aliados e inspiram temor nos inimigos, cegando-os com luz divina e clamando ao arrependimento.

 

Facção: Escolhidos

Armadura: Tecido ou Pesada

Armas: maça de uma mão + escudo, cajado

Função: suporte de grupo, ataques de alcance e corpo a corpo, danos mistos, controle de inimigos

 

1.gif

 

Habilidades básicas:

 

Порицание.png Culpa (ativa)

Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo.

Aplica um efeito negativo "Atordoar" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade.

 

Whirlwind of Repentance.png Tornado do arrependimento (ativo)

O ataque causa dano físico a todos os inimigos dentro de alguns metros do personagem e aplica um efeito negativo de "areia movediça" sobre eles com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Ao desenvolver uma habilidade para o quarto nível ou superior, o efeito reduz adicionalmente o parâmetro "Precisão" para inimigos.

 

Backflow.png Fluxo reverso (ativo)

Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos dentro dela alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo "Stun" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito.

 

Grace.png Graça (ativa)

Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo.

 

Battle Support.png Suporte de combate (ativo)

Aplica um efeito positivo de "Barreira Solar" no personagem ou move o personagem para um aliado e o aumenta com o efeito positivo por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido.

 

Habilidades de especialistas:

 

Harad's teachings.png Ensinamentos de Harad (passivo)

Cada vez que um inimigo é atordoado, o efeito positivo do “Batismo de Fogo” é aplicado ao personagem por algum tempo. O efeito restaura instantaneamente a saúde do personagem e do membro do grupo com a menor quantidade de saúde, dependendo do poder mágico do personagem a alguns metros dele, e também causa dano físico adicional ao inimigo no próximo ataque automático.

 

A Touch of Truth.png Toque da Verdade (ativo)

Cria uma zona de supressão ao redor do personagem que se expande com o tempo. Após atingir o tamanho máximo, a zona desaparece e bloqueia a capacidade de uso de habilidades de todos os inimigos que nela estiverem por algum tempo.

 

Mantra of Healing.png Mantra de Cura (ativo)

Aplica um efeito positivo de "mantra Divino" no personagem por algum tempo. O personagem não pode ser atacado e ao mesmo tempo não pode atacar automaticamente, usar habilidades ou itens, e sua velocidade de movimento diminui. Além disso, o efeito restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do personagem por segundo.

 

Estátua de uma divindade.png Estátua Divina (ativa)

Coloca uma estátua na área especificada por algum tempo. A estátua sofre parte do dano de ataques automáticos a jogadores aliados a alguns metros de si mesma.

 

Suicide.png Soco agarrador (ativo)

O ataque que causa dano físico a um inimigo, move-o alguns metros atrás das costas do personagem e aplica um efeito negativo de "Atordoamento" nele por algum tempo.

 

Comentário dos desenvolvedores:

A Aliança dos Sentinelas está atrás da Legião em termos de habilidades de controle, então a nova classe Templário foi projetada para fechar essa lacuna. Este personagem em armadura pesada ou de tecido é capaz de fornecer suporte de combate aos seus aliados e controlar taticamente o movimento dos inimigos no campo de batalha: atordoar, diminuir a velocidade e até movê-los. No repertório do herói, existem habilidades para várias situações de combate que podem enfraquecer personagens focados em habilidade e auto-ataque. E a possibilidade de escolher entre uma maça com escudo e um bastão permitirá que os jogadores encontrem seu próprio estilo de jogo para a classe.

 

Legião

 

icon_class_18_large.png Cacique

 

Os caciques são encarnações vivas dos espíritos do norte. Eles lideram os clãs, inspirando pelo exemplo para feitos de armas. Caciques, como os xamãs, adoram os espíritos das Montanhas, imitando-os na batalha. O poder de um urso e a velocidade de um lobo, a visão de uma águia e a astúcia de um rato tornam os Caciques adversários temíveis. Seus corpos endurecidos, apenas cobertos por tecido ou couro leve, não conhecem a dor. Maças são o símbolo do poder dos caciques e eles os manejam com maestria, um ou dois de uma vez. Você deve pensar duas vezes antes de desafiar um, porque o poder dos espíritos de todos os clãs os protege.

