Jump to content

[2020.07.18] Concurso de histórias “Pensativo”!


Recommended Posts

barbar_stories_1200x630.png

Caros amigos!

 

Temos o prazer de começar o concurso de histórias, dedicado ao final do 12º ano da luta em Arinar.


Muitos anos se passaram desde o momento em que grandes guerreiros empunharam suas armas, superando dificuldades preparadas para eles pelos deuses de Arinar. Dia após dia, eles descobriram novas terras e encontraram novos heróis e criaturas que muitas vezes os receberam com hospitalidade, pelo contrário, atacaram com suas garras afiadas em suas presas com a primeira chance que tinham. Muitos guerreiros ainda se lembram de seus primeiros passos nas terras de Irselnort, alguns chegaram a experimentar a maravilhosa paisagem de Ayvondil como um pioneiro inspirado. E quantas provações perigosas eles tiveram que superar para ganhar a confiança das pessoas nativas dessas terras. A história desses heróis verdadeiramente valentes foi escrita bem diante de seus olhos e, mesmo depois de todos esses anos, muitas histórias permanecem não contadas. Hoje nos reuniremos em torno da fogueira para ouvi-las atentamente...

 

Condições do concurso:

Sua tarefa é expandir a história de Arinar com uma história sobre um personagem ou evento que existe no jogo. Quer nos contar sobre Valaria, a Bruxa do Mar ou o próprio Demonologista? Todos esses personagens, é claro, têm suas próprias histórias, mas elas podem ser expandidas, desenvolvidas ou você pode criar a sua própria. Você pode se inspirar em qualquer evento, desde a criação de Arinar pelo Andarilho Branco ou a perigosa aventura nas catacumbas dos Pontífices. Você precisará fazer a sua história na forma de uma história coerente, usando figuras de linguagem (símiles, metáforas, epítetos e outros). 

 

Os seguintes critérios serão avaliados:

  • A coerência e relevância da história no mundo de Arinar.
  • O tema escolhido e o modo de narração.
  • Exclusividade e atratividade de sua história


Regras para escrever a história:

Tente encaixar sua história em 5000-6000 caracteres. Menos é permitido, mais - não recomendado. Mas se você é inspirado e sua história precisa de mais espaço -  fique a vontade.

 

É proibido usar:

  • Palavras e frases obscenas, mesmo na forma velada
  • Discussão de temas políticos ou nacionais
  • Descrição das ações sexuais
  • Insultos de personagens não-ficcionais (jogadores, outras pessoas).


E lembre-se - apenas um trabalho por autor!

 

Obras que quebrem qualquer um desses pontos não serão permitidos participar do concurso.

 

Como participar do concurso?

Para participar do concurso, você deve publicar sua história em um tópico separado nesta categoria. Sua publicação também precisará conter o nome do seu personagem e servidor, para que, no caso de ganhar um prêmio, saberemos para onde enviá-lo.

 

Recompensas para os vencedores:

Para os autores das histórias mais interessantes, preparamos os seguintes presentes maravilhosos:

 

1º lugar - 50 Elixirs de vigor do explorador  +  15 Baús Lendários dos Defensores de Arinar + qualquer traje de sua escolha no Baú Lendário dos Defensores de Arinar

2º lugar - 40 Elixirs de vigor do explorador + 10 Baús Lendários dos Defensores de Arinar

3º lugar - 30 Elixirs de vigor do explorador + 5 Baús Lendários dos Defensores de Arinar

 

Além disso, como prêmio de incentivo, selecionaremos várias indicações com recompensas agradáveis, para que absolutamente todos possam ganhar!

 

O concurso durará até 29.07.20.

 

Precisamos de algum tempo para ler todos os trabalhos, portanto anunciaremos a decisão de nossos júris uma semana após o término do concurso.

 

Desejamos-lhe inspiração e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes changed the title to [2020.07.18] Concurso de histórias “Pensativo”!

