Jump to content

[2020.07.13] Mudanças importantes. Reinicialização dos servidores.


Akasha

Recommended Posts

news_2_1200x630.thumb.png.9dd7240cba1ee28297e5b600cf939bd6.png

 

Caros jogadores! 

 

Em 14.07.2020, às 09:30 CEST, os servidores foram reiniciados devido à realização de trabalhos de manutenção. Após a reinicialização, as seguintes alterações foram implementadas: 

  • Ajustada a mecânica do nível de dificuldade mítico da masmorra “Árvore das Estações”, para que ela possa ser concluída significativamente mais rapidamente; 
  • Corrigido o erro devido ao qual, ao deixar a guilda durante um evento GvG, objetos interativos errados apareciam perto da estátua da ressurreição;
  • Corrigido o erro que previnía a entrada no jogo se o personagem deixasse a guilda durante um evento GvG;
  • Corrigido o erro devido ao qual, algumas vezes, os servidores do jogo estavam indisponíveis;
  • Corrigido o erro devido ao qual as habilidades do novo equipamento de nível 32 começava a recarregar após entrar na arena e após a batalha;
  • Adicionado um limite ao número de criaturas invocadas por Demonologistas durante a batalha no Salão do Vingador;
  • Corrigido o erro devido ao qual o personagem continuava no local durante o confronto, mesmo depois que o guardião do castelo foi derrotado e o segundo estágio de captura se iniciavo;
  • Corrigido o erro devido ao qual criaturas, convocadas com habilidades, permaneciam no local sem acompanhar o dono, em vez de segui-las.

Obrigado por sua atenção.

AIGRIND  

Link to comment
Share on other sites

Isso foi a 3 dias atrás 😕

5 hours ago, Akasha said:

Corrigido o erro devido ao qual criaturas, convocadas com habilidades, permaneciam no local sem acompanhar o dono, em vez de segui-las.

Isso envolve o Charmer?

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Akasha said:

s

Eu não sei se você pode responder isso, mas por quê o pássaro do Charmer segue ele e troca de mapa mas o lobo não? Só por que ele é um buff? Isso não atrapalha um pouco os Charmers físicos?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Khrone said:

Eu não sei se você pode responder isso, mas por quê o pássaro do Charmer segue ele e troca de mapa mas o lobo não? Só por que ele é um buff? Isso não atrapalha um pouco os Charmers físicos?

 

Acredito porque a "Habilidade pássaro" tem um alvo para curar.

 

 Já habilidade Chamado não tem um alvo é um dano em área é igual o totem do Paladino fica fixo na área que você aplicar a habilidade.

:advise: 

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, ThiagoWanted said:

Já habilidade Chamado não tem um alvo é um dano em área é igual o totem do Paladino fica fixo na área que você aplicar a habilidade.

Acho que você se confundiu, eu não tô falando do Chamado da Morte (new de agro em área + dano mágico do Cavaleiro da Morte), e sim do Chamado (skill de invocação do Lobo da Escuridão, pet de dano físico do Charmer)

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Khrone said:

pet de dano físico do Charmer

 

Estou falando dessa habilidade mesmo, o pet de dano físico do Charmer é uma habilidade de dano em área.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, ThiagoWanted said:

 

Estou falando dessa habilidade mesmo, o pet de dano físico do Charmer é uma habilidade de dano em área.

Não, não é :pokerface_2:

O único dano em área do Charmer é o Fogo Sobrenatural, dá dano mágico (transformado em físico, o que é um lixo) e chance de stunar

 

Tanto o Lobo da Escuridão (Chamado) quanto o Pássaro do Caos (acho q é esse o nome, da skill Socorro do Caos) dão dano em apenas um alvo

 

Agora um curiosidade:

O atk spd do Lobo é 2.0 segundos, já o do Pássaro é 5.0s (o mesmo intervalo pra ele curar), então, durante os 30 segundos de vida do Lobo, ele dá 15 ataques, enquanto o Pássaro dá 6 (e cura 6 vezes também) 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Khrone said:

Não, não é 

 

:uhuh:

Você está interpretando errado.

Eu quis dizer que o lobo invocado pela habilidade Chamado ele fica fixo na área que você aplicar ele , essa habilidade não tem um alvo especifico ele vai da dano em no inimigo que estiver dentro do raio de alcance da habilidade , eu fiz uma comparação com o totem do paladino para você entender o porque o lobo não segue o dono, porque ele é tipo um dano em área mais ele ataca um inimigo por vez, se tiver mais de 3 mobs na área da habilidade ele pode matar todos que estiver dentro do raio de alcance.

:derpina2:

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, ThiagoWanted said:

Você está interpretando errado.

Eu quis dizer que o lobo invocado pela habilidade Chamado ele fica fixo na área que você aplicar ele , essa habilidade não tem um alvo especifico ele vai da dano em no inimigo que estiver dentro do raio de alcance da habilidade , eu fiz uma comparação com o totem do paladino para você entender o porque o lobo não segue o dono, porque ele é tipo um dano em área mais ele ataca um inimigo por vez, se tiver mais de 3 mobs na área da habilidade ele pode matar todos que estiver dentro do raio de alcance.

Então vocé tá falando da área de detecção de inimigos?

Link to comment
Share on other sites

Just now, ThiagoWanted said:

Sim

Ata

 

Isso ainda precisa ser arrumado, tu invoca o dog do lado de um mob e ele corre pra outro do lado do mapa :wat1:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...