Jump to content

BANIDO? Por qual motivo


Angelo Felipe

Recommended Posts

Olá, hoje eu estava jogando e decidi criar uma conta com um personagem apenas para jogar em outro servidor, o SEA-Pearl, quando do nada o jogo cai e quando tento entrar aparece que a minha conta foi bloqueada, entao tentei entrar nas minhas outras contas, e todas foram bloqueadas. E só nesses ultimos meses eu coloquei uma porrada de dinheiro em miracle coins. Já que minhas contas foram bloqueadas eu quero reembolso de pelo menos o dinheiro que eu gastei nesse ano, pois não foi pouco. E quando mandei mensagem para o suporte simplesmente falaram que não dao reembolso... Sendo que não infligi nenhuma regra do EULA, tentei fazer o reembolso pela google play store e mandaram eu contatar a empresa, e eles se recusam a me devolver o dinheiro que eu gastei.. É sério isso aigrind??? eu jogo faz anos e voces fazem isso, e sem nem devolver o dinheiro que eu gastei recentemente. 

Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca pedi reembolso, nunca difamei ou xinguei alguem, e do nada me dao ban em TODAS as contas q sao minhas... E ainda por cima se negam a devolver o dinheiro que eu gastei nelas?????? Sinceramente de uns tempos pra ca eu so jogo porque eu ainda tinha um pingo de disposição mesmo o jogo tando horrivel comparado com a uns 5 anos atrás. mas agora eu desisto de Warspear. Podem deixar até a conta banida pois nao quero mais jogar, mas quero meu dinheiro que gastei este ano de volta.

Link to comment
Share on other sites

Olá Angelo,

 

entenda que você adquiriu e consumiu os ítens comprados dentro do jogo, e a negociação entre as partes foi concluída portanto não há nenhum direito para o reembolso. Se você acredita que houve um mal entendido e você não violou as regras do jogo, contacte o suporte técnico para obter e prestar esclarecimentos, e nossos agentes irão ajudá-lo a restaurar o acesso às suas contas. Lamento pelo inconveniente.

 

https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...