Jump to content

KATTENN

Recommended Posts

Eu queria entender o por que o meu Warlock e meu Seeker levou banimento por tempo indefinido,  e ainda por cima por algo que eu nunca fiz. E como se não fosse suficiente, ainda querem me fazer pagar um valor total absurdo pra desbloquear? ??? Fala sério !!!! Meu seeker levou ban por "cash back" ou seja, pedir reembolso. E meu Warlock também. Porem eu nunca fiz isso !!! REPITO, NUNCA FIZ ISSO!!!! Ênfase no "Nunca fiz". Meu seeker levou ban por isso e eu não paguei, e meu Lock também. Por que isso foi ERRADO e INJUSTO da Aigrind de banirem meus personagens que eu passei muito tempo pra subir de nível. Eu exijo uma explicação, sinceramente, qual o problema desse jogo? Eu nunca pedi reembolso, eu tenho print do meu histórico de compras da google play, e eu nunca pedi reembolso, eu exijo que devolvam minhas duas contas por que isso que fizeram foi muito errado, e precisam se explicar, e melhorar esse sistema de vocês por que eu com certeza não fui o único que passou por esses problemas. Vou ficar no aguardo em como vocês vão se posicionar em relação ao meu poblema, por que eu gastei bastante dinheiro nesse jogo pra perder meus dois personagens !!!

nick do warlock: Vizaris

nick do seeker: Mauriciooo

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

Você só terá uma resposta diretamente pelo suporte do jogo. Não existe a possibilidade de um banimento sem motivo, sua conta pode ter sido associada com ato de reembolso por compartilhamento ou por recebimento de itens de forma ilegal dentro do jogo. 

A resposta levam em torno de até 5 dias úteis, mensagens duplicadas são redirecionadas a caixa de spam e acabam sendo perdidas.

Por isso envie uma única mensagem e aguarde. https://warspear-online.com/en/support

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...