Jump to content

Fúria de combate


Recommended Posts

Olá a toda a comunidade do fórum, vim criar este tópico para poder discutir sobre a redução do CD(Cooldown) da skill Fúria de combate do Bárbaro.

O CD base dessa skill é de 40s, e isso é muita coisa já que as batalhas no Warspear geralmente são decididas em 30s ou menos, ou até mesmo para as Dungeons onde o tempo é algo fundamental para o sucesso. Confesso que essa skill é bem útil, mas a quantidade de tempo que é necessário para usar essa skill novamente é algo que deixa vários Bárbaros descontentes; considerando que essa é nossa UNICA skill de cura. Mesmo usando redução de recarga, não faz muita diferença (falando especificamente da Fúria de combate) pois em média a redução de recarga usada pela maioria é de 9,6% o que resulta em um CD de 36,16 (Se eu estiver errado, por favor me corrijam) e embora o "Custo x Beneficio" valha a pena, não é algo que vá mudar muito a dinâmica do uso dessa skill.

 

Minha sugestão é reduzir para 35s, dessa forma fica mais viável utilizar essa skill e ajuda muito na permanência do Bárbaro no campo de batalha. Com a redução de recarga de 9,6%, e agora com o Cooldown base sendo de 35s o CD da Fúria de combate se torna 31,64(Se eu estiver errado, por favor me corrijam) o que acaba sendo bem útil e até mesmo questionável do uso dos Cristais de Agilidade"; com essas mudanças, acredito que mais Bárbaros "Full stun" apareceriam, e ter classes com bastante "Stun"(Atordoar) acalmaria os ânimos das pessoas que criticam a quantidade de Stun que um mago pode ter. 

 

Simples mudanças podem impactar muito, espero que essa sugestão chegue aos ouvidos de algum desenvolvedor do Warspear. E se você que está lendo tem conhecimento em russo, eu ficaria muito agradecido se pudesse traduzir e postar lá para ter mais visibilidade( Por favor, só faça isso se você realmente conhece a língua, não use Google Tradutor)

 

Edited by João Aristolfo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...