Jump to content

Trajes e onde consegui-los


Angelo Felipe

Recommended Posts

Olá jogadores, administradores, moderadores e desenvolvedores.

A um tempo eu tenho notado algumas coisas pouco relevantes que estão no jogo e que nenhum jogador da importância, e venho aqui dar ideias para tentar fazer elas terem importâncias. Afinal se ninguém da importância não tem porque estarem no jogo. 

1. Relicários, Baús do labirinto astral.

  • Ninguém abre eles. LITERALMENTE. Eles apenas possuem esferas, pergaminhos e poções consumíveis, mas que dão um dinheiro pouco relevante. 
  • Minha sugestão é que os seguintes trajes, Sentinela do relicário, Guardião do relicário e Viajante da estepe, sejam recebidos apenas através deste baú, que como são difíceis dos baús serem adquiridos e existirem poucos no labirinto, ia ser um estímulo para que os jogadores peguem-os.

2. De onde surgiu o peregrino/viajante estelar?

  • Como sabemos peregrino estelar é um lacaio encontrado na loja milagrosa, que pode ser recebido em masmorras como recompensa, ou alguns bosses. Mas também é um mob encontrado ao redor do PORTEIROno labirinto astral. 
  • minha sugestão é que tornem o peregrino/viajante estelar da mesma forma que a cigarra no labirinto de Kronus, porém no labirinto astral, um boss que ficaria andando no labirinto e que seu drop seria o próprio traje e arma de nível 17.

3. Quem são os lacaios e porque há armas com o nome do zealot e traje do Demonologista?

  • Assim como há acessorios e armas do zealot, os cajados poderiam ter o nome da encantadoras de gatos e os arcos com o do caçador morto.
  • O Demonologista é um boss, porém um lacaio também e ainda possui um traje. Porque não transformam os visuais da Gata invocadora, Zealot do abismo, Caçador morto, Viajante estelar como trajes também? Seria legal poder se parecer com o meu lacaio.

4. O viajante da estepe.

  • Assim como o Demonologista e o Snorlar que são bosses e que dropam trajes com seus visuais, o Viajante da estepe poderia ser como o Pteriks (Do mapa de ayvondil na cidade flutuante), um boss que andaria pelo mapa de Irselnort e que droparia seu visual. Ja tem o Traje, basta aumentar de tamanho e colocar para aparecer aleatório pelo mapa, igual os boss vagantes que ja existem.

5. Trajes com referências a Dragôes.

  • Bloody Claws Outifit (Lembra muito um Dragão ou ser parecido)
  • Dragon Charmer
  • Dragon Hunter
  • Dragon Catcher
  • Dragon's Defender

Estes trajes citados são encontrados nos baús milagrosos, porém poderiam ser dropados no boss vingador, como são referentes a Dragão, deveriam ser recebidos em algum dragão.

 

 

 

Citei aqui algumas ideias que podem ajudar a melhoras a experiência de jogo e enriquecer os mapas, dando mais enfase no labirinto astral e o mapa de ayvondil.

Espero que os jogadores gostem da minha ideia e que os desenvolvedores possam levar em consideração alguma de minhas sugestões em alguma próxima atualização.

 

 

~~ Hanssinho, Seeker lv20 -Br Tourmaline

Edited by Angelo Felipe
Esqueci de colocar o meu nick
Link to comment
Share on other sites

Olá Angelo Felipe.

Ideias para melhoria do jogo sempre é bem vinda.

Minha opinião o Labirinto astral e Pantano de Norlant anda muito parado pelo fato dos itens que dropa lá ser muito ultrapassado , acredito que uma nova masmorra ia valorizar mais esses mapas e iria ajudar os jogadores level baixo a farma dando a eles mais uma opção de masmorra além da Torre de Berengar.

 

:advise:

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ThiagoWanted said:

Olá Angelo Felipe.

Ideias para melhoria do jogo sempre é bem vinda.

Minha opinião o Labirinto astral e Pantano de Norlant anda muito parado pelo fato dos itens que dropa lá ser muito ultrapassado , acredito que uma nova masmorra ia valorizar mais esses mapas e iria ajudar os jogadores level baixo a farma dando a eles mais uma opção de masmorra além da Torre de Berengar.