 

Facção: Clãs da montanha

Armadura: Tecido ou Leve(couro)

Armas: lança, maças de duas mãos, duas maças de uma mão

Função: Feitiços de dano, combate corpo a corpo, dano misto, efeito de área

 

2.gif

 

Habilidades básicas:

 

icon_skill_8679_01_large.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.

 

eagle.png Visão de Àguia (ativo)

Aplica um efeito de ataque positivo "Visão de Águia" ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente.

 

Bear Endurance.png Vigor do Urso (ativo)

Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida. 

 

Wolf's Speed.png Vivacidade do Lobo (ativo)

Aplica um efeito positivo “Alacridade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo ataque automático com sucesso causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem.

 

Взбучка.png Batedura (ativo)

Enraíza todos os inimigos na área especificada e reduz a velocidade de ataque e o poder físico e mágico dos inimigos por algum tempo.
 

Habilidades de especialistas:

 

Clan Help.png Ajuda dos Clãs (passiva)

Toda vez que ao usar as habilidades de determinados clãs, o personagem recebe um buff, e quando três buffs são acumulados, o personagem recebe o efeito positivo “Clans 'Help” por algum tempo. Clãs do Lobo e Rato - o efeito aumenta o parâmetro Dodge do personagem. Clãs da Águia e Puma - o efeito aumenta o parâmetro de Acerto Crítico do personagem. Clãs do Urso e Javali - o efeito aumenta a defesa física e mágica do personagem.

 

Plague Curse.png Maldição da Peste (ativa)

Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente.

 

Dive Army.png Exército Arrebatador (ativo)

Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Dodge” para todos os inimigos.

 

Rugged Hide.png Couro Robusto (ativo)

Aplica um efeito positivo “Rugged Hide” ao personagem por algum tempo. O efeito reduz qualquer dano recebido com base na falta de saúde do personagem.

 

Feline Reflexes.png Reflexo Felino (ativo)

Aumenta os parâmetros de “Precisão” e “Golpe Crítico” do personagem durante a duração da habilidade. Além disso, aumenta o parâmetro “Precisão” do personagem por um certo tempo depois que um inimigo se esquiva de qualquer ataque. Habilidade com dreno constante de energia.

 

Comentário dos desenvolvedores:

O Cacique deve preencher duas funções de equilíbrio para as Alianças. Em primeiro lugar, a Legião não tinha habilidades suficientes para fechar a lacuna e se mover pelo campo de batalha. A nova classe tem uma habilidade que permite alcançar o inimigo em meros segundos, o que é muito útil na parte PvP do jogo. Em segundo lugar, o Cacique possui grandes quantidades de dano em alvo único e área de efeito, além de bons bônus de sobrevivência, o que o torna uma boa escolha para PvE e solo.

   

Ilhas das facções

 

O aparecimento de classes adicionais irá mais uma vez mergulhar muitos de vocês na história das ilhas iniciais que, a propósito, foram significativamente melhoradas para que você possa apresentar seu novo herói poderoso a Arinar inteiro muito mais rápido!

 

Masmorras

 

As principais mudanças dizem respeito às Masmorras, porque você não precisa mais ficar na entrada por muito tempo esperando pela festa - as Masmorras nas ilhas iniciais se tornaram mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três masmorras restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções.

3.gif

 

Mini-chefes e monstros de elite

 

Para todas as ilhas iniciais, os monstros de elite serão enfraquecidos para que cada jogador possa derrotá-los por conta própria ou com a ajuda de um lacaio. A propósito, a força e as capacidades dos lacaios que o personagem recebe para as missões da história também foram aprimoradas. Agora, nenhuma luta será muito assustadora para você!

