Jump to content

erro tela branca war spear


Ruan Patrese

Recommended Posts

Olá,

 

sem informar o modelo do seu dispositivo e versão do sistema operacional é impossível identificar o problema.

Por favor, desinstale e remova todos os arquivos antigos, em seguida tente reinstalar o jogo. Não deixe de salvar seu login e senha antes. 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Akasha said:

Olá,

 

sem informar o modelo do seu dispositivo e versão do sistema operacional é impossível identificar o problema.

Por favor, desinstale e remova todos os arquivos antigos, em seguida tente reinstalar o jogo. Não deixe de salvar seu login e senha antes. 

eu já desintalei varias vezes e sou novo então não tenho login ainda o meu computador é windows 7 ultimate 32 birs

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Ruan Patrese said:

eu já desintalei varias vezes e sou novo então não tenho login ainda o meu computador é windows 7 ultimate 32 birs

Olá Ruan, nosso suporte técnico poderá responder na segunda-feira. Você pode tentar baixar pela Steam (se tiver uma conta lá), eu imagino que tenha baixado pelo website oficial, certo?

Link to comment
Share on other sites

RE: Certifique-se de que o jogo atenda aos requisitos mínimos de sistema (ambos do site e da Steam). Se tudo atender aos requisitos, envie o histórico de registro do jogo (game log) em mensagem privada ao suporte técnico, por favor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou com o mesmo problema meu computador é um Windows 10 e tem todos requisitos pra rodar o jogo porem não funciona80680253_WarspearOnline24_07_202012_04_27.png.784f106355aab94c13eec510edccc063.png867789646_Configuraes24_07_202012_06_25.png.56695d4a78b58fd6bffe81b05b8bcf46.png

Edited by Otaldojp
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...