Jump to content

[2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview


Peony

Recommended Posts

1 hour ago, Sugardaddy said:

Just shut her down

 

Failed amping shouldnt cause loss of weapon or gear, im surprised that hasnt been fixed yet so free to play players can continue playing for free

Wym?

 

1 hour ago, Sugardaddy said:

Just shut her down

 

Failed amping shouldnt cause loss of weapon or gear, im surprised that hasnt been fixed yet so free to play players can continue playing for free

Wym?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/09/2020 às 09:31, Peony disse:

new-heroes_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

As festividades pareciam ultrapassar Arinar, mas na verdade há coisas muito mais interessantes ocorrendo nas ilhas. Enquanto todos os guerreiros defendiam ferozmente cada celebração e lutavam contra monstros poderosos, nenhum silêncio dos templos abandonados e entre as montanhas silenciosas, heróis misteriosos aperfeiçoaram seu domínio de combate. 

 

Poucos ainda vivos podem se lembrar dos primeiros dias da Guerra pela Lança, que já ceifou muitos muitos de vidas. Os recursos de ambas as alianças há muito se esgotaram, os arsenais e os tesouros estão quase vazios, mas o ponto de inflexão do confronto ainda parece infinitamente distante. Ou não?

 

Após 12 anos de grande luta, as Legiões e os Sentinelas devem consultar a sabedoria perdida dos ancestrais que foi por muitos anos zelosamente protegida pelos líderes dos Clãs e templários dos Escolhidos. E enquanto os primeiros invocam os nomes dos espíritos do topo das montanhas, os segundos dirigem suas orações ao sol nos raios de seu zênite.

 

Assim começa o capítulo completamente novo da história de Arinar ...

 

Você sabe que estamos constantemente trabalhando para melhorar a funcionalidade do Warsper Online e tentamos introduzir novas mecânicas e conteúdo, mas esta atualização definitivamente difere de todas as anteriores. Porque muito em breve cada um de vocês será capaz de desenvolver heróis de duas classes totalmente novas com um conjunto completo de habilidades básicas e principais especialistas! Assim, você terá ainda mais oportunidades no lendário caminho para se tornar um grande guerreiro.

 

Sentinelas

 

icon_class_17_large.png Templário

 

Os templários são os verdadeiros guerreiros do espírito, que escolheram dois caminhos ao mesmo tempo: o de um monge e o de um cavaleiro. Deixando o mundo cheio de vaidade e tentações, os templários estão passando muitos anos jejuando, orando e treinando guerreiros. Cada um desses guerreiros espirituais conclui seu aprendizado no Templo da Luz escondido no topo de uma montanha. Lá, no brilho do sol do meio-dia, eles fazem um voto sagrado de servir Harad e levar a luz da verdade a todos os lugares onde reine a escuridão. Igualmente habilidosos com cajados e maças, os Templários se sentem em casa nas fileiras de paladinos e sacerdotes. Suas palavras inspiram aliados e inspiram admiração nos inimigos, cegando-os com luz divina e chamando ao arrependimento.

 

Facção : Escolhido

Armadura : Tecido ou Pesado

Armas : maça de uma mão + escudo, cajado

Função : suporte de grupo, ataques de alcance e corpo a corpo, dano misto, controle de inimigos

 

01022.gif

 

Habilidades básicas:

 

Порицание.png Culpa (ativa)

Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo.

Aplica um efeito negativo "Stun" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade.

 

Вихрь покаяния.png Redemoinho de arrependimento (ativo)

O ataque causa dano físico a todos os inimigos dentro de alguns metros do personagem e aplica um efeito negativo de "areia movediça" sobre eles com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Ao desenvolver uma habilidade para o quarto nível ou superior, o efeito reduz adicionalmente o parâmetro "Precisão" para inimigos.

 

Обратный поток.png Fluxo reverso (ativo)

Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos a alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo de "Atordoamento" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito.

 

Благодать.png Grace (ativa)

Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo.

 

Боевая поддержка.png Suporte de combate (ativo)

Aplica um efeito positivo de "Barreira Solar" no personagem ou move o personagem para um aliado e o aumenta com o efeito positivo por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido.