 

Gráficos

 

Além da mecânica, você também pode notar mudanças na exibição gráfica - as ilhas iniciais tornaram-se mais realistas, se assim podemos dizer sobre o mundo de pixels 2D. E mover-se por Arinar será definitivamente mais agradável!

 

4.gif

 

5.gif

 

6.gif

 

7.gif

 

Dicas

Além disso, o sistema de dicas foi atualizado - agora estão mais claros e têm uma aparência muito melhor.

 

8.png

 

Widgets

 

Os widgets ativos do grupo que foram apresentados ao jogo em uma das atualizações anteriores foram aprimorados e alterados. Agora você não pode apenas usá-los para impactar os membros disponíveis do grupo, mas também ver debuffs, efeitos com dano retardado, efeitos com cura ao longo do tempo, bem como escudos de absorção de dano para cada membro. Tenha cuidado, a exibição dos efeitos está desabilitada por padrão nas configurações!

 

9.jpg


Isso é tudo, prepare-se para melhorar novos personagens e mais detalhes sobre a próxima atualização nos aguardam no dia do lançamento.

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

@Akasha você tem alguma informação sobre a classe dos Elfos e dos Proscritos?

Pode pelo menos dizer se elas estão sendo planejadas, ou se por enquanto serão essas 2?

 

E o "Chieftain"? Vai se chamar Cacique mesmo?

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

Todos chamando o Chieftain de Chefe ou Líder, eu realmente não sentia nada por esse nome.

 

'Cacique' realmente representa os Clãs da Montanha, muito melhor. :smoke:

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Mrkhalifa said:

'Cacique' realmente representa os Clãs da Montanha, muito melhor. :smoke:

Pra mim, Cacique combinaria mais com o Xamã, não com um bárbaro mágico

Link to comment
Share on other sites

Já tenho algumas ideias de qual possivelmente vai ser os desenvolvimentos das skills do Chieftain PvE:

1- Golpe dos Espíritos 5/5; Visão de Águia 5/5; Vigor do Urso 3/5; Exército Arrebatador 4/4; Reflexo Felino 4/4; Ajuda dos Clãs 4/4.

2- Golpe dos Espíritos 3/5; Visão de Águia 5/5; Vigor do Urso 3/5; Vivacidade do Lobo 3/5; Exército Arrebatador 4/4; Reflexo Felino 4/4; Ajuda dos Clãs 4/4.

 

Mas eu acho que ainda falta mais uma new skill de blink pra ele :3

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Thiago Ribeiro said:

Mas eu acho que ainda falta mais uma new skill de blink pra ele :3

 

6 hours ago, Akasha said:

Wolf's Speed.png Vivacidade do Lobo (ativo)

Aplica um efeito positivo “Alacridade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo ataque automático com sucesso causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem.

 

Link to comment
Share on other sites

icon_skill_8679_01_large.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.

 

20200921_075433.pngO ícone anterior da habilidade do Chefe não agradou muito a comunidade russa... @Shoujo

Edited by Zoraida
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Zoraida said:

icon_skill_8679_01_large.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.

 

20200921_075433.pngO ícone anterior da habilidade do Chefe não agradou muito a comunidade russa... @Shoujo

Eu desvirei gay

E a culpa é da AIGRIND

Que mudou o ícone da skill do Chefe

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Zoraida said:

icon_skill_8679_01_large.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.

 

20200921_075433.pngO ícone anterior da habilidade do Chefe não agradou muito a comunidade russa... @Shoujo

Se não kkk é igual o símbolo lgbt kkk.

3 hours ago, Khrone said:

Eu desvirei gay

E a culpa é da AIGRIND

Que mudou o ícone da skill do Chefe

Aí,aigrind vai!

Aí,aigrind vai !

Hey,hei!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Geralti said:

A classe proscritos e Primogênitos vão ficar sem personagem novo ?

