dinho 0 Posted August 2, 2020 Share Posted August 2, 2020 comprei uma Grãprelíquea da concentração que com 10% de chance diminui o tempo de recarga de habilidade em 40%, usei ela na skill fios da escuridão (dk) e em nenhum momento ela ativa ja testei varias vezes mas nao ativa tenho reliquias de 5% que ativam varias vezes e ela sendo de 10% e ainda não ativou deve se pq ta zuada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 On 8/2/2020 at 11:13 AM, dinho said: comprei uma Grãprelíquea da concentração que com 10% de chance diminui o tempo de recarga de habilidade em 40%, usei ela na skill fios da escuridão (dk) e em nenhum momento ela ativa ja testei varias vezes mas nao ativa tenho reliquias de 5% que ativam varias vezes e ela sendo de 10% e ainda não ativou deve se pq ta zuada Olá Dinho Eu já reparei isso, eu uso ela também, na verdade ela ativa mais não aparece nenhuma animação quando ela é ativada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2057 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 20 hours ago, ThiagoWanted said: Eu já reparei isso, eu uso ela também, na verdade ela ativa mais não aparece nenhuma animação quando ela é ativada. Isso é apenas um erro visual, ou ela está funcionando de maneira errada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 (edited) 6 hours ago, Akasha said: Isso é apenas um erro visual, ou ela está funcionando de maneira errada? Eu fiz vários teste mais a relíquia não ativou, tem que ser corrigido esse erro Edited August 5, 2020 by ThiagoWanted pedemoleke and Akasha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2057 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 1 hour ago, ThiagoWanted said: Eu fiz vários teste mais a relíquia não ativou, tem que ser corrigido esse erro Ok.Obrigada! Eu vou encaminhar para os nossos suporte técnico o mais breve possível. ThiagoWanted 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigma 339 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 8 hours ago, Akasha said: Isso é apenas um erro visual, ou ela está funcionando de maneira errada? Ela não ativa de maneira alguma,eu tinha ela más como não ativava mesmo com probabilidade de 10% resolvi tirar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts