Jump to content

Equipamentos lvl 32 lado legião


MatheusP

Recommended Posts

Quero perguntar como os vcs pretendem resolver o problema dos equipamentos lvl 32 no lado legião.

 Atualmente, as maiores guildas do servidor está em um desequilíbrio . De um lado a ANCESTRAIS que tem o maior número de vitórias seguidas 17. E do outro lado temos a DARK e Valhala que estão com 0 vitórias.

 Você fala que  outras guildas da legião podem dropar os itens lvl 32, mas como as guildas da legião lvl alto mal conseguem  ganhar o GvG e quando conseguem, não tem  jogadores fortes para conseguir fazer a tower pelo alto nivel de dificuldade ou por falta de reputação para aumentar os talentos.

 E isso resulta em 0  equipamentos  nível 32,  está tendo um grande desequilibrado no servidor

 

Sou da guilda valhala e já pensamos em varias formas de ganhar esse novo GvG, mas todas resultaram em derrota, usamos buff castelo, skill guilda, buffamos todos os nossos membros mas não da para ganhar.

 

 O GvG é ótimo, mas devido a esse monopólio da ANCESTRAIS não está nem um pouco divertido.

Edited by MatheusP
Erros na escrita
Link to comment
Share on other sites

Existem jogadores plenamente capazes de farmar na legião, se eles não fazem isso não é um problema técnico do jogo. O que você gostaria de sugerir? Que colocássemos equipamentos 32 em torres mais fracas na legião porque os jogadores gastam seus pontos em talentos?! Minha dica é acompanhar os farms da legião em outros servidores e perguntas as estratégias usadas por eles.

 

Meu comentário pessoal: A Ancestrais existe muito antes da Valhala e até mesmo Dark, eles são vencedores porque trabalham com união e lealdade quase que impecável do lado dos sentinelas, pelo menos isso já foi evidente em inúmeros eventos durante os anos. Eu acharia desequilibrado se uma guilda que chegou a 2 anos com vários altos e baixos chegasse no servidor e sentasse na janela enquanto uma guilda com mais de 6 anos de experiência tem feito o seu dever de casa. A legião tem fraquezas, isso é o pagamento por anos de falta de união, guildas sujas e etc.. isso todos já sabemos. Mas a legião não perde pra sentinelas em todos os servidores, então aprenda como os vencedores e aceite ser segundo lugar por um tempo porque o pódio se conquista por mérito. Isso é o único problema a se resolver antes de qualquer coisa.

 

Não tome isso como crítica, eu entendo a sua dúvida, mas eu não vejo um jeito fácil e rápido de resolver de forma verdadeiramente justa pra ambos. 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Akasha said:

Mas a legião não perde pra sentinelas em todos os servidores

1

 

41 minutes ago, Akasha said:

mas eu não vejo um jeito fácil e rápido de resolver de forma verdadeiramente justa pra ambos. 

Não sei se isso é muito radical, mas que tal algo tipo:

"Se você ganhar 3 Testes dos Tritões (seguidos ou não, o que você achar melhor), você está proibido de participar do próximo (apenas 1 vez)"

 

Ou seja, como a Ancestrais é 100% de chance de vitória, isso faria ela ganhar 3 e não participar do 4°, iria ganhar mais 3 e não participar do 8°, mas ainda são 6 GvGs ganhados.

 

Além disso não "sobrecarregar" o lado Sentinela e deixar ele ainda mais forte com os equipamentos nível 32, daria uma pequena chance da Legião ganhar equipamentos de nível 32, trazendo mais um ponto pro equilíbrio que todos os jogadores pedem.

 

(OBS: Isso não é "raivinha" da Ancestrais, por mim, eu também acharia justo se a DARK ou a Valhala não pudesse participar do 4° GvG depois de ganhar 3 seguidos)

Link to comment
Share on other sites

On 7/27/2020 at 4:35 AM, Khrone said:

Não sei se isso é muito radical, mas que tal algo tipo:

"Se você ganhar 3 Testes dos Tritões (seguidos ou não, o que você achar melhor), você está proibido de participar do próximo (apenas 1 vez)"

Talvez a melhor forma de resolver esse desequilíbrio de sentinelas x legião seria colocar competição entre facções, tal como dark x valhala e ancestrais x Marvel

Link to comment
Share on other sites

On 7/27/2020 at 3:48 AM, Akasha said:

Existem jogadores plenamente capazes de farmar na legião, se eles não fazem isso não é um problema técnico do jogo. O que você gostaria de sugerir? Que colocássemos equipamentos 32 em torres mais fracas na legião porque os jogadores gastam seus pontos em talentos?! Minha dica é acompanhar os farms da legião em outros servidores e perguntas as estratégias usadas por eles.

 

Meu comentário pessoal: A Ancestrais existe muito antes da Valhala e até mesmo Dark, eles são vencedores porque trabalham com união e lealdade quase que impecável do lado dos sentinelas, pelo menos isso já foi evidente em inúmeros eventos durante os anos. Eu acharia desequilibrado se uma guilda que chegou a 2 anos com vários altos e baixos chegasse no servidor e sentasse na janela enquanto uma guilda com mais de 6 anos de experiência tem feito o seu dever de casa. A legião tem fraquezas, isso é o pagamento por anos de falta de união, guildas sujas e etc.. isso todos já sabemos. Mas a legião não perde pra sentinelas em todos os servidores, então aprenda como os vencedores e aceite ser segundo lugar por um tempo porque o pódio se conquista por mérito. Isso é o único problema a se resolver antes de qualquer coisa.

 

Não tome isso como crítica, eu entendo a sua dúvida, mas eu não vejo um jeito fácil e rápido de resolver de forma verdadeiramente justa pra ambos. 

Comentário lúcido e realista sobre as guildas e sobre o que acontece em cada facção, entretanto, é um comentário limitado apenas a guilda e este não é em si o problema, o problema se dá quando as guildas do lado legião não ganharam se quer uma vez o GVG (salvo Midwinther que ganhou 1 vez entre todas as guildas maiores da legião).

 

Quanto a Valhala por ter um pouco menos de 2 anos no jogo e conquistar o pódio de melhor e maior guilda de seu respectivo lado e insistir em conquistar o pódio de melhor do servidor é mais mérito que demérito! Você fala como se os líderança juntamente com os membros não se esforçasse diariamente para a vitória neste GVG, tanto recrutamento com requisitos de equipamentos, talentos e escolhas de classes para manter na guilda se dão prioritariamente para a vitória neste GVG, porém a dificuldade não se dá apenas nisso, mas sim no próprio balanceamento das classes, esta é a verdadeira raíz do prejuízo do lado legião, e digo não somente no nosso servidor, mas em todos! Canso de abrir o site do jogo e vejo que o único servidor que ganha a guerra (em sua maioria) é o servidor TOPAZ, não sei como se dá o GVG naquele servidor, porém, em outros servidores, diante do descaso com guildas que não conseguem ganhar este GVG, formam-se alianças entre Legionários e Sentinelas tirando qualquer sentido de rivalidade entre as facções, justamente pela impossibilidade de ir nessa nova masmorra e pela própria dificuldade de ganhar qualquer coisa frente a sentinelas.
 

Concluo com a pergunta: Se não há desbalanceamente de classes, por quê a própria ancestrais mantém cota minima de pelo menos metade de magos na guilda? Seria por que a classe tem diversas vantagens no PVP massivo que nenhuma outra classe tem e isso facilitaria o confronto contra outras guildas nos GVGs?
Pergunto-me também por que os sentinelas tem varios Buffs de dano, boa defesa e bonus de resistir (que não se dá apenas pelas habilidades naturais das classes mas como os equipamentos, acessórios, runas, livros, poções, pergaminhos e guilda) enquanto os legionários tem debuffs de defesa (pode ser facilmente anulado pelo atributo resistir), tem debuff de dano (facilmente anulado pelo resistir) tem controle em área (mais uma vez, facilmente anulado pelo resistir) e na prática o que acontece é que a unica defensiva no confronto PvP massivo são facilmente anulados enquanto seus buffs de dano (naturais como tiro duplo do patrulheiro e passiva de auto ataque do dançarino das lâminas) não podem ser facilmente anulados, e ainda por cima, há controle, debuff de dano e ao mesmo tempo buff de dano na area da bandeira do paladino além do escudo que absorve quantidade absurda de dano não só do aliado mas também do paladino (tudo isso em uma única classe), há a absurda quantidade de dano em area com chance de atordoar e escudo que absorve qualquer quantidade de dano do mago (pode ser facilmente anulado, mas não deixa de ser muito forte essa skill), explorador que ao mesmo tempo que absorve dano, aumenta o seu próprio dano e causa bastante dano em área, patrulheiro com seu dano suporior além da habilidade de tiro duplo e sangramente com dano alto em area matando todos de longe, dançarinos com seu resistir e escudo que facilita o alcance e aniquila facilmente bruxos, necros e caçadores da linha inimiga, druidas com suas curas absurdas e quando chegam a zero de vida, se curam tudo novamente (podendo ser até três vezes), guardas que simplesmente não morrem...
Diga-me, sinceramente, há mecânicas equivalentes ao lado legião que dão equilíbrio ao jogo, @Akasha?