 

On 9/19/2020 at 2:56 PM, Khrone said:

@Akasha você tem alguma informação sobre a classe dos Elfos e dos Proscritos?

Pode pelo menos dizer se elas estão sendo planejadas, ou se por enquanto serão essas 2?

As classes novas entram no jogo para completar lacunas em ambas as alianças para um equilíbrio em poder e possibilidades de estratégia de combate em geral durante batalhas massivas para ambos os lados. Uma vez que ambas facções jogam no mesmo mapa, proscritos e primogênitos não sofreram qualquer desvantagem no resultado final. Respondendo a pergunta: nesta atualização manteremos as 2 classes novas, no futuro é bem possível que eles ganhem novas classes também!

 

On 9/19/2020 at 2:56 PM, Khrone said:

E o "Chieftain"? Vai se chamar Cacique mesmo?

Me parece o mais apropriado e mais popular termo na língua Portuguesa.

 

Não existe cabimento chamar uma classe de "chefe" que então irá lutar contra "chefes" e "mini-chefes", ou a classe chamar a classe de "líder" que então irá passar "líder" para seu herdeiro na guilda. Eu não quero nem pensar nas piadas sem graça "passa o líder"..."dá líder".. :scared_yao1:

Link to comment
Share on other sites

On 9/19/2020 at 4:57 PM, Lucas Henriq said:

Como vai ser pra participar do server test ? 

o link estará disponível neste tópico:

 

9 hours ago, Iknowu said:

Eu sou parceiro e não recebi o link do serv teste porque ? Vários outros parceiros recebeu

Você deve baixar o arquivo você mesmo. Mas ontem os testes links foram divulgados apenas em Russo. Eu não tenho mais detalhes sobre parcerias com streamers pois eu não estou diretamente conectada com esse trabalho no momento.

Link to comment
Share on other sites

@Akasha 
Considerações principais sobre o test server. 


CHEFE:
1 - O Personagem tem boa movimentação e boas propostas de habilidades, porém o custo de mana está muito alto. Se pudessem rever o
fato da mana acabar tão rápido, seria mais justo. Tendo em vista que precisamos "combar" muitas habilidades juntas e a mana não suporta
tanto uso.
2 - O crítico da habilidade deveria ser dano crítico ao invés de ser Hit crítico.
3 - A habilidade "Maldição da Peste" nós não conseguimos entender ao certo o que ela faz, testamos de todas as formas e vimos que é uma
habilidade desnecessária. O "rato" não causa um dano considerável e acabou ocupando só espaço no meio das habilidades. 
4 - O Kit de habilidades no geral NÃO está apresentando um bom dano em área, poderia ser melhorado, tendo em vista que essa classe veio
para acabar com a deficiência que a legião tem no dano em área.
5 - As habilidades em área deveria ser igual a corrente do mago e o grilhão do paladino, esse tipo de skill está em déficit na legião. ter que
clicar na hora onde vamos usar está causando lentidão, deveria ser automático, apertar e usar a habilidade.


TEMPLÁRIO: 
1 - No geral veio como uma ótima classe para agregar com todas as outras já existentes nos sentinelas.
2 - Um bom personagem para controle em grupo e está controlando ATÉ DEMAIS! Essa classe não causa tanto dano ao inimigo, porém
consegue travar completamente o inimigo impedindo de qualquer reação. Poderiam rever isso, deixar balanceado seria interessante. 
3 - Fizemos diversos testes e 1 templário consegue tankar + de 10 chefes sozinho.
4 - Essa classe "combando" junto com as outras classes já existentes vai causar muito desbalanceamento, haverá muitas reclamações
futuras.


Esse foi o meu feedback sobre o test server, espero que leiam e se possível considerem essa mensagem. 


Cumprimentos
Victor Teixeira.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

Me parece o mais apropriado e mais popular termo na língua Portuguesa.

