Jump to content

Melhorias para a proxima atualização


Kezzay

Recommended Posts

8 minutes ago, Warbio said:

Vida real não E warspear vc ta fazendo comparacoes que n se adequam ao conteúdo desta conversa..... Enfim só dei minha opinião mas se vcs acham bem assim tudo bem.... Tmb o que falo aqui n vai fzr diferença

Okok se acha assim  tudo bem.... São opiniões a que respeitar

Se todos dropassem mais gold, a única diferença é que os itens da loja MC iam subir de preço e ia ficar tudo igual.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Warbio said:

Vida real não E warspear vc ta fazendo comparacoes que n se adequam ao conteúdo desta conversa..... Enfim só dei minha opinião mas se vcs acham bem assim tudo bem.... Tmb o que falo aqui n vai fzr diferença

Okok se acha assim  tudo bem.... São opiniões a que respeitar

Falei zuando po XD

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, GalaxyRekt said:

Se todos dropassem mais gold, a única diferença é que os itens da loja MC iam subir de preço e ia ficar tudo igual.

Sim talvez br sendo br tem razão seria isso que iria avontecer

8 hours ago, Khrone said:

Falei zuando po XD

Desculpe pensei que tivesse falando sério 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Warbio said:

 montar uma guilda se não gastar E mt difícil pk aumentar equipamentos E signs para a guilda são um absurdo.... Vc fala isso mas eu sei que no fundo vc sabe que montar guilda free... E mt complicado.... 

Kkk não existe guild free play não barão,pode abrir a mão que guild de free play não passa do lv2.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Shoujo said:

Kkk não existe guild free play não barão,pode abrir a mão que guild de free play não passa do lv2.

Por isso e que importante a Aigrind ajudar freeplayer pk a quem queira construir uma guilda

1 hour ago, Mrkhalifa said:

sonho

Eu n me importava de se um druida E invocar um elemental de água já não precisava de buscar água..... Fora a skill de aumento de defesa ai meu irmão seria bem forte

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Warbio said:

Por isso e que importante a Aigrind ajudar freeplayer pk a quem queira construir uma guilda

A criação de guilda, recebimento de gold, evolução de níveis, drop de itens; todos esses requisitos são difíceis no Warspear de forma proposital, a AIGRIND decidiu seguir o modelo de MMORPGs clássicos, como o Tíbia. O jogo está aí há mais de 12 anos, esse sistema foi modificando com o tempo até o atual estado, e sempre foi funcional. Já vi vários jogadores com contas fortes e são free play (queria citar nicks, mas não me recordo), pessoas que criaram guildas free play. Querer facilitar o ganho de golds, de drops, ou qualquer outra coisa é querer fugir do propósito inicial do jogo, pensando há mais de uma década. Só pelo fato de ter um nível máximo tão baixo, se comparado a outros MMORPGs atuais onde você atinge 200 níveis ou mais, faz com que o WS tenha sua face revelada, seu objetivo de jogo e seu propósito em seguir as ideias clássicas dos clássicos da indústria. Qualquer mudança atual no sistema causaria um desbalanceamento nos servidores, os drops de gold reduzido em mobs é proposital, a impossibilidade de ganho de XP em mobs também é proposital, o fato de você precisar dedicar horas ou dias para ganhar 80k (ou +) é proposital. Qualquer um pode ser free play no WS, porém o tempo vai ser seu pior inimigo, e não tem porquê a AIGRIND modificar o sistema logo agora. Alguns podem usar o argumento do "p2w", os itens da loja milagrosa é o que faz a economia principal do jogo movimentar (mesmo que poucos jogadores tenham noção de preços). Aliás, mesmo que você seja "pay to win", o esforço não vai embora, você ainda vai gastar tempo pra upar, farmar, etc. O que eu concluo: o jogo sempre foi e sempre será "difícil", o sistema atual é funcional, qualquer um pode crescer no jogo sendo f2p, mesmo que você coloque milhares de mc's por mês, você ainda vai precisar gastar horas pra realizar as tarefas principais do jogo. Se o jogo pode parecer injusto, quem o fez assim foi a própria comunidade, WS é um jogo de união entre pessoas, formações de grupos para farm, para batalhas. mas uma boa parcela esquece essa premissa e parte pro individualismo, tenho certeza que a maioria que começa no jogo desiste por não ter ajuda, ou passa meses tentando juntar gold pra comprar sua arma porque não deixam ele famar ou não encontra grupos para isso.

 

Warspear’s system isn't broken. The community's is

 

Spoiler

eu escreveria muito mais, mas ia entrar em assuntos mais complexos sobre a comunidade, outros jogos MMO; não quero uma dor de cabeça extra pra mim.