A solução para o curto prazo em relação ao GVG é disponibilizar a masmorra também de outro modo, tal como se conseguir chegar a segunda fase, a masmorra estará disponível por 2 horas, porém para tornar o jogo mais gostoso e divertido de se jogar, é realmente repensar nos pacotes de habilidades mais úteis que o lado sentinela tem!

Link to comment
Share on other sites

On 27/07/2020 at 05:48, Akasha said:

Existem jogadores plenamente capazes de farmar na legião, se eles não fazem isso não é um problema técnico do jogo. O que você gostaria de sugerir? Que colocássemos equipamentos 32 em torres mais fracas na legião porque os jogadores gastam seus pontos em talentos?! Minha dica é acompanhar os farms da legião em outros servidores e perguntas as estratégias usadas por eles.

 

Meu comentário pessoal: A Ancestrais existe muito antes da Valhala e até mesmo Dark, eles são vencedores porque trabalham com união e lealdade quase que impecável do lado dos sentinelas, pelo menos isso já foi evidente em inúmeros eventos durante os anos. Eu acharia desequilibrado se uma guilda que chegou a 2 anos com vários altos e baixos chegasse no servidor e sentasse na janela enquanto uma guilda com mais de 6 anos de experiência tem feito o seu dever de casa. A legião tem fraquezas, isso é o pagamento por anos de falta de união, guildas sujas e etc.. isso todos já sabemos. Mas a legião não perde pra sentinelas em todos os servidores, então aprenda como os vencedores e aceite ser segundo lugar por um tempo porque o pódio se conquista por mérito. Isso é o único problema a se resolver antes de qualquer coisa.

 

Não tome isso como crítica, eu entendo a sua dúvida, mas eu não vejo um jeito fácil e rápido de resolver de forma verdadeiramente justa pra ambos. 

 

Entendi... Então quer dizer que quem cria uma guild agora se esforça pra pegar level 12 no mesmo patamar  de skill e level nos que estamos sentando na janela? haha, discordo.

Akasha você ja jogou o jogo... você sabe o tanto que os elfos são favorecidos em questao de habilidades em área,  chega ser bizarro em uma guerra ou gvg o dano e stun de mago e pala durante esses eventos...  Exemplo: Uma guild lv12 com 70 magos e 30 palas em um GvG me diz, qual guild no e quais classes para so essas 2 classes de elfos em uma guild no GvG? Lock? Dk? Rogue? Brb? Etc... NENHUMA CLASSE! 

a Aigrind foi muito hipócrita fazendo as habilidades da Legião (com todo respeito claro), porque foi hipócrita? 

ultima atualização de habilidades dos personagem:

>>>>Rogue:Stun ''90%''   BD:4 RESISTIR 100% <<<<

Observação: eu to reclamando disso mas tenho certeza que não é somente essa classe do lado sentinelas que está forte

coloca todos os healer na balança ai haha qual cura mais que druid? shaman? charm? necro? acho se colocar os 3 juntos é capaz de curar menos ainda...

o tanto de cura que a classe tem a Aigrind vai la e da outra reserva de 4k

não estou querendo faltar com respeito com você e nem com ninguem aqui...me desculpe se estou me expressando errado, mas pelo que deu a entender dentro do jogo é que a empresa não estão nem ai para o lado Legião...

outros servidores tão ganhando? tão... otimo parabens, mas assista la o gvg deles, veja se ta sendo facil uma briga de guild Legião contra os sentinelas...

Nesse exato momento estou banido por 14 dias no meu IP e dentro do jogo sabe porque?

''Quebrei a regra EULA usando sandbox (avast) para conseguir entrar em mais de uma conta para farma arena'' 

beleza... assumo esse erro de ter quebrado as regras e estar sendo punido por isso, mas vai la no Global da Legião chamar o pessoal para farm arena e ve se aparece alguem...

enquanto isso tem varios ai comprando contas onde é uma regra  EULA e não estar sendo punido por isso, inclusive um BD no mesmo rank selos que eu já está no 5° dono  e não foi punido por quebrar as regras EULA.