 

Cacique não seria um líder da cultura indígena ? 

 

Minha opinião cacique não combinou com a classe 

:tired2:

 

Poderia se chama " Chefe "

 

3 hours ago, Akasha said:

Não existe cabimento chamar uma classe de "chefe" que então irá lutar contra "chefes" e "mini-chefes", ou a classe chamar a classe de "líder" que então irá passar "líder" para seu herdeiro na guilda. Eu não quero nem pensar nas piadas sem graça "passa o líder"..."dá líder".. 

 

Eu gostei do nome Chefe kkkk

:derpina2:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, ThiagoWanted said:

Cacique não seria um líder da cultura indígena ? 

 

Minha opinião cacique não combinou com a classe 

:tired2:

 

Poderia se chama " Chefe "

Os MCs meio q são índios

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Khrone said:

Os MCs meio q são índios

 

Pensei que fossem guerreiros nórdicos tipo Vikings                 

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, ThiagoWanted said:

 

Pensei que fossem guerreiros nórdicos tipo Vikings                 

MCs são Tech

MCs são Pop

MCs são tudo

Link to comment
Share on other sites

2 Templário aguentou Segurar 8 Chefe, a classe Templário solta tanto stun em área que não da nem pra se mecher agr imagina  + dessa Class junto com Mage e Paladino q tem um dano muito alto em area e com stuns, e o pior q as Classe Mc Nenhuma tem Skill de escudo muito menos de Anti-Stun para segurar essas Classes, sou do Server Br-Tourmaline e lá Os elfos Já domina tds GxG e Castelos agora com essa Classe creio q os Mcs irão de Mal a pior ,essa Classe Templário tem stuns em área em excesso e o Couldown das skill é muito rapidao é um stun atrás do outro e as Classe elfo são as Classe q mais tem skills d stun em área, só acho q precisa arrumar isso aí! 😖,  E Os elfos agr tem skill do Mage q stuna jogando pra longe, a Do pala q joga pra longe stunando tbm e agr essa do Templário, vai ser muito mais fácil dos elfos defender a Flag da war e defender Castelo do que Mcs q n tem nenhuma skill d joga pra longe e stuna igual eles, Triste Espero q Vcs Observem mais as Skills das Classe  e arrume isso direito 😖😖

 

 

Edited by Akasha
too big images
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Geralti said:

2 Templário aguentou Segurar 8 Chefe, a classe Templário solta tanto stun em área que não da nem pra se mecher agr imagina  + dessa Class junto com Mage e Paladino q tem um dano muito alto em area e com stuns, e o pior q as Classe Mc Nenhuma tem Skill de escudo muito menos de Anti-Stun para segurar essas Classes, sou do Server Br-Tourmaline e lá Os elfos Já domina tds GxG e Castelos agora com essa Classe creio q os Mcs irão de Mal a pior ,essa Classe Templário tem stuns em área em excesso e o Couldown das skill é muito rapidao é um stun atrás do outro e as Classe elfo são as Classe q mais tem skills d stun em área, só acho q precisa arrumar isso aí! 😖,  E Os elfos agr tem skill do Mage q stuna jogando pra longe, a Do pala q joga pra longe stunando tbm e agr essa do Templário, vai ser muito mais fácil dos elfos defender a Flag da war e defender Castelo do que Mcs q n tem nenhuma skill d joga pra longe e stuna igual eles, Triste Espero q Vcs Observem mais as Skills das Classe  e arrume isso direito 😖😖

 

 

Deixa de zoada cara os mc não queria um mago?aí o mago de vcs kkkk,o Templário só tem stun não tem dmg o suporte dele é fraco só vai ser uma classe interessante em pvp e pra isso ainda vai ter que saber combar.

Link to comment
Share on other sites

O kit de habilidades do Chefe na teoria era para ser bem boa e efetiva, porém na prática não é isso, a classe de dano em área que veio para "equilibrar" as facções simplesmente não tem um dano relevante se comparado a classes de dano dos elfos.

