Jump to content

Quest Testemunhas indesejáveis - T4, Map4, lado legião


Neto Lopes

Recommended Posts

Bom, eu tenho esse necro lev 22 e esses dias me deparei com essa quest. A Quest tem o objetivo básico de você coletar alguns itens, matar uns monstrinhos para coletar outros e assim implantar memórias falsas nos mobs. Porém no decorrer da Quest encontrei um problema que está me impedindo de concluir. Nos mapas prado rochoso e o da cabana logo acima tem mochilas no chão onde você coleta itens para dar aos npcs, são os itens: martelo, sela e um escudo. O escudo eu consigo dropar na mochila do mapa da cabana onde a Quest se passa, a sela eu consigo dropar no mapa abaixo chamado prado rochoso também na mochila, porém não consigo dropar o martelo para concluir a missão, já fiz de tudo e até agora nada, já abri umas 30 mochilas nesses dois mapas e não dropa, tentei verificar no mapa abaixo, matei todos os mobs, explorei até as estruturas pois a sacola poderia estar escondida atrás, mas tentativas falidas. Gostaria de saber o que fiz de errado para não estar conseguindo ou se é bug. Não demorem a responder pois essa missão parou meu desenvolvimento e inclusive havia gastado até uma pot xp e agora o efeito vai acabar se eu usar. Bom, é isso, obrigado.

Screenshot_2020-09-16-06-40-20-628_com.aigrind.warspear.jpg

Screenshot_2020-09-16-06-40-08-691_com.aigrind.warspear.jpg

Edited by Neto Lopes
Link to comment
Share on other sites

Bom, consegui concluir essa quest após um dia inteiro, porém continuo que não é possível encontrar o martelo, porém, como eu consegui concluir? Basicamente peguei uma outra sala e outra presa e dei a memória falsa ao npc duas vezes, assim totalizando 3. Bom é isso

Link to comment
Share on other sites

Olá eu não consigo visualizar as imagens. Poderia tentar anexar elas novamente? 

 

Eu criei este guia das missões T4, infelizmente está em inglês, mas você pode usar o Google tradutor. Me avise se conseguir concluir

 

Link to comment
Share on other sites

83L3ARf.png Unwanted witnesses


Quest

Map

Image

pWsgyG5.png 

QEW7eWj.png

 

55MimGo.gif

Interactivity:

Mob

Drop

Action

O8ApnIr.png Stone Ore Creeper

 

KXvCUEo.png Stone Ore

 

Kill/Receive

Q1aX37c.png Mad Leper

 

8fFbpyQ.png Leper's Club

 

 

Kill/Receive

UFsRdXf.pngCreepy Knapsack

K1jqPdf.png Hammer of the Blacksmith

1UwisGF.png Warrior Shield

5Xr1uAK.png Driver's Saddle

 

 

Collect

AZxTkmv.png Ancient Scaled Tail

 

jpJ5m6K.png Fang of the Scaled Tail

 

Kill/Receive

Difficulty             Duration:             NPC:             Hint:

7BU4IaZ.png      12 min            Lamorak        Create a memory about the Hammer and the ore//Saddle and the Fang//Shield and the Mace;

 

Se está for a missão, você deve continuar tentando, preferencialmente em àreas diferentes com o circulo verde no mapa. Ela pode demorar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...