Jump to content

[2020.06.08] Atualização Warspear Online 8.4.1: 12 anos de confronto. Sombras do passado. Prévia


Akasha

Recommended Posts

https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/12_ban_1200x630.png.1c8a859d44e960c305283d59a1f32473.png
 

Guerreiros!


Mais um ano da grande luta está chegando ao fim. Nesse período, passamos por batalhas ferozes, aventuras emocionantes, caçadas de chefes perigosas e conhecidos agradáveis com novos heróis. Enquanto isso, acontecem eventos incríveis em Arinar, nos quais você poderá olhar para o passado e lembrar como tudo começou ...


O início do verão é a hora de guardar as armas e olhar para trás. O c, que criou Arinar há muitos milênios, mais uma vez enviou os Portais das Pedras Brancas para as épocas passadas. Os sábios dizem que este ano o Antepassado planejou deixar cada nação ver os pontos de viragem de sua história, que levaram à Guerra da Lança. Que lição os heróis de Arinar devem aprender, voltando aos tempos antigos? Todos terão que responder por si próprios.


Evento mundial “Sombras do Passado”


É hora de lembrar o que estava no início da história de Arinar e reviver os momentos mais vívidos da Guerra da Lança. Todos serão capazes de se aprofundar no passado e ver o que há muito se guarda nas páginas empoeiradas das crônicas.


vhttps://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/02.gif.b9f76923b0c5453ee3b3d0c202ce6efb.gif


Primeira etapa “Fragmentos do passado”

As Pedras Brancas caíram novamente do céu em Ayvondil. Cada um deles é uma porta para os caminhos sombrios do passado que envolvem os fragmentos dos tempos antigos. Os Sentinelas poderão voltar aos dias da Guerra do Crepúsculo e ver a anexação da última nação livre - Norlant. Legionários testemunharão a batalha com os guerreiros do misterioso clã do Rat e combaterão o mago Enfidakh.


Segunda etapa “Confronto”

As Pedras Brancas chamam os heróis novamente! Desta vez, você visitará os tempos da Primeira Guerra da Lança! Os Sentinelas se juntarão ao exército da rainha Valaria. Legionários entrarão nas fileiras do exército de Maradish, que está se preparando para sitiar Maliat.


Terceira etapa “Batalha sob os muros de Maliat”

Maradish moveu suas forças para os muros da cidade antiga. O chão tremia sob as botas de ferro e as folhas caíam das árvores quando o Filth Golem passou. Os guerreiros dos Sentinelas atacaram de repente e a batalha começou. O Espírito da Floresta avançou em seu oponente. O enorme golem e ent colidiram e começaram a negociar ataques poderosos. A energia mágica, fervendo dentro deles, alimentou-se da força dos dois exércitos que lutavam - é por isso que quando os Sentinelas ou Legionários avançaram, seu gigante também se sentiu mais perto da vitória! Então, qual deles estava destinado a vencer essa luta? As anomalias temporais são instáveis e criaram totens temporais no campo de batalha que reviverão os mortos até que um dos gigantes vença!


Quarta etapa “Batalha com os gigantes”

O estágio final da batalha é a luta com os gigantes que foram para os extremos opostos do campo de batalha. O Espírito da Floresta é um inimigo ameaçador cujo poder nessas terras é grande, até a própria terra se submete à sua vontade e se volta contra a Legião! O Filth Golem foi criado para esmagar as muralhas do castelo, o feixe de suas órbitas sem vida pode derreter pedras.


https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/03.gif.bd5c7344325ea26c1ee817c650748514.gif


Lembre-se de que, nas duas primeiras etapas, sua Aliança precisará cumprir 2 condições. E se, no começo, você puder fazer isso em qualquer ordem, pois serão eventos de diferentes momentos do passado, no segundo estágio, você precisará seguir rigorosamente as instruções dos líderes das Alianças, Valaria e Maradish.


Dessa forma, você se preparará para a luta no terceiro estágio, onde os dois lados se enfrentam em uma batalha que o lembrará do início da Guerra da Lança. No último estágio, você aumentará suas armas contra o monstro convocado pela força adversária. Mas lembre-se de que o vencedor da terceira etapa terá um tempo significativamente mais fácil de derrotar a monstruosidade da Aliança adversária.


Tempo de reinício: 8 horas após o início do primeiro estágio, dentro do cronograma: 03:05, 11:05, 19:05 (CET)


Evento de torneio da Guilda em território GvG “Vinagança de Snorlar”


Um dos principais vilões de toda a história de Arinar não teve a oportunidade de aparecer novamente, para mostrar o poder das almas inflamadas aos guerreiros de Arinar!


Snorlar era um aluno de Vulcão, sacrificado por seu professor na busca pelo poder. Mas Snorlar sobreviveu e sua alma e corpo se separaram. Ele quer se vingar de Vulcão e, por isso, coloca guildas de heróis um contra o outro, selecionando aqueles dentre eles cujos corpos podem conter as almas de criaturas poderosas: Fire Wyvern, Spirit of the Flame e o próprio Snorlar! Apenas os comandantes das guildas têm o poder adequado, mas Snorlar prometeu a recompensa apenas aos melhores. Liberte as almas, derrote-as e reivindique seu poder. A guilda que mantém o poder do espírito antigo por mais tempo e usa seu poder para esmagar todos os oponentes será considerada vitoriosa!


https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/07.gif.aa9bc45211e96fb136758c35538dfa3e.gif


Você já passou por muitas batalhas GvG, mas agora algo verdadeiramente novo espera por você. Por favor, leia a mecânica do evento com cuidado, para planejar as táticas da batalha e se preparar para o combate.


A primeira coisa a entender é que o acampamento não será mais sua salvação. Você pode deixá-lo através de portais, cada um levando a um ponto cardinal diferente, mas não poderá voltar a ele. A única maneira de voltar é morrer.


O objetivo do torneio é o mesmo - ganhar mais pontos e sair à frente das outras guildas. Mas para que serão atribuídos os pontos? Naturalmente, para matar outros jogadores, mas esta é a maneira mais barata (apenas 5 pontos cada), por isso é muito mais eficaz matar monstros e chefes. No entanto, logo após chegar ao evento, nos primeiros cinco minutos, você não encontrará um único monstro. Somente depois que Snorlar fica bravo e começa a amaldiçoa-lo, sob o poder de seu feitiço, monstros aparecerão onde os jogadores serão mortos. Eles lhe trarão 15 pontos cada.


Mas para que a vitória seja certamente sua, você precisará chegar aos principais vilões, derrotando os quais você receberá 750 pontos cada. Haverá apenas 3 deles no evento, incluindo o próprio Snorlar. Derrotar os chefes só pode ser feito uma vez, sem reaparecer. Mas não é apenas a morte que importa, mas sua alma ardente que cai de cada chefe. É um item especial que só pode ser mantido por pessoas capazes de suportar o calor. Esses heróis serão comandantes de suas guildas, ao interagir com a força de fogo que eles se tornarão chefes. E então a caça será aberta sobre eles! O comandante trará 20 pontos à sua guilda a cada 5 segundos na forma do monstro. Mas, por matá-los, a guilda inimiga receberá 350 pontos. Além disso, após a derrota, a alma flamejante deixa seu corpo e passa para outro jogador, enquanto no local da morte um monstro mais poderoso do que o normal aparecerá, mas a recompensa também é aumentada - 95 pontos.


Em outras palavras, seu objetivo principal é capturar uma alma ardente e retê-la pelo maior tempo possível.


Tempo de reinício: 3 vezes por semana, de acordo com o cronograma.


https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/010.gif.2b8c1f35d7e273a935c4ddc7d5d5f681.gif


Além de participar de eventos, você pode reunir seus aliados e se opor a um dos chefes que estarão presentes no Salão do Vingador de Irselnort, apenas durante as festividades. Existem três deles e todos estão familiarizados com eles. É o Vingador, além de Demonologista e Observador.

 

https://i.gyazo.com/d44911f074bf90c476b439c6b6f2a136.pngDemonologista

A magia do demonologista subiu a um poder inacreditável, o que lhe permitiu retornar a Irselnort. Mas desta vez ele decidiu acabar com os defensores de Arinar de uma vez por todas.


https://i.gyazo.com/aa67f6170d8bc465292e6023a26d6466.pngEspectador

Graças aos Poderes do Caos, o terrível espectador voltou a Irselnort novamente! Mas desta vez ele não pretende se esconder em uma caverna distante, mas está pronto para lutar contra os valentes heróis de Arinar, no coração do Santuário Secreto. Você está pronto para encarar a própria morte?


https://i.gyazo.com/87d495d44c6ad49eb42033b6493b1797.pngVingador

O ódio do Vingador é muito poderoso, então sua alma é incapaz de descansar. O dragão voltou ao árido salão novamente e anseia por se alimentar do sangue dos guerreiros, para aumentar seu poder!


Importante! Eles aparecerão um de cada vez e completamente aleatoriamente, portanto não haverá como prever qual deles será o próximo


Além disso, cada vilão terá sua própria magia única, desvendando os segredos que ainda estão à sua frente. Mas as recompensas serão igualmente únicas - serão discutidas em detalhes nas notas de versão.


https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/04.gif.fa565523bb8d3e8c497302d77307051e.gif


Masmorras Míticas


Além disso, aqueles que desejam um verdadeiro desafio, receberão uma surpresa surpreendente: novos níveis de dificuldade mítica em duas masmorras ao mesmo tempo.


Masmorra “Coliseu dos Campeões” (nível recomendado - 28)


Mesmo depois de completar todos os quatro elementos deste Dungeon, você encontrará mais uma vez os chefes de cada nível anterior! Mas seu objetivo principal será derrotar o chefe principal, todo-elementar. Seja extremamente cuidadoso com ele, pois de tempos em tempos ele pode selecionar um único jogador para um desafio especial. Prepare-se para uma batalha muito complicada!


Masmorra “Covil dos Vagabundos do Mar” (nível recomendado - 30)


Entre no covil de Dagan, cheio das mesmas armadilhas que as cavernas anteriores desta masmorra. Mas escolha o caminho certo, pois o caminho mais curto pode levar você apenas à morte. E lembre-se de que o próprio Dagan tem medo da luz, então volte sua atenção para o fungo brilhante que você verá ao longo do caminho - eles podem ajudá-lo na batalha final.


https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/05.gif.fc49eabf5dc9645da6213ac23a47b50b.gif


Milcelânea


Esta atualização corrige alguns erros nas mecânicas e nas descrições das habilidades especializadas introduzidas na atualização anterior, além de alterar os gráficos da habilidade “Armadilha do Guarda-Florestal”.


Cavaleiro da morte

https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_05/1686101278_.png.4ca7f9c3a86803d7394b33fd05089339.png Maldição do Cavaleiro

Corrigido o erro de que, ao morrer o alvo afetado, a zona não aparecia.


Mago

https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_05/446820237_.png.6503e7e00c2ea2109c36b5b85bfb0004.png Ban Mágico

Corrigido o erro no qual a habilidade não removia efeitos positivos curtos das habilidades ativas dos jogadores.


Estamos trabalhando para tornar a jogabilidade interessante e envolvente para todas as classes e, ao mesmo tempo, não esquecendo o equilíbrio das alianças opostas. Este é um processo verdadeiramente difícil e complexo. Nossa equipe está trabalhando ativamente e nas próximas atualizações serão implementados novos ajustes de habilidades.

 

Isso é tudo por enquanto, nos vemos no teste!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

"Isso é tudo por enquanto, nos vemos no teste!"

 

 

AIGRIND: 

 

 

image.jpeg.5026c5fe12ba3499412ada77ce7dcae3.jpeg

 

 

 

 

Spoiler

Quem ai tbm ta sofrendo pq não conhece a lore inteira e ta tendo esses eventos f0d4s remontando a história do WS?

 

Edited by João Aristolfo
Troquei o GIF por uma imagem, o GIF levava para outro site
Link to comment
Share on other sites

MAN NA MORAL AINGRIND VC TEM QUE MELHORAR AS FARM DO JOGO AUMENTAR O GOLD DAS QUESTS PEÇO NA MORAL QUE NESSE NIVER VCS DAO TRAJE,BAG,BOOK ESQUECIMENTO E POT XP MAN E POR FAVOR MELHORE A FARM DE MCOINS FREE FAÇA EM QUESTS LENDÁRIAS DE 20 A 50 MCOINS

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Allan Style said:

MAN NA MORAL AINGRIND

Pare de escrever com letras maiúsculas, isso não fará você ganhar mais visibilidade, apenas parece que quer gritar por palavras. Isso é desagradável para quem lê. Obg

 

10 hours ago, Allan Style said:

AUMENTAR O GOLD DAS QUESTS 

Você faz missões em Ayvondil? Foque em chegar ao último mapa, as missões de lá, principalmente após a t3 darão muito mais gold e pergaminhos os quais você pode vender por gold também.

 

10 hours ago, Allan Style said:

QUE NESSE NIVER VCS DAO TRAJE,BAG,BOOK ESQUECIMENTO E POT XP

Não posso prometer todos estes ítems pois ainda não vi a lista de presentes que virá, sobre o livro do esquecimentos, você acabou de receber um na versão 8.1 há nem 1 semana. Já precisa de outro?!

 

10 hours ago, Allan Style said:

POR FAVOR MELHORE A FARM DE MCOINS FREE FAÇA EM QUESTS LENDÁRIAS DE 20 A 50 MCOINS

.Sugestão interessante, vamos pensar nisso

 

Link to comment
Share on other sites

On 6/8/2020 at 1:47 PM, Akasha said:

 


Além de participar de eventos, você pode reunir seus aliados e se opor a um dos chefes que estarão presentes no Salão do Vingador de Irselnort, apenas durante as festividades. Existem três deles e todos estão familiarizados com eles. É o Vingador, além de Demonologista e Observador.

Haaa era legal quando os boss era evento guild, pois todo tinha a chabce de dropar ao ganhar o bau fazendo o evento, na primavera os boss foi um caos pois so uma pt dropava sempre lado legião nem teve chances e lado elfo apenas um grupo de amigos que jogão a muitos anos que tem varios book full +10 guild lvl 12 dropou tenso porque vai se repetir eles vai ta sempre no boss quem for mais fraco ou lvl menor nem vai ter chances, aigrind era pra fazer um eventos com chances para todos lvl baixo nem faz nada nesse evento apenas evento global, tenso minha opinião é que se todos eventos os boss for assim vai ser um pouco ruim tristeza......

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

os drops mais raros estão nos chefes lendários, que não precisam de requerimentos

Mas era bom para quem ia upar em ayvondil sem precisar farmar reputação 😢🥵

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

sobre o livro do esquecimentos, você acabou de receber um na versão 8.1 há nem 1 semana. Já precisa de outro?!

 

É isso que acontece quando se recebe um livro da amnésia.:troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Akasha said:

os drops mais raros estão nos chefes lendários, que não precisam de requerimentos

Akasha,  ele perguntou se as masmorras vai precisar de reputação para fazê-las, não em questão dos drops

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Cosmos said:

Mas era bom para quem ia upar em ayvondil sem precisar farmar reputação 😢🥵

OBS.: Sim, os requerimentos foram reduzidos ao mínimo

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...