A skill exército arrebatador simplesmente tem um dano muito baixo, um estandarte de um paladino da mais dano. A skill maldição da peste não tem um cenário em que ela seja relevante, o rato anda muito devagar, o dano é baixo, é muito fácil desviar. A skill ajuda dos clãs é muito boa, porém com um set que deram no serve test a skill reflexos de gato ativa e essa passiva estacada o personagem ganha mais de 50% de crítico o que é ainda maior estando em uma guilda que dá crítico, ou seja é um desperdício de crítico... na minha opinião esse bônus de crítico da passiva poderia ser outro parâmetro ofensivo como penetração de armadura ou dano crítico não chance de acerto crítico. A classe Chefe simplesmente não tem utilidade nenhuma no pvp do jeito que está, qualquer classe é melhor que essa no pvp, sei que tem skill ainda para vir mais acho que a classe ja deveria vir com todas as skill que aí os jogadores já saberiam se iriam investir tempo e dinheiro na classe... Uma skill de resistir a stum talvez seria bom já que também nos mcs não tem nenhuma classe com esse mecânica.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Barion said:

Uma skill de resistir a stum talvez seria bom já que também nos mcs não tem nenhuma classe com esse mecânica.

Bárbaro

e só

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Shoujo said:

Deixa de zoada cara os mc não queria um mago?aí o mago de vcs kkkk,o Templário só tem stun não tem dmg o suporte dele é fraco só vai ser uma classe interessante em pvp e pra isso ainda vai ter que saber combar.

Os mc nunca quis mage, queríamos q arrumassen a classe mage pq tem o dano muito alto em área e stuns em área q recarrega muito rápido , e agr pra piorar Lançaram uma Classe mais nojenta q mago em questão d stun em área agr em GxG,Wars e Invasão elfos terão bem mais vantagem que os Mcs Agr

Link to comment
Share on other sites

Eu realmente acho que com esse novo personagem (templário) vai ser mais um dos desbalanceamento desse jogo. Sinceramente eu não consigo entender como vocês não ver isso. A maioria dos personagens do lado dos elfos tem stun e olhem oque acontecem nas guerras, nos eventos, vejam a quantidade de pessoas que pararam de jogar nos Mcs porque os Elfos são mais apelos. Veja esse escudo do Paladino, qual shamam pode matar um duida? Olhem esse bd que hita quase 2k,  Mcs podem até relevar esses desbalanceamento, mas esse templário vai acabar com tudo, Arena, gvgs... Enfim vai acabar com tudo! Espero que vejam e reflitam ou experimentem estar no lugar dos Mcs e tiram suas proprías conclusões.Obrigada! 

Edited by FabyHell
Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic
  • 6 months later...
On 9/19/2020 at 8:31 AM, Akasha said:

. No repertório do herói, existem habilidades para várias situações de combate que podem enfraquecer personagens focados em habilidade e auto-ataque

Quais habilidades seriam essas? 

A única até agora que dá alguma vantagem é o tornado que SE acertar o inimigo tem A CHANCE de diminuir a precisão dos inimigos.

Onde estão as habilidades de diminuição de velocidade de ataque? Como templario consegui ver que essa função de enfraquecer classes de auto-ataque é quase inexistente.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Vulcarona said:

Onde estão as habilidades de diminuição de velocidade de ataque?

Ela não disse que o Templário diminui a velocidade de ataque, ela disse que enfraquece.

E nesse caso, a habilidade é a Estátua da Divindade.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Khrone said:

E nesse caso, a habilidade é a Estátua da Divindade

A estátua diminui o ataque automático recebido (buff defensivo) e não o diminui os ataques automáticos (debuff no inimigo).

Mas entendi seu raciocínio, deve ter ocorrido um equívoco na tradução ou coisa do tipo ou essa ideia ainda esteja por vir.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...