''isso é discutido com o suporte'' haha... só mensagens automaticas nunca tomam providencias... mas pra punir alguém no lado Legião é do dia para noite.

 

Nós não queremos chegar sentando na janela não, realmente esta desbalanceado a quantidades de players em cada facção no BR-TOURMALINE e as habilidades das classe...

 

Akasha, Eu Davidgank te convido a ir um GvG no seu shaman do BR na Valhala Contra a ANCESTRAIS em call no discord com todo o pessoal da guild para ver de perto se realmente está balanceado as facções.

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 7/27/2020 at 12:35 PM, Khrone said:

1

 

Não sei se isso é muito radical, mas que tal algo tipo:

"Se você ganhar 3 Testes dos Tritões (seguidos ou não, o que você achar melhor), você está proibido de participar do próximo (apenas 1 vez)"

 

Ou seja, como a Ancestrais é 100% de chance de vitória, isso faria ela ganhar 3 e não participar do 4°, iria ganhar mais 3 e não participar do 8°, mas ainda são 6 GvGs ganhados.

 

Além disso não "sobrecarregar" o lado Sentinela e deixar ele ainda mais forte com os equipamentos nível 32, daria uma pequena chance da Legião ganhar equipamentos de nível 32, trazendo mais um ponto pro equilíbrio que todos os jogadores pedem.

 

(OBS: Isso não é "raivinha" da Ancestrais, por mim, eu também acharia justo se a DARK ou a Valhala não pudesse participar do 4° GvG depois de ganhar 3 seguidos)

Razoavel. Mas se você possui outra guilda com as mesmas stats jogadores podem simplesmente migrar de guilda. Eu não sei ainda o quão efetivo isso seria. 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Davidgank said:

Entendi... Então quer dizer que quem cria uma guild agora se esforça pra pegar level 12 no mesmo patamar  de skill e level nos que estamos sentando na janela? haha, discordo.

Eu ainda acho o jogo é justo no sentido de dar sim a capacidade para uma guilda nova lutar frente a frente, pois em muitos RPGs do estilo wow com upgrades quase ilimitados, se você tem tempo de casa é quase impossível para uma nova guilda parear. Mas quando eu falo sobre sentar na janela, isso não tem nada a ver com balanceamento técnico das guildas, eu quis dizer que uma guilda de 6 anos tem mais experiência e maturidade que só se ganha com tempo, eles já testaram todas as estratégias possíveis, sabem os melhores combos e bonus pra usar, não existe mimimi e choro dentro da guilda, não existem tantos roubos ou líderes tomando bloqueio à toa. 

 

Se você joga a muitos anos saberia que eles ajudavam as guildas menores, em troca de recrutar os melhores jogadores de cada para seus tours/gvgs.Eles construíram quase que um ecossistema de trocas e recrutamentos nos Sentinelas com cronogramas e regras sob toda aliança. Isso não é uma realidade na Legião, e para construir isso leva tempo. Eu poderia falar aqui de todas as guildas perdidas, líderes bloqueados, roubo de ítens, mas eu tenho certeza que você já sabe. Eu jamais disse que legionários não são capazes de bater de frente, disse que eles possuem o mesmo esforço investido que vocês e ainda a experiência que vocês não tem.

 

Eu tenho certeza que ajustes serão feitos sim, mas não para facilitar as vitórias na legião e dificultar para o lado mais ativo e eficiente. Porque aí sim isso se tornaria um favorecimento. Isso foi apenas o meu ponto de vista, eu não falo em nome do time de criadores. E existe um tópico inteiro no servidor de testes para comentar sobre habilidades se desejar, a discussão de classes não continua aqui. Use o tópico correto, por favor. :smile:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, King Death said:

Comentário lúcido e realista sobre as guildas e sobre o que acontece em cada facção, entretanto, é um comentário limitado apenas a guilda e este não é em si o problema, o problema se dá quando as guildas do lado legião não ganharam se quer uma vez o GVG (salvo Midwinther que ganhou 1 vez entre todas as guildas maiores da legião).

Eu pessoalmente gosto da sugestão do Khrone. Pois mesmo que um lado seja mais ativo que outro, todos poderão desfrutar das atividades do jogo por completo - o que eu acho o mais importante de tudo no quesito "balanceamento" do ponto de vista de um admin. Claro que, eu não posso dizer o que os desenvolvedores pensam. Mas eu não sei se isso será efetivo pois os membros podem migrar para outra guilda. 

