Jump to content

Bugs no mapa 3


Miguel Leonardo

Recommended Posts

Tem um bug onde a skill do Sarcer começa a acertar todas ou a maioria das torres da área, a skill foi usada uma vez e depois o efeito dela continuou sem parar nas torres (outra coisa que me pergunto é porque a opção de reporta bugs dentro do jogo nunca esteve disponível?)

Screenshot_2020-07-08-12-34-59-904_com.aigrind.warspear.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá, isso foi um bug isolado ou ele acontece todas as vezes?

 

Nós estamos trabalhando nesta questão de report direto dentro do jogo, no momento o suporte técnico trabalhar melhor através do website. Eu acredito que isso seja simplesmente por uma questão de organizar a quantidade de mensagens recebidas e prioridades dentro do time de suporte, mas é provável que esta funcionalidade seja restabelecida no jogo no futuro.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi se uma torre focar no Sacer e ele usar a skill lágrima de harad, vai bater em todas ou na maioria e sempre que ele usar a skill vai bater assim até ele deslogar e voltar ... (Ele não precisa necessariamente usar a skill na torre, só de ele usar nos ff ela já bate em área)

Link to comment
Share on other sites

On 7/13/2020 at 2:58 PM, Akasha said:

Olá, isso foi um bug isolado ou ele acontece todas as vezes?

 

Nós estamos trabalhando nesta questão de report direto dentro do jogo, no momento o suporte técnico trabalhar melhor através do website. Eu acredito que isso seja simplesmente por uma questão de organizar a quantidade de mensagens recebidas e prioridades dentro do time de suporte, mas é provável que esta funcionalidade seja restabelecida no jogo no futuro.

:kawaii: suporte in-game

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...