Criei um tópico de participação, porém, quando termino de editar, tudo sai de contexto, algumas palavras somem, tem  haver com a tradução automática? Isso poderia me prejudicar?

Edited by Curapika7
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mayzukibr said:

Boa tarde, eu criei um então quero saber se postei no tópico correto

sim )

On 7/18/2020 at 10:26 PM, Curapika7 said:

Criei um tópico de participação, porém, quando termino de editar, tudo sai de contexto, algumas palavras somem, tem  haver com a tradução automática? Isso poderia me prejudicar?

aim, isso prejudica. Poste o texto na língua original, Português é a minha língua nativa e não haverá qualquer problema para ler sua história.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

sim )

aim, isso prejudica. Poste o texto na língua original, Português é a minha língua nativa e não haverá qualquer problema para ler sua história.

Eu fiz isso, porem quando postei ele mudou completamente as plavras, tirou as conjugadas no passado e mandou pro presente, ficou confuso, quando vou editar volta a mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

sim )

aim, isso prejudica. Poste o texto na língua original, Português é a minha língua nativa e não haverá qualquer problema para ler sua história.

Acredito que meu problema era o aparelho mesmo, consegui editar no computador e dessa vez foi a versão certa

 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Mayzukibr said:

Qual o dia do resultado?

 

On 7/16/2020 at 12:52 PM, Akasha said:

O concurso durará até 29.07.20. anunciaremos a decisão de nossos júris uma semana após o término do concurso.

 

On 7/21/2020 at 1:19 AM, Facundes said:

No caso a história tem que ser sobre um personagem/evento/Boss que já exista no jogo certo? Ou pode ser algo novo?

 

On 7/16/2020 at 12:52 PM, Akasha said:

Sua tarefa é expandir a história de Arinar com uma história sobre um personagem ou evento que existe no jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

Em uma bela história sobre arinar onde tem guerras no mapa de insort um conto importante que fala sobre bravos guerreiros que lutam para sobreviver tem outros mapa como pântanos de norlend cheio de montros bosses e tesouros tem histórias que os guerreiros de Arina tem que desvendar fazer quests com contos marcantes que conta a história do jogo warpear joga esse jogo e um desafio que os jogadores tem que enfrentar ampliar armadura e machados,espadas,adagas,cajados,escudo etc. Se vc quer um desafio esse jogo e perfeito além de se divertir jogando ainda tem histórias que os jogadores pode jogar e entender as missões que se passam no jogo muito importante chega até o lvl máximo para ganha armaduras nas towers que tem no jogo para testa seu esforço para ter chance de ganhar itens lendários para se tonar um dos melhores jogadores do warpear online.

 

Link to comment
Share on other sites

WARSPEAR ONLINE HISTÓRIA NATAL : 
Os sentinelas querem devolver a esperança para os habitantes de Arinar encontrando o espírito do Natal, que é personificado pelo Papai Noel, e para isso precisam descobrir onde ele está, sabendo que ele havia sido preso pela Rainha Branca de Neve 
Os sentinelas precisam encontrar um lugar seguro para que possam passar a Noite de Natal juntos, sem que os Soldados do krampus possam impedi-los de comemorar o Natal. A Rainha Branca de Neve decide que está proibido comemorar o Natal em arinar, e ordena aos seus subordinados que seja divulgado que está cancelado as comemorações na cidade Insernot
Desejando que os apoiadores dos sentinelas sejam punidos o regime do Inverno decide libertar o Krampus na cidade para que ele puna os contrários arinar . Então começa a guerra do natal em Arinar, krampus Invocar vários Montros Conhecidos como : GRINCH , Bicho papão e Holwks , fazendo que os sentinelas e Legião Unisse Até O fim do natal . NOME=FLASHDEMON CLASSE=LEGIÃO-CAÇADOR SERVIDOR TOURMALINE!!

