Jump to content

Diminuir o tempo da pesca do setor 4 de ayvondil


Foxlax

Recommended Posts

Agora  está se tornando frustrante concluir tarefas de iscas no setor 4 do ivyondil, pois há muitas pessoas (incluindo facção inimiga). Antigamente era concluídas em meia hora e agora levam cerca de 2 horas ou mais (dependendo da demanda no momento), então sugiro reduzir o tempo das iscas por 5 minutos ou até menos.  No momento, é muito difícil concluir tudo sem ser atrapalhado por um grupo que ja ativou os baits , torna-se frustrante em um servidor densamente  povoado demorar tanto esperando de um em um bait, já que naquele momento os grupos  (incluindo uma facção inimiga) também podem atrapalhar as quests e andar ao mesmo tempo no mesmo território. 

Link to comment
Share on other sites

On 3/26/2019 at 3:36 AM, Akasha said:

Caros jogadores!

 

Amanhã, 26.03.19 às 08:30 CET, os nossos servidores de jogo serão reiniciados devido à correção de alguns erros. O jogo ficará indisponível por cerca de 15 minutos. 

  •  Reduzido o tempo de reaparecimento de monstros de elite, mortos ao completar missões "Pesca de isca viva" nas Ilhas Flutuantes, de 15 minutos a 10 minutos.

 

O tempo de reaparecimento atual é de 10 minutos. Eu vou conversar com os desenvolvedores sobre isso e verificar se é necessário reduzir mais o tempo, mas eu temo que reduzindo muito o tempo as pessoas irão passar a permanecer no local gerando mais tumulto e problemas do que no caso atual.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 7/3/2020 at 1:37 AM, Akasha said:

 

O tempo de reaparecimento atual é de 10 minutos. Eu vou conversar com os desenvolvedores sobre isso e verificar se é necessário reduzir mais o tempo, mas eu temo que reduzindo muito o tempo as pessoas irão passar a permanecer no local gerando mais tumulto e problemas do que no caso atual.

So acho que com esse evento de aniversário encheu mais ainda de jogadores que podem fazer t4, com isso esta muito populoso, toda vez que vou fazer t4 tem no minimo 3 grupos, fora os jogadores fortes que vao sozinhos, e os que vão so para farmar o bird e ficam abrindo as pescas desnecessariamente

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 7/3/2020 at 1:37 AM, Akasha said:

 

O tempo de reaparecimento atual é de 10 minutos. Eu vou conversar com os desenvolvedores sobre isso e verificar se é necessário reduzir mais o tempo, mas eu temo que reduzindo muito o tempo as pessoas irão passar a permanecer no local gerando mais tumulto e problemas do que no caso atual.

acho que não, pois sem quest não há motivo para permanecer no local, sendo que matar live sem quest é total perda de tempo. iReduzir o tempo para nascer a live ajudaria bastante muitos jogadores como eu, que é acostumado a passar 4 horas tentando fazer com meus grupos aleatório

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...