Jump to content

Preciso ajuda pra me transferir de server


Henze

Recommended Posts

tenho problema faz tempo com os caras, eles me acusa de ser scammer por nada so pra me perjudica, e dps de muito tempo eles consegueu fazer todas guild nao me quer deixa entra mais nelas, eu nunca roube, nunca teve provas pra me acusa e os caras nem precisa nem pede pra acredita nesses jogadores problemticos. Nao posso muda nick pq eles descubre e volta difama, pior deleta pra recupera com otro nick, semper meti coins pra fazer isso e sempre voltan fala mal de mim comé sen fazer nada, tenho 5 anos nesse server todo tempo e dinheiro q investi, todo , vai ser pra nada ja q nenhuma guild quer eu mais .. preciso me ajuden mudar de server, sino nao tenho otra q comeca de 0, não é justo, vo ter q deleta ja q nao da pra eu jogar mais sem guild .. pfv preciso alguem me ajudar ae, preciso mudar de server, sino tristemente infelizmente n tenho otra mais q deleta e sair do jogo, todo por 1 server toxico .. n quero perder meus trajes, meus equips, minhas armas, meus amps, minhas conquistas y minhas reliquias todo por nao ser querido nesse server toxico. . pfv preciso me ajudar cambiar eu de servidor, vo aguarda uma resposta. (desculpa meu mal br eu falo español)

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

infelizmente não é possível transferir personagens de um servidor para outro. Você pode adicionar jogadores à lista de ignorados e se você considera um ato de bullying, por favor envie prints dos jogadores que fazer isso e envie uma única mensagem ao suporte técnico anexando as provas e pedindo que eles verifiquem o caso, se o caso for realmente muito constante, é possível que medidas disciplinares sejam tomadas contra estes jogadores. Lamento pelo inconveniente.

 

https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...