 

Habilidades especializadas:

 

Учения Харада.png Ensinamentos de Harad (passivo)

Cada vez que um inimigo é atordoado, o efeito positivo do “Batismo de Fogo” é aplicado ao personagem por algum tempo. O efeito restaura instantaneamente a saúde do personagem e do membro do grupo com a menor quantidade de saúde, dependendo do poder mágico do personagem a alguns metros dele, e também causa dano físico adicional ao inimigo no próximo ataque automático.

 

Касание истины.png Toque da Verdade (ativo)

Cria uma zona de supressão ao redor do personagem que se expande com o tempo. Após atingir o tamanho máximo, a zona desaparece e bloqueia a capacidade de uso de habilidades de todos os inimigos que nela estiverem por algum tempo.

 

Мантра исцеления.png Mantra de Cura (ativo)

Aplica um efeito positivo de "mantra Divino" no personagem por algum tempo. O personagem não pode ser atacado e ao mesmo tempo não pode atacar automaticamente, usar habilidades ou itens, e sua velocidade de movimento diminui. Além disso, o efeito restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do personagem por segundo.

 

Статуя божества.png Estátua da Divindade (ativo)

Coloca uma estátua na área especificada por algum tempo. A estátua sofre parte do dano de ataques automáticos a jogadores aliados a alguns metros de si mesma.

 

Запрещённый приём.png Sucker Punch (ativo)

O ataque que causa dano físico a um inimigo, move-o alguns metros atrás das costas do personagem e aplica um efeito negativo de "Atordoamento" nele por algum tempo.

 

Comentário dos desenvolvedores:

A Aliança dos Sentinelas está atrás da Legião em termos de habilidades de controle, então a nova classe dos Templários foi projetada para preencher essa lacuna. Este personagem em armadura pesada ou de tecido é capaz de fornecer suporte de combate aos seus aliados e controlar taticamente o movimento dos inimigos no campo de batalha: atordoar, diminuir a velocidade e até movê-los. No repertório do herói, existem habilidades para várias situações de combate que podem enfraquecer personagens focados em habilidade e auto-ataque. E a possibilidade de escolher entre uma maça com escudo e um bastão permitirá que os jogadores encontrem seu próprio estilo de jogo para a classe.

 

Legião

 

icon_class_18_large.png Chefe

 

Os chefes são encarnações vivas dos espíritos do norte. Eles lideram os clãs, inspirando pelo exemplo para feitos de armas. Os chefes, como os xamãs, adoram os espíritos das Montanhas, imitando-os na batalha. O poder de um urso e a velocidade de um lobo, a visão de uma águia e a astúcia de um rato tornam o Chieftains adversários temíveis. Seus corpos endurecidos, apenas cobertos por tecido ou couro leve, não conhecem a dor. Maces são o símbolo do poder dos chefes e eles os manejam com maestria, um ou dois de uma vez. Você deve pensar duas vezes antes de desafiar um, porque o poder dos espíritos de todos os clãs os protege.

 

Facção : clãs da montanha

Armadura : Tecido ou Couro

Armas : Lança, maças de duas mãos, duas maças de uma mão

Função : Feitiços de dano, combate corpo a corpo, dano misto, efeito de área

 

01021.gif

 

Habilidades básicas:

 

удар духов.png Golpe dos Espíritos (ativo)

Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.

 

взгляд орла.png Eagle Eye (ativo)

Aplica um efeito de ataque positivo "Olho de Águia" ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente.

 

Медвежья выносливость.png Vigor do Urso (ativo)

Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida. 

 

Волчья прыть.png Wolf's Alacrity (ativo)

Aplica um efeito positivo “Alacridade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo auto-ataque bem-sucedido, o efeito causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem.

 

Взбучка.png Thrashing (ativo)

Enraíza todos os inimigos na área especificada e reduz a velocidade de ataque e o poder físico e mágico dos inimigos por algum tempo.
 

Habilidades especializadas:

 

Помощь кланов.png Ajuda dos Clãs (passiva)

Toda vez que ao usar as habilidades de determinados clãs, o personagem recebe um buff, e quando três buffs são acumulados, o personagem recebe o efeito positivo “Clans 'Help” por algum tempo. Clãs do Lobo e Rato - o efeito aumenta o parâmetro Dodge do personagem. Clãs da Águia e Puma - o efeito aumenta o parâmetro de Acerto Crítico do personagem. Clãs do Urso e Javali - o efeito aumenta a defesa física e mágica do personagem.