 

6 hours ago, King Death said:

Quanto a Valhala por ter um pouco menos de 2 anos no jogo e conquistar o pódio de melhor e maior guilda de seu respectivo lado e insistir em conquistar o pódio de melhor do servidor é mais mérito que demérito!

Eu concordo plenamente. :dunno:

 

6 hours ago, King Death said:

Canso de abrir o site do jogo e vejo que o único servidor que ganha a guerra (em sua maioria) é o servidor TOPAZ, não sei como se dá o GVG naquele servidor, porém, em outros servidores, diante do descaso com guildas que não conseguem ganhar este GVG, formam-se alianças entre Legionários e Sentinelas tirando qualquer sentido de rivalidade entre as facções, justamente pela impossibilidade de ir nessa nova masmorra e pela própria dificuldade de ganhar qualquer coisa frente a sentinelas.

Eu penso que seria interessante para você conversar e observar um pouco o que leva a legião a vencer no Topaz. Isso pode ajudar a elaborar novas estratégias. 

 

6 hours ago, King Death said:

Diga-me, sinceramente, há mecânicas equivalentes ao lado legião que dão equilíbrio ao jogo?

Eu já joguei muitos outros jogos, a minha opinião concreta é que não é preciso ter mecânicas equivalentes para se ter equilíbrio. Mas eu acredito que ajustes poderiam ser feitos sim, porque o Warspear é um jogo um tanto hardcore para audiência mobile (demanda muito tempo, atividade e é difícil de aprender para jogadores casuais) e eu acho que o problema a escolha pelos Sentinelas que é o que eu acredito se leva a visão geral atual, é mais preguiça e conveniência. A jogabilidade dos mcs poderia ser mais "fácil"? Person Shrugging on Facebook 4.0

 

6 hours ago, King Death said:

A solução para o curto prazo em relação ao GVG é disponibilizar a masmorra também de outro modo, tal como se conseguir chegar a segunda fase, a masmorra estará disponível por 2 horas, porém para tornar o jogo mais gostoso e divertido de se jogar, é realmente repensar nos pacotes de habilidades mais úteis que o lado sentinela tem!

Eu tenho certeza que healers e retalhadores na legião são igualmente bons se o jogador dominar a classe, eu tenho experiência nos dois. E sim eu acho que ajustes menores devem ser feitos, não só para classes Sentinelas, mas na Legião -- dentro algumas semanas, haverá uma nova versão com ajustes relacionados às facções e você deve ser um pouco paciente, eu não posso divulgar detalhes e a palavra final é sempre dos designers.

 

Tente encarar o fato de que nenhum ajuste é permanente e quase todo trimestre melhorias são feitas visando os planos de longo termo, não há cabimento pensar que nós queremos favorecer um lado e prejudicar nosso próprio jogo. Só que ajustes entram no jogo de forma gradativa, o time é pequeno e não dá pra fazer tudo de uma só vez. See-No-Evil Monkey on Samsung One UI 1.5

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

Eu ainda acho o jogo é justo no sentido de dar sim a capacidade para uma guilda nova lutar frente a frente, pois em muitos RPGs do estilo wow com upgrades quase ilimitados, se você tem tempo de casa é quase impossível para uma nova guilda parear. Mas quando eu falo sobre sentar na janela, isso não tem nada a ver com balanceamento técnico das guildas, eu quis dizer que uma guilda de 6 anos tem mais experiência e maturidade que só se ganha com tempo, eles já testaram todas as estratégias possíveis, sabem os melhores combos e bonus pra usar, não existe mimimi e choro dentro da guilda, não existem tantos roubos ou líderes tomando bloqueio à toa. 

 

Se você joga a muitos anos saberia que eles ajudavam as guildas menores, em troca de recrutar os melhores jogadores de cada para seus tours/gvgs.Eles construíram quase que um ecossistema de trocas e recrutamentos nos Sentinelas com cronogramas e regras sob toda aliança. Isso não é uma realidade na Legião, e para construir isso leva tempo. Eu poderia falar aqui de todas as guildas perdidas, líderes bloqueados, roubo de ítens, mas eu tenho certeza que você já sabe. Eu jamais disse que legionários não são capazes de bater de frente, disse que eles possuem o mesmo esforço investido que vocês e ainda a experiência que vocês não tem.