 

Edited by Antônio Carlos Sabino
Link to comment
Share on other sites

A ANTIGA HISTÓRIA DE INSELNORT

 

A história que venho contar hoje , se passa a muito tempo , pouco tempo depois de Arinar ser dividida em quatro ilhas devido a cruel batalha que houve entre Garahaan , Harad e Nuadu . Essas ilhas ficaram conhecidas como : O clã das montanhas , o clã dos elfos , o clã dos escolhidos e o clã dos Proscritos . O que poucos sabem sobre esses clãs , é que eles viveram em paz por um curto período de tempo , antes de um terrível incidente que causou a desunião e uma forte rebelião desses povos , que afeta até hoje nossas terras e nossos incríveis guerreiros que lutam até hoje por paz nas terras de Inselnort . Pois bem , irei contar como tudo isso aconteceu .
    Depois de a lança do equilíbrio ser destruída por Garahaan e ser despedaçada em milhares de pedaços , o incrível criador de Arinar , também conhecido como o Andarilho Branco , tomou uma medida desesperada para tentar reunir toda a sua criação em uma única ilha novamente . Mas o resultado disso , foi que os líderes de cada clã não gostaram nem um pouco dessa ideia , ameaçando até mesmo atacar um ao outro para provar seu poder , e ganhar o poder de liderança total entre todas as ilhas de Arinar . Como já imaginado , o Andarilho Branco não gostou nem um pouco dessa disputa por poder , que causaria apenas mais matança e desavenças entre todos esses povos . Então o Andarilho Branco falou em auto e bom som , uma voz que foi ouvida em todos os confins da terra . Ele disse : Aqueles que lutam pela glória , por riquezas , pelo poder , a ponto de menosprezar até mesmo seus aliados ,  serão punidos pela irá dos Deuses de Arinar , em forma de terríveis feras devastadoras que tirarão tudo de vocês . 
     Essa mensagem que todos os povos escutaram , foi a primeira e a última mensagem dada pelo criador de Arinar . Com grande medo daquelas palavras que haviam acabado de escutar em toda terra de Arinar , os líderes dos clãs decidiram promover a paz entre seus clãs , presenteando a cada um com incríveis armas e artefatos mágicos , com poderes desconhecidos até por eles mesmos . Depois disso houve grandes festas e comemorações , que ficaram conhecidas como : aniversário de Arinar , que foi comemorado como um novo recomeço para todos os povos e facções de toda aquela terra , que é comemorado até os dias de hoje em 12 de junho . 
   Por alguns anos , essas facções e povos conseguiram manter a paz em toda a terra , mas algo que nem mesmo o futuro previa aconteceu . Naquele tempo , incríveis navegadores faziam longas viagens em busca de peixes para sua alimentação , mas também em busca de novas ilhas para expandir suas terras , para que todas as facções vivessem em uma única ilha . E o inesperado aconteceu , aqueles navegantes encontraram uma incrível ilha , com territórios imensos e que nunca haviam sido explorados , aquilo foi uma descoberta incrível . E não demorou muito para todos os povos , que antes estavam separados em suas próprias ilhas , se juntassem naquela incrível ilha .
Mas...como eu havia dito antes , aquela paz reinou por apenas alguns anos , depois do descobrimento daquela terra , os líderes entraram em um consenso e nomearam aquela ilha como Inselnort . 
Com o tempo , descobriu-se que aquela ilha continha vários segredos e mistérios . Também se descobriu algo que acabaria com toda a paz entre aqueles povos e guerreiros de Inselnort . Aquela nova ilha tinha monstros e torres que continham fortes equipamentos e armamentos dos mais poderosos e mais variados tipos , para todo e qualquer guerreiro . Não demorou muito para aquele desejo de poder subir novamente para cabeça dos líderes de cada facção , então cada facção preparou seus melhores guerreiros para o embate . Guerreiros de todo tipo , de toda classe , seja ela com habilidades físicas ou habilidades mágicas , todos esses guerreiros batalharam em um lugar que ficou conhecido como Coliseu . Era um local diferente do que conhecemos hoje que é cheio de criaturas e monstros de todo tipo . Era um local preparado pelos líderes de cada facção exclusivamente para batalhas para decidir quem iria assumir o poder de Inselnort . Depois de longas batalhas entre bravos guerreiros por longos dias , percebeu-se que aquilo só estava diminuindo o poder dos líderes de cada facção , e que aquilo só causaria ainda mais perdas para seus povos . Então , rapidamente o líder do clã dos elfos teve uma ideia para acabar com outras facões e dividir o poder pelo território com apenas outra facção . Ele se dirigiu ao líder do clã dos escolhidos e fizeram um acordo de paz para reunir seu povo e consequentemente acabar com os outros dois clãs . Com seu plano em mente , ambos os clãs que haviam feito um acordo de paz se reuniram com seus guerreiros e foram atacar o clã das montanhas e os Proscritos . O que ninguém esperava é que do outro lado de Inselnort , o clã das montanhas e o clã dos Proscritos também haviam se reunido para acabar com os outros dois clãs , e dividirem a posse de Inselnort . Com o encontro dessas quatro facções , e essas novas alianças , ambos não sabiam o que fariam dali pra frente . Então ambos os lados largaram suas espadas , cajados e escudos , pois sabiam que se houvesse aquele embate ambas as facções seriam totalmente extintas . Com suas mãos atadas e sem saber o que aconteceria depois daquele dia , os líderes decidiram criar um último acordo , que vigora até os dias de hoje . E esse acordo é a divisão de Inselnort . O acordo era o seguinte , inselnort seria dividida em duas partes , que ficaram conhecidas como Armor Chiff , lado esquerdo da ilha habitado pela facção do clã das montanhas e o clã dos Proscritos , e também Kamp-Gasphel lado direito de Inselnort , habitado pela facção dos elfos e a facção dos escolhidos . O Andarilho Branco entra novamente em ação , como forma de punição por as facções não terem obedecido a ele , e entrarem em confronto vez após vez mesmo com acordo de paz . Ele proíbe essas facções rivais a se quer conversarem , como forma de punição e para ensinar uma lição a eles . E é por esse motivo que até os dias de hoje essas facções são consideradas como rivais . Eu não posso confirmar nada , mas acredito que com a união de todas as facções podemos reestabelecer a paz por todas as terras de Arinar algum dia .
Atenciosamente : 
- Darksouth Br-Torumaline
 

