Jump to content

Promoçoes diarias, e dias de cada iten


Fauv

Recommended Posts

Eu gostaria de saber como funciona as promoçoes diárias, se existe alguma sequencia nos itens ou é aleatorio.

Exemplo: hoje é runa de hp, ai essa runa só vai voltar na promoção daqui a quanto tempo? 

Eu estou esperando promoção de esfera de aprimoramento de dano 2 a mais de um meis, já veio de tudo na promoção diária, menos essa esfera kkkkk😑😩😴.

 

Deveria aver uma lista dos itens e dia que eles ia estar em promoção, assim saberiamos quando tal iten  ia estar em promoção, poderiamos guardar coin, ou comprar mais para comprar o itens da promo na quele dia🤔

Edited by Fauv
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Fauv said:

Eu estou esperando promoção de esfera de aprimoramento de dano 2 a mais de um meis, já veio de tudo na promoção diária, menos essa esfera kkkkk😑😩😴.

Não é mais fácil comprar no market?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Khrone said:

Não é mais fácil comprar no market?

Sim, mas eu queria saber também, se existe uma sequencia dos itens que aparecem nas promoçoes diárias, e eu tenho coin comprar as esferar no market é muito caro rs

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Fauv said:

Sim, mas eu queria saber também, se existe uma sequencia dos itens que aparecem nas promoçoes diárias, e eu tenho coin comprar as esferar no market é muito caro rs

 

Olha, eu sei que tem uma sequência, tipo, toda sexta é baú e sábado é sign, mas o resto eu n sei, talvez esfera seja próximo de sign

Link to comment
Share on other sites

On 7/16/2020 at 10:35 AM, Akasha said:

Apenas alguns ítens se repetem de tempo em tempo. Não existe uma sequência exatamente igual todos os meses.

Já fizeram uma sugestão de um calendário mensal com as promoções/eventos/war/etc.. seria uma boa...

Link to comment
Share on other sites

Não concordo na criação de um calendário, pois poderia gerar um "desequilíbrio" no market já que criaria uma expectativa em torno do item.. O interessante é como está, no modo random. Assim, preço dos itens no market flutuam de acordo com as promoções. Minha sugestão é ter uma rotação maior de itens, assim o Sign, por exemplo, não ficaria disponível 2x na mesma semana como vem acontecendo ultimamente.

Link to comment
Share on other sites

On 7/21/2020 at 1:29 AM, Facundes said:

Já fizeram uma sugestão de um calendário mensal com as promoções/eventos/war/etc.. seria uma boa...

Sim, mas isso iria afetar o mercado de modo geral e a compra de moedas também. Isso não vai acontecer

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Akasha said:

Sim, mas isso iria afetar o mercado de modo geral e a compra de moedas também. Isso não vai acontecer

E calendário de eventos?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Khrone said:

E calendário de eventos?

Mesma coisa, não vamos anunciar nenhum evento antecipadamente porque eles envolvem ofertas e itens especiais, e isso também impacta diretamente no valor do mercado do jogo.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Akasha said:

Mesma coisa, não vamos anunciar nenhum evento antecipadamente porque eles envolvem ofertas e itens especiais, e isso também impacta diretamente no valor do mercado do jogo.

E... de guerra? Nós poderíamos saber antecipadamente quando é a "Guerra de 3 Dias" para nos preparar (farmar GP pra usar o Teleporte, Guardião, Benção etc)?

Ou ela sempre tem um intervalo (que nem batalha de castelo) e eu não percebi?

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...