 

Eu tenho certeza que ajustes serão feitos sim, mas não para facilitar as vitórias na legião e dificultar para o lado mais ativo e eficiente. Porque aí sim isso se tornaria um favorecimento. Isso foi apenas o meu ponto de vista, eu não falo em nome do time de criadores. E existe um tópico inteiro no servidor de testes para comentar sobre habilidades se desejar, a discussão de classes não continua aqui. Use o tópico correto, por favor. :smile:

Alguns pode até ser novatos igual ao líder da ANCESTRAIS que além da guild o próprio personagem foi passado para frente pelo antigo dono, e quem manda mais na guild la são os herdeiros justamente por ele não saber jogar o jogo, e não tem como dizer que não estamos preparados ou que eles recrutam "players fortes" ... Basta inspecionar 1 por 1 das 2 guild e ver lá onde estão os jogadores mais fortes...e estou usando o tópico correto com todo respeito, se nós estamos falando sobre os gvg do set 32 oque está desbalanceando o jogo é as habilidades e isso não é choro, tenho diversos vídeos que já mandei para o suporte e sempre fui respondido com mensagens automáticas.

Diferente do pessoal que foi dar 1 estrela para o jogo antes de conversar com o suporte eu fiz o contrário tentei o contato para tirar minhas dúvidas e não fui bem atendido.

Por isso peço com educação para que você venha presenciar de perto um gvg no servidor BR não estou te insultando... apenas estou te fazendo um convite mesmo para que possa entender o nosso lado...

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

Razoavel. Mas se você possui outra guilda com as mesmas stats jogadores podem simplesmente migrar de guilda. Eu não sei ainda o quão efetivo isso seria. 

O buff é ativo para a guild toda? Pensei q fosse só pra quem participou do GvG quando a guilda ganhasse ou quem era dela antes mesmo dela vencer

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Akasha said:

Eu pessoalmente gosto da sugestão do Khrone. Pois mesmo que um lado seja mais ativo que outro, todos poderão desfrutar das atividades do jogo por completo - o que eu acho o mais importante de tudo no quesito "balanceamento" do ponto de vista de um admin. Claro que, eu não posso dizer o que os desenvolvedores pensam. Mas eu não sei se isso será efetivo pois os membros podem migrar para outra guilda. 

Você mesma disse que dessa forma poderia ser facilmente burlado com membros da guilda sempre vencedora ir para outras guildas, e mais uma vez, impossibilitando as guildas da legião visitarem a masmorra.

 

Gosto mais da opção de abrir a masmorra por um tempo menor se você conseguir passar para a segunda fase, assim não torna a masmorra exclusiva e jogadores (como eu) podem desfrutar de todo o jogo.

4 hours ago, Akasha said:

Eu penso que seria interessante para você conversar e observar um pouco o que leva a legião a vencer no Topaz. Isso pode ajudar a elaborar novas estratégias

Já tentei jogar lá, e o que conheço desse servidor é que a guilda que hoje se chama WIN, sempre foi dominante no servidor e consegue sempre as vantagens de ter o pódio no servidor, e você pode dizer "Ah, mas acontece isso da mesma forma com a ANCESTRAIS no servidor BR", tá mas em todos os 7 servidores, somente 1 a legião conseguir "dominar" (visto que no lançamento do castelo não conseguiram pegar de uma guilda nível 10) e os 6 restantes serem dos sentinelas. Me diga, isso não seria indício de um desequilíbrio e não de falta de estratégia?

 

4 hours ago, Akasha said:

Eu já joguei muitos outros jogos, a minha opinião concreta é que não é preciso ter mecânicas equivalentes para se ter equilíbrio.

Não falo necessariamente equivalente, mas algo a mais de defesa além do controle, pois o que acontece na prática é: ancestrais vem pra cima com seus 50 magos com enobrecer pulando em cima dos caçadores, bruxos, xamãs, e necromantes, além do dano atordoando todo mundo, além do escudo que eles tem, precisão e possibilidade de ver inimigos invisíveis, o grande dano em área aliado ao vampirismo, faz com o que a classe tenha grande durabilidade e facilita aniquilar toda a nossa linha de defesa (bruxo vai fazer o que? Virar pedra? Enquanto todo o resto morre)

4 hours ago, Akasha said:

dentro algumas semanas, haverá uma nova versão com ajustes relacionados às facções e você deve ser um pouco paciente, eu não posso divulgar detalhes

Amei 😍💕

5 hours ago, Akasha said:

E existe um tópico inteiro no servidor de testes para comentar sobre habilidades se desejar, a discussão de classes não continua aqui. Use o tópico correto, por favor. :smile:

Give me link plzz 🥰

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Davidgank said:

Akasha, Eu Davidgank te convido a ir um GvG no seu shaman do BR na Valhala Contra a ANCESTRAIS em call no discord com todo o pessoal da guild para ver de perto se realmente está balanceado as facções.