 

Чумное проклятье.png Maldição da Peste (ativa)

Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente.

 

Пикирующее войско.png Swooping Army (ativo)

Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Dodge” para todos os inimigos.

 

Прочная шкура.png Couro Robusto (ativo)

Aplica um efeito positivo “Rugged Hide” ao personagem por algum tempo. O efeito reduz qualquer dano recebido com base na falta de saúde do personagem.

 

Кошачьи рефлексы.png Reflexos de gato (ativo)

Aumenta os parâmetros de “Precisão” e “Golpe Crítico” do personagem durante a duração da habilidade. Além disso, aumenta o parâmetro “Precisão” do personagem por um certo tempo depois que um inimigo se esquiva de qualquer ataque. Habilidade com dreno constante de energia.

 

Comentário dos desenvolvedores:

O Chieftain deve preencher duas funções de equilíbrio para as Alianças. Em primeiro lugar, a Legião não tinha habilidades suficientes para fechar a lacuna e se mover pelo campo de batalha. A nova classe tem uma habilidade que permite alcançar o inimigo em meros segundos, o que é muito útil na parte PvP do jogo. Em segundo lugar, o Chieftain possui grandes quantidades de dano de alvo único e área de efeito, além de bons bônus de sobrevivência, o que o torna uma boa escolha para PvE e solo.

   

Ilhas faccionais

 

O aparecimento de classes adicionais irá mais uma vez mergulhar muitos de vocês na história das ilhas iniciais que, a propósito, foram significativamente melhoradas para que você possa apresentar seu novo herói poderoso para Arinar inteiro muito mais rápido!

 

Masmorras

 

As principais mudanças dizem respeito às Masmorras, porque você não precisa mais ficar na entrada por muito tempo esperando pela festa - as Masmorras nas ilhas iniciais tornaram-se mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três Dungeons restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções.

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.gif

 

Mini-bosses e monstros Elite

 

Para todas as ilhas iniciais, os monstros de elite serão enfraquecidos para que cada jogador possa derrotá-los por conta própria ou com a ajuda de um lacaio. A propósito, a força e as capacidades dos lacaios que o personagem recebe para as missões da história também foram aprimoradas. Agora, nenhuma luta será muito assustadora para você!

 

Gráficos

 

Além da mecânica, você também pode notar mudanças na exibição gráfica - as ilhas iniciais tornaram-se mais realistas, se assim podemos dizer sobre o mundo de pixels 2D. E mover-se por Arinar será definitivamente mais agradável!

 

нуб ушей_2.gif

 

01014.gif

 

01013.gif

 

0101.gif

 

Dicas

 

Além disso, o sistema de dicas foi atualizado - agora estão mais claros e têm uma aparência muito melhor.

 

Screenshot_3.png

 

Widgets

 

Os widgets ativos do grupo que foram apresentados ao jogo em uma das atualizações anteriores foram aprimorados e alterados. Agora você não pode apenas usá-los para impactar os membros disponíveis do grupo, mas também ver debuffs, efeitos com dano retardado, efeitos com cura ao longo do tempo, bem como escudos de absorção de dano para cada membro. Tenha cuidado, a exibição dos efeitos está desabilitada por padrão nas configurações!

 

Screenshot_2_2.jpg
 

Isso é tudo, prepare-se para melhorar novos personagens, e mais detalhes sobre a próxima atualização nos aguardam no dia do lançamento.

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

To ansioso pra testar o templario e ver os kits de novato como será q vai ser 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jacare said:

So mc que ganha pet ?

acho que devia igualar isso também 😆

N é um pet, n tem barra de HP nem nd, ele só anda até onde o Líder jogou ele e explode.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jacare said:

So mc que ganha pet ?

acho que devia igualar isso também 😆

Voce conseguiu ver bem o gif? Isso nao é um pet. Nao possui hp, nao interage com o char, nada do tipo. É so uma skill com formato de bicho. 🥱

Link to comment
Share on other sites

Incredible Update!!!
Now you guys just need to add a "Charmer" in the Firstborns and a "Warden" in the Forsakens that will be a success! 😏😍 (Pleeease 🙏)

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Khrone said:

N é um pet, n tem barra de HP nem nd, ele só anda até onde o Líder jogou ele e explode.

