Jump to content
  • 0

Warspear


Kezzay

Question

No brasil costumamos dizer que o cliente sempre tem razão e sinceramente acho ridículo o tanto de dano na área e atordoar que os sentinelas tem, na minha humilde opinião até mesmo a passiva das aulas quando vc começa o jogo talvez afete um pouco na quantidade de jogadores . sinceramente? Se vc vai jogar um jogo e vê que a passiva de uma facção é regeneração de energia e a outra é dano aumentado qual vc escolheria? Está meio obvio né ??? (Acho que isso não deveria ser mudado mas de certa forma oculta ou algo do genero) 

Eu trouxe muitos amigos pra jogar warspear e dps de um tempo eles sempre excluem o jogo pois não gostam da preferencia que esta definida ligada a outra facção ..

Aigrind devia trazer logo de uma vez um balanceamento pesado nesse jogo tanto para os mcs quanto para os elfos e ouvir mais a comunidade do jogo p não acontecer o fato ocorrido na PLAYSTORE novamente (isso não é uma ameaça apenas um ponto de vista) o jogo é coletivo mas muitas habilidades são INDIVIDUAIS e não tem nada haver com a proposta que sempre querem trazer. Muitas classes tambem tem escudo que absorve 100% do mesmo dano sem ser classes magicas, enfim ... espero que eu considere um feedback sobre isso. Muito grato pela atenção !!!

 

 

20200904_121043.png

Edited by Kezzay
Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 9/4/2020 at 6:29 PM, Kezzay said:

No brasil costumamos dizer que o cliente sempre tem razão

 

Isso não se aplica ao caso, jogadores não tem o poder de mudar mecânicas do jogo baseadas na opinião pessoal. Existe um trabalho sério para elaborar e equilibrar as classes, e profissionais de verdade para ter certeza de que tudo funciona corretamente. 

 

On 9/4/2020 at 6:29 PM, Kezzay said:

e ouvir mais a comunidade do jogo p não acontecer o fato ocorrido na PLAYSTORE novamente

Aigrind jamais deixou de ouvir a comunidade, mas ouvir e obedecer são coisas completamente diferentes. E eu acredito que você parece não entender a diferença entre os dois.

Existem um tópico no fórum onde você pode compartilhar e defender o seu ponto de vista, justificando o porquê da suas idéias de forma clara, objetiva e técnica. E nós sempre levamos em consideração o feedback dos nosso jogadores neste tópico - verificando o que é apontando para melhorar o gameplay e corrigir quando existe qualquer coisa fora do normal. 

 

Todos os comentários com tentativa de causar rebelião e chantagem foram excluídos da AppStore pelo próprio Google, e não existe sucesso neste tipo de atitude.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu tenho a leve impressão que aquele paladino ali é meu kkk, enfim sempre a mesma balela players sem uma análise completa do jogo não comseguem ter uma opinião concreta do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...