 

essa é a minha opinião, totalmente uma visão pessoal sobre a comunidade do jogo e o conceito do Warspear. comparar Warspear com outros MMO clássicos é bem válido para se obter uma visão melhor sobre como é e poderia ser no Warspear, eu acredito que teve muita inspiração neles quando elaboraram a ideia inicial do sistema atual.

 

compreendo muito o Warbio, tive esse pensamento quando comecei a jogar WS, mas depois de explorar o jogo e sua comunidade entendi o real sentido de tudo isso, mudei minha visão sobre MMO. Fico feliz que ainda exista jogos como o WS por aí; pode ser mais divertido upar 500 níveis em 1 mês, pegar todos os itens dos deuses e matar o boss mais poderoso do jogo em 10 segundos? pode, mas o WS tem um sentido especial e que agrada uma parcela dos jogadores que gosta de se arriscar em um mundo hardcore. WS é um investimento de tempo e dinheiro para se pensar duas vezes no início, mas quando entra você nunca mais sai, e as amizades que faz nele é pra sempre. 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mrkhalifa said:

A criação de guilda, recebimento de gold, evolução de níveis, drop de itens; todos esses requisitos são difíceis no Warspear de forma proposital, a AIGRIND decidiu seguir o modelo de MMORPGs clássicos, como o Tíbia. O jogo está aí há mais de 12 anos, esse sistema foi modificando com o tempo até o atual estado, e sempre foi funcional. Já vi vários jogadores com contas fortes e são free play (queria citar nicks, mas não me recordo), pessoas que criaram guildas free play. Querer facilitar o ganho de golds, de drops, ou qualquer outra coisa é querer fugir do propósito inicial do jogo, pensando há mais de uma década. Só pelo fato de ter um nível máximo tão baixo, se comparado a outros MMORPGs atuais onde você atinge 200 níveis ou mais, faz com que o WS tenha sua face revelada, seu objetivo de jogo e seu propósito em seguir as ideias clássicas dos clássicos da indústria. Qualquer mudança atual no sistema causaria um desbalanceamento nos servidores, os drops de gold reduzido em mobs é proposital, a impossibilidade de ganho de XP em mobs também é proposital, o fato de você precisar dedicar horas ou dias para ganhar 80k (ou +) é proposital. Qualquer um pode ser free play no WS, porém o tempo vai ser seu pior inimigo, e não tem porquê a AIGRIND modificar o sistema logo agora. Alguns podem usar o argumento do "p2w", os itens da loja milagrosa é o que faz a economia principal do jogo movimentar (mesmo que poucos jogadores tenham noção de preços). Aliás, mesmo que você seja "pay to win", o esforço não vai embora, você ainda vai gastar tempo pra upar, farmar, etc. O que eu concluo: o jogo sempre foi e sempre será "difícil", o sistema atual é funcional, qualquer um pode crescer no jogo sendo f2p, mesmo que você coloque milhares de mc's por mês, você ainda vai precisar gastar horas pra realizar as tarefas principais do jogo. Se o jogo pode parecer injusto, quem o fez assim foi a própria comunidade, WS é um jogo de união entre pessoas, formações de grupos para farm, para batalhas. mas uma boa parcela esquece essa premissa e parte pro individualismo, tenho certeza que a maioria que começa no jogo desiste por não ter ajuda, ou passa meses tentando juntar gold pra comprar sua arma porque não deixam ele famar ou não encontra grupos para isso.

 

Warspear’s system isn't broken. The community's is

 

  Reveal hidden contents

eu escreveria muito mais, mas ia entrar em assuntos mais complexos sobre a comunidade, outros jogos MMO; não quero uma dor de cabeça extra pra mim.

 

essa é a minha opinião, totalmente uma visão pessoal sobre a comunidade do jogo e o conceito do Warspear. comparar Warspear com outros MMO clássicos é bem válido para se obter uma visão melhor sobre como é e poderia ser no Warspear, eu acredito que teve muita inspiração neles quando elaboraram a ideia inicial do sistema atual.

 

compreendo muito o Warbio, tive esse pensamento quando comecei a jogar WS, mas depois de explorar o jogo e sua comunidade entendi o real sentido de tudo isso, mudei minha visão sobre MMO. Fico feliz que ainda exista jogos como o WS por aí; pode ser mais divertido upar 500 níveis em 1 mês, pegar todos os itens dos deuses e matar o boss mais poderoso do jogo em 10 segundos? pode, mas o WS tem um sentido especial e que agrada uma parcela dos jogadores que gosta de se arriscar em um mundo hardcore. WS é um investimento de tempo e dinheiro para se pensar duas vezes no início, mas quando entra você nunca mais sai, e as amizades que faz nele é pra sempre. 

 

Cara eu entendi o que falou mas é como eu falei.... Não concordo com voce..... Enfim de qualquer maneira acho que n vale a pena comentar isso porque não fará nada

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Warbio said:

Por isso e que importante a Aigrind ajudar freeplayer pk a quem queira construir uma guilda

Aí ficaria uma "super população" de guild. Por mim, do jeito q tá, já tá bom. Já viu a quantidade de guild nos elfos?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Aí ficaria uma "super população" de guild. Por mim, do jeito q tá, já tá bom. Já viu a quantidade de guild nos elfos?

Cara isso não interessa.... O que interessa é a possibilidade de upar uma guilda sendo free

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Warbio said:

Cara isso não interessa.... O que interessa é a possibilidade de upar uma guilda sendo free

Mas existe essa possibilidade. É um processo bastante demorado, porém as pessoas que compram moedas milagrosas tem vantagem por conseguirem acelerar bastante esse processo. Nada mais que justo, não acha?

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, SplendorBR said:

Mas existe essa possibilidade. É um processo bastante demorado, porém as pessoas que compram moedas milagrosas tem vantagem por conseguirem acelerar bastante esse processo. Nada mais que justo, não acha?

A diferença E que a diferença E grande demais.... Deveria haver um equilíbrio no game nesse aspecto

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 10/20/2020 at 3:59 PM, SplendorBR said:

Sim, e acontece que o barbaro por exemplo tem uma habilidade passiva que absorve 80%+ do dano recebido se nao me engano, e não consome energia alguma. Acho que a do Dk com consumo de energia constante por 60% de absorção ótima :cat2:

Eles bem que poderiam buffar a proteção sanguínea do dk, ela e boa mas ela dura só 8s 4/4, se aumentassem pra 15s pelomenos tava bom demais👌😇

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2020 at 4:11 PM, Kezzay said:

Maldição da peste (chefe)

Ao inves de colocar no campo de batalha um rato que se movimenta lentamente até o inimigo na minha humilde opinião
O chefe poderia encantar a sua arma e aplicar a Maldição da peste no primeiro alvo atingido porém todos os inimigos que estiverem perto do alvo marcado com a habilidade serão infectados com os debuffs

Essa ideia é excelente, pois ate agora, todos os caciques concordaram que a skill "Maldiçao da peste" é uma das skills mais inuteis que temos no jogo, e isso nao so os BRs concordam como ate os Russos tbm, em seu forum de "Modificaçao de habilidades" a Skill do rato é a skill que mais á desejos de ser modificada e acredito que essa sugestao seria otima

 

Gostaria muito que vc podesse fazer um topic sobre essa modificaçao no forum americano, fazendo mais detalhadamente é claro

 

PS: Tenho medo de ser tachado de copiador por pega sua ideia e copia-la, no topic, por isso acredito que seria bom o verdadeiro autor sair com seus creditos

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2020 at 7:09 AM, Warbio said:

Tou fazendo a classe vampiro/revenger depois vejam E digam o que acharam

 

 

Acho que uma classe desse estilo, de dano físico e com essa temática faria total sentido para a facção dos proscritos.

 

Espero que a classe que a AiGrind está planejando seja próximo a isso :stars-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Totem de Fogo, ué

Tonte de raios seria bom também

                 ☺️

                 🐙

Link to comment
Share on other sites

O design do dog do charm deveria ter uma mudança, como um Cerberus, e também o pássaro, deveria ser uma fênix, ou um corvo com uma aura roxa, e não todo roxo, parece maça de modelar

Link to comment
Share on other sites

On 11/29/2020 at 5:59 PM, Kobrahno Warspear said:

Eles bem que poderiam buffar a proteção sanguínea do dk, ela e boa mas ela dura só 8s 4/4, se aumentassem pra 15s pelomenos tava bom demais👌😇

Sim eu tmb concordo dk é a classe mais fraca atualmente assim cm wd eles tão precisando de buff e correções em suas habilidades

Link to comment
Share on other sites

Dêem atenção ao dk, pve dele tá muito fraco, sou um dk com 10k de defesa física e quase 6k de mágica, com proteção 4/4 e escudo sombrio 5/5 maldição do cavaleiro 4/4, tenho um dano magico bom pra poder a New ter  bom Dano mágico.

E com tudo isso quase não solo a aranha do mapa 4,  morro quando a New falha, corrijam na questão do dk aguentar mais pancada q nem o brb e wd, ultimamente dk tá sendo uns dos piores tanks do jogo, mais uma coisa quando eu ver que as coisas melhoraram pra ambos os lados eu volto a jogar o jogo com gosto novamente.

 

Obrigado por sua atenção.😉

Edited by Kobrahno Warspear
Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2020 at 2:11 PM, Kezzay said:

( Melhorias para a proxima atualização )

Diminuir a quantidade de escudos que algumas classes tem pois muitas vezes não faz sentido classes que não são MAGICAS nem HIBRIDAS ter uma habilidade de escudo "do nada"

Obs: o encantador é uma classe HIBRIDA e tem na sua base dano magico e nem por isso recebeu um escudo com absorção de dano.

Sentinelas: Druida tem, Priest tem, Paladino tem, Blade Dancer e Seeker também tem escudo.

MC: Necro tem.

2•

Diminuir a quantidade de habilidades de uso coletivo e mudar elas apenas para uso individual

3•

Fluxo reverso (templario)

Ao inves dessa habilidade empurrar e dar atordoamento ela poderia apenas empurrar os inimigos pois se fizerem a soma do tempo que o adversario for empurrado e atordoado o oponente do templario ficara praticamente inutil sobre a soma dos efeitos que a habilidade aplica em 2 periodos.

Mantra de cura (templario)

Não acho justo a classe ficar imune e não resetar a vida dos montros que estão no campo de batalha (pois além de ganhar o bonus de ficar imune ele pode se movimentar)
Enquanto a habilidade corpo de pedra do Warlock (Bruxo) não permite que o jogador se mova e além disso quando é usada a vida dos mobs ou do boss sempre é reiniciada até que o efeito acabe no PVE tirando assim todo o trabalho que o jogador teve para dar dano no Boss e etc...
_______________

Maldição da peste (chefe)

Ao inves de colocar no campo de batalha um rato que se movimenta lentamente até o inimigo na minha humilde opinião
O chefe poderia encantar a sua arma e aplicar a Maldição da peste no primeiro alvo atingido porém todos os inimigos que estiverem perto do alvo marcado com a habilidade serão infectados com os debuffs

- Na minha visão quando vi os Gifs dos novos bonecos que estão por vir
claramente já percebi o favorecimento que o templario tem sobre o tal "chefe" que de chefe não tem nada.
Não digo isso apenas pelas habilidades mas tambem pela qualidade grafica que as skills do templario teve
Achei muito mal feito o design das habilidades do chefe.

As vezes parece que a Aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC
mas não se esqueçam que além desse jogo onde sempre favorecem as classes que são do "bem" e deixam tudo mal feito para os legionarios que seriam a representação do "mal" tem seres humanos e mentes diferentes umas das outras que trabalham e estudam mas quando querem se divertir com o jogo não podem pois a empresa já tem 12 anos e até hoje tem uma dificuldade imensa em equilibrar as classes
Apenas para que o "bem" sempre ganhe do "mal" COMO SE A HISTORIA DO JOGO FOSSE MAIS IMPORTANTE DO QUE A PROPRIA JOGABILIDADE E A DIVERSÃO DOS JOGADORES.
 

Das mudanças que citou  eu só me interessei pela do escudo mais por parte do paladino que além de um vasto arsenal de cura e stun ainda tem um escudo que absorve 100% da vida máxima dele e de um aliado, vou citar as mudanças que ficariam legal.

1-aumentar o tempo de recarga dos grilhões 

2-  o escudo divino só pode ser jogado em um aliado não mais no paladino ou seja em vez de vc ter que matar 4 pessoas com a absorção de 100% do escudo vc tem que matar apenas 3 já faria diferença e não ficaria quebrada como a habilidade está no atual momento.

Link to comment
Share on other sites

On 12/16/2020 at 12:08 AM, Kobrahno Warspear said:

Dêem atenção ao dk, pve dele tá muito fraco, sou um dk com 10k de defesa física e quase 6k de mágica, com proteção 4/4 e escudo sombrio 5/5 maldição do cavaleiro 4/4, tenho um dano magico bom pra poder a New ter  bom Dano mágico.

E com tudo isso quase não solo a aranha do mapa 4,  morro quando a New falha, corrijam na questão do dk aguentar mais pancada q nem o brb e wd, ultimamente dk tá sendo uns dos piores tanks do jogo, mais uma coisa quando eu ver que as coisas melhoraram pra ambos os lados eu volto a jogar o jogo com gosto novamente.

 

Obrigado por sua atenção.😉

O DK está esquecido, infelizmente. O escudo é uma habilidade que falha mais do que protege, proteção dura muito pouco, reservas falha bastante também e tem um cd muito elevado. Fora que o DK é um tank que não tem habilidade de controle de grupo ou proteção de grupo. Sem dúvida está em último na relação de tanks do tanks, lamentavelmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...