Mas não deixa de ser uma espécie de pet 😂😂

Mas quem sabe mais pra frente eles não colocam logo um "charmer" nos primogênitos pra igualar nessa questão aí...

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, RayCideN said:

Mas não deixa de ser uma espécie de pet 😂😂

Mas quem sabe mais pra frente eles não colocam logo um "charmer" nos primogênitos pra igualar nessa questão aí...

Definição de pet no WS:

Monstro invocado pelo jogador, tem movimento, barra de HP e mana e causa dano pelos auto-ataques. Os pets comprados também usam skills.

 

"Pet" do Líder:

 Monstro invocado pelo jogador, o "movimento" dele depende de onde o Líder "mandou ele ir", não tem barra de HP ou mana (ou seja, imortal), não dá auto-ataques. Sua única forma de dano é pela própria skill (dano mágico ao redor do pet).

Ao chegar no local onde o Líder "mandou ele ir", ele some.

28 minutes ago, RayCideN said:

Incredible Update!!!
Now you guys just need to add a "Charmer" in the Firstborns and a "Warden" in the Forsakens that will be a success! 😏😍 (Pleeease 🙏)

Eu também adoraria um elfoq invocasse pelo menos 2 animais igual ao Charmer

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, lore said:

at level 32 you have (on ur level)

2 guild vs guild events (1pvp 1 pvpve)

sea tramps lair and the mermen temple (if u can win the trials)

2 raidbosses on your level and there still the other 3

2 guild events for pve only with dedicated area

2 guild bosses (rottung air and nocturna)

the arena

questing in the fifth sector of avyondill

but u can also do:

maximize all talents

prepare for the next event/expansion

try dominate the arena

make grow the guild ur in till to lv12 and maxximinze all skills

help others

make ur own guild

master ur own class/es or all of them

run dungeons (technopolis, sea tramps' lair, mermen temple, champion colloseum and all the mythical dungeons)

make 1 character on each faction

maxximinze all ur crafting skills

solo all soloable things with as many classes as possible

become the richest/strongest in the server ur in or the best in a certain level

complete all achivements (also the leggendary ones if possible)

brainstorm on the lore (yes ws has a lore)

(each event) get all the event achivements

collets all raid bosses' costumes

get unique expert skills books

stupid challenges like ironman (i woulnt do it but if u like suffering do it)

daily questing 

 

also, why the swamps and irselnorth needs a rework? 

since as you said before, it also counts for the swamps, astral and kronus' labyrinth and for most of irselnort too because u will be level 32 and wont need anymore of that content anymore because as u said  u will be playing in irselnort and ayvondil and also, the pve tattics can variate by the classes you have, some have gamechanging skills like faithfull connection of the necromancer that allows to extreminate all enemies in the spawner areas in technopolis if combined with eught strong damagers

or the seekers and thier isane damge

the ability of priests to heal from most negative effects and to boost the critical damage or just heal

as higgings said u can do this too if u think the content/stuff to do is not eught on your eye and you have ideas on how increase it

 

lul you are telling me that these are the content of the game XD. okay cool very cool next meme

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, oninone98 said:

lul you are telling me that these are the content of the game XD. okay cool very cool next meme

 

As I said, the suggestion section is opened to ideas. Share them there ^^ 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Latoer said:

@Peony

Nice but what about firstborn 

There will be something about firstborn

Like new class on fb

the firstborn and legion have no idea of what new to do in this moment i think

Link to comment
Share on other sites

( Melhorias para a proxima atualização )

Diminuir a quantidade de escudos que algumas classes tem pois muitas vezes não faz sentido classes que não são MAGICAS nem HIBRIDAS ter uma habilidade de escudo "do nada"

Obs: o encantador é uma classe HIBRIDA e tem na sua base dano magico e nem por isso recebeu um escudo com absorção de dano.

Sentinelas: Druida tem, Priest tem, Paladino tem, Blade Dancer e Seeker também tem escudo.

MC: Necro tem.

2•

Diminuir a quantidade de habilidades de uso coletivo e mudar elas apenas para uso individual

3•

Fluxo reverso (templario)

Ao inves dessa habilidade empurrar e dar atordoamento ela poderia apenas empurrar os inimigos pois se fizerem a soma do tempo que o adversario for empurrado e atordoado o oponente do templario ficara praticamente inutil sobre a soma dos efeitos que a habilidade aplica em 2 periodos.