Eu não jogo GvG, isso iria gerar um caos imenso nas outras guildas, mesmo se eu fosse com a minha conta normal.

Choro GIF | Gfycat

 

Mas eu assisto as lives, e como eu disse antes, deve vir coisas novas que impactam nas classes na próxima att de todo jeito. Mas não é só isso que influencia no cenário atual, existem multiplos fatores causando isso. O podermos ajustar da nossa parte provavelmente será feito, eu não prometer que tudo acontecerá do dia pra noite. Me parece que o mais relevante no momento seriam os drops 32, algo poderia ser feito ao menos a curto prazo na Legião, se existe de fato um deficit significativo (eu não tenho esses dados, mas devs têm). Pois não importa o que seja feito nas classes, isso nunca agradará a todos.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Khrone said:

O buff é ativo para a guild toda? Pensei q fosse só pra quem participou do GvG quando a guilda ganhasse ou quem era dela antes mesmo dela vencer

Eu quis dizer que se limitarmos a guilda de participar do evento, os membros poderiam ir para qualquer uma outra guilda e participar. Se o problema é o fato de eles serem muito fortes devido aos equipamentos 32, isso poderia acabar não resolvendo. Mas pode ajudar. E  junto com a idéia de dar acesso aos que passarem para a segunda etapa à Masmorra, isso seria uma chance extra. Acho que pode funcionar.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Akasha said:

Eu quis dizer que se limitarmos a guilda de participar do evento, os membros poderiam ir para qualquer uma outra guilda e participar. Se o problema é o fato de eles serem muito fortes devido aos equipamentos 32, isso poderia acabar não resolvendo. Mas pode ajudar. E  junto com a idéia de dar acesso aos que passarem para a segunda etapa à Masmorra, isso seria uma chance extra. Acho que pode funcionar.

E se o buff/debuff fosse pessoal? Em vez de a guild TODA ganhar o GvG, cada membro que participou iria "ganhar" o GvG, sendo assim, a pessoa em si iria ser proibida de participar do GvG, e não a guild.

Ou seja, se você entrasse em outra, não iria mudar nada.

Link to comment
Share on other sites

Quem sabe isso mude quando as guildas mc ou até a mesmo a legião do server Br cansarem de ser  rotulados como "perdedor" simplesmente ao cair com uma guilda do mesmo nível no teste de tritões já assumem a derrota se acovardam,não adianta reclamar do mago se não conseguem deixar 80 a 90%  dos jogadores de uma guilda 100/100 on em um evento de gvg,claro que muita coisa influencia como a guerra do dia anterior,talentos,set pvp,lacaios...enfim,é uma coisa que as guildas vem cultivando, serem mais fortes em questão de guerrilha e organização muitas das guildas já exigem set pvp,talentos em específico upado e um Discord.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Quem sabe isso mude quando as guildas mc ou até a mesmo a legião do server Br cansarem de ser  rotulados como "perdedor" simplesmente ao cair com uma guilda do mesmo nível no teste de tritões já assumem a derrota se acovardam,não adianta reclamar do mago se não conseguem deixar 80 a 90%  dos jogadores de uma guilda 100/100 on em um evento de gvg,claro que muita coisa influencia como a guerra do dia anterior,talentos,set pvp,lacaios...enfim,é uma coisa que as guildas vem cultivando, serem mais fortes em questão de guerrilha e organização muitas das guildas já exigem set pvp,talentos em específico upado e um Discord.

Eu concordo. Mas, o mago é sim desigual numa guerrilha.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

Eu não jogo GvG, isso iria gerar um caos imenso nas outras guildas, mesmo se eu fosse com a minha conta normal.

