Jump to content

O Despertar do Dragão


Recommended Posts

IMG-20200719-WA0308.thumb.jpg.402b323dfd9e3908f93659d0de17ae29.jpgNo Reino de Lansgard a muitos anos, 4 nobres cavaleiros (Sol, O Sacerdote/ Balder, O Paladino/ Mani, O Mago/ Heimdall, O Explorador) vagavam pela ala sul do reino, os 4 eram amigos a muito anos, então num certo dia resolveram explorar a ala proibida de Lansgard, explorando e se divertindo os 4 amigos acabam se deparando com uma passagem muito suspeita em um bosque, então o Heimdall por ser o mais curioso vai na frente, seus amigos morrendo de medo vão atrás dele. Quando entram observam que está tudo muito escuro, então o Mani conjura sua bola de fogo pra iluminar o local, ao iluminar o local os 4 cavaleiros se assustam ao ver que a sua frente estava um enorme dragão de olhos verdes. Sol por ter um coração tão bom e verdadeiro sente pena de ver o dragão naquele estado, triste, preso e sofrendo, então ele convoca todo o seu poder interior e utiliza Redenção no dragão, quando o dragão é solto ele joga os 4 para trás e voa quebrando o teto do local. Os 4 cavaleiros assustados sem saber o que se passava mal sabiam que tinham despertado o temido e poderoso Garaan.


Depois de ter saído da passagem, eles correm em direção a primeira cidade do reino, pelo caminho eles conseguem ver chamas e ruinas, pessoas mortas pelo chão, e um grande dragão sobrevoando toda a Arinar, eles conseguem chegar na primeira cidade, ao chegar lá conseguem ver Legionários tentando invadir o local, eles entram na Academia de Magia em busca de respostas, então conversam com Sabrina Ayvondil, uma Maga que tomava conta da Academia.
- Mani: Olá Sabrina, estamos em busca de respostas, será que você tem algum livro que nos ajude?
- Sabrina: Oh, Claro, qual tipo de livro vocês buscam?
- Mani: Algo que fale sobre a verdadeira historia de Arinar
- Sabrina: Ok, venham procurar comigo então
Sabrina acompanha eles até as estantes ao seu lado então eles começam a procurar nos livros, mas acabam abrindo uma passagem secreta.


*A estante de livros se direciona para o lado mostrando um caminho*


Eles seguem esse caminho, ao fim dele há uma sala com muitas armadilhas, no centro dele a um livro rodeado por uma cúpula, emanava uma luz dourada do livro.


Os heróis passam por todas as armadilhas e enfim conseguem tomar posse do livro, eles abrem o livro e lá conta toda a história de Arinar desde como foi fundida até quando foi separada, então eles encontram lá a localização da segunda Lança Milagrosa, a lança gêmea da lança que fundou toda a Arinar.


Ao conseguirem encontrar a localização da lança no subterrâneo de Lansgard, os 4 heróis e Sabrina lêem no livro que eles tem que ir até Nadir e ficar de frente para o seu vulcão, ao chegarem em Nadir eles conseguem ver o enorme vulcão, eles jogam a lança dentro dele, então o chão começa a tremer e uma luz começa a surgir do fundo do vulcão e 2 silhuetas começam a brilhar.


As silhuetas começam a ficar nítidas, então surge um Cervo Azul da cor do céu, e um Leão Dourado da cor do sol, os heróis começam a perceber que aqueles eram os Deuses de Lansgard e Melvendil, os poderosos Harad e Nuadha.


Os Deuses voam em direção ao poderoso Garaan para derrota-lo, Harad empunhando em sua mão a Lança Milagrosa e o Nuadha protegendo ele, mas o que eles não sabiam é que o Garaan tinha uma arma secreta, o incrível feitiço Pesadelos, ao atingir Harad e Nuadha com esse feitiço eles acabam caindo em um sono profundo, assim deixando a lança cair.


Os heróis desesperados sem saber o que fazer correm em direção a lança, Sabrina segura a lança com toda força e os outros herois transferem sua magia para dar forças a Sabrina, ela então corre em direção ao Garaan, então enfia a lança em seu peito, a lança encantada com Canção da Floresta faz o dragão adormecer por toda a eternidade.


Sabrina percebe que seu corpo está fraco, ela vê então que Garaan havia a envenenado com suas garras, ela então cai no chão e morre. Os Deuses Harad e Nodhua decidem então criar uma nova ilha em uma nova tentativa de reunir os reinos, eles batizam a ilha de Ayvondil em homenagem a Sabrina, e utilizam de toda sua magia para criar estátuas de Sabrina em cada cidade, assim todos os guerreiros terão proteção por toda a eternidade, depois de usarem toda sua magia os Deuses de Arinar desaparecem, e nunca mais foram vistos.


Os reinos demoraram muitos anos para se reerguerem novamente, guerras e conflitos acontecem constantemente em busca de poder. A Lança Milagrosa foi derretida e os cidadãos dos reinos então fizeram moedas, e a batizaram de Moedas Milagrosas, é considerada a moeda mais rara entre os reinos. Os 4 herois fundaram Guildas poderosas unificadas pra derrotarem os Legionários e enfim estabelecer toda a paz em Arinar.

 

Nickname: Trikru

Classe: Sacerdote

Server: BR - Tourmaline
 

Edited by Mayzukibr
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...