Mantra de cura (templario)

Não acho justo a classe ficar imune e não resetar a vida dos montros que estão no campo de batalha (pois além de ganhar o bonus de ficar imune ele pode se movimentar)
Enquanto a habilidade corpo de pedra do Warlock (Bruxo) não permite que o jogador se mova e além disso quando é usada a vida dos mobs ou do boss sempre é reiniciada até que o efeito acabe no PVE tirando assim todo o trabalho que o jogador teve para dar dano no Boss e etc...
_______________

Maldição da peste (chefe)

Ao inves de colocar no campo de batalha um rato que se movimenta lentamente até o inimigo na minha humilde opinião
O chefe poderia encantar a sua arma e aplicar a Maldição da peste no primeiro alvo atingido porém todos os inimigos que estiverem perto do alvo marcado com a habilidade serão infectados com os debuffs

- Na minha visão quando vi os Gifs dos novos bonecos que estão por vir
claramente já percebi o favorecimento que o templario tem sobre o tal "chefe" que de chefe não tem nada.
Não digo isso apenas pelas habilidades mas tambem pela qualidade grafica que as skills do templario teve
Achei muito mal feito o design das habilidades do chefe.

As vezes parece que a Aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC
mas não se esqueçam que além desse jogo onde sempre favorecem as classes que são do "bem" e deixam tudo mal feito para os legionarios que seriam a representação do "mal" tem seres humanos e mentes diferentes umas das outras que trabalham e estudam mas quando querem se divertir com o jogo não podem pois a empresa já tem 12 anos e até hoje tem uma dificuldade imensa em equilibrar as classes
Apenas para que o "bem" sempre ganhe do "mal" COMO SE A HISTORIA DO JOGO FOSSE MAIS IMPORTANTE DO QUE A PROPRIA JOGABILIDADE E A DIVERSÃO DOS JOGADORES.

Link to comment
Share on other sites

Very unbalanced everything. The primal and chosen are far above everything, with the other classes, all abilities have double effects of them, and not abandoned, not mountain clans. They all have stun, shield and recover life. The others almost none. Now comes a new character that has stun, shield, recovers life, damage in area and blocks the rivals. The clans have one with damage and without strategy, they give him skill when doing

 

Edited by Higgings
Please, use normal sized letters
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Sugardaddy said:

Just shut her down

 

Failed amping shouldnt cause loss of weapon or gear, im surprised that hasnt been fixed yet so free to play players can continue playing for free

you can have a good amplification just try hard as a free player I have an amplification + 8 + 9 if you don't want to lose your item use the imperishability seal.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Kezzay said:

Achei o efeito das habilidades do Chefe muito mal feitas, as vezes parece que a aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC, garanto que se a empresa fosse Brasileira a historia seria outra. 

Seria msm se fosse brasileira pode ter certeza que já tinha acabado.

20 hours ago, Kezzay said:

Aqui o cliente sempre tem razão não importa qual seja a ocasião.

Se fosse verdade ninguém precisaria do Celso Russomano.

20 hours ago, Kezzay said:

Quando olhei a classe "Chefe" não me senti atraido nem motivado para criar uma e upar.

Problema seu.

20 hours ago, Kezzay said:

não sei se isso tem haver com a tal historia do warspear que o lado sentinela é bom e os clans das montanhas é ruim ai eles deixam tudo mal feito para nos, mas não se esqueçam que do outro lado da tela tem pessoas jogando isso e se não tiver bom o suficiente elas realmente vão reclamar !!!

Reclamar como? Fazer a mesma coisa que fizeram da outra vez? Só digo uma coisa: não digo nada e digo mais; só digo isso.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Khrone disse:

N é um pet, n tem barra de HP nem nd, ele só anda até onde o Líder jogou ele e explodir.

Entende, espero q venha new anti stun no templario ficaria melhor ja q so tem 6 news ainda

Edited by Jacare
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Gabriel Goes said:

     Desde quando os sentinelas precisam de um stun? existe o Druid que já é full stun. o Paladino, ranger, mago, basicamente todos os personagens tem seus stuns, e com a vatagem de terem escudo, que torna o stun muito mais efetívo, exceto o ranger, que n possui escudo mas tem seus stuns generosos.

