Jump to content

Desbloqueio da conta


Saulo Azolin

Recommended Posts

Okay vamos la, até agora tudo certo com minha recuperação de conta,porem ao entrar no meu bd deparei me que meus itens lvl 28 nao estao na bag, sendo que nao foi excluido nada, ja notifiquei por email e nao me responderam nada, preciso saber quando recupera a conta tudo que tem na bag até itens devem ser recuperados certo? 

Pois caso nao for recuperado estou abandonando o jogo e irei pedir reembolso,pois sou veterano e voces tratam os clientes de voces como um nada, nao dao nenhuma atenção, voces estragaram com um otimo jogo e acredito muito na mudança que voces podem fazer para melhorar, espero mesmo que meus itens voltem porque voltei a jogar e gastei 250 reais para recuperar minha conta com tudo que tinha na mochila entao Fico no aguardo da resposta. 

Screenshot_20200626-144517_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200626-144511_Warspear Online.jpg

Link to comment
Share on other sites

On 6/26/2020 at 11:11 PM, Saulo Azolin said:

voces tratam os clientes de voces como um nada, nao dao nenhuma atenção

Obviamente não há nem 5 dias úteis desde a sua mensagem ao suporte, o tempo mínimo esperado de resposta. Tenha em mente que mensagens duplicadas podem resultar no encaminhamento automático para a caixa de lixo eletrônico, por isso mantenha a calma e respeito se quiser resolver o seu problema.

 

On 6/26/2020 at 11:11 PM, Saulo Azolin said:

Okay vamos la, até agora tudo certo com minha recuperação de conta,porem ao entrar no meu bd deparei me que meus itens lvl 28 nao estao na bag, sendo que nao foi excluido nada

Se houve qualquer erro técnico, seus ítens serão certamente recuperados. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...