 

:advise:

 

 

O Lab em si já é uma masmorra né kkk

mas seria bom ter uma em norlant, ou uma melhora nos itens que são dropados por la, quase não se vê mais gente farmando la, apenas os lv altos fazendo quest, fora q é quase impossível de farmar lab sozinho para quem não é tank, e tanto B8 e B9 so foram farmados quando dropava o traje de espectador em um evento passado.. acho que ao invés de focar tanto em evento atrás de evento e apenas ilhas novas e Ayvondil, tinha q dar uma atenção pra Irselnort também, quem sabe uma masmorra solo no final do Labirinto astral né kkk

Link to comment
Share on other sites

É, eu concordo 100%. Mas a verdade é que todo o mapa de Irselnort precisa ser trabalhado, na minha opinião See-No-Evil Monkey on Samsung One UI 1.5 

incluindo o próprio visual do mapa, drops de missões e etc. Isso já está nos meus planos, por isso certamente ajustes acontecerão mesmo que aos poucos.

Link to comment
Share on other sites

9 часов назад, Angelo Felipe сказал:

O Lab em si já é uma masmorra né kkk

 

Só tem que matar o um Boss de 2k de Hp neah , o dragão Kronus kkkkkkk

Eu quis dizer uma masmorra mais acessível 🤣🤣🤣🤣

Link to comment
Share on other sites

2 часа назад, Akasha сказал:

visual do mapa

 

Verdade o visual do mapa esta ultrapassado , seria legal ver Irselnort bem desenhado igual Ayvondil :smile:

Link to comment
Share on other sites

On 7/29/2020 at 12:21 PM, Angelo Felipe said:
  • Ninguém abre eles. LITERALMENTE. Eles apenas possuem esferas, pergaminhos e poções consumíveis, mas que dão um dinheiro pouco relevante. 
  • Minha sugestão é que os seguintes trajes, Sentinela do relicário, Guardião do relicário e Viajante da estepe, sejam recebidos apenas através deste baú, que como são difíceis dos baús serem adquiridos e existirem poucos no labirinto, ia ser um estímulo para que os jogadores peguem-os.

Dropa nos mobs, e se fossem parar pra pegar os baús do Labirinto, essa 1H de Lab viraria 3h.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

É, eu concordo 100%. Mas a verdade é que todo o mapa de Irselnort precisa ser trabalhado, na minha opinião See-No-Evil Monkey on Samsung One UI 1.5 

incluindo o próprio visual do mapa, drops de missões e etc. Isso já está nos meus planos, por isso certezamente ajustes acontecerão mesmo que aos poucos.

Eu estava pensando, já que nadir é uma ilha vulcânica, poderiam introduzir um evento onde viria varias ondas de mobs de fogo, e um boss por ultimo. Os caminhos ate nadir possuem muitas árvores antes de atravessar a ponte, elas bem que poderiam estar com aspectos de queimadas, cinzas, cinzas no chão também, o cenário poderia variar conforme chegam perto de nadir. 

cada cidade poderia ter um visual um pouco diferenciado, a T1 por ser um porto, poderia ter mais mercadores andando, com visual de pescador, mercador, barraquinhas, que lembrassem uma feira portuária. E poderia ter um barco para cad mapa, apenas para diferenciar, um com bandeiras de Langasard, outro de Melvendi, Outro para as montanhas... e por assim vai. 

E também acho que os mercadores da liga sem correntes que estão em todas as cidades do mapa 2 deveriam ter algum propósito, eles so servem para ser mortos por quem ainda não fez a liga. 

E o sacerdote que fica parado na t4 ou t5 se bem lembro, ate agora ele so me deu 1 missão, que foi a do labirinto de kronus. Ele poderia ser mais ultil, poderia ser um npc onde desse missões de algum modo,

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, ThiagoWanted said:

 

Só tem que matar o um Boss de 2k de Hp neah , o dragão Kronus kkkkkkk

Eu quis dizer uma masmorra mais acessível 🤣🤣🤣🤣

2kk* :boohoo-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Khrone said:

Dropa nos mobs, e se fossem parar pra pegar os baús do Labirinto, essa 1H de Lab viraria 3h.

Vc ja viu alguém farmando esses baús? provavelmente não né.. por que so vem pots, scrolls e esferas. Esse baú não adiciona nada no jogo... por isso deveria adicionar os 2 trajes do sentinela q falei la, ia incentivar as pessoas a farmarem ele. Fora que... Sentinela do RELICÁRIO e Guardião do RELICÁRIO.. e porque não dropam não relicário ne kkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Angelo Felipe said:

E o sacerdote que fica parado na t4 ou t5 se bem lembro, ate agora ele so me deu 1 missão, que foi a do labirinto de kronus.

 

Você é um cara muito observador em kkkkkkk :hmm:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...