Jump to content

Meus status de defesa e vida diminuiram do nd sem eu alterar


Recommended Posts

Eu realmente não faço a minima ideia do que esta acontecendo com meu personagem, bom tem 2 prints ai, a 1 e uma print antiga quando eu tinha feito meu set full +5 e essa outra print e de uns 5 min atras, tirei agorinha, quando fui ver, do nd meu hp e minha defesa baixou, eu não cheguei a alterar nada na defesa, eu n uso buff de pot pq se eu tivesse usando apareceria abaixo do meu nome ali e do xp, um amigo meu do msm lv q eu tem os mesmos equips q eu a unica coisa q muda e q ele usa um manto lv 20 e o meu e lv 16 +1 fora isso ele tem 3100 de def e 3400 de hp, eu não sei se e algum tipo de bug, eu tinha colocado uma runa de defesa a 2 dias atras se n me engano, e eu tava batendo uns 3k de def, eu n sei se era buff de skill so sei q eu tava batendo essa quantidade, add velocidade de atk em 3 equips e 1 runa de defesa, e eu fiquei com 3k ai do nd minha def e vida abaixa, alguem explica isso ai plz ?

Screenshot_20200627-205510.png

Screenshot_20200702-161211.png

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

é impossível diagnosticar o problema apenas olhando estes prints. Existem vários motivos que podem ter afetado e se ainda existe um erro, em sua opinião, só o suporte poderá olhar o seu histórico do jogo e verificar o que aconteceu no momento dos dois prints. Você precisa informar a data e hora (com o fuso horário) do ocorrido e pedir que eles investiguem se existe um bug. https://warspear-online.com/en/support 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...