Jump to content
  • 0

Darkwolf


Umdruid

Question

Vcs achariam legal se a aigrind adicionar livro como arma secundaria de personagens que usam cajado como druida,xama,necromance,sacerdote,mago,bruxo e encantador pq eu gostaria 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Não entendi sua ideia , poderia explicar com mais detalhe?? :hmm:

Pelo que eu entendi , o livro que você diz seria uma arma segundaria e não um livro de habilidade neah??

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, ThiagoWanted said:

Não entendi sua ideia , poderia explicar com mais detalhe?? :hmm:

Pelo que eu entendi , o livro que você diz seria uma arma segundaria e não um livro de habilidade neah??

Sim, tipo do mesmo jeito que Tanks têm Maça/Machado/Espada e Escudo, os Healers e DMG Mágico teriam Staff e uma off-hand, agora só não sei quais seriam os stats dela, talvez, por ser um livro, poderia ser:

 

Dano Mágico

Redução de Recarga

Defesa Mágica (talvez?)

Crítico/Penetração/Precisão (como toda arma normal)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Antigamente existia um stats chamado Astral ele era responsável pelo poder da cura do healers, seria o ideal stats para essa ideia.

Mais o lado ruim disso seria mais um item para os healers se preocupar com amplificação acho que a galera não ia gosta disso:hmm: 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, ThiagoWanted said:

Antigamente existia um stats chamado Astral ele era responsável pelo poder da cura do healers, seria o ideal stats para essa ideia.

Mais o lado ruim disso seria mais um item para os healers se preocupar com amplificação acho que a galera não ia gosta disso:hmm: 

Bem, Tank têm o mesmo problema, se querem ser Tank/DMG, só precisa dar amp numa 2H, mas Tank precisa dar amp na 1H e no Escudo, então poderia ser algo parecido:

Staff: 2H

Varinha (?): 1H

Livro de Feitiços: Off-hand

 

Mas eu não acho que sejam os healers que precisam de uma nova opção de equipamento, e sim, os DMG mágico (Mago e Bruxo)

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...