Jump to content

Traduções das missões Inselnort feitas pelo estagiario


Garow

Recommended Posts

Essas ultimas semanas, notei que a maioria das missões de Inselnort estão "traduzidas" para PT, mas somente a conversa que inicia a missão está, coisa que antigamente ja tinha, agora so removeu o conteudo das missões e deixou esse inicio para fingir que está 100% traduzido.

 

Não sei se é um erro ou proposital, mas segue os prints

 

20200701_125710.jpg

Nessa missão ja não tem o conteudo explicando o porque você precisa coletar os itens, antigamente tinha e estava em Inglês.

 

20200701_125818.jpg

Até nas missões amarelas isso ocorre.

Note que ao iniciar a missão, tem um leve dialogo que levaria ao conteudo da missão, mas ao clicar em saber mais...

 

20200701_125822.jpg

O Conteudo da missão é eliminada, e fica somente o texto inicial.

A explicação dos Porques não existe.

 

Que pacotes instalados no jogo foram feitos ? O estagiario fez merda ?

Link to comment
Share on other sites

Olá Garow,

 

estamos implementando o texto completo em PT até o fim do verão. Por favor seja paciente, é bem possível que seja apenas um erro. 

Link to comment
Share on other sites

On 7/3/2020 at 9:29 AM, Akasha said:

Olá Garow,

 

estamos implementando o texto completo em PT até o fim do verão. Por favor seja paciente, é bem possível que seja apenas um erro. 

A tradução de um relíquia tá errada também...

Screenshot_2020-07-07-22-29-49-295_com.aigrind.warspear.jpgEm português diz que diminui o raio de efeito.Screenshot_2020-07-07-22-30-02-510_com.aigrind.warspear.jpg

Quando na realidade aumenta o raio de efeito como está escrito em inglês.

Link to comment
Share on other sites

Akasha,

Era tudo que eu queria ler agora. Imaginei que ainda estariam colocando os textos no jogo, já que não faz sentido a T1 e T2 estarem normais. Fiquei muito frustrado ao notar que o resto não estava traduzido, e pior, sem o texto em inglês. Sou um player bem casual, muitos reclamam dos preços dos itens, do balanceamento das classes, da dificuldade dos bosses... eu apenas gosto de apreciar a lore, ler as quests e ficar imerso na história. O jogo estando traduzido pra mim já está perfeito. ❤️

Edited by Yeshuah
Link to comment
Share on other sites

On 7/8/2020 at 5:32 AM, Facundes said:

A tradução de um relíquia tá errada também...

Em português diz que diminui o raio de efeito.

Quando na realidade aumenta o raio de efeito como está escrito em inglês.

o texto correto será adicionado ao jogo logo após a próxima manutenção, obrigada )

:love-you-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...