Choro GIF | Gfycat

 

Mas eu assisto as lives, e como eu disse antes, deve vir coisas novas que impactam nas classes na próxima att de todo jeito. Mas não é só isso que influencia no cenário atual, existem multiplos fatores causando isso. O podermos ajustar da nossa parte provavelmente será feito, eu não prometer que tudo acontecerá do dia pra noite. Me parece que o mais relevante no momento seriam os drops 32, algo poderia ser feito ao menos a curto prazo na Legião, se existe de fato um deficit significativo (eu não tenho esses dados, mas devs têm). Pois não importa o que seja feito nas classes, isso nunca agradará a todos.

Então eu vou dar uma parada de jogar e voltarei quando estiver mais justo o jogo para as 2 facções.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Quem sabe isso mude quando as guildas mc ou até a mesmo a legião do server Br cansarem de ser  rotulados como "perdedor" simplesmente ao cair com uma guilda do mesmo nível no teste de tritões já assumem a derrota se acovardam,não adianta reclamar do mago se não conseguem deixar 80 a 90%  dos jogadores de uma guilda 100/100 on em um evento de gvg,claro que muita coisa influencia como a guerra do dia anterior,talentos,set pvp,lacaios...enfim,é uma coisa que as guildas vem cultivando, serem mais fortes em questão de guerrilha e organização muitas das guildas já exigem set pvp,talentos em específico upado e um Discord.

Bom... se já existe a auto-rotulação de "perdedor" pelos próprios MCs, é por quê tem alguma base, você não acha?

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, King Death said:

Já tentei jogar lá, e o que conheço desse servidor é que a guilda que hoje se chama WIN, sempre foi dominante no servidor e consegue sempre as vantagens de ter o pódio no servidor, e você pode dizer "Ah, mas acontece isso da mesma forma com a ANCESTRAIS no servidor BR", tá mas em todos os 7 servidores, somente 1 a legião conseguir "dominar" (visto que no lançamento do castelo não conseguiram pegar de uma guilda nível 10) e os 6 restantes serem dos sentinelas. Me diga, isso não seria indício de um desequilíbrio e não de falta de estratégia?

1 servidor já é suficiente para provar que a Legião é tão capaz quanto Sentinelas. Lamento discordar, mas tecnicamente é claramente possível. O desequilíbrio dos outros servidores é provavelmente devido à superpopulação e preferência por um lado, e isso é outra questão. Mas aí, se eu for me aprofundar na questão da preferência pessoal, note que o mapa dos primogênitos é relativamente fácil de upar e acaba por ser também ter a classe Warden, se você parar pra pensar equipamentos de tanque são baratos e qualquer classe tanque é a favorita de muito iniciantes que querem jogar solo. Não é tão difícil de entender a escolha de jogadores pela classe, isso aconteceu muito com o Bárbaro alguns anos atrás, quando elfos reclamavam destas classes serem OP (pois era fácil e barato de upar, o mesmo efeito bola de neve). Na verdade a Legião no BR dominava muitos torneios e arenas também, na época da Darkvip, RIP, e outras. Eu acho que ajustes e melhorias podem sempre ser feitos, não estou discordando com isso, e no caso dos equipamentos 32 isso irá sim se tornar algo ruim se um lado não consegue farmar estas gears e algo deve ser feito. Mas também um trabalho deve ser feito nas facções de modo geral e na superpopulação de um lado, se as nossas métricas internas provam que existe uma diferença significante. 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Davidgank said:

Então eu vou dar uma parada de jogar e voltarei quando estiver mais justo o jogo para as 2 facções.

Desde que o mundo é mundo, existem fases em que um lado acaba por ter uma guilda forte e ela ganha eventos consecutivamente. Tivemos o exemplo extremo da AoA em outro servidor, na qual a aliança oposta enfrentou esta situação por anos. Isso é um jogo de guerras massivas, em qualquer parte da história você verá o mesmo acontecer. Arinar estará sempre de braços abertos! )

Love you 3000 — Sansa Stark and snow (Jonsa foreshadowing???)

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos por comentar sobre os drops de equipamentos e seus pontos de vista sobre as demais questões no servidor Brasileiro! Eu acho que feedback suficiente foi recebido e eu vejo claramente os pontos de vista apresentados e nosso time está avaliando tudo apresentado. Tudo mais aqui será apenas repetitivo, então vamos aguardar a próxima versão e eu vou encerrar a discussão )

 

Obs:

Lembro a todos que os comentários pessoais aqui não impactam nas decisões finais do time de desenvolvimento.

Então por favor não use-os para criar qualquer previsão equivocada!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...