Jump to content

Discurso do jogo


Jacobbr

Recommended Posts

Infelismente hj eu paro de jogar, há anos que essa empresa "aigrind" vem fovorecendo aos elfos, e sim eu falo do serv br que hj é um dos serv mais lotado se n for mais do jogo, porém, não tem como mais upar no lado legiao sendo free por causa da superpopulação do lado sentinelas, isso nao e choro e realidade, como ta explicito ai maioria dos mcs falando a msm coisa, e como a akasha falou, nao tem como uma guild que upou recente combater a ancestrais so pq ela tem "6 anos de jogo" , nem se for ptw, que isso ja e um absurdo, lado legiao cada dia ficando mais fraco e a empresa nao faz nd a respeito, Agora queria ver se no meio disso tudo fosse o contrario, os sentinelas viesse reclamar de algo, quanto tempo sera que a empresa demoraria pra atender e arrumar os problemas dos sentinelas? Em fim, nao tem como continuar, melhor procurar outro jogo que pelomenos adms que "escute" seus "clientes" e nao fique apenas nas respostas automáticas, boa sorte pra quem fica ai no jogo, e desculpe os erros de portugues ai, ninguem e perfeito.   😉👍😀

Link to comment
Share on other sites

Classes serão ajustadas na próxima versão, e a classe mago é uma delas. Jamais houve ou há qualquer favorecimento de um dos lados, todas as classes podem ser exploradas e, as vezes, jogadores acham falhas e se beneficiam delas, quer seja usando um certo combo, build, equip, e ela se sobressai em pvp, ou gvg, pve, etc.. e quando isso reflete no equilíbrio das classes, isso é corrigido. Assim que a nova versão chegar em algumas semanas, poderemos avaliar os resultados de eventos GvG após os ajustes feitos e tirar conclusões mais precisas. 

 

"nao tem como uma guild que upou recente combater a ancestrais so pq ela tem "6 anos de jogo" eu nunca disse tal coisa, se você entendeu errado, então releia meu comentário!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...