     E não vi muita utilidade pra esse Chieftain, a legião não precisa de um segundo charm, bom sozinho, mas que em grupo não faz uma grande diferença. precisamos de um damage em área de verdade. ou se forem seguir a lógica do Chieftain usar 2 hammers, então que botem ele pra ser um tank, que se utiliza de parry pra tankar, seria uma ideia mt interessante.

     Mas enfim, ainda nem foi lançado o server test então não tem como ter uma exata noção de como vão se sair, e provavelmente serão feito ajustes. então a questão é esperar e ver como vão se sair.

     Mas em relação as mudanças nas Dg iniciais, gostei bastante, e os gráficos tbm parecem que vão ficar realmente bonitos, mas tomara que não fique mt pesado o jogo kk

Também estou tentando entender praq classe de stun quando ver assim mcs flodaram enquete pra se favorecer .

elfo ja tem stuns qeremos healers ou dmg ja q Ja veio tank na última att de classes, o minimo q esperavamos era um healer ou um dmg.

Ai fode nois com uma classe dessa E favorece mc usando maça de uma mao podendo usar duas maças vai pega mais dmg q os demais .traduzindo mcs so se beneficia e elfos so leva prejuízo .

Edited by Jacare
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Jacare said:

Também estou tentando entender praq classe de stun quando ver assim mcs flodaram enquete pra se favorecer .

elfo ja tem stuns qeremos healers ou dmg ja q Ja veio tank na última att de classes, o minimo q esperavamos era um healer ou um dmg.

Ai fode nois com uma classe dessa E favorece mc usando maça de uma mao podendo usar duas maças vai pega mais dmg q os demais .traduzindo mcs so se beneficia e elfos so leva prejuízo .

Kkkkkkkkkk da vontade é de rir. Mimimi , mais dmg, mimimi. Nao sei se percebeu, mas mais da metade das habilidades dessa nova classe, ridicula, dos mcs, é de dano magico. E pra deixar ela ainda pior, metem traje de tecido pra usar. Classe que morre em 2 tapas.. isso é o que vc chama de prejuizo? Seu templario tem 4 skill de stun e usa armadura pesada, alem de ter shied em grupo e cura, e intangibilidade. Kkkkkk. Quer trocar de classe, #templarioprosmcs. 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Jacare said:

Também estou tentando entender praq classe de stun quando ver assim mcs flodaram enquete pra se favorecer .

elfo ja tem stuns qeremos healers ou dmg ja q Ja veio tank na última att de classes, o minimo q esperavamos era um healer ou um dmg.

Ai fode nois com uma classe dessa E favorece mc usando maça de uma mao podendo usar duas maças vai pega mais dmg q os demais .traduzindo mcs so se beneficia e elfos so leva prejuízo .

Eu n entendi seu post, tá reclamando dos elfos ou dos MCs afinal?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jacare said:

Entende, espero q venha new anti stun no templario ficaria melhor ja q so tem 6 news ainda

Não tem condições de vir anti-stun pra uma classe que vai ser Full controle e obviamente vai vir outras habilidades.

5 minutes ago, Khrone said:

Eu n entendi seu post, tá reclamando dos elfos ou dos MCs afinal?

Eu li e li e não entendi porra nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Shoujo said:

Não tem condições de vir anti-stun pra uma classe que vai ser Full controle e obviamente vai vir outras habilidades.

Já tá errado que tem escudo, agora de 9 classes, 8 tem escudo, se vier anti-stun, já pode saber q AIGRIND favorece os elfos.

Na minha opinião, já que ele tem alguns buffs defensivos e usa Maça e Escudo, devia ter uma new de Agro, nem q fosse ruinzinha igual a do Charmer

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, RayCideN said:

Incredible Update !!!
Now you guys just need to add a "Charmer" in the Firstborns and a "Warden" in the Forsakens that will be a success! 😏 😍 (Pleeease 🙏 )

Basically a druid and a gladiator

Link to comment
Share on other sites

The Firstborns and Forsaken classes will be added:

1) After the Hallow

2) During test server

3) Before test server 

4) Won't be added

 

???

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2020 at 4:02 AM, Khrone said:

BD também usa Heavy Armor, mas as pessoas não jogam como um tanque

your eyes are only for PvE?

where is an adm on the forum who understands PvP and play the game?