Edited by eduwru
Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2020 at 5:42 PM, Mdsuper said:

eu pss fzr uma historia sobre o passado de um personagem ou nao.

Nós temos crônicas que contam parte do passado de todos eles, se você quiser expandir para o passado eu não vejo problema algum, desde que você não mude o conteúdo que já existe 😉

On 7/26/2020 at 9:30 AM, Antônio Carlos Sabino said:

WARSPEAR ONLINE HISTÓRIA NATAL : 

 

11 hours ago, eduwru said:

A ANTIGA HISTÓRIA DE INSELNORT

 

Vocês precisam criar um tópico separado e postar a sua história nesta página:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/294-concurso-de-histórias-“pensativo”/

Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2020 at 8:54 PM, Calebe Dos Santos said:

opa, no topico que eu criei tem uma exclamação vermelha o que isso significa?

 

On 7/25/2020 at 6:11 PM, Otakusan1010 said:

Eu mandei o meu post ontem de manha e até agora não aceitaram ele. Gostaria de saber quanto tempo leva para avaliarem o post até aceitarem ele

 

Eles precisavam ser aprovados por um moderador antes de ser publicado. Seus tópicos já podem ser visualizados agora, boa sorte! 😇

Link to comment
Share on other sites

On 8/6/2020 at 7:20 PM, Eofortun said:

Quando sai o resultado?

amanhã 

On 7/31/2020 at 5:42 PM, Flavio Dias said:

Ola tudo bom? Sera que eu fiz tudo certo? Acho que errei em algo

tudo certo ) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...