Jump to content

[2020.07.13] Evento da semana “Lendas da noite: Parte l” e Torneio de Classificações Semanais festivo!


Akasha

Recommended Posts

1188835482_bosses2_1200630.png

 

Amigos!

 

Uma sombra enorme, devorando toda a diversão e alegria, se aproxima de Arinar e, com ela, dos chefes mais terríveis. Aqueles que querem apenas ver o medo nos olhos de todos os cidadãos de Arinar, aguardam seu retorno. Guerreiros, não deixem que as lendas da noite estraguem as celebrações! Rapidamente, levantem suas armas e vão para a batalha!

  • trajes Sam Hain, Coringa e Valdemar adicionados à todas as Masmorras difíceis, heróicas e míticas (a chance de obter aumenta com o nível da masmorra);
  • livro Atordoamento aprimorado e Distorção da vida adicionados às Masmorras míticas (a chance de obter aumenta com o nível da masmorra);
  • 3 recompensas por completar as Masmorras míticas “Jardim Apodrecido”, “Cupinzeiro”, “Árvore das Estações”, “Technopolis”, “Coliseu dos Campeões” “Toca dos Vagabundos do Mar”;
  • armas únicas com o bônus Atordoamento adicionado aos Chefes em todos os territórios;

armas de nível 10: Urso morto- vivo e Unicórnio negro em Melvendil; Dançarino da Morte e Gordo Torar em Godgorrath; Troglodita e Necroconstruct em Langasard; Garraz, o Confessor e Tuckoot em Moraktar;
armas de nível 14: Guerreiro do Sol, Guerreiro da Lua, Guntram , Drogon e Lambert mini-chefes em Irselnort;
armas de nível 18: Medusa , Echidna , Blaxing Anax, Oko-Shaar e Khazh-Maar mini-chefes em Labirinto Astral;
armas de nível 20: Prejudicar o Grito Silencioso, Hort a Dor Dumb, Marassa o Andarilho da noite, Salgara o estrangulador, Vagnar o Flecha Vermelha, Sigvar o Arco Longo e Cigarra mini-chefes no Labirinto de Kronus;
armas de nível 22: Subjugados pela Imundície - grupo de mini-chefes na Floresta Sagrada de Ayvondil;
armas de nível 24: Senhor das Profundezas - grupo de mini-chefes no Vale da Pirâmide de Ayvondil;
armas de nível 26: Senhora do enxame, Ashud podre de broto, Ganso de cinco bocas e Shandor guarnecidos pela Lua mini-chefes na Floresta de Carvalho Negro de Ayvondil;
armas de nível 28Avanor chifre-de-aço, de Steam Ravager e Pteriks mini-chefes nas Ilhas Flutuantes de Ayvondil;
armas de nível 30: Velho Pintor, Almirante Afogado e Levadis Sangrento chefes no território do Cemitério de Navios de Ayvondil;

 

Duração do evento: 13.07 08:00 BRT - 20.07 07:00 BRT
 

Além disso, não se esqueça do Torneio de Classificações Semanais festivo com 50 lugares premiados na categoria “Masmorras Míticas  concluídas” com prêmios incríveis esta semana:

 

1º lugar: livro Atordoamento aprimorado e 100 Cofres dos Guardiões do Tempo

2º lugar: 75 Cofres dos Guardiões do Tempo

3º lugar: 50 Cofres dos Guardiões do Tempo

4º à 10º lugares: 20 Cofres dos Guardiões do Tempo

11º à 20º lugares: 10 Cofres dos Guardiões do Tempo

21º à 50º lugares: 5 Cofres dos Guardiões do Tempo

 

Duração do torneio: 12.07 19:00 BRT - 19.07 19:00 BRT

 

Vejo você no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Akasha said:

Guerreiro do Sol, Guerreiro da Lua, Guntram , Drogon e Lambert mini-chefes em Irselnort;

E os bosses principais? Do Monstro-Marinho ao Gridaur, de Maraksha até Gariel, etc...

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Khrone said:

E os bosses principais? Do Monstro-Marinho ao Gridaur, de Maraksha até Gariel, etc...

Todas as informações estão escritas no tópico 

Tatawer Neck Blink GIF - TatawerNeck Blink - Discover & Share GIFs

conclui-se que não há drop de armas especiais nestes chefes

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Christianps said:

ei pode me informar quando é o evento gp? aquele que diminui a quantidade de pontos de guilda para upar a guilda

Se não me engano, nós já tivemos um este ano. Eu não sei dizer quando, mas acredito que não será tão cedo 😕

Link to comment
Share on other sites

Atenção! A mecânica do nível de dificuldade mítico da Masmorra “Árvore das Estações” foi ajustada, agora ela pode ser concluída significativamente mais rápido;

 

Hell Yes GIFs | Tenor

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Akasha said:

Se não me engano, nós já tivemos um este ano. Eu não sei dizer quando, mas acredito que não será tão cedo 😕

tem um calendario dizendo quando vai ocorrer os eventos? esse do gp parece que foi antes da primavera 😕

Link to comment
Share on other sites

On 7/15/2020 at 1:31 AM, Christianps said:

tem um calendario dizendo quando vai ocorrer os eventos? esse do gp parece que foi antes da primavera 😕

não existe um cronograma disponível para os jogadores, você precisa acompanhar nossos anúncios para não perder esta oferta 👍

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...