Jump to content

[07.08.2020] Concurso de histórias “Pensativo”. Resultado!


Recommended Posts

barbar_stories_1200x630.png

 

Guerreiros!

 

Estamos prontos para apresentar a decisão do nosso júri. Ficamos impressionados com suas maravilhosas histórias mais uma vez, sempre é difícil escolher os vencedores quando há tantos bons trabalhos! Por isso, lembramos que ambos os aspectos técnicos - disponibilizados abaixo, e votadas, a fim de escolher as melhores histórias sem favoritismo. Vamos parabenizar os Vencedores do Concurso de Histórias “Penseira” 2020 !

 

Os seguintes critérios foram levados em consideração:

- coerência e relevância da história no mundo de Arinar.
- tema escolhido e forma de narração.
- singularidade e cativação de sua história

 

1º lugar, gloriosos 50 Elixires do Vigor do Explorador + 15 Baús Lendários dos Defensores Arinar + qualquer traje do Baú Lendário dos Defensores Arinar: “Matriarca Goblin” de Zheret

 

2º lugar, preciosos  40 Elixires do Vigor do Explorador + 10 Baús Lendários dos Defensores Arinar : “A antiga história de Irselnort por eduwru

 

3º lugar, um pacote fantástico de 30 Elixires do Vigor do Explorador + 5 Baús lendários dos Defensores de Arinar : “Mensageiro dos Mundos” por Eofortun - pela notável analogia com as crônicas de Arinar, imersão e exploração da trama do protagonista.

 

Além dos escolhidos acima, tivemos vários trabalhos excepcionais com histórias deslumbrantes sobre o nosso mundo de jogo!

 

Prêmios de Vice-Campeão, no valor de 3.000 Moedas Milagrosas foram concedidos a estes jogadores - por suas histórias eletrizantes que quase ocuparam o pódio!

 

“Noites Frias” por Calebe Dos Santos

“Ruína da masmorra dos fragmentos do tempo” por Angelo Felipe

“La Leyenda de los hijos de la luz” por Diego Torrescano

 

Para o perfeito cumprimento das condições do concurso, decidimos também distribuir os Prêmios de Incentivo “10 Cofres dos Guardiões do Tempo” a todos os participantes do concurso contendo os souvenirs mais originais! 

 

Para ler todos os detalhes destes contos fascinantes, sugerimos que você se familiarize pessoalmente com eles aqui , e certamente você ficará encantado também!

 

PS- Os prêmios serão depositados entre 10.08 e 14.08 devido ao nosso fim de semana, obrigado pela compreensão.

 

E agradecemos a todos por participar deste concurso e, acima de tudo, pelo genuíno interesse pela história da Arinar. Não se preocupe se não ganhou desta vez, pois em breve um novo concurso estará disponível para nossa grande comunidade!

 

Boa sorte e sucesso a todos! 

Link to comment
Share on other sites

Atenção guerreiros!

 

Nosso time decidiu entregar mais prêmios para os jogadores na nova categoria de Vice-Campeão, os vencedores foram agregados à lista no tópico principal!  

Prêmios de Vice-Campeão

“Noites Frias” por Calebe Dos Santos

“Ruína da masmorra dos fragmentos do tempo” por Angelo Felipe

“La Leyenda de los hijos de la luz” por Diego Torrescano

:love1:

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Zheret said:

Obg... Eu to muito feliz....

Olá, qual o traje você quer do Báu Lendário dos Defensores de Arinar?

 

14 hours ago, Otakusan1010 said:

“A Origem do Mal ” por eduwru? ue. Acho que houve algum erro de digitação 

Houve um erro de escrita no texto. RFDI6CLQVrCK-QAwQ2jClv-yYcb0rZBOpN9HehGn  Minhas desculpas!

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Akasha said:

Atenção guerreiros!

 

Nosso time decidiu entregar mais prêmios para os jogadores na nova categoria de Vice-Campeão, os vencedores foram agregados à lista no tópico principal!  

“Noites Frias” por Calebe Dos Santos

“Ruína da masmorra dos fragmentos do tempo” por Angelo Felipe

“La Leyenda de los hijos de la luz” por Diego Torrescano

:love1:

Eu to muito feliz q gostaram da minha também 👁👄👁

                ❤❤❤

Que venha minha recompensa kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...