 

 

On 9/18/2020 at 3:44 AM, Shoujo said:

Seu Sentido de equilíbrio é muito abstrato.entenda classes diferentes,dinâmicas diferentes e equips diferentes.

Obs:significado da palavra "equilíbrio":(forças iguais que se combatem e se anulam).

it seems that the developers of this game do not play the game itself!

Link to comment
Share on other sites

Dk morreu? porque a classe ta muito fraca tornando impossível para os jogadores fazer progresso no jogo  para usar tanto solo e grupo, e previsto buff em dk neste halloween? @Peônia

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Davidgank said:

seus olhos são apenas para PvE?

onde está um adm no fórum que entende PvP e joga o jogo?

 

O David , engraçado que os adm do jogo acha que só por que o cara usa armadura pesada seria tank ..

 Kakakala cara qual o sentido de por dmg escudo skil de velocidade de atack em classe elfo que t +4% de dmg (blade dancer) uma arma30 10 all anéis vamp dmg o cara pega 1k 400 de dmg  com 8k de vida pela armadura pesada e sendo que além de ter dois tipos de stun fortes um deles (tendão) pega a 100 mil kilómetros de distancia , qual seria a lógica ? 

 Aí adiciona aos mcs um projeto de rogue dano mágico ? Será msm que a aigrind nao teria um carinho maior pelos elfos ?         Óbviooo

oooo

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Davidgank said:

your eyes are only for PvE?

where is an adm on the forum who understands PvP and play the game?

 

Of course not, i am a Warlock and my worst nightmare are BDs and their Resists

Link to comment
Share on other sites

On 9/17/2020 at 10:00 PM, Dkptadora said:

Honestly, i didnt see the benefits that the new mc class will bring. Is a weak class, with very individual skills. The templar class, although not much damage, will have a lot of defense, in addition to great functions in groups, with shield, healing and stun (the class has FOUR SKILLS OF STUN!!!) as support. Also, talking about the shield, Blade dancer, seeker, mage, paladin, priest, warden and now templar have skill with shield.  Why is that???? While the only character on the mc side that has a potentially functional shield is the necro...

Well. You haven't even played the class, and you already made up your mind on how weak the class is? That's interesting. But yes thanks for sharing the feedback! Please elaborate your thoughts after testing too and playing in groups. Having a skill that functions in a certain way does no difference, we aren't here to count how many have a certain type of skill, but the comparison should be about buffs an debuffs, positive protective effects in general, and so on.. 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Akasha said:

Well. You haven't even played the class, and you already made up your mind on how weak the class is? That's interesting. But yes thanks for sharing the feedback! Please elaborate your thoughts after testing too and playing in groups. Having a skill that functions in a certain way does no difference, we aren't here to count how many have a certain type of skill, but the comparison should be about buffs an debuffs, positive protective effects in general, and so on.. 

UnluckyDecisiveEuropeanpolecat-max-1mb.gif

Link to comment
Share on other sites

Why don't you take the opportunity to include the inactive nick cleanup process in this update?

 

 

Edited by Higgings
Please, use normal sized letters
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Khrone said:

It's funny because Chieftain is the magical damager that Warlock needed to be

#RipLocks

I though Templar is the crowd controller that Warlock needed to be. With all that extra protection to make sure they can use more skill.

But yeah #RipLocks

Link to comment
Share on other sites

On 9/17/2020 at 7:34 PM, FffGhost said:

Wdym bro? Chieftain is gonna be mc mage, did you go through those skills? And idk what server you on, but mages and palas....are extinct on US,  and druids are pretty much useless in wars, thou they are also extinct here. Bds need nerf yeaa, but beside small fights and arena, they are 150% useless in wars, walking dummies.

I think both sides need to reconsider. 

I see you're from US and it seems like Mcs are strong there but here in EU elves clearly have the upper hand and due to very toxic elf guilds that lead  their faction, its not very delightful to stand against them. 

Mages and Palas are very very annoying classes and druids.... Are almost the worst pvp enemies for us. So annoying endless heals and shields.... Hhhh

 

But apparently you face a similar problem just with different sides in US so i get your point

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2020 at 8:05 PM, Khrone said:

The Firstborns and Forsaken classes will be added:

1) After the Hallow

2) During test server

3) Before test server 

4) Won't be added